Harry e Gina – Amados e Odiados

Seção reservada para discussão das colunas do Site Potterish.

Moderators: Marcelo, Cronista

ClaraJones
Colunista Potterish
Colunista Potterish
Posts: 21
Joined: 03/11/06, 22:06

Re: Harry e Gina – Amados e Odiados

Post by ClaraJones »

Nossa... despequei aki no Forum só para comentar a seguinte passagem, escrita pela Constantine:

Mas isso é óbvio, não? Ela pariu, ela une, ela mata. Ninguém discute isso. Discute a decisão tomada, não o fato consumado. Pelo menos eu, na minha *humilde* opinião, deixo claríssimo que o fato foi consumado, o arroz está até comprado para jogar em cima do casório "já programado pela dona da história" (se o Harry não morrer, é claro, o que seria bem mais sensato com o enredo) mas eu achei clichê demais. Li enojada as insinuações de interesse do Harry por ela e senti que a história descambou quando a Tiazona $$$ J.K setenciou o "romance" tão "esperado".

Só uma coisa a dizer: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso aí, ela pariu, ela faz o que quiser. Não que seja necessariamente o que mais sensato ou coerente.[/color]
User avatar
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2010
Joined: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Post by Mia Galvez »

Adorei a coluna, muito boa mesmo!

O pior é pensar que ainda tem gente que se diz fã de Harry Potter e acredita que possa haver outra menina perfeita para o Harry. O problema que gerou toda essa polêmica foi a Warner, que "criou" situações em todos os filmes para que as pessoas achassem que poderia rolar algo entre H/Hr! Para quem se diz fã e só viu os filmes, fica mesmo a sensação de que a Mione é perfeita para ele.

Mas quem gosta mesmo de Harry Potter, e pra mim quem curte PRECISA primeiro analisar os livros para formular teorias, sabe que é H/G desde o começo. A Gina sempre foi louca pelo Harry, desde que encontrou ele antes mesmo do primeiro ano em Hogwarts. A Rowling sempre mostrava pra gente que a Gina ficava tímida e envergonhada na presença do Harry, mais um traço de que ela gostava mesmo dele.

E para quem acredita que a Gina não passa de uma "cheerleader", uma popularzinha sem cérebro, só pare pra pensar em quem foi manipulado para abrir a Câmara Secreta. Ou vocês imaginam que Voldemort teria realmente levado seu plano adiante se tivesse percebido que Gina era uma bruxinha qualquer, sem poderes? Ela é genial, forte, excelente jogadora de quadribol, tem um humor sagaz a la Fred e Jorge e é perfeita para o Harry.

Ponto final!

Parabéns pela coluna! :palmas
Grindeldore como você nunca viu...
Image

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Image
TONKS WAY OF LIFE!
User avatar
Chris Finn
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 74
Joined: 27/06/06, 16:26
Location: Em algum lugar.........^^

Post by Chris Finn »

Achei a coluna muito boa!
Acho mesmo q H/G E R/H são os casais perfeitos...Uns completam os outros!
Espero q algo aconteça no 7 livro sobre R/H e q H/G continuem juntinhos!
Image
Stay cool but stay on...^^

***R/Hr Shipper***..afinal eles se merecem!^^
User avatar
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Posts: 3816
Joined: 07/08/06, 22:52
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: vagando...

Post by VeVe »

Adorei a coluna! Muito bem feita mesmo.

Apesar de gostar de outro shipper, não suporto quando ficam falando q a Ginny é uma "cheerleader" e outras coisas mais além. É só uma desculpa usada como argumento (não muito bom, é claro) de que o Harry não deveria ficar com ela.
E muita gente, quando apoia um shipper e vê que ele não vai acontecer, pois as pessoas do "casal" estão predestinadas a outros, começam a falar absurdos sobre o outro shipper. É o que acontece com a Ginny (e com o Ron também)! Nossa, dá uma raiva de ver a pouca maturidade de uma pessoa... "Ai, meu deus...meu ship não vai acontecer? Falarei mal do outro, então..." #-o
Parabéns de novo!! E tomara que esta coluna abra os olhos de, pelo menos, algumas pessoas.
Mia Galvez wrote:O pior é pensar que ainda tem gente que se diz fã de Harry Potter e acredita que possa haver outra menina perfeita para o Harry.
Olha, eu sou fã d HP sim!!! E, na minha opinião, há outra garota melhor pro Harry!
Mas nem por isso eu desmereço o casal H/G nem a JK! Tá certo que a tia Jo que sabe quem é melhor pra quem...mas eu também tenho direito a opinião, certo? É uma questão de ponto de vista....não que eu ache que H/G não sejam perfeitos um pro outro, mas eu acho que tem melhor!
Bom, eu sou fã de D/G. Mas nunca (nem por um pentelésimo de segundo) achei que teria a possibilidade de acontecer no livro! Eu sei que a JK ainda não está louca o suficiente para isso...

Anyway...continue com o bom trabalho!! E agora estou a espera da sua coluna R/Hr.. :wink:

Always Sly.
ClaraJones
Colunista Potterish
Colunista Potterish
Posts: 21
Joined: 03/11/06, 22:06

Post by ClaraJones »

Blood Hell!!!!

Stop erasing my posts or I will get of from this blood forum! DAMNT! :evil:
User avatar
duxx Andrade
Newsposter Potterish
Newsposter Potterish
Posts: 110
Joined: 12/12/05, 22:03
Location: Torre da Corvinal

Post by duxx Andrade »

Parabéns pela coluna, maravilhosa e, claro, esse casal é perfeito.
Antigamente, eu apoiava H/C, simplesmente porque o Harry gostava da Cho. Não preciso nem dizer que no quinto livro a minha opinião mudou né? A Cho ficou insuportável, e a Gina mostrou quem realmente era: uma guerreira, popular e bonita mas, ainda assim, respeita seus verdadeiros amigos "nerds": Neville, Luna e Hermione, por exemplo.
E eu aposto que a Gina não vai se deixar ficar pra trás. Ela vai seguir o trio e ainda vai ter um papel importante no sétimo livro, com certeza.

