[Informações] Notícias, Diário e Rumores...

Fórum dedicado a maior escritora do mundo, para nós Fãs é claro!

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
Marcelo
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 94
Joined: 23/07/04, 19:17
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Casa: Grifinória
Blog: http://www.potterish.com
Photos: http://www.fotolog.com/potterish
Location: London Baby!!!
Contact:

[Informações] Notícias, Diário e Rumores...

Post by Marcelo »

Nóticias, diário, rumores, AQUI!
Quer falar do prêmio x que ela ganhou? O que ela disse sobre tal personagem? E derivados? Tudo aqui!





Tópico original
Spoiler
Sessão Diário

Tenha cuidado com o que deseja, porque pode se tornar realidade. Desde que reclamei que tinha dificuldade de em encontrar qualquer coisa para se escrever depois que acabava papel enquanto trabalhava na cidade, tenho sido inundada de papel. Alguns de vocês só me mandam únicas folhas, alguns blocos inteiros, uma empresa de papel me enviou uma pilha de cadernos com J K ROWLING escrito em negrito, que eu posso não usar em público, mas que são todos adoráveis. Alguns tentaram uma abordagem diferente, me dizendo exatemnte onde eu podia comprar papel em Edimburgo; alguns ainda enviaram mapas.
De qualquer forma, agora tenho papel o suficiente para escrever vários livros sete, então não há desculpa aí.

Tenho tido confusão com elfo-doméstico essa semana, embora eu ache que tenha resolvido agora. Sou a favor dos direitos dos elfos-domésticos, mas o autor é ditador e quanto mais cedo aceitar isso, o melhor.


-----------------------------------

Sessão Notícias


JKR a ler em Nova Iorque com John Irving e Stephen King

Nas noites de 1º e 2º de Agosto de 2006 farei uma leitura na Radio City Hall em Nova Iorque, junto de John Irving e Stephen King, em "UMA NOITE COM HARRY, CARRIE E GARP".

Toda a arrecadação do evento será doada para o The Haven Foundation (uma organização que ajuda artistas performáticos cujo acidentes ou doenças os deixaram incapazes de trabalhar) e Médecins Sans Frontières/Médicos Sem Fronteiras ( uma organização médica humanitária internacional independente que fornece ajuda emergencial para pessoas afetadas por conflitos armadas, epidemias, desastres naturais ou de ação humana, ou exclusão de tratamento de saúde em mais de 70 países).

Os ingressoas variam de $12.50 a $100 e estarão disponíveis através da Ticketmaster do dia 12 de Maio de 2006 às 10 a.m.

Telephone numbers:

212-307-7171 (New York City)
212-307-1000 (MSG/RCMH hotline)
201-507-8900 (NJ)
845-454-3388 (Westchester)
631-888-9000 (Long Island)
203-368-1000 (Connecticut)

Pares para acentos da orquestra estarão disponíveis via audição online da Ticketmaster. Um número limite de "Pacotes de Família" que incluem 4 acentos para orquestra premium e um conjunto de três livros assinados - um de cada autor - também estará a venda pelo preco de $1,000. Qualquer um que adquira um ingresso terá a oportunidade de enviar uma pergunta para os autores via e-mail.

Essa é a primeira leitura que faço na America desde 2000, então estou bastante ansiosa e espero que encontre alguns dos visitantes regurales do jkrowling.com lá!


-----------------------------------------------

Sessão Rumores


O W.O.M.B.A.T.* foi classificado de forma que todos passassem

Existem muitas variações de rumor, por exemplo, você só precisaria de duas respostas corretas por um 'Outstanding', um por 'Exceder Expectativas', e todo o resto ganharia um 'Aceitável'. Eu tenho sido perguntada, também, se as notas foram dadas aleatoriamente. Todos esses rumores são falsos. Eu escrevi o exame, determinei o método de correção (que é bastante complicado) e os níveis de Notas, então tenha de mim, a examinadora, que se recebeu um 'Aceitável' ou superior você realmente mereceu sua nota. Claro, isso quer dizer que algumas pessoas não passaram, mas qual seria o motivo de vocês terem todo o trabalho sem dar recompensas honestas que atingiram?

