O que é R.A.B.?
- Mimy Granger
- Recebendo a visita de Hagrid

- Wagner
- Newsposter Potterish

- Estado: PR
- Casa: Sonserina
Acho que é um personagem que já está presente na história, ou um personagem que ainda entrará.
Pois não sei, pq acho que Regulus Acturus Black, ficou muito na cara, e essa não eh muito a tática de Rowling.
Pois não sei, pq acho que Regulus Acturus Black, ficou muito na cara, e essa não eh muito a tática de Rowling.
Newsposter e Editor Ish...
Dúvidas, sugestões ou reclamações?
MP! =]
Dúvidas, sugestões ou reclamações?
MP! =]

. THE DARK MARK .
Death Eaters Returns
Mosmordre! Take a bite out of death.
Death Eaters Returns
Mosmordre! Take a bite out of death.
- Fefa Hernandez
- Com a Pedra Filosofal

Nossa ta mto bom esse tópico!!!
A coluna tá boa, levanta questões interessantes, principalmente a parte de se precisar de duas pessoas para se resgatar a Horcrux!!
E aquela história do Roedor Alvo Bule!! hauhauahuahuahauahau... tem que te uma baita imaginação pra fazer isso!!!
Severo, desculpa amigão, mas vc foi desagradavel. Isso aqui não é um fórum jornalistico, e se a linguagem não te agrada pode cancelar o cadastro, o Grimm não precisa de usuários como vc!!!! Mas antes deixe a sua coluna para vermos se vc é mesmo esse ícone literario que aparenta!
Bom na minha opinião esse Jo vai criar uma coisa totalmente inusitada pro R.A.B.! Apesar de tudo apontar para o Regulus, eu acho que ela vai trazer um personagem novo (pq não, todo livro tem, só pq chego no último ela tem que parar!) e uma história totalmente inusitada, ai o mais obcecados ao reler os livros vão descobrir uma passagem na Pedra Filosofal que dava uma dica
Bem coisa de Tia Jo mesmo!!!!
A coluna tá boa, levanta questões interessantes, principalmente a parte de se precisar de duas pessoas para se resgatar a Horcrux!!
E aquela história do Roedor Alvo Bule!! hauhauahuahuahauahau... tem que te uma baita imaginação pra fazer isso!!!
Severo, desculpa amigão, mas vc foi desagradavel. Isso aqui não é um fórum jornalistico, e se a linguagem não te agrada pode cancelar o cadastro, o Grimm não precisa de usuários como vc!!!! Mas antes deixe a sua coluna para vermos se vc é mesmo esse ícone literario que aparenta!
Bom na minha opinião esse Jo vai criar uma coisa totalmente inusitada pro R.A.B.! Apesar de tudo apontar para o Regulus, eu acho que ela vai trazer um personagem novo (pq não, todo livro tem, só pq chego no último ela tem que parar!) e uma história totalmente inusitada, ai o mais obcecados ao reler os livros vão descobrir uma passagem na Pedra Filosofal que dava uma dica
Bem coisa de Tia Jo mesmo!!!!

: Cabelo de Unicórnio, salgueiro, 11cm.
Photoshop é moleza! Quero ver faze no paint!!!!
- Ozora Granger
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Olá a todos, estou chegando agora aqui no fórum, li todas as opiniões e gostaria de expressar a minha:
Eu li o último livro publicado e não engoli a história de que o Dumbledore morreu, não acredito nisso, embora o quadro dele tenha aparecido na sala dos diretores, ele não poderia ter sido eliminado simplesmente pelo Snape, ainda acho que o Snape é um agente duplo e fez tudo a mando de Dumbledore.
Não podemos esquecer que mesmo que o fato tenha ocorrido, ainda temos o vira-tempo, o que poderia mudar completamente o rumo das coisas.
Até pensei em uma hipótese louca de Dumbledore estar usando o verdadeiro medalhão de Slytherin no peito ao levar aquele "Avada Kedavra", saindo ileso e fazendo todos pensarem que havia morrido.
Sobre R.A.B pensei em algo como os marotos: Rabicho, Aluado, Almofadinhas e Pontas, e também como o Príncipe Mestiço, como se R.A.B fossem as iniciais de um pseudônimo, pois tá mais do que na cara que pode ser o Regulus Black.
Estou ansiosamente esperando o 7° livro pra saber de tudo!!
Abraços!
Eu li o último livro publicado e não engoli a história de que o Dumbledore morreu, não acredito nisso, embora o quadro dele tenha aparecido na sala dos diretores, ele não poderia ter sido eliminado simplesmente pelo Snape, ainda acho que o Snape é um agente duplo e fez tudo a mando de Dumbledore.
Não podemos esquecer que mesmo que o fato tenha ocorrido, ainda temos o vira-tempo, o que poderia mudar completamente o rumo das coisas.
Até pensei em uma hipótese louca de Dumbledore estar usando o verdadeiro medalhão de Slytherin no peito ao levar aquele "Avada Kedavra", saindo ileso e fazendo todos pensarem que havia morrido.
Sobre R.A.B pensei em algo como os marotos: Rabicho, Aluado, Almofadinhas e Pontas, e também como o Príncipe Mestiço, como se R.A.B fossem as iniciais de um pseudônimo, pois tá mais do que na cara que pode ser o Regulus Black.
Estou ansiosamente esperando o 7° livro pra saber de tudo!!
Abraços!
"Não estou preocupado Harry, estou com você!"
- Jonas Capfer
- Conhecendo A Toca

