Não ficaria nenhum um pouquinho chateada....
Imagina a JKRowling falando de Artes! que fofa *-* fazendo aquelas ilustrações... tá chega.
tomara que ela aceite se isso a fizer feliz! vamos torcer!
Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Isso só prejudicaria a Rowling se ela tivesse de escrever um livro em cima da pressão dos fãs, ávidos por um novo volume, como aconteceu com todos os outros. Rowling já escreveu por pressão, mesmo que nós não enxergamos isso... quando ela foi escrever RdM ela tinha uma data pré-definida para entregar o livro, não tinha?Fer C. Potter wrote:Hummm... adoraria ler um pouquinho do que ela escreve sempre... maaaaass, se isso quer dizer q ela teria menos tempo pra se dedicar a algum potencial livro futuro... bom, entao eu voto contra.
Alem do mais.. jornal nao combina muito com ela... sei lah.. soh nao consigo imaginar ela trabalhando em um jornal... escrevendo por "obrigaçao" e nao por inspiraçao...

Tem noção do que é isso?Natasha Murphy wrote:Stephen King... Esse cara é um idiota!... A tia Jo e a tia Stephenie são mil vezes melhores do que ele! Eu passei anos para terminar HP e Crepúsculo eu levei apenas 1 mês, por que tive que comprar os livros e Breaking Dawn tive que ler no PC, e ler livro no PC é meio complicado por que você se distrai com qualquer coisa.

Nossa.. vc falou coisa com coisa?Stephen King... Esse cara é um idiota!... A tia Jo e a tia Stephenie são mil vezes melhores do que ele! Eu passei anos para terminar HP e Crepúsculo eu levei apenas 1 mês, por que tive que comprar os livros e Breaking Dawn tive que ler no PC, e ler livro no PC é meio complicado por que você se distrai com qualquer coisa.

sinceramente? super concordo com ele, foi o q eu sempre pensei sobre ela.“Eu acho que sirvo como fonte para alguns escritores, e isso é muito bom. Tanto Rowling e Meyer são direcionadas a jovens, a diferença é que Jo é uma escritora maravilhosa e Stephenie Meyer não consegue escrever algo que vale a ser tão merecedor. Ela não é muito boa.”
[2]enfim minha opinião sobre crepusculo nunca vai mudar: lixo adolescente que serve de estopa se vc nao tem nada pra fazer e acredita em amores absurdos x}

alma alma gêmea ,vc tirou as palavras da minha boca.até porque crepusculo pegou muito os fãs de harry potter, e a geraçao "potteriana", ele chegou tarde demais e nao conseguiu alcançar tal sucesso e nao acho q alcançará algum dia.

Tou com elaesse tipo de declaração naum é bom pra nenhum lado.
e aumenta e rivalidade entre os fãs.

Olha, vou discordar com vc. Qualquer produto artístico pode ser comparado com outro. Ainda mais quando ambos são livros E voltados para adolescentes..Helena TCCWP. wrote:AINDA MAIS ÓBVIO é que não dá para comparar as escritoras ou as histórias!
São estilos diferentes, géneros diferentes, anos diferentes, tudo diferente!
Claro que Rowling alcançou o sucesso com a sua magnifica intiligência e criatividade, com uma originalidade sorbeba e tals e que Meyer alcançou mais pelo romance, pela parte da jornada de amor e sexo que as adolescentes querem participar mas o que interessa é que a história ficou boa!

Mandy XD~ wrote:Olha, vou discordar com vc. Qualquer produto artístico pode ser comparado com outro. Ainda mais quando ambos são livros E voltados para adolescentes..Helena TCCWP. wrote:AINDA MAIS ÓBVIO é que não dá para comparar as escritoras ou as histórias!
São estilos diferentes, géneros diferentes, anos diferentes, tudo diferente!
Claro que Rowling alcançou o sucesso com a sua magnifica intiligência e criatividade, com uma originalidade sorbeba e tals e que Meyer alcançou mais pelo romance, pela parte da jornada de amor e sexo que as adolescentes querem participar mas o que interessa é que a história ficou boa!
Twilight e HP tem muitas características em comum que tendem sim à comparação.
Pra mim a história de Twilight não ficou boa. E ficou pior ainda quando comparada com a da JK. Chega a ser ridícula a profundidade dos personagens de um e de outro, a armação do plot, as ligações entre os livros da sequência, o tema abordado, enfim...
Volto a concordar com o Stephen King.

Não!Não fale de Paulo Coelho assim. Não o compare com a Meyer, por favor. Meyer na minha opinião está bem a baixo do que chega a ser o Paulo Coelho ( alguém percebeu que eu sou fã dele?Morgana Black wrote: o King tem o direito de dar a opinião dele sobre a Meyer, oras. E isso é culpa de quem fica comparando a Meyer com a Rowling, sendo que é o mesmo que comparar Machado de Assis com Paulo Coelho

lady lazarus wrote:Eu já vi o documentário que ele explica a origem dos dementadores, como uma alusão a depressão.
Eu tenho depressão, faz uns 5 anos. E é realmente como ter um dementador sugando sua vida. Tudo fica frio (no sentido figurado da coisa) e você só consegue pensar coisas tristes.
Quanto ao suicídio, eu já pensei mas nem cheguei perto de fazer. Acho que é normal pensar nisso, as vezes chega um ponto que você pensa que morrer resolveria seus problemas de uma vez, mas não resolve.
(Que conversa mais dark)

Se a minha mãe visse isso aí sim que ela ia me matar. -nMalfoy, Sarah. wrote:Cara, teve uma época que eu tava com dpressão e toc atacadíssimo, eu tentei, asm minha ma~e pegou a tesoura do meu pulso na hora. na hora, eu fiquie com mta raiva, mas hj eu agradeço tanto (sem ela saber, claro. hehehe) por ela ter aparecido na hora...