A propósito, que se envergonhem aquelas pessoas que acharam de toda a coisa uma piada destorcida de Primeiro de Abril. Por uma coisa, o exame, na verdade, aconteceu no dia 31 de Março. Por outra - quando é que fui tão cruel??

*Em caso você perdeu, o teste do W.O.M.B.A.T. foi revelado quando a porta do "Não perturbe" abriu pela última vez. Um outro (mais avançado) W.O.M.B.A.T. aparecerá durante o percurso.


----------------------------------------

Seção Lixeira

JKR não tem direito de falar da glorificação de mulheres abaixo do peso e não-saudáveis na mídia, porque tem um garoto gordo nos livros dela.

Houve várias variantes desta estória, todas escritas por pessoas que ou não passaram do segundo capítulo da 'Pedra Filosofal', ou escolheram simplesmente ignorar o que o resto de nós carinhosamente nomeamos 'fatos'. Eu pensei em listar todos os vários personagens nos livros de Harry Potter que estão do outro lado da balança, pra demonstrar que são um grupo muito diverso de personalidades, como eles incluem vários dos mais importantes, admiráveis e amáveis personagens, e quanto 'acima do peso' de forma alguma se iguala a 'mau' no meu mudo fictício... mas Andy do Mugglenet fez isso por mim. Veja http://www.mugglenet.com/infosection/op ... tfem.shtml. Andy, eu realmente te devo, porque eu usei o tempo que você me economizou para digitar mais da metade de um capítulo!


Comentem aqui mais essa notícia!!!

Marcelo
Last edited by Marcelo on 10/05/06, 19:51, edited 1 time in total.
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 853
Joined: 12/04/05, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Na Corvi

Post by Patty Chang »

O W.O.M.B.A.T.* foi classificado de forma que todos passassem
Nossa qdo li isso quase tive um treco....
Todos esses rumores são falsos.
Ai meu coração... ainda bem q ela desmentiu... e me deixou com akele gostinho de quero mais.... e quem venha o W.O.M.B.A.T mais dificil... :palmas
Corvinal minha paixão eterna
User avatar
Gut's
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 70
Joined: 15/02/06, 09:32
Location: err... sei lá. ¬¬'
Contact:

Post by Gut's »

Desde que reclamei que tinha dificuldade de em encontrar qualquer coisa para se escrever depois que acabava papel enquantro trabalhava na cidade, tenho sido inundada de papel.
Ela podia dizer que não achou dinheiro u.u

Vai que alguém acredita e não acontece o mesmo que aconteceu com o papel? :mrgreen:
how cuuute!
User avatar
July Lupin
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 32
Joined: 04/04/06, 23:52
Location: Bisbilhotando as lembranças do Snape na Penseira

Post by July Lupin »

Ah eu ja tinha lido issu no site dela... ahahah... bem q eu axei q o povo ia entupir ela de papel... agora ela pode escrever o 7 livro (ai q vontade de saber logo o nome... :roll: :o ) c/ umas mil paginas... ela tem muita coisa pra explicar tim tim por tim tim... bom seria maldade dela q todos passassem s/acertar nada ai eu ia ficar brava c/ ela :evil:
"I show not your face, but your heart's desire" -Mirror of Erised

"Mr. Moony presents his compliments to Professor Snape, and begs him to keep his abnormally large nose out of other people's business."

"Mr. Prongs agrees with Mr. Moony and would like to add Prof Snape is a greasy git."
Marauder's Map

Dançando com Bruxas

Leiam a fic que eu agora estou continuando a traduzir ( NC-18 )

Shipper Snape/Hermione
User avatar
Naty Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 190
Joined: 27/12/05, 18:15
Location: andando nos jardins de Hogwarts com o Renato

Post by Naty Granger »

Acabei de ver a noticia no site!! :D

Adorei a história dos papéis!!

