[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [Informações] Notícias, Diário e Rumores... - Page 22 - Grimmauld Place
nuss... se a tia jo morre eu morro junto [/dramatico]
tadinha dela ... ainda bem q naum fez nenhuma caca.... o pior era se fosse no meio da saga.. ai sim iriamos renasce-la [-o< .. mais naum aconteceu nada e bola pra frente tia joOoOOo õ/
Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.
Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Eh, tem coisas que por vezes nos acontecem que nos fazem pensar que o suícidio seja a única solução, quando na verdade não passa de um modo de tentar fugir aos problemas.
Fico feliz dela ter consigo passar essa fase menos boa e no final ter sido bastante recompensada pela força e trabalho que teve. Ela na minha opinião merece cada centavo que tem. :palmas
Imagina o que seria do mundo sem o nosso Pottah?
. du bist nich alleine, ich bin da an deiner seite . in die nacht
My own Tokio Hotel moments:
02/12/2007
16/03/2008
01/06/2008
29/06/2008
30/11/2008
Estávamos falando sobre o Epílogo e a primeira versão do Epílogo teria informação demais. Eu tinha o impulso de dizer tudo para que se soubesse quem eram as crianças de cada um.
Assim que criei soava mais impressionista e escutava as suas vozes entre a neblina; gosto mais da versão final. Na primeira versão tinha o Teddy Lupin, e quando falamos em cortá-lo eu disse: “Tenho que mencionar o Teddy” e comecei a chorar. “Eu preciso saber que ele está bem, preciso saber que ele está bem”, exclama. “Obviamente que, eu só precisava dizer que ele estava bem, que era feliz, que tinha uma namorada e que Harry estava envolvido na vida dele. Tinha que mostrar como Harry carregou a tarefa e que era fisicamente pai não apenas de seus filhos, mas também de Teddy. Ele não fugiu de suas obrigações, ele foi o padrinho porque quis ser e não por obrigação”.
aah, ela deeveria ter deixado a primeeira versao, poxa eu achei o epílogo tao curto, eu queria saber mais, saber que rumo tomou os outros personagens, saber mais sobre aquelas crianças, queriia tanto saber mais sobre o Teddy x.x
também acho que ela não deveria escrever mais nenhuma continuação da história, pois vai perder a graça e pode virar só mais uma história em épocas de decadência.
[quote][também acho que ela não deveria escrever mais nenhuma continuação da história, pois vai perder a graça e pode virar só mais uma história em épocas de decadência.
/quote]
verdade bru ela poderia acabar estragando a história fazendo-a virar uma continuação sem sentido e desnecessária...
agora seria ótimo se ela lançasse um livro contando como tudo realmente começou.. desde a época dos marotos, focalizando neles e em como voldemort começou...
vamo ver se dessa vez é verdade, eu acho que se for ela vai esperar mais um tempinho, tem que esperar abaixar esse fogo dos Contos de Beedle o Bardo!
espero que seja verdade, mas eu queria mesmo uma enciclopédia da série até aqui, uma feita por ela
porque essas outras feitas por uns ae são bem rebinhas!
Aqeuele final, no sétimo livro, ficou muito em aberto. Maioria dos finais de certas personagens é por expeculação... Não havia grande coisa de haver protagonista, era preciso era haver uma justificação para certas coisas [tipo, a questão do Neville ter ficado com a Hannah. Eu acho q nunca vi eles falarem nos livros. só lembro mesmo eles juntos na reuniões do A.D]
Espero q aja um oitavo volume
DRARRY ♥
Resistênte do ship Sirius & Hermione ♥
Spoiler
Here, I was...
Helena TCCWP, Smurffy Poppy, Lennie Rose