[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Porque adoramos os Weasley - Page 2 - Grimmauld Place
Eu gosto dos weasleys! Mais fiquei FURIOSA³³³³³³³³³³³³³³³³³³ com a Molyy quando ela descutiu com o Sirius. Dei toda a razão pra ele e acho que alem dela achar Harry uma criança, quis se meter demais, emfim.. Mais eles são fodas!³
Adorei a coluna tbm, expressou bastante coisas sobre a família Weasley que eu não percebia como o fato dos weasleys serem uma família como outra qualquer.
<center></center>
<center>Deathly Hallows = Melhor livro! ;D<center>
Concordo com tudo o que está escrito, o fato de saber que todos nós somos um pouco Weasleys é maravilhoso, exeto pelo triste fato de não sermos bruxos.
Muito legal sua coluna transmitindo o que todo mundo sente quando visita esta família nas letras dos livros: ficamos estranhamente a vontade! Estamos literalmente em casa!
Filhos: Rúbia e Fênando Netos: Tendou e Danny Bisneta: Yuu Afilhadas: Lilysbalda, Flor e Flávio