Agora quato aos W.O.M.B.A.T. foi uma pena, mas não pude participra pois não deu pra mim entrar na net nesses dias... :roll:
<center>
.: Esposa do Renato Moraes:.


Apesar de eu agora estar meia afastada
Pra sempre eu vou lembrar daqueles momentos únicos e que foram tão especiais
Pra sempre eu vou lembrar dos consursos, das festas, das buscas por pontos,...
Pra sempre eu vou lembrar de tudo
Corvinal, PRA SEMPRE ;D
Sempre e sempre
Meu coração é azul!


</center>
User avatar
igor.black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 265
Joined: 23/10/05, 11:57
Location: Punxsutawney

Post by igor.black »

Hehe, que legal... Seção J.K.Rowling no fórum!!! Bem, eu participei do 1º WOMBAT, mas acbei tendo q formatar o pc por vírus e perdi o documento que tinha a senha... ¬.¬
<center>

Image
        • -- Across the Universe
</center>
User avatar
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Posts: 1023
Joined: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Location: Ministério da Magia, claro!

Post by Regina McGonagall »

pior aconteceu comigo... :cry:

o meu pc travou no meio do teste, e depois não consegui entrar de novo.

fiquei sem responder tudo e sem meu "código de estudante"... :emo112:

tem algum lugar do site dela pra gente colocar um comentário a respeito? nunca acho o F.A.Q... :mrgreen:

agora, essa do papel... já que ela não pretende usar os tais cadernos em público, poderia leiloá-los, não é? 8)
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Image
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Image
User avatar
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 330
Joined: 20/06/05, 16:27
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Me procurando na bagunça do meu quarto....

Post by Bê Evans »

mto bom esse diário dela hein??? adorei a reação das empresas...
Image

O lado B da vida, o lado B da Corvinal.


Velha Guarda.
Evans Family


Twitter | LastFM
User avatar
Yunie_Granger
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 42
Joined: 13/02/06, 09:33
Location: Hogwarts

Post by Yunie_Granger »

hmm... eu tentei fazer o WOMBAT + num consegui, dizia q tinha q fazer algum tipo de cadastro... num me lembro agora... alguem sabe oq tem q fazer???

q bom q agora num falta folha pra ela... assim quem sabe o livro sai + rapido e com + informações :wink:
*O biscoitinho + kawai do pacote!!*
*Feijãozinho sabor milkshake de ovomaltine*
*Família eu odeio quem odeia a Hermione*
User avatar
Mari °
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 35
Joined: 07/12/05, 11:26

Post by Mari ° »

Regina McGonagall wrote:tem algum lugar do site dela pra gente colocar um comentário a respeito? nunca acho o F.A.Q...
O pior é que não dá pra mandar mensagens pela internet para ela. Também já tentei, mas pelo que eu entendi, o F.A.Q. só serve para ela responder cartas. Não tem nenhum e-mail nem nada para que a gente possa entrar em contato.
Image

| Garfield Way Of Life |
User avatar
Lillith
Colunista Potterish
Colunista Potterish
Posts: 152
Joined: 29/12/05, 18:07
Location: Salão comunal da Sonserina ensinando o Draco a duelar...

Post by Lillith »

Então agora ela não em mais desculpa. Tem papel de sobra. E a santa Andy do Mugglenet não a fez perder tempo. Brilhante ^^
Ajude a Lillith a arranjar uma assinatura!
User avatar
Tainara Black
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 10
Joined: 04/02/06, 14:26
Location: Floreios & Borrões
Contact:

Post by Tainara Black »

imaginem: se isso aconteceu com o papel se ela pedisse qqr outra coisa os leitores dela iriam com certeza fazer... naum tem desculpa para continuar enrolando... é bom ela escrever logo!!!

vou pedir para alguéns inspiração para escrever bem que nem ela vai ver eu loto de idéias ia ser perfeito!!!!

aushaushu

WOMBAT novo!!
enfim vou poder fazer!!!
beeeijos! :wink:
(L)
User avatar
sorvete de limão
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 32
Joined: 08/06/05, 09:17
Location: fugindo do Filch, pq se ele me pega...
Contact:

Post by sorvete de limão »

Valeu por colocar isso no fórum, Marcelo!
Bom, como eu andei mais do que sumida e desinformada, eu nao tenho muito a comentar... a nao ser que a parte da falta de papel ficou muito legal! Estou mais aliviada agora, pq sei que ela já tem papel suficiente! hehe
Image
Amanda_Malfoy
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 19
Joined: 14/05/06, 17:08
Location: pegandu o Cedrico atras do véu!

