Vamos brincar de Chapéu Seletor?

Seção reservada para discussão das colunas do Site Potterish.

Moderators: Marcelo, Cronista

Orley

Re: Vamos brincar de Chapéu Seletor?

Post by Orley »

A linha que separa Sonserina e Grifnória é muito tênue... O House e colocaria na Grifinória, mas de resto, perfeito. ;D

CORVINAL FTW!
Bubu Coutinho

Re: Vamos brincar de Chapéu Seletor?

Post by Bubu Coutinho »

HAUSAHSUASUAHUSHAUSH!
Ri do inicio ao fim, ótimo! Detalhe: assim que vi o titulo, antes de ler, comentei com minha amiga, super fã de House: Em que Casa você colocaria o House? Ela respondeu "Corvinal", e eu palpitei "Sonserina". Tomou na cara! HAUSHAUSHAUSHAU!
Trícia Guima

Re: Vamos brincar de Chapéu Seletor?

Post by Trícia Guima »

Nossa, genial, eu ri muito, principalmente com a parte do Dado e do House. Muito ilário.
Deb

Re: Vamos brincar de Chapéu Seletor?

Post by Deb »

uau!! adorei! você foi genial....só faltou um! o Robert Pattinson...ia ser muito hilário! já pensou o chapéu...eu já não te vi por aqui?
Aldir Jr

Re: Vamos brincar de Chapéu Seletor?

Post by Aldir Jr »

Ahn.. nao gostei soh do começo.. Lufa-Lufa eh awesome! ¬¬.. preconceits.. mas era tao falada quanto a sonserina nos livros..
Mas acho q to 100% de acordo com a seleçao! hehe mt legal o post em si!
Joanna Dalleth

Re: Vamos brincar de Chapéu Seletor?

Post by Joanna Dalleth »

Sheldon. Total Raven. House se encaixaria na Grifinória também, pois provou que pode ser uma pessoa melhor (7ª Temporada for the win), e pela perspicácia poderia achar um lugar na Corvinal, mas pouco provável, pela sua ousadia, poder de manipulação e grosseria. Sonserina parece a melhor das opções, seguidas de Grifinória (vou terminar de ver a sétima temporada, então construo uma teoria concreta), Corvinal muito pouco provável. e para Greg entrar na Lufa-Lufa teria de renascer e ter acompanhamento psiquiátrico desde os três anos de idade.
Nani Tonks

Re: Vamos brincar de Chapéu Seletor?

Post by Nani Tonks »

Adorei a coluna, super divertida!
Mas para os que pretendem descobrir a que casa pertencem realmente, deixo uma dica:

"São as nossas escolhas, muito mais do que nossas qualidades, que revelam quem realmente somos."

Se classificar como corajoso, leal, inteligente e/ou astuto, sentado na frente do pc, é fácil. Mas e na hora de decidir sobre algo difícil, de que casa você é?
Daniel

Re: Vamos brincar de Chapéu Seletor?

Post by Daniel »

Essa coluna é um absurdo! Protesto! Só tem fdp na sonserina, como assim?

(brinks, só acho que o Dado é Grifinória ù__ú)
Kakazinha

Re: Vamos brincar de Chapéu Seletor?

Post by Kakazinha »

poxa, só tem fdp na sonserina, que preconceito, visao muito superficial das casas afff... muito triste ler isso, perdeu a graça totalmente

outra coisa, tirem esse "opcional" do nome e email pq tentei mandar sem email o comentario e reclamou que eh obrigatorio
Laila

Re: Vamos brincar de Chapéu Seletor?

Post by Laila »

REALMENTE só tem fdp na Sonserina. tosco
DrPepper

Re: Vamos brincar de Chapéu Seletor?

Post by DrPepper »

Comi o cu do first!
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Re: Vamos brincar de Chapéu Seletor?

Post by Perséfone »

GREG HOUSE FTW!

E deve ter muita gente boa da sly espalhada mundo afora, mas parece que fizeram questão de pegar os piores da casa :roll:
(tirando o House, claro! :mrgreen: )
Sheila

Re: Vamos brincar de Chapéu Seletor?

Post by Sheila »

Olá Kakazinha e Laila!

Não acho que House e Maradona sejam FDP, eu adoro os dois. Vejo House compulsivamente e sempre admirei o Maradona. Mas eles são, sem dúvida, pessoas, digamos, complicadas...

Obrigada pelos comentários!
Francine

Re: Vamos brincar de Chapéu Seletor?

Post by Francine »

ADOREI!!! Morri de rir aqui, muuuuito hilário, aprovo todos!!!
Hannah

Re: Vamos brincar de Chapéu Seletor?

Post by Hannah »

adoreii, muito criativo :D
Jaqueline

Re: Vamos brincar de Chapéu Seletor?

Post by Jaqueline »

Eu gostei muito.. adorei o Dado, eita mocinho revoltado nao é mesmo?? Espero ver mais, queria saber do Lula, em qual casa ele se encaixaria, e o M :Daguila entao.. kkk esse ai aposto que iria pra sonserinha!!! :D
Tyzinha Snape
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 6
Joined: 11/12/10, 20:17
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/tassiatyler
Blog: http://blog.tassiavalim.com.br
Youtube: http://www.youtube.com/tassiatyler

Re: Vamos brincar de Chapéu Seletor?

Post by Tyzinha Snape »

Eu gostei muito do texto. Bem escrito e muito criativo. Parabéns para a autora! :wink:
Melina Weasley

Re: Vamos brincar de Chapéu Seletor?

Post by Melina Weasley »

haushuashuashuashuass
ri muuuuito, não conheço alguns personagens, mas foi mtbom!!
Dr. Granger

Re: Vamos brincar de Chapéu Seletor?

Post by Dr. Granger »

Óbvio que o pé no saco do Jack Shepard ia parar na Grifinória... pois é...

E sim, House na Sonserina... FTW!
Kakazinha

Re: Vamos brincar de Chapéu Seletor?

Post by Kakazinha »

eu nem vi que vc colocou o house, pq qnd vi dado dolabella e maradona fiquei louca da vida já... o dolabella bate em mulher e o maradona é um drogado, poxa, lindo, né

eu adoro o house, e concordo de ele estar na sonserina, mas ele continua sendo um fdp.. mas acho sim superficial colocar gente "ruim" como o dolabella por exemplo direto na sonserina, só pq ele fez coisas ruins.. o rabicho era um grifinorio, e eh um personagem detestavel, que podemos creditar grande parte da tragedia do harry a ele
Post Reply

Return to “Colunas”