(ah, e você aí em cima, que tal um livro chamado "Harry Potter and the Half-Blood Prince" pra te convencer? ¬¬³³³)
Image
Image
ImageImage
****
ImageImageImage
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

A coluna fico interessante mesmo, bem legal... eu não me ligo muito nesse lance de shiper mas tenhu meus palpites sobre os casais... e aposto em H/G axo q formam um casal legal e tudo o mais, a coluna e o contexto do livro tambem nos provam isso. :roll:
User avatar
Juh WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 960
Joined: 22/05/05, 21:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86
Location: NY

Post by Juh WP »

thally16 wrote:A coluna é interessante... mas nao me convenceu...

ainda sou H/Hr
Não é para convencer ninguém a coluna. É só para mostrar pq H/Hr não rola nos livros e H/G sim.
Image

- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.


Harry Potter e as Relíquias da Morte (Pág. 589)
User avatar
Isadora Cecatto
Colunista Potterish
Colunista Potterish
Posts: 14
Joined: 13/10/06, 23:06
Location: Floripa
Contact:

Post by Isadora Cecatto »

Primeiro de tudo, quero pedir desculpas pela demora em responder. Têm sido realmente raras minhas tardes de internet!
De qualquer forma, vamos responder aos últimos comentários.

Adorei a coluna, sabe, amei.

N vou mentir falando q apoio o shipper, sempre amei e tinha a certeza q ia acontecer, eu só vi o casal ''mesmo'' no EP, como a maioria dos desatentos(inclusive eu) viu. Eu tive q ler todos os livros depois de ler EP para eu ver o quanto isto tava na cara(também, eu só tinha lido OF e EP).

Adorei, pois isso mostra, também, o quanto R/Hr é obvio, e o quanto H/Hr é uma ideia meio(meio?!) maluca. E após ler isto, vi o como eu n tinha percebido H/G pq era do ponto de vista do Harry a história, e q se fosse outra pessoa contando(tipo a HErmione ou o Rony) H/G estaria mais claro q agua(eu ainda tenho um pé de q H/G n era tao obvio).

Hermione par perfeito pro Harry? Alguém me diz aonde isto é obvio? E como vc falou, está na cara q ela é uma mae pro Harry e n a futura Potter, e além do mais, a JK quer H/G, e a gente n pode fazer nada contra isto, nada.

O problema é os filmes? CS, como já dissem, a Hermione n quis abraçar o Rony, ficou sem graça, estava lá R/Hr sendo esfregado na cara de qualquer, pela parte da HErmione, mas tava. PdA? Na aula de TCM ao levar o susto, Hermione pega a mao do ROny, Rony fica sem graça, lá mostra q o Rony gosta da HErmione, e além do mais, quando ''mataram'' o bicuço, Hermione abraça o Rony, e fica lá o Harry de vela(fiquei com dó do Daniel, pois a Emma estava ficando com ele na epoca e tal, e o carao dele tava obvio). CF? A briga. preciso comentar?

Tá, falei de R/Hr d+, mas o q eu posso fazer, é incontrolável.

Pra finalizar, digo denovo q amei, adorei, q vc escreve muito bem(por isto já falo q apoio outras colunas suas, pois vc espressa bem suas ideias), H/G R/Hr é o obvio do obvio e q, por mais q seja obvio o shipper, eu ainda vou continuar lendo as fics de shippers diferentes, pois o mesmo enjoa, né?(viva as fics!!!)

Applause Applause Applause Applause (espero outras colunas)
Obrigada, Anitty!
Quanto ao que você falou sobre as evidências do romance H/G nos livros anteriores, concordo com você, até certo ponto, que não era assim tão nítido. Por incrível que pareça, me tornei fã de Harry Potter quando já haviam publicado os seis livros, e já sabia que no sexto os dois iriam ficar juntos. Portanto, já li todos os outros tentando enxergar além, e isso facilitou minha visão do romance. Mas de toda forma, acredito que seja mesmo difícil de ver alguma coisa quando não se sabe o que vai acontecer.
Ah, fico feliz que você tenha compreendido o que eu quis dizer quando citei Hermione como uma espécie de mãe para Harry, viu? E as evidências nos filmes que você apontou são realmente válidas, e esse é mais um motivo pelo qual afirmo categoricamente que os casais são indiscutíveis.
E viva as Fics, com certeza! Apesar de eu curtir muito mais H/G em qualquer lugar, confesso que de vez em quando um D/G ou qualquer outro shipper é bem vindo! Na história original, porém, só tenho olhos pra Gina e o Harry, já que, no meu ponto de vista, casal mais perfeito não há (:
Obrigada novamente, e espero receber comentário seu nas próximas colunas!
Beijos,
Isa.


Hohohoho. Olá, olá! Estive fora pois uma tendinite maldosa se apoderou do meu braço direito, mas não podia deixar de ler essa coluna, é claro.

Sim, uma coluna bem escrita, decerto. Subjetiva, baseada na premissa óbvia de que a escritora já sentenciou o romance entre o Eleito e a sétima filha dos Weasley. Acho que vou apelidá-la de Fênix, pois sinceramente ela está se tornando "supreendente", de acordo com os fatos levantados pela coluna.

Harry e Hermione não tem nada a ver. Mas não chega ao cúmulo da mesma adquirir para si o cargo de "mãe" do Harry, ela nunca foi enfática a esse ponto. Se ajudou mais o Potter é porque o Ron não esteve envolvido com tantos testes. E cá entre nós, a história é do Harry, tem todo um quê egocentrista, não poderia ser diferente... Wink

Destaco apenas esse trecho:

"Rowling sabe bem quem é que combina com quem e, quando nos diz que “Gina tem o que Harry precisa”, temos no mínimo de concordar. Lembrando que foi ela quem criou qualquer um dos personagens com os quais temos montado shippers, e ninguém melhor do que a autora da saga para dizer o que faz sentido e o que não faz. E, com humildes desculpas aos que discordam disso, afirmo categoricamente: Harry e Gina é fato consumado, queiram vocês ou não."

Mas isso é óbvio, não? Ela pariu, ela une, ela mata. Ninguém discute isso. Discute a decisão tomada, não o fato consumado. Pelo menos eu, na minha *humilde* opinião, deixo claríssimo que o fato foi consumado, o arroz está até comprado para jogar em cima do casório "já programado pela dona da história" (se o Harry não morrer, é claro, o que seria bem mais sensato com o enredo) mas eu achei clichê demais. Li enojada as insinuações de interesse do Harry por ela e senti que a história descambou quando a Tiazona $$$ J.K setenciou o "romance" tão "esperado".

Enfim, opinião é opinião. E o livro não é escrito para agradar fãs. É escrito subjetivamente, de uma ótica pessoal - quem é formado em jornalismo vai entender melhor o que estou dizendo - no caso, da mulher que com isso fez uma fortuna aproximada de 75 milhões de dólares... Wink

Para finalizar, li aí para cima que "As pessoas que não apoiam H/G são, em geral, aquelas que ou só vêm os filmes, ou enxergam a Gina como alguém que nada tem a ver com o Harry.". Aff.. Gente, não vamos generalizar... Eu li os livros, vi os filmes e acompanho notícias da série (embora tenha bem mais do que fazer do que só viver para isso como muita gente demonstra) desde que ela iniciou e SOU CONTRA. P*ra, não é todo mundo que gosta do "vermelho", se o mundo inteiro fosse se identificar pelo esteriótipo do "boazinha e decente", não haveria tantas pessoas torcendo pelo Voldemort, pelo Draco... imaginando-se no chapéu seletor e indo para a Sonserina... Não gostamos dela e pronto, da mesma maneira que tem gente que não gosta da Hermione, da Luna, do Draco, até do Dumbledore... enfim, gosto é gosto... Tem um ditado meio dirty para isso, mas tem muita meninadinha aqui e também prego pela moral e bons costumes... hahahaha...

((((((( =

Olá, Constantine (:
Primeiro de tudo, obrigada pelo seu comentário e por expôr sua opinião. A maioria que comentou aqui concorda com o shipper, e é realmente interessante pra mim, que escrevi a coluna, responder a um comentário que contradiz meu pensamento e visão de certas coisas.
Respondendo primeiramente ao que você disse sobre eu ter citado Hermione como uma espécie de "mãe" pro Harry, arrisco que você me interpretou mal. Primeiro porque eu, em parte alguma da coluna, falei do reconhecimento da própria personagem com relação a esse "cargo" na vida de Harry. E ainda gostaria de deixar muito claro que quando falo em "mãe", me refiro apenas às coisas que as mães fazem por seus filhos, coisa que Harry nunca pôde receber da sua própria. Hermione, portanto, assume uma posição, pois sim, de amiga "mãe" do garoto, diferente do que é com Rony... Mas isso é assunto pra uma outra coluna.

Falando da sua *humilde* opinião, como você mesma disse, só posso dizer que lamento. Lamento que você não esteja satisfeita pela escolha da autora, e lamento também que você não tenha tido a mesma satisfação que senti quando li a página 418 de HP6. E não classifico o casal como clichê, não. Afinal, dependendo de pontos de vista, qualquer outra garota no lugar de Gina se tornaria clichê.

Harry com Luna: A garotinha diferente, não inturmada, com a qual muitos fazem piadinhas de mal gosto. De repente, o herói da história percebe que ela é ideal \õ.

Harry com Hermione: A melhor amiga do herói, de repente, se torna algo mais.

E muitas, mas MUITAS outras.

Mas com certeza, o livro não é feito para agradar fãs. De qualquer forma, ele me agradou e concordo totalmente com a ótica pessoal da tia Jo, felizmente (:

Por fim, gosto realmente não se discute. E quando digo que "As pessoas que não apoiam H/G são, em geral, aquelas que ou só vêm os filmes, ou enxergam a Gina como alguém que nada tem a ver com o Harry", me refiro à maioria. Se você não se encaixa nela, o que pelo jeito acontece, minhas humildes (mesmo) desculpas. Mas não posso negar que quase todo mundo com quem converso que discorda de H/G, não tem muita base pra isso. Que fique bem claro que você não é uma dessas pessoas ;)

É, pelo menos em um ponto concordamos: é sempre mais recomendável usar da moral e dos bons costumes quando se defende uma opiniao. E se o ditado é dirty, independente de haver muita "meninadinha" por aqui, seria uma grande perda de credibildade se você o usasse, não é?

Beijos,
Isa.
Image
- Isn't obvious? (L)

Just canon (:

Comunidade: Harry Potter - Citações.
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24160868
Comunidade dedicada à minha coluna "A magia não tem fim"
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39414119
Fanfic "Das dores da ausência", uma homenagem ao Fred.
http://www.fanfiction.net/s/3955232/1/D ... a_Aus_ncia
Constantine
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 64
Joined: 22/07/05, 08:51

Post by Constantine »

Isadora Cecatto, agradeço sua mensagem elaborada. Fico admirada ao notar que pelo visto minhas mensagens estão causando grande interesse.

Mas basicamente: Eu não lamento, eu realmente não concordo com a ótica da tiazona JK :) E não adianta tanta revolta geral ao questionar as minhas opiniões. Vou continuar dizendo-as, discordando, criticando, enfim. Para isso que serve um fórum. Continuo achando clichê o que a JK fez. Nunca fui a favor de Harry e Hermione, mas com a Luna é bem diferente. Talvez porque ela não é irmã do melhor amigo dele, não passou férias com ele, não foi salva do TR, não tinha uma paixonite platônica aos 10 anos de idade. E também não mudou - do nada, de uma hora pra outra - em uma "super-garota-popular-metida-a-fodona-eu-sou-a-tal-e-não-mexe-comigo-não-manooo". :o)

Se isso não for clichê, eu sinceramente não sei o que é :) Mas claro, opiniões são opiniões.

Tem mais: Harry e Luna foi uma esperança de muitas fãs da saga que - saca só - também acompanham a série com interesse. Isso não significa que nós (represento as não corajosas que ficam pagando pau aqui por medo de respostas atravessadas e cheias de melindres de pessoas fanáticas que não sabem - NÃO SABEM - aceitar a opinião contrária dos outros, mesmo que o fato contradiza a verdade) não sabemos qual é o fato sacramentado :) É difícil aceitar, eu sei, entendo perfeitamente (com opinião clínica). Mas discordo veemente da tentativa de algumas pessoas do fórum em empurrar goela abaixo seu concorde com algo que sinceramente não agrada muita gente (também).

Não serve pra ti, mas é engraçado perceber que há algumas pessoas que não percebem que estamos sendo apenas "engraçadas", partem para a apelação :) Pessoas sinceras são desacreditadas e excluídas socialmente, pois elas SEMPRE afetam alguém e aqui pelo visto não é diferente :) Mas prezo sim pela educação e respeito sim a idade da meninadinha aqui. Vou continuar deixando minha opinião nos espaços de tempo que me sobrar e a educação sempre será recíproca :)

Feliz Natal! :P
Adeus!
User avatar
-=|Black.Sirius|¹²³
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 45
Joined: 19/12/06, 05:49
Location: Largo Grimauld ¹²
Contact:

Post by -=|Black.Sirius|¹²³ »

Perfeito... Faço minhas as palavras da autora da coluna, que por sinal, está muito bem feita. Parabéns. :palmas
Image¨¨Image¨Image

Image
User avatar
Isadora Cecatto
Colunista Potterish
Colunista Potterish
Posts: 14
Joined: 13/10/06, 23:06
Location: Floripa
Contact:

Respondendo Comentários!

Post by Isadora Cecatto »

Faltaram alguns pra responder antes, então lá vai.
Nossa... despequei aki no Forum só para comentar a seguinte passagem, escrita pela Constantine:

Mas isso é óbvio, não? Ela pariu, ela une, ela mata. Ninguém discute isso. Discute a decisão tomada, não o fato consumado. Pelo menos eu, na minha *humilde* opinião, deixo claríssimo que o fato foi consumado, o arroz está até comprado para jogar em cima do casório "já programado pela dona da história" (se o Harry não morrer, é claro, o que seria bem mais sensato com o enredo) mas eu achei clichê demais. Li enojada as insinuações de interesse do Harry por ela e senti que a história descambou quando a Tiazona $$$ J.K setenciou o "romance" tão "esperado".

Só uma coisa a dizer: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso aí, ela pariu, ela faz o que quiser. Não que seja necessariamente o que mais sensato ou coerente.[/color]


Só posso concordar (:


Adorei a coluna, muito boa mesmo!

O pior é pensar que ainda tem gente que se diz fã de Harry Potter e acredita que possa haver outra menina perfeita para o Harry. O problema que gerou toda essa polêmica foi a Warner, que "criou" situações em todos os filmes para que as pessoas achassem que poderia rolar algo entre H/Hr! Para quem se diz fã e só viu os filmes, fica mesmo a sensação de que a Mione é perfeita para ele.

Mas quem gosta mesmo de Harry Potter, e pra mim quem curte PRECISA primeiro analisar os livros para formular teorias, sabe que é H/G desde o começo. A Gina sempre foi louca pelo Harry, desde que encontrou ele antes mesmo do primeiro ano em Hogwarts. A Rowling sempre mostrava pra gente que a Gina ficava tímida e envergonhada na presença do Harry, mais um traço de que ela gostava mesmo dele.

E para quem acredita que a Gina não passa de uma "cheerleader", uma popularzinha sem cérebro, só pare pra pensar em quem foi manipulado para abrir a Câmara Secreta. Ou vocês imaginam que Voldemort teria realmente levado seu plano adiante se tivesse percebido que Gina era uma bruxinha qualquer, sem poderes? Ela é genial, forte, excelente jogadora de quadribol, tem um humor sagaz a la Fred e Jorge e é perfeita para o Harry.

Ponto final!

Parabéns pela coluna! Applause


Obrigada de verdade!
E apesar de saber que muitos fãs de verdade curtem outros shippers e não aprovam H/G, continuo apostando todas as fichas nesse casal que certamente merece ficar junto. E é verdade, sim, que Gina sempre foi louca por Harry. Sabemos que no início tudo não passava de um amor platônico e infantil; mas depois as coisas mudaram demais. Gina cresceu (vou acabar apedrejada se falar isso novamente) e mudou seu jeito de pensar. E sinceramente, apesar de muitos acharem isso um romance clichê, me identifico com o amadurecimento de Gina. Quando gostamos de alguém que sequer enxerga isso, chega uma hora que erguemos a cabeça e nos tornamos até mesmo exageradamente fortes e determinadas. Pode ATÉ SER clichê, mas é uma coisa que acontece, talvez por isso seja tão retratada em filmes e livros... E isso nunca me encomodou ;)
E Gina é mais que uma "cheerleader". Mas acredito que você já deixou isso muito claro, e não tenho nada a acrescentar (:
Obrigada mais uma vez!
Beijão,
Isa.

Achei a coluna muito boa!
Acho mesmo q H/G E R/H são os casais perfeitos...Uns completam os outros!
Espero q algo aconteça no 7 livro sobre R/H e q H/G continuem juntinhos!


Somos dois nessa torcida, Chris! Valeu aí por comentar :)


Adorei a coluna! Muito bem feita mesmo.

Apesar de gostar de outro shipper, não suporto quando ficam falando q a Ginny é uma "cheerleader" e outras coisas mais além. É só uma desculpa usada como argumento (não muito bom, é claro) de que o Harry não deveria ficar com ela.
E muita gente, quando apoia um shipper e vê que ele não vai acontecer, pois as pessoas do "casal" estão predestinadas a outros, começam a falar absurdos sobre o outro shipper. É o que acontece com a Ginny (e com o Ron também)! Nossa, dá uma raiva de ver a pouca maturidade de uma pessoa... "Ai, meu deus...meu ship não vai acontecer? Falarei mal do outro, então..." d'oh!
Parabéns de novo!! E tomara que esta coluna abra os olhos de, pelo menos, algumas pessoas.

Mia Galvez escreveu:
O pior é pensar que ainda tem gente que se diz fã de Harry Potter e acredita que possa haver outra menina perfeita para o Harry.

Olha, eu sou fã d HP sim!!! E, na minha opinião, há outra garota melhor pro Harry!
Mas nem por isso eu desmereço o casal H/G nem a JK! Tá certo que a tia Jo que sabe quem é melhor pra quem...mas eu também tenho direito a opinião, certo? É uma questão de ponto de vista....não que eu ache que H/G não sejam perfeitos um pro outro, mas eu acho que tem melhor!
Bom, eu sou fã de D/G. Mas nunca (nem por um pentelésimo de segundo) achei que teria a possibilidade de acontecer no livro! Eu sei que a JK ainda não está louca o suficiente para isso...

Anyway...continue com o bom trabalho!! E agora estou a espera da sua coluna R/Hr..


Falou tudo, VeVe! E olha, curto muito fanfictions D/G. De qualquer forma, nos livros da autora, apóio com todas as forças H/G e R/Hr. E pode esperar: Não garanto que seja logo, mas publicarei, sim, uma coluna sobre o romance entre Rony e Hermione!
Espero mesmo ter aberto os olhos de algumas pessoas... Embora tenha a certeza de que, quando alguém monta uma imagem na cabeça sobre determinada coisa, é um pouco complicado de mudá-la. Mas isso é bom, não é? Afinal, uma fic de vez em quando não faz mal a ninguém... E o que seria delas sem o gosto de alguns por outros shippers?
Obrigada pelo comentário!
Beijos,
Isa.

A coluna é interessante... mas nao me convenceu...

ainda sou H/Hr


Bom... Cada um tem seu gosto. De qualquer maneira, obrigada por ler a coluna e deixar seu comentário. Espero que concorde com o assunto das próximas!
Beijão!

Parabéns pela coluna, maravilhosa e, claro, esse casal é perfeito.
Antigamente, eu apoiava H/C, simplesmente porque o Harry gostava da Cho. Não preciso nem dizer que no quinto livro a minha opinião mudou né? A Cho ficou insuportável, e a Gina mostrou quem realmente era: uma guerreira, popular e bonita mas, ainda assim, respeita seus verdadeiros amigos "nerds": Neville, Luna e Hermione, por exemplo.
E eu aposto que a Gina não vai se deixar ficar pra trás. Ela vai seguir o trio e ainda vai ter um papel importante no sétimo livro, com certeza.

(ah, e você aí em cima, que tal um livro chamado "Harry Potter and the Half-Blood Prince" pra te convencer? ¬¬³³³)


Obrigada, obrigada! E concordo totalmente com o que você disse a respeito da Gina "popular": Ela NUNCA deixou de andar com pessoas que, para uma garotinha sem cabeça, seriam "sujeira pra sua imagem". Afinal, o que seria de personagens como a Luna, se J.K. não a tivesse feito amiga de Gina Weasley? As vezes as pessoas esquecem disso.
E esperamos, então, que no próximo livro Gina ganhe ainda mais destaque, ao lado do amado "trio".
Beijos,
Isa Cecatto.

A coluna fico interessante mesmo, bem legal... eu não me ligo muito nesse lance de shiper mas tenhu meus palpites sobre os casais... e aposto em H/G axo q formam um casal legal e tudo o mais, a coluna e o contexto do livro tambem nos provam isso.


Mais um que concorda \õ.
Valeu por comentar :­D

Não é para convencer ninguém a coluna. É só para mostrar pq H/Hr não rola nos livros e H/G sim.


Perfeitamente! Você realmente captou o negócio. Minha intenção é somente UMA: Mostrar a minha opinião e defendê-la com argumentos válidos e plausíveis. Quem não concorda, fique a vontade para comentar e dizer seus porques. Mas uma coisa é certa: O objetivo não é convencer; é somente mostrar um fato que alguns não aceitam. Obrigada por ajudar a deixar isso mais claro!
Beijos,
Isa.


Isadora Cecatto, agradeço sua mensagem elaborada. Fico admirada ao notar que pelo visto minhas mensagens estão causando grande interesse.

Mas basicamente: Eu não lamento, eu realmente não concordo com a ótica da tiazona JK Smile E não adianta tanta revolta geral ao questionar as minhas opiniões. Vou continuar dizendo-as, discordando, criticando, enfim. Para isso que serve um fórum. Continuo achando clichê o que a JK fez. Nunca fui a favor de Harry e Hermione, mas com a Luna é bem diferente. Talvez porque ela não é irmã do melhor amigo dele, não passou férias com ele, não foi salva do TR, não tinha uma paixonite platônica aos 10 anos de idade. E também não mudou - do nada, de uma hora pra outra - em uma "super-garota-popular-metida-a-fodona-eu-sou-a-tal-e-não-mexe-comigo-não-manooo". Surprised)

Se isso não for clichê, eu sinceramente não sei o que é Smile Mas claro, opiniões são opiniões.

Tem mais: Harry e Luna foi uma esperança de muitas fãs da saga que - saca só - também acompanham a série com interesse. Isso não significa que nós (represento as não corajosas que ficam pagando pau aqui por medo de respostas atravessadas e cheias de melindres de pessoas fanáticas que não sabem - NÃO SABEM - aceitar a opinião contrária dos outros, mesmo que o fato contradiza a verdade) não sabemos qual é o fato sacramentado Smile É difícil aceitar, eu sei, entendo perfeitamente (com opinião clínica). Mas discordo veemente da tentativa de algumas pessoas do fórum em empurrar goela abaixo seu concorde com algo que sinceramente não agrada muita gente (também).

Não serve pra ti, mas é engraçado perceber que há algumas pessoas que não percebem que estamos sendo apenas "engraçadas", partem para a apelação Smile Pessoas sinceras são desacreditadas e excluídas socialmente, pois elas SEMPRE afetam alguém e aqui pelo visto não é diferente Smile Mas prezo sim pela educação e respeito sim a idade da meninadinha aqui. Vou continuar deixando minha opinião nos espaços de tempo que me sobrar e a educação sempre será recíproca Smile

Feliz Natal! Razz


Olá novamente, Constantine!
Sim, sim. Suas mensagens me trazem grande interesse, pois como já disse antes, gosto muito de responder comentários que contradizem minhas idéiais. É pra isso que serve o fórum, tenho certeza!
De qualquer maneira, percebo que não vamos muito longe: As duas já têm uma opinião formada e muito bem elaborada dos casais em questão, e não adianta discutirmos isso.

E não quero empurrar nada goela a baixo, nada mesmo. Como já disse alguém ali em cima, a coluna não foi escrita pra convencer ninguém; Meu único objetivo é mostrar a minha opinião, como a maioria tenta aqui no fórum. A única diferença é que eu apresento minhas idéiais em uma coluna, o que sinceramente dá quase no mesmo. Mesmo assim, algumas pessoas ficam convencidas, depois de ler, de que H/G até que não é tão ruim. E quando isso acontece, não posso fazer nada além de me sentir satisfeita, apesar de não ter pensado exatamente nisso quando elaborei a coluna ;)

E, bem como você vai continuar a expor sua opinião, vou continuar acompanhando ela enquanto comentar por aqui. De qualquer modo, compreendo que você tenha sido engraçada, sim, e não vejo motivo pra levar tudo tão a sério. A questão é que não me sinto apta a usar de sagacidade pra responder à altura do seu bom humor... Portanto, pesso desculpas se pareceu em algum momento que me ofendeu o seu modo de escrever (:
E de minha parte, pretendo corresponder a sua boa educação, seja com quem for.

Um Feliz Natal atrasado pra você... E um ótimo ano novo adiantado :­D
Beijos,
Isa Cecatto.

Perfeito... Faço minhas as palavras da autora da coluna, que por sinal, está muito bem feita. Parabéns. Applause


Outro que concorda? Obrigada, obrigada! Beijão.
Image
- Isn't obvious? (L)

Just canon (:

Comunidade: Harry Potter - Citações.
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24160868
Comunidade dedicada à minha coluna "A magia não tem fim"
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39414119
Fanfic "Das dores da ausência", uma homenagem ao Fred.
http://www.fanfiction.net/s/3955232/1/D ... a_Aus_ncia
Ashley
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 828
Joined: 30/12/05, 12:46
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Grifinória
Location: Forks

Post by Ashley »

Sinceramente, tenho imensa pena que existam pessoas que prefiram acreditar no mundo da fantasia, do que em factos reais, em que a própria criadora apoia a tese.


Ainda se admitissem que depois de passarem tantos anos a acreditar em H/H, tivessem levado com um balde de água fria com H/G e agora lhes fosse díficil mudar de opinião, eu até poderia considerar. Agora, basearem-se em frases do EdP/HBP, que vocês acreditam ter momentos subentendidos de H/H. Por favor, meus amigos! J. K. Rowling, a escritora, a criadora de cada personagem, aquela que traçou o seu perfil desde o seu ínicio, ao seu fim, diz que é H/G! Como é que vocês podem continuar a achar que nos livros da maior apoiante deste casal, ela pode ter qualquer ideia de juntar o Harry com Hermione.


Se não têm argumentos bem formados, não formulem opiniões.







Mais um vez, parabéns Isadora!
ClaraJones
Colunista Potterish
Colunista Potterish
Posts: 21
Joined: 03/11/06, 22:06

Post by ClaraJones »

|AshleyPotter| wrote:Sinceramente, tenho imensa pena que existam pessoas que prefiram acreditar no mundo da fantasia, do que em factos reais, em que a própria criadora apoia a tese.


Ainda se admitissem que depois de passarem tantos anos a acreditar em H/H, tivessem levado com um balde de água fria com H/G e agora lhes fosse díficil mudar de opinião, eu até poderia considerar. Agora, basearem-se em frases do EdP/HBP, que vocês acreditam ter momentos subentendidos de H/H. Por favor, meus amigos! J. K. Rowling, a escritora, a criadora de cada personagem, aquela que traçou o seu perfil desde o seu ínicio, ao seu fim, diz que é H/G! Como é que vocês podem continuar a achar que nos livros da maior apoiante deste casal, ela pode ter qualquer ideia de juntar o Harry com Hermione.


Se não têm argumentos bem formados, não formulem opiniões.







Mais um vez, parabéns Isadora!

Guria, se ninguém acreditasse, nem um pouquinho, no mundo fantasia, ninguém ia ler Harry Potter, ou qualquer obra de ficção. Aí, não teriamos nem o patético H/G, nem Harry Potter, nem potterish.com, nem forum... opa, não estariamos nem trocando mensagens... kkkkkkk

Desculpa, não quis ser grosseira, mas não resisti.
Ashley
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 828
Joined: 30/12/05, 12:46
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Grifinória
Location: Forks

Post by Ashley »

ClaraJones wrote:
|AshleyPotter| wrote:Sinceramente, tenho imensa pena que existam pessoas que prefiram acreditar no mundo da fantasia, do que em factos reais, em que a própria criadora apoia a tese.


Ainda se admitissem que depois de passarem tantos anos a acreditar em H/H, tivessem levado com um balde de água fria com H/G e agora lhes fosse díficil mudar de opinião, eu até poderia considerar. Agora, basearem-se em frases do EdP/HBP, que vocês acreditam ter momentos subentendidos de H/H. Por favor, meus amigos! J. K. Rowling, a escritora, a criadora de cada personagem, aquela que traçou o seu perfil desde o seu ínicio, ao seu fim, diz que é H/G! Como é que vocês podem continuar a achar que nos livros da maior apoiante deste casal, ela pode ter qualquer ideia de juntar o Harry com Hermione.


Se não têm argumentos bem formados, não formulem opiniões.







Mais um vez, parabéns Isadora!

Guria, se ninguém acreditasse, nem um pouquinho, no mundo fantasia, ninguém ia ler Harry Potter, ou qualquer obra de ficção. Aí, não teriamos nem o patético H/G, nem Harry Potter, nem potterish.com, nem forum... opa, não estariamos nem trocando mensagens... kkkkkkk

Desculpa, não quis ser grosseira, mas não resisti.


Eu sei que Harry Potter é fantasia. Mas vocês, H/H & Cia., vivem no Mundo da fantasia, da fantasia. Onde acreditam haver um casal, que a própria criadora das personagens abolui.


Não foste grosseira, apenas mostraste a tua opinião. :wink:
User avatar
-=|Black.Sirius|¹²³
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 45
Joined: 19/12/06, 05:49
Location: Largo Grimauld ¹²
Contact:

Post by -=|Black.Sirius|¹²³ »

ClaraJones wrote:Guria, se ninguém acreditasse, nem um pouquinho, no mundo fantasia, ninguém ia ler Harry Potter, ou qualquer obra de ficção. Aí, não teriamos nem o patético H/G, nem Harry Potter, nem potterish.com, nem forum... opa, não estariamos nem trocando mensagens... kkkkkkk
Certamente que a trama toda é uma fantasia, mas querer contrariar a autora é outra estória; é fantasiar demais a fantasia.
Last edited by -=|Black.Sirius|¹²³ on 28/12/06, 15:42, edited 1 time in total.
Image¨¨Image¨Image

Image
User avatar
Juh WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 960
Joined: 22/05/05, 21:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86
Location: NY

Post by Juh WP »

Não vou me espantar quando os abóboras disserem: Calma, que ainda tem o 8° livro!
Image

- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.


Harry Potter e as Relíquias da Morte (Pág. 589)
User avatar
Isadora Cecatto
Colunista Potterish
Colunista Potterish
Posts: 14
Joined: 13/10/06, 23:06
Location: Floripa
Contact:

Post by Isadora Cecatto »

Sinceramente, tenho imensa pena que existam pessoas que prefiram acreditar no mundo da fantasia, do que em factos reais, em que a própria criadora apoia a tese.


Ainda se admitissem que depois de passarem tantos anos a acreditar em H/H, tivessem levado com um balde de água fria com H/G e agora lhes fosse díficil mudar de opinião, eu até poderia considerar. Agora, basearem-se em frases do EdP/HBP, que vocês acreditam ter momentos subentendidos de H/H. Por favor, meus amigos! J. K. Rowling, a escritora, a criadora de cada personagem, aquela que traçou o seu perfil desde o seu ínicio, ao seu fim, diz que é H/G! Como é que vocês podem continuar a achar que nos livros da maior apoiante deste casal, ela pode ter qualquer ideia de juntar o Harry com Hermione.


Se não têm argumentos bem formados, não formulem opiniões.







Mais um vez, parabéns Isadora!
Obrigada, Ashley! Mas cada um com seu gosto, né... Não podemos mudar todos, e nem o faria se fosse possível... Perderia a graça de tudo!
Beijos,
Isa.

|AshleyPotter| escreveu:
Sinceramente, tenho imensa pena que existam pessoas que prefiram acreditar no mundo da fantasia, do que em factos reais, em que a própria criadora apoia a tese.


Ainda se admitissem que depois de passarem tantos anos a acreditar em H/H, tivessem levado com um balde de água fria com H/G e agora lhes fosse díficil mudar de opinião, eu até poderia considerar. Agora, basearem-se em frases do EdP/HBP, que vocês acreditam ter momentos subentendidos de H/H. Por favor, meus amigos! J. K. Rowling, a escritora, a criadora de cada personagem, aquela que traçou o seu perfil desde o seu ínicio, ao seu fim, diz que é H/G! Como é que vocês podem continuar a achar que nos livros da maior apoiante deste casal, ela pode ter qualquer ideia de juntar o Harry com Hermione.


Se não têm argumentos bem formados, não formulem opiniões.







Mais um vez, parabéns Isadora!



Guria, se ninguém acreditasse, nem um pouquinho, no mundo fantasia, ninguém ia ler Harry Potter, ou qualquer obra de ficção. Aí, não teriamos nem o patético H/G, nem Harry Potter, nem potterish.com, nem forum... opa, não estariamos nem trocando mensagens... kkkkkkk

Desculpa, não quis ser grosseira, mas não resisti.
Apesar de não concordar com o "patético", não acho que você foi grosseira, não (:
De qualquer maneira, acho que entendi o que a menina ali em cima quis dizer com "fantasia"... Ela fala de impossibilidades em relação aos livros da J.K., coisas que certamente não vão acontecer, como H/H. Isso é acreditar em uma "fantasia", de uma forma diferente, não acha?
Beijos.

ClaraJones escreveu:
|AshleyPotter| escreveu:
Sinceramente, tenho imensa pena que existam pessoas que prefiram acreditar no mundo da fantasia, do que em factos reais, em que a própria criadora apoia a tese.


Ainda se admitissem que depois de passarem tantos anos a acreditar em H/H, tivessem levado com um balde de água fria com H/G e agora lhes fosse díficil mudar de opinião, eu até poderia considerar. Agora, basearem-se em frases do EdP/HBP, que vocês acreditam ter momentos subentendidos de H/H. Por favor, meus amigos! J. K. Rowling, a escritora, a criadora de cada personagem, aquela que traçou o seu perfil desde o seu ínicio, ao seu fim, diz que é H/G! Como é que vocês podem continuar a achar que nos livros da maior apoiante deste casal, ela pode ter qualquer ideia de juntar o Harry com Hermione.


Se não têm argumentos bem formados, não formulem opiniões.







Mais um vez, parabéns Isadora!



Guria, se ninguém acreditasse, nem um pouquinho, no mundo fantasia, ninguém ia ler Harry Potter, ou qualquer obra de ficção. Aí, não teriamos nem o patético H/G, nem Harry Potter, nem potterish.com, nem forum... opa, não estariamos nem trocando mensagens... kkkkkkk

Desculpa, não quis ser grosseira, mas não resisti.




Eu sei que Harry Potter é fantasia. Mas vocês, H/H & Cia., vivem no Mundo da fantasia, da fantasia. Onde acreditam haver um casal, que a própria criadora das personagens abolui.


Não foste grosseira, apenas mostraste a tua opinião. Wink
Perfeitamente ;)



Agora vou responder aos comentários do site, porque é bem mais fácil por aqui (:
Mih diz :
coluna feita na hora certa!!!
páh akeles H/H pararem di fantasiar.. ^^
éah H/G i fim da hostória, good bye, the end(cmo disse Moody) xD~
muuito bem escrita! vou ixperar a próxima coluna okay?
bjaum!
Obrigada! Espero mesmo que leias a próxima coluna e goste também :­D
É H/G, com certeza.
Beijinhos!

deise diz :
olha eu tbm axei imcrivel a coluna
parabéns mesmo!~

mas eu nao consigo tira da minha cabeça H/He eu amo eles de piaaxão desde o inico e claro como voce falo hermione foi uma mãe para harry um motivo para ele ficar com ela xD
na verdade eu nao sei mas eu nao sei porque mas eu nunca fui muito com a cara da gina ;X shushus eh que eu axei tbm gina sempre muito perdidona seila~

agora no 6 livro que a gente descobre mais ela, eh mas eu vou ter que me acostumar

afinal eu amoo o uon uon xD
e ele forma um casal perfeito com Hermione
mas eu adoraria H/Hr tbm
fazer oq shusuhu ;** Parabéns!
Que controvérsia, Deise! hueiheuheiuheiuhiue
Mas tudo bem, eu entendo. Que bom que você ao menos conseguiu curtir a coluna, e que entende perfeitamente minha posição H/G, mesmo sendo H/Hr (:
Obrigada pelo comentário, viu?
Beijão!
Bia Malfoy diz :
Boa coluna,apesar de eu não engolir H/G,
Não sei se é pelo fato de como a J.K elaborou o H/G no livro 6,mas realmente o shipper não desse.

Sou D/G fanática,mas sei que isso é impossivel no livro,mas sempre tenho as fics pra me consolar...

Mas fazer o que?
Se a Jk quer,assim será
Amém.
Amém, Bia!
Entendo seu gosto por D/G, afinal, eu amo as fics do casal. De qualquer forma, seria inviável nos livros... Gosto é gosto!
E abençoadas sejam as fics!
Beijos.
Wim diz :
Parabéns pela coluna!
Mas eu não engulo o par H/G... Muito sem graça... Acho q é o casalzinho mais inóspito de todos os tempos (ok, talvez seja exagero meu hehhehe).
Simplesmente não me convenceu, tá meio forçado...
Quanto à R/Hr sou totalment e à favor!
Pelo menos quanto à R/Hr, concordamos, não é? Bem, se você acha forçado... Imagino que já tenha falado tudo na coluna, portanto sem mais nada à acrescentar. E não acho sem graça, não... Mas isso é de cada um.
Valeu aí pelo comentário, Wim!
Lize Lupin diz :
Eu sempre amei H/G.Desde o 2º livro.Sua coluna ficou perfeita,demonstrou tudo o que esse lindo casal representa para a trama.Eles se completam.Mesmo na guerra,existe amor.Com certeza,como já foi entoado por Dumbledore:o amor é um sentimento forte,capaz de derrubar barreiras.Realmente espero que eles continuem juntos no final.
Parabéns,excelente coluna!
Ler uma sobre R/Hr sua também agradaria!
Brigadão, Lize Lupin! Concordamos em tudo, não é? O amor, como já disse na minha fanfic (se não me engano, tem um comentário seu lá), é mais do que um sentimento forte. É o que move qualquer um que o carregue (:
Mas chega de sentimentalismo: Adorei seu comentário!
Beijão,
Isa.
Juhh diz :
Mtoooo boa a coluna!!
a primeira que eu leiu na verdade =]
OHoeheoheoh vo começa a le as outrass!!

Amooooo H/G . R/Hr . coisa mais fofa não tem!!

Parabéns ^^
Que honra, a primeira que você leu foi a minha!
Bem, recomendo que leia as dos outros também, há umas realmente ótimas... E as próximas minhas, hein?
Obrigada!
Beijos.


O resto, respondo outra hora que o tempo apertou... Aos poucos dou conta de tudo!
Beijão!
Image
- Isn't obvious? (L)

Just canon (:

Comunidade: Harry Potter - Citações.
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24160868
Comunidade dedicada à minha coluna "A magia não tem fim"
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39414119
Fanfic "Das dores da ausência", uma homenagem ao Fred.
http://www.fanfiction.net/s/3955232/1/D ... a_Aus_ncia
User avatar
†Anitty†
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 100
Joined: 24/01/06, 11:54
Location: No dormitório da Corvinal tentando desvendar Luna

Post by †Anitty† »

represento as não corajosas que ficam pagando pau aqui por medo de respostas atravessadas e cheias de melindres de pessoas fanáticas que não sabem - NÃO SABEM - aceitar a opinião contrária dos outros, mesmo que o fato contradiza a verdade
Eu tinha q comentar isso, pois acho q esse ''pequeno'' balde de agua fria caiu direitinho em cima de mim.

É realmente verdade q n tenho coragem suficiente pra falar minha opniao escondida, e fico com medo de ''ouvir'' ''respostas atravessadas'', só q eu quero deixar bem claro, q sim, eu n apoio o shipper, n gosto dele, só q eu n posso negar q ele é mais obvio do q obvio. Mas ao contrário disso, eu continuo adorando H/L e tenho uma minuscula esperança nele, pq se eu n tivesse, n leria fics(e isso vale pra qualquer um q leia uma fic de um shipper inreal, mas pra n contradizer minha outra resposta, coisa diferente também é muito bom, pois só loucura mesmo me fez ler SS/NT).

Vc ficou fa depois de ter lançado todos os livros, e eu fiquei fa depois de OF, e lendo somente OF, eu acreditava q seria H/L, mas isso quando eu li a primeira vez, e quando li EP, eu recebi um grande balde de agua fria, eu n tinha percebido nada de nada p/ ser H/G, ai fui eu ler todos os livros, e quando li OF novamente, n tinha um paragrafo q n falasse da Gina, e isso me dessepcionou muito, pois eu fui praticamente sega, n tinha visto isso antes.

H/G é cliche, e ninguém pode negar, mas eu acho q H/L n é, pois a unica coisa q faria isto virar cliche era se a Luna ficasse bonita pra ficar com o Harry no final, ai sim seria um cliche, pois a Luna eu considero estranha, feinha, debochada(até pelos mais esquisitos), e por ela ser desse jeito, eu duvido q ela ficaria bunita pra ter alguém.

A coluna ficou ótima, foi realmente pra mostrar o q está obvio, mas como eu esqueci de falar no meu primeiro poste, eu sou devota de H/L e D/G, e ao contrário dos aboboras, eu apoio esses shippers por gostar muuuuuuuuuito da Gina, e por gostar dela tanto, eu n gostaria de ter lido ela com o Harry. Ah... Mas eu gosto muito da Luna, é minha favorita, mas eu n sei pq, eu preferia ela com o Harry.

E só pra n perder o costume :palmas :palmas :palmas , parabéns, vc realmente fez um ótimo trabalho, mas eu acho, q pra ser justo, deveriam postar colunas de outros shippers n canon , pois cada um tem sua opniao e todos tem o direito de posta-la, assim como vc teve o direito de postar sobre H/G.

E pra deixar registrado, gostaria de ver uma coluna falando sobre a ''guerra'' dos shippers, pois eu n quero ver mais uma coluna querendo esfregar na nossa cara q é H/G e R/Hr, pois isso todo fa consiente sabe, mas uma coluna q espressace a opniao diversificada q o livro nos propoe, ok?
Beijim,Anitty

Conta fechada por tempo indeterminado. Quer falar comigo? Procure somente Anitty
User avatar
Bruninh@
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 179
Joined: 24/07/04, 17:13
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: Ministério da Magia.
Contact:

Post by Bruninh@ »

eu adoooro essas colunas do potterish, sao mto boas
e amo Harry e Gina so prova q eles se amam d verdade :D
{ "Houve um estrépito quando os dentes de basilisco caíram em cascata dos braços de Hermione. Correndo para Rony, ela se atirou ao seu pescoço e chapou-lhe um beijo na boca. Rony largou os dentes e a vassoura que estava carregando e retribuiu com tal entusiasmo que tirou Hermione do chão". } s2

{ . Rony e Mione . Harry e Gina . }
{.}
Post Reply

Return to “Colunas”