Post by Amanda_Malfoy »

JK é muito legal....aposto q nauim tem mais desculpa pra atrasar o livro agora né??
***anciosa pra saber....Harry Potter e ????***
precisa mesmu??
hot_hot_B..
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2434
Joined: 19/03/06, 19:06
Sexo: Masculino
Estado: SP
Facebook: o/

Post by Chisdê »

você só precisaria de duas respostas corretas por um 'Outstanding', um por 'Exceder Expectativas', e todo o resto ganharia um 'Aceitável'
Nossa...
propósito, que se envergonhem aquelas pessoas que acharam de toda a coisa uma piada destorcida de Primeiro de Abril. Por uma coisa, o exame, na verdade, aconteceu no dia 31 de Março. Por outra - quando é que fui tão cruel??
Hauhauhauhauhau... bota cruel nisso!!!

Uma notícia um pouco engraçada pra variar...
User avatar
Diogo Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 213
Joined: 05/12/05, 22:43

Post by Diogo Potter »

Deve ter dificuldade,pq pela foto q vi da casa dela,ela mora no meio do mato! hashuashas
<center>Image</center>

<center>Deathly Hallows = Melhor livro! ;D<center>
User avatar
Wagner
Newsposter Potterish
Newsposter Potterish
Posts: 277
Joined: 09/07/06, 02:06
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Location: Grimmauld Place N° 12
Contact:

Post by Wagner »

AIAIAI, como eu queria ir nessa leitura, por dois motivos, um conhecer JK e outro conhecer Nova York, a cidade dos meus sonhosss :|
Newsposter e Editor Ish...

Dúvidas, sugestões ou reclamações?
MP! =]
Image
. THE DARK MARK .

Death Eaters Returns
Mosmordre! Take a bite out of death.
Minerva
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 221
Joined: 23/09/04, 15:37
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Facebook: Rosângela Santos
Micro Blog: @rosangelaper
Location: Escondida na sala do Snape

JK na Proteção Ambiental

Post by Minerva »

Gente, muito legal a iniciativa da JK de solicitar que os livros sejam impressos em papel reciclado. Com os milhares de livros de Harry Potter que são vendidos no mundo inteiro, se a maioria acatar a solicitação dela, milhares de árvores serão poupadas e por consequência as florestas seram menos devastadas o que é muito bom para o nosso meio ambiente e a nossa vida. Muita gente adora copiar as celebridades então, tomara que copiem a JK nisso também, principalmente os fãs de HP, o planeta agradece.

Fontes:
http://criancas.terra.com.br/harrypotte ... 49,00.html

e também:

http://www.greenpeace.org.br/noticias/i ... ID=07D5D95
Last edited by Minerva on 15/03/07, 17:38, edited 1 time in total.
Image
User avatar
.Marina.
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2909
Joined: 14/08/05, 01:17
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Location: Seattle Grace

Post by .Marina. »

Ai ai, quanto mais eu conheço essa mulher, mais eu amo ela!

Adorei essa iniciativa,
papel reciclado, muito bom!

Se todos pensassem igual ela esse mundo seria maravilhoso
Hey, me olha.



Image

"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "



Me olha de novo!
User avatar
gabi lestrange
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 13
Joined: 02/02/07, 01:37
Location: aparatando...

Post by gabi lestrange »

tbm gostei pq adoro papel reciclado pena q seja um pouco tarde pq estamos no setimo livro................................mas mesmo assim ajuda...........
gostei..........
CAPITAN!
JACK SPARROW...
Image




Mana da :Laine
Mana do:Fled
Post Reply

Return to “JK Rowling”