Debaixo da árvore... um presente para cada bruxo

Seção reservada para discussão das colunas do Site Potterish.

Moderators: Marcelo, Cronista

Post Reply
Sheila Vieira

Debaixo da árvore... um presente para cada bruxo

Post by Sheila Vieira »

Não é apenas a equipe do Potterish e os seus leitores que merecem belos presentes. Nossos amados personagens ficcionais também! Por isso, as Colunas trazem hoje uma coleção de cartas e histórias nesta véspera natalina.

Nossos colunistas aceitaram o desafio (leia-se: tiveram o prazer) de entregar um presente de Natal a um personagem, o mais querido ou o mais odiado. Os textos — artigos, colunas, cartas e breves prosas ficcionais — e os sonhos natalinos dos escritores você pode conferir na extensão.
vitor

Re: Debaixo da árvore... um presente para cada bruxo

Post by vitor »

Perfeito!

Parabéns a todos os colunistas! Neste ano tive a oportunidade de ler algumas das colunas do site e sempre me surpreendia com tamanha leveza e envolvimento com a série.
Esta veio com amor, compreensão e com um belíssimo tom de natal, acompanhado com o cintilar das taças de ano novo que mostravam o trabalho bem feito.
Por essas e outras que eu continuo a escolher o Potterish!

Abraços galera e um Feliz Natal a todos, com direito a muitos presentes e quem sabe uma carta de Hogwarts?
Maluh

Re: Debaixo da árvore... um presente para cada bruxo

Post by Maluh »

Gente, ficaram lindos os textos!! Eu realmente me emocionei!!
Parabéns a todos os escritores de plantão! Beijos
Émerson

Re: Debaixo da árvore... um presente para cada bruxo

Post by Émerson »

Ficou muito fera,cada uma das cartas parabens a todos!!! ;)
Helena

Re: Debaixo da árvore... um presente para cada bruxo

Post by Helena »

Nossa, parabéns! ficou perfeiiita! Por essas e outras que eu continuo a escolher o Potterish! [2]
Francisco

Re: Debaixo da árvore... um presente para cada bruxo

Post by Francisco »

Realmente... Perfeito! Não tem outra palavra. Todos os colunistas foram ótimos. Era possível sentir o carinho por trás das palavras dos autores, mesmo quando o texto não era endereçado aos seus personagens favoritos. Os presentes, fugindo dos clichês ou usando-os de uma forma especial, ficaram bonitos, emocionantes. É claro que todos têm estilos diferentes e pretendiam coisas diferentes. Mas, acredito que além das próprias expectativas, cada colunista deva estar orgulhoso de si mesmo pelo ótimo trabalho realizado. Os textos ficaram maravilhosos!
Parabéns a toda equipe do site, que realizou um belo trabalho nesse ano! E são textos como esses que fazem do Potterish o site preferido por muitos fãs; onde eu posso, felizmente, me incluir. Feliz natal, muitas meias pra elfos domésticos e um belo fim de ano a todos! \õ/
Ana Carolina Oliveira

Re: Debaixo da árvore... um presente para cada bruxo

Post by Ana Carolina Oliveira »

Muito lindos os textos! São todos de muito bom goste e emocionantes!!
User avatar
Pry [Bot]
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 283
Joined: 02/01/10, 14:05
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 6245195139
Location: Grudada na cadeira do cinema esperando RdM parte 2 *-*

Re: Debaixo da árvore... um presente para cada bruxo

Post by Pry [Bot] »

lindos textos gente! chorei com o do Igor, falomermo! Parabéns *-*

eee

Feliz natal!
pra vcs do ISH, pros visitantes, pros meus amigos do fórum, pra todo o fandom, pra Harry Potter-meu herói- e J.K... a responsável por esses anos tão felizes *---------*
No matter how I try to hide
Just see straight from my disguise
You know how to fix me

Image


<3

O amor quando é amor é amor


Spoiler
Image
Ginny's follower

:cool:

Duel of Followers. You are ready?
Renan Postato

Re: Debaixo da árvore... um presente para cada bruxo

Post by Renan Postato »

Muito louvável esta iniciativa de presentear os personagens que compõem nosso imaginário através da saga potteriana. Todos os presentes são mais que condizentes com seus respectivos alvos. Ressalto o magnífico presente para o honrado elfo Dobby e a lembrança de quem representa a acolhida, a proteção, o homem-gigante de mil gentilezas, Hagrid!

Parabéns! Faltou a TONKS!!! Mas tudo bem, se até o Harry ficou sem presente, minha querida não pode reclamar!!!
Happy Knappy

Re: Debaixo da árvore... um presente para cada bruxo

Post by Happy Knappy »

Sensacional. Adoro as colunas do Ish, sempre encantadores e diferentes.

Feliz Natal.
Marília Teodoro

Re: Debaixo da árvore... um presente para cada bruxo

Post by Marília Teodoro »

As cartas ficaram incríveis.. Tem lições nelas que cabem a cada um de nós! E nos mostram tbm o quão fascinantes são cada um dos personagens, bons ou ruins, são todos incríveis e essencias pra história do Harry!! A criatividade dessas cartas foi brilhante!! E elas foram emocionantes tbm.. chorar é fácil lendo algumas delas... Me faz sentir saudades já de todos esses personagens, de toda a história!! Parabéns Potterish!! =DD
Manuela Reaes

Re: Debaixo da árvore... um presente para cada bruxo

Post by Manuela Reaes »

CARACAA! Nunca pensei que eu pudesse ser tão feliz lendo Harry Potter, sendo que não foi a J. K. Rowling a escrever! Eu ameeeeeeeeeeeei todos, do fundo do meu coração, e o que mais me fez ficar feliz por dentro foi o texto da Mariana Nascimento. O Neville, não desmerecendo os outros, é uma das pessoas que realmente mais merece qualquer tipo de homenagem/dedicatória/presente/afeto. Chorei lendo muitos!
Queria parabenizar a todos do Potterish, porque graças a vocês eu me sinto próxima de HP mesmo sem haver continuação da Rowling.
Vitória

Re: Debaixo da árvore... um presente para cada bruxo

Post by Vitória »