Rupert Grint: trabalho nos sets e finais de semana

Seção reservada para discussão das colunas do Site Potterish.

Moderators: Marcelo, Cronista

Post Reply
Eduardo Ferreira

Rupert Grint: trabalho nos sets e finais de semana

Post by Eduardo Ferreira »

A rede de notícias britânica telegraph divulgou uma magnífica descrição de Rupert Grint sobre seu dia a dia nos sets de Harry Potter e sobre o que seria um final de semana perfeito para ele. Rupert, que atende pelo papel de Rony Weasley, conta quais as atividades que mais gosta de fazer em Hertfordshire, onde mora atualmente.
O ator relembra bons tempos, quando era mais novo e brincava com seu irmão, Tiago, montando objetos com pneus velhos que sobravam do trabalho de seu pai que envolvia produtos de Fórmula 1. Apesar de considerar o trabalho nos sets de Harry Potter bastante divertido, Rupert lamenta ter a agenda lotada e não poder contar sempre com os finais de semana.

"Agora sou um adulto plenamente crescido e com um emprego muito agitado, o que não me permite diversão o dia inteiro"
Ele diz, ao longo da entrevista, que gosta de estar ao lado dos amigos sempre que pode e que, mesmo com dias leves e com diversão no trabalho, sente-se bem melhor quando chega em casa e pode relaxar.
A tradução da interessante descrição cedida por Rupert Grint completa será postada em breve, em atualização.
Penny Poison
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Rupert Grint: trabalho nos sets e finais de semana

Post by Penny Poison »

Se meu pai trabalhasse em sei lá que de formula 1 eu não ia querer brincar com os pneus dele o_o
Não mesmo..
Spoiler
Image
Image
Image

Image
Schutzstaffel do Grimm

♥ Felton's Lover
Post Reply