- Estado: MG
- Casa: Corvinal
pro pessoal que tiver mais curiosidade.. tem um topico na seção do livro 6, sobre o RAB, com muitas informaçoes e teorias..
http://forum.potterish.com/viewtopic.php?t=11197
quem quiser, passa lá.
http://forum.potterish.com/viewtopic.php?t=11197
quem quiser, passa lá.
>>## { JONAS . . CAPFER } ##<<
MP pra mim!! ... Clique AQUI!!

Oscar Grimmauld Place 2005 - Melhor Monitor do forum.
Capitão Bicampeão de Quadribol - Corvinal.
Campanha: Não está nos livros, não faz parte da história!
"A última palavra é dos fãs de Potter, não de Rowling" - Stephan Benzkofer.
MP pra mim!! ... Clique AQUI!!

Campanha: Não está nos livros, não faz parte da história!
"A última palavra é dos fãs de Potter, não de Rowling" - Stephan Benzkofer.
- Arielle *~
- Conhecendo os Marotos

- Casa: Sonserina
Isso ae! Eu falo isso a tempo, eu pelo menos axo que RAB é mais de uma pessoa! EUUUUUUUUUUUUUU axo né, pode ser só uma.Mas agora, chegamos ao ponto crucial. Uma pessoa sozinha não poderia ter tirado a Horcrux da bacia. Apesar da carta ter sido escrita em primeira pessoa, isso leva à apenas uma conclusão. R.A.B. não é uma pessoa. É, no mínimo, duas. Quem sabe R.A.B. sejam as inicias de três pessoas? Ou então, a sigla de uma organização. Se R.A.B. for apenas uma pessoa, a que escreveu a carta, então obrigatoriamente levou alguém consigo para lhe ajudar a beber a poção. Essa é a grande questão. Não “Quem é R.A.B.?”, e sim “O QUE É R.A.B.?” No mínimo duas pessoas, provavelmente três, possivelmente uma organização inteira.
Concordo com sua 'teoria' baseada em fatos SUHAUS
AMEI!

- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Estado: Outro
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
Putz melhores colunas que eu leio aqui são suas, eduardo! Continue assim!
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Spoiler
- Sáah Weasley
- Conhecendo A Toca

- Location: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !
bons argumentos! ficou otima a coluna
:palmas
:palmas
ex Sáah Evans.
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's... Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
- blocbebé23
- Colaborador Potterish

- Estado: MG
- Casa: Grifinória
-
deia_md
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

o nome completo de Dumbledore é
Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore
E ele pode pensar que vai morrer por uma boa causa pois sabe da profecia, e para ajudar Harry quer tornar Voldemort mortal, para quando eles se encontrarem Harry poder mata-lo.
Tem um site com os nomes completos de todos personagens do livro
http://www.madamepince.com
E ele pode pensar que vai morrer por uma boa causa pois sabe da profecia, e para ajudar Harry quer tornar Voldemort mortal, para quando eles se encontrarem Harry poder mata-lo.
- duxx Andrade
- Newsposter Potterish

o nome completo de Dumbledore é
meio forçado essa do nome do Dumbledore, não acha? ;p
você pode verificar lá no MadamePince.com (site do qual, inclusive, sou editor-chefe) que o único personagem que tem sobrenome com 'B' e nome com 'R' são os dois Régulo Black, Rodolfo Brand, Robert Axebanger Brookstanton e Rosalinda Antígona Bungs (os dois últimos Hermione já descartou como possíveis R.A.B.s)

- Diogo Potter
- Conhecendo A Toca

</center>