A entrevista recente - impressões

Fórum dedicado a maior escritora do mundo, para nós Fãs é claro!

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
Pablo Almerom
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 194
Joined: 26/01/12, 00:14
Sexo: Masculino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: Pablo Almerom
Photos: facebook
Youtube: tildie1980

A entrevista recente - impressões

Post by Pablo Almerom »

No fim das contas, para mim não muda em nada. Está canonizado que pelo menos até 2017 Ron e Hermione estão casados. Criou-se muito barulho por nada, acho. Nossa dama Rowling referiu-se a queda por homens engraçados. Ron era o cara atrapalhado, perdido entre todos seus irmãos, que pareceu por um longo tempo (ao menos até tornar-se monitor, e após, derrotar McLaggen - com muita vibracão minha diga-se de passagem - para ser o goleiro do time de Quadribol). E Ron, é este cara. Harry é por sua vez aquele que trocou experiências, o cara calejado e sofrido, com quem Hermione tem uma amizade e uma cumplicidade, a qual não consigo enxergar indo além disto e evoluindo para um relacionamento. E, ei, ela mesmo disse, que Ron se tornou o homem que ela precisava e estava a ela destinado.
Image
User avatar
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Posts: 1023
Joined: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Location: Ministério da Magia, claro!

Re: A entrevista recente - impressões

Post by Regina McGonagall »

Também achei um alvoroço desproporcional, em cima de uma publicação parcial que pode ter tido o intuito de gerar a polêmica, sem o que talvez a entrevista saísse e se sobressaísse de forma mais natural.

um dos pontos mais ridículos pra mim foi o fato das pessoas se horrorizarem com a possibilidade deles fazerem terapia de casal.
gente, qual o problema? será que a profissão de psicólogo está ainda tão estigmatizada assim? que só doido ou pessoas completamente desequilibradas precisam de terapia? :shock: :roll:
qual o problema em se precisar de ajuda quando algum problema ficar maior do que conseguimos enxergar? (mas isso é outra história)

de minha parte, achei a entrevista interessante, uma oportunidade talvez única que a JK teve de falar desses personagens tão especiais com alguém que os conhecesse quase tão bem quanto ela. quem melhor pra falar de Hermione do que "a própria"?

a análise delas sobre o relacionamento tanto do casal quanto deles com Harry foi muito interessante.
e talvez tenham se divertido com os "e se...", por que não?

a gente às vezes se pega pensando nas decisões que tomou, sobre o que poderia ter sido se fosse diferente (com maturidade, isso pode ser muito revelador sobre nós mesmos e sobre nossas escolhas)
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Image
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Image
User avatar
Pablo Almerom
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 194
Joined: 26/01/12, 00:14
Sexo: Masculino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: Pablo Almerom
Photos: facebook
Youtube: tildie1980

Re: A entrevista recente - impressões

Post by Pablo Almerom »

E agora? Biografia autorizada a caminho. Ok!
já que "Magia além das palavras" é não oficial.
Image
Post Reply

Return to “JK Rowling”