chato?
forçado?
isso depende de como estivesse escrito, e acredito na genialidade da JK para tal, se assim ela estiver fazendo (já que, em tese, ela está escrevendo ainda o livro 7...)
Estamos falando da JK e ela nunca deixa os leitores acertarem... rs
mas não podemos negar que não há espaços para as teorias que se bem analisadas, não são tão absurdas, do mesmo modo em que pode ser simplesmente tudo muito simples e ter acontecido realmente como foi escrito no livro... naum podemos afirmar que o régulo esteja morto, por exemplo, embora a lógica aponte para isso...
Concordo com tdos q citei...
nda para Jk eh absurdo nem msmo um personagem voltar da mort e a historia naum fikria sem sentido tdo depend da forma como foi escrita nenhum livro d HP eh sem graça personagens voltando da mort ou naum axu q se fiksse ngm mais leria
tdo livro tem seu misterio seguido d sua explicação esperamos q essa explicação seja clara msmo q alguns naum gostem naum podemos mudar o q Jk escreveu afinal o livro eh dela e devemos levar em consideração o fato d mta gent q era obvio tava na cara q tinha morrido e na verdad naum tinha...
pq naum pod ser assim com Sirius ou com Dumbledore...
na verdad axu isso mto mais provavel do q essa teoria q ele escreveu
mas em varias parts estou d acordo
mas naum adianta tentar mudar a opiniao d qm jah a etm formada naum axa???
EDITADO - Tópicos juntados (flood)
E se ela realmente disse que "Dumbledore está tão morto quando Sirius", então ela acaba de confirmar as duas mortes e tornou essa coluna absolutamente verídica.
Eh mas tem um porem ela naum disse especificadament q Sirius morreu e se Sirius estiver vivo entaum isso significa q Dumbledore tbm estara naum eh msmo??
Podem continuar batendo a cabeça no teclado com a minha teimosia, mas eh q mesmo com tantas provas eu duvido mto. Não por realmente acreditar q eles estejam vivos, mas por saber q eu estou lidando com o q a JK estah escrevendo...
concordo plenament com a Ju naum estamos lidando com simples leitores e sim com Jk Rowling naum pensem q ela naum pod fzer o impossivel virar realidad ela jah fez mtas vzs e tbm vou continuar a teimar pra mim Sirius esta vivo e se estiver qr dizer q Dumbledore tbm pq como o Duxx msmo disse "Dumbledore esta tao morto como Sirius..." E o resto eu jah escrevi no post d cima...