Pouco romance com muito amor

Seção reservada para discussão das colunas do Site Potterish.

Moderators: Marcelo, Cronista

Kelvin

Re: Pouco romance com muito amor

Post by Kelvin »

Não sei se alguém teve o mesmo pensamento que eu, e escreveu aqui, já que não li, mas penso assim. eEssa "falta" de romance que foi destacada na sua coluna, que por sinal foi muito boa, parabéns, é algo bom e, também, "ruim".

Como nos traillers, sempre deixa algo a desejar. Ficamos o livro todo esperando tal beijo acontecer, e quando ocorre, por mais simples que seja, nossa, dá vontade de gritar de alegria. Não concordam?

O ruim nisso, mesmo que a felicidade seja tanta, sentimos vontade de mais, aí o livro acaba. Queremos ler mais, e mais. Mas não há. Graças a Deus, existem as fanfics.

De qualquer forma, parabéns novamente pela coluna.
Bella

Re: Pouco romance com muito amor

Post by Bella »

Ginny, eu pelo menos entendi mas não me aguentei. Nem sei direito se queria dá pitaco. :D

E engraçado as pessoas reclamam que JK não aborda o sexo, mas na verdade ele está lá de forma tão oculta... é um quebra cabeça. Eu acho Ron e Hermione um divertido quebra cabeça. Mas alguém aí citou uma parte do livro que Harry não queria que Ron soubesse o que ele pensar/sonha com a irmã dele, acho que é uma bela insunuação da autora, afinal são adoceslentes e não ter desejos sexuais é algo inverossímil. Tem uma cena que muitos com certeza não indentificaram, é um quebra cabeça, que tem uma parte do livro que a Hermione está estudando aritimatica e duas páginas à frente (já em outro dia) ela dorme em cima desse mesmo livro de aritimatica já em outro capitulo, quando ela estar no fusuê tipo Hermionesco ela não consegue achar esse livro de aritimatica e então Ron, que não faz de jeito algum aritimatica :roll: , diz baixinho que pegou enprestado. Tem coisas que ela escreve que a gente nem acredita, definitivamente. Mas acredito na santidade do Ron. :D
Larissa

Re: Pouco romance com muito amor

Post by Larissa »

Parabéns Pâmela... amei! :D
Gabriel

Re: Pouco romance com muito amor

Post by Gabriel »

Olha estou aki para falar de outra coisa(mas mesmo assim gostei disso),olha eu gosto de ler as Fan Fics mas agora nao da mas para entrar diz:Dados inválidos ta ai eu vou para me cadastrar e nao da mas o fato é q eu ja sou cadastrado e estou fazendo tudo certo oq aconteceu?
Alguem poderia me dizer? vlw gente abraço
Carolina

Re: Pouco romance com muito amor

Post by Carolina »

Disse tudo! Concordo.
bela

Re: Pouco romance com muito amor

Post by bela »

ainda bem que ela não sabe escrever romance. mas digo aquele romance meleso, chato grudento onde a gente pode procurar em crepúsculo e ainda sim só encontra bosta. Imagina os livros, a bora por si trata de uma discórdia. Brigas, mortes, por medo (medo do voldie, medo de alguem ser melhor e ele perder seu cargo de "o maior bruxo de todos". É assim que começa na obra, a infância de um menino até a adolescência que perdeu seus pais e que descobre ter q matar um camarada n muito amigável ou ser morto por ele. Isso com quê 14 ou 15 anos? Isso ocupa a mente das pessoas, quando o dever delas é salvar uma cambada de bruxo e a própria pele, ela deixa de se ocupar com futilidades, se Harry se preocupasse com essas futilidades, seria um menino bobinho, não concordam? Talvez n gostássemos tanto assim dele. ,as claro, ele tem 15 anos ainda, e nessa idade ninguém mais segura. Deve ser por isso que gostamos. Pq n é agua com açúcar, mas quando aparece aquela partizinha de H/R ou H/G, deixa o gosto de quero mais, oq n torna enjoativo. Por isso é bom, pq é maduro, e dá lição de vida. Quem q depois de ter lido HP e a pedra filosofal, nunca pensou na possibilidade que aos 11 anos alguém muito grande derrubaria a porta da sua casa e dissesse que vc era bruxo. Talvez ninguém, mas que a ideia é boa, aah isso é
Post Reply

Return to “Colunas”