Bem acho que realmente tem chances mas ... podem colocar muita fé porque pra mim ela escreve sim
Bem mas... realmente ela já disse que ama escrever ela necessita disso , ela falou no documentário :
J.K. Rowling - A Year in the Life
pra quem quiser saber mais olhem aqui Conteúdo do Potterish sobre JK - A Year in the Life Aqui!
vão poder realmente ver tem chance e não tem pra mim 50% pra cada agora que ela vai escrever outros livros é certeza
Last edited by Biaa Le Flay on 25/03/09, 09:41, edited 1 time in total.
Reason:Post unidos para evitar floods.
Acredito que ela ainda escreverá algo sobre o mundo da magia. Não sei se diretamente ligado a Harry Potter, talvez sobre outro personagens, ou livros que aparecem na historia como "Hogwarts, Uma história", porque não?
Sempre há alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura. (F. Nietzsche)
Em notícia publicada recentemente no jornal britânico The Telegraph o jornal falou sobre as mudanças que acontecerão no periódico Evening Standard após a mudança do dono majoritário. O bilionário russo Alexander Lebedev é o novo dono.
Lebedev diz estar em negociação com alguns potenciais membros do corpo de editores. Na lista de possíveis candidatos, que inclui pessoas influentes no mundo todo, e das mais diversas áreas, temos Mikhail Gorbachev, último líder soviético, e a criadora da série Harry Potter; sim, J.K. Rowling poderá se tornar editora do jornal.
Evening Standard é um tablóide inglês de grande influência em toda a Grã-Bretanha. É um dos mais importantes jornais diários de Londres, com grande ênfase no mercado financeiro, além de forte cobertura em Artes.
A autora ainda não se pronunciou a respeito, e informações adicionais não foram divulgadas.
Fonte: Potter Heaven 15/03/09
Não acredito! Eu no lugar dela não iria! rs
Só trabalharia com coisas que eu quisesse, quando quisesse! xD
Não acho que a Rowling trabalharia somente pelo dinheiro que poderia receber. Ela já tem a quantia necessária para que viva feliz prá sempre...
Acho que ela poderia se submeter a uma proposta dessas pelo gosto que teria em trabalhar numa redação de um jornal ou alguma coisa desse tipo. Rowling preza muito a satisfação moral dela, portanto, não me espantaria se houvesse a notícia de que ela está escrevendo colunas para o jornal.
Seria aliás, uma forma de manter contato com os fãs mesmo que falando de outros assuntos...
Olha, na situação que ela tá, só trabalha se quiser mesmo.
(3) FATO!!
Mas então, fica claro para mim que um escritor tem uma atração natural por jornais, assim como jornalistas adoram lançar livros. Acredito que isso é uma coisa que dê prazer a ela e nada melhor do que adorar o que vc faz. Sem falar que a repercussão do jornal ia ser estrondoso, não? Para o novo dono tê-la chamado acho que existe alguma ligação entre eles, de amizade, sabe? Por que nem todo mundo teria peito de dizer à criadora de HP para dar um tempo e ir trabalhar num jornal. E vida de jornal é vida louca! Eu sei o que digo.
Spoiler
RPG fala ~ *pensamento* ~ narração ~ outros personagens
Eu no lugar dela iria sim, trabalharia no jornal. Mesmo que tivesse todo o dinheiro que ela tem.
Ela pode continuar escrevendo, nada a impede. Muitos escritores tem forte relação com a imprensa escrita, porque é uma forma de estarem em contanto com seus leitores, estarem colocando suas ideias. Nada melhor do que um jornal, uma revista.
Acho válido ela ser colunista, editora, ou o que seja. E o "Evening Standard", confome diz a notícia, tem forte cobertura em Artes. Nada mais interessante. (:
Ela tem bastante dinheiro para não trabalhar mais, só que ficar na "inutilidade" não faz bem para as pessoas, não estarem trabalhando, produzindo alguma coisa. Lá no jornal ela vai aprender mais ainda a cuidar de dinheiro, porque como diz a reportagem, o jornal também é sobre finanças. E como ela tem muito dinheiro, ela deve saber melhor aplicá-lo, porque dinheiro mal aplicado desaparece, rs. As vendas dos produtos Harry Potter irão diminuir ao longo dos anos, e ela precisa se precaver.
Claro mtso questionam com o dinheiro que ela tem, só se quise-se
realmente! Fato consumado.
Pórem o ser humano desde epocas remotas tá acostumado a produzir coisas,
ninguem vive sem trabalho com exceções de vaabundos
Ela poderia sim ser editora =) mto legal *-* eu aceitaria no lugar, mesmo tendo o mundo de din din =)
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
Não acredito! Eu no lugar dela não iria! rs
Só trabalharia com coisas que eu quisesse, quando quisesse! xD
E quem disse que a JK não quer?
Sinceramente, ficar em casa o tempo todo deve cansar. E ela agora tá dando uma pausa na escrita, pelo que sei. Acho legal que ela arrume um emprego que goste, vai ser uma ocupação e experiência legal.
Acho essa coisa de só por ser rica se passa a viver uma vida de ócio muito fútil e idiota, sinceramente x_x
.: B de Bea B de Bolacha :.
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Pra mim é uma idiotice se não for de um interesse total dela. Com o dinheiro que ela tem, não precisa disso se for apenas pelo trabalho. Digo que se for por mim ela não entra nesse trabalho, pq eu queria que ela continuasse a escrever livros, e trabalhando em um jornal diário o tempo dela meio que vai se esgotar.
Nos resta esperar apenas...
Alguém pode fugir do destino?
Spoiler
Por motivos que até então ela desconhecia, Cecília e sua família não ficavam por mais de dois meses em uma cidade. Em uma temporada que passava em Siena ela acaba conhecendo Alvo Severo e então nada na sua vida voltará a ser como antes.
uilaengel wrote:Rowling admitiu ter sofrido de depressão, e que criou os dementadores inspirada nessa experiência turbulenta em sua vida.É normal entre pessoas depressivas considerações e tentativas de suicídio.Porém, com sessões de terapia, como no caso de J.K. pode-se reverter o quadro alarmante.Que bom que foi o que aconteceu, no caso dela. :palmas
Interessante o negócio dos dementadores! Isso só dá mais créditos a Tia Jo, por conseguir trasformar algo tão pesado de sua vida em um personagem!
Graças que o suicídio não aconteceu. Deus, ela não sabe o bem que ela fez para nós, fãs.
Alguém pode fugir do destino?
Spoiler
Por motivos que até então ela desconhecia, Cecília e sua família não ficavam por mais de dois meses em uma cidade. Em uma temporada que passava em Siena ela acaba conhecendo Alvo Severo e então nada na sua vida voltará a ser como antes.
Eu não tinha lido sobre isso ainda; mas ainda bem que ela deu a volta por cima neh? Imaginem que desastre seria viver sem harry potter [/dramático mode on] kkkkkk brinks...
Ainda bem que ela saiu dessa. o/
nhaaa sabe, quando vc passa por momentos difices é normal pensar em coisas
dramáááaáááticas... tá na hora vc nao acha que exagero, mas depois (se vc nao se matar brincadeira) que passa vc entende!
Mas olha só como a vida dela mudou né? hoje ela é famosa,rica e amada! ^^
eu acredito que muitas vezes vc deve passar por situações complicadas na vida para poder vencer
• Grimm Awards 2010 •
Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores
Ela realmente não precisa de dinheiro, mas acredito que a idéia de trabalhar seria mais um prazer, afinal ela é uma pessoa intelingetíssima e te-la como editora daria ao jornal uma grande credibilidade
(não que já nao tenha, né?)
Eu aceitaria a proposta sim no lugar dela ^^
seria uma ótima oportunidade de aprender muito mais e ter um contato direto com o publico!
• Grimm Awards 2010 •
Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores