Para sempre

Seção reservada para discussão das colunas do Site Potterish.

Moderators: Marcelo, Cronista

Post Reply
Sheila Vieira

Para sempre

Post by Sheila Vieira »

Quando nossa querida Jo Rowling surgiu como escritora, quase ninguém lhe deu a confiança que merecia. O impacto de seu livro desacreditado, no entanto, foi o que realmente surpreendeu diversos leitores por todo o mundo - e, felizmente, continua surpreendendo por meio dos filmes nas telonas. Luiz Guilherme Boneto, com verdadeira paixão pelo que move todo fã de Harry Potter, mostra aqui como nosso globo é bem mais potteriano que terrestre. Não se esqueça de deixar seu comentário sobre essa que é a nossa sexta postagem dentre as 7 colunas-teste de nossos novos colunistas!

Como vocês puderam perceber, não é a mais a Isadora Cecatto quem escreve. Ela pede licença para se retirar do posto de editora e ficar somente como colunista. A partir de agora, Sheila Vieira e Bruna Moreno se revezam neste cargo cobiçado, que é editoria das Colunas. Quem posta é a Bruna, por meio do login da Sheila, para mostrar desde o começo que nossa parceria certamente será indissolúvel.
Mariana

Re: Para sempre

Post by Mariana »

Nossa :cry: chorei muito. Amei o texto, super bem construído e escrito. HP é para sempre.
Marininha Potter

Post by Marininha Potter »

Chorei /z
Como eu disse uma vez para a Malu: Enquanto uma criança girar e sacodir uma varinha (ou um canudo, ou uma caneta, ou qualquer objeto que se assemelhe ao originalmente usado), clamando "Wingardium Leviosa!", a magia continuará viva.
Harry Potter é algo que nos marcará para sempre. Não há nada melhor do que chegar em casa, pegar um dos sete volumes e abrir numa página aleatória. Relembrar momentos, falas, brincadeiras. Sem falar do grande fandom que envolve Harry Potter. Pessoas unidas, interessadas e bonitas -q

Não sabia que a Jo era ruiva #poser

E RdM parte II vai ultrapassar Avatar, beleza? u.u #sonha
Phe Brito

Post by Phe Brito »

Se Luiz Guilherme Boneto viu mais longe, foi porque esteve apoiado sobre ombros de gigantes.

/\
ll

hahahahahhaha
adaptaram a frase do Newton :D
Naynara Rocha

Post by Naynara Rocha »

Amei o texto, parabéns. Você soube se expressar em palavras o que uma nação de potterianos sente!
Camila

Post by Camila »

"Somos os potterianos, uma nação pensante e formada por devoradores de livros."

Perfeito, Luiz Guilherme! \o/
Sem mais a dizer, você roubou as minhas palavras! ;)
Agueda Caleffi

Post by Agueda Caleffi »

Chorei muito também!!
Lindo!! Texto emocionante!!
Jo teve o poder de formar milhões de leitores e outros tantos escritores que a usam de exemplo!!
Preparem-se para os livros escritos pelas crianças fãs de Harry Potter!!
Parabéns Luiz!!
Flávio Jr.

Post by Flávio Jr. »

Parafraseando a Nattie, editora aqui do Ish: "Adoro ver os meus pensamentos escritos". Acho que você falou o que cada fã de HP traz consigo, conseguiu expressar esse sentimento comum muito bem.

Parabéns! Ótimo texto! :D
Talita

Post by Talita »

Parabéns....disse tudo......ameiiiii!!!!!!

foi emocionante........

o que a série Harry Potter proporcionou na minha vida nenhuma outra série vai ser capaz de conseguir....

E que venham + crepusculos da vida que, por mostrar meninos bonitos sem camisa, musica famosa, fazem sucesso, mto sucesso, viram febre, mas que sempre tem um anagesico por tras desse febre toda.....HP é incurável!!!!!!!!!!
Caroline Micaelia

Post by Caroline Micaelia »

Bela coluna, Luiz! Muito bem escrita!
O texto é muito bonito, parabéns!

HP é pra sempre.
Viviane

Post by Viviane »

Lindo! Parabéns! Emocionei!
Livia

Post by Livia »

E que venham + crepusculos da vida que, por mostrar meninos bonitos sem camisa, musica famosa, fazem sucesso, mto sucesso, viram febre, mas que sempre tem um anagesico por tras desse febre toda…..HP é incurável!!!!!!!!!!

[2]
Mylla

Post by Mylla »

Estou sem palavras. Ótimo texto, eu amei de todo coração, só consigo dizer isso <3333
Gabriela Souto

Post by Gabriela Souto »

Texto muito bem escrito e emocionante. Para os amantes de J.K.Rowling e potterianos de verdade, eles nos fez sentir toda a magia que envolve a série.
Sabrina

Post by Sabrina »

nossa!! ameii! quase chorei! de mais !
Harry Potter nunca vai morrer!! pelo menos para mim! vai estar sempre no meu coração e de todos potterianos!
Eu

Post by Eu »

CHOREEEEEEEEEEEI!
JuH Potter

Post by JuH Potter »

UAU...quase chorei muito bom!
AMEII!! :roll:
Mariana

Post by Mariana »

Guiii, que bonita a sua coluna!!

Vc ainda vai acabar como o responsável do site!! ;)
Rafa

Post by Rafa »

Simplesmente sensacional ;)
Maria Fernanda

Post by Maria Fernanda »

HP vai deixar saudades?? concerteza.. mas saudades do q é fisico dos filmes novos e livros.. mas a magia.. aah a magia nunca vai morrer.. podem chegar crepusculo, e muito mais.. nao vai mudar nada o q a gnt sente.. too sem palavras gnt.. chorei com o post, com os coments.. HP é pra sempree.. pra sempreeeee.. enquanto a magia estiver viva dentro de cada um.. HP tbm estara!!! :cry:
Post Reply

Return to “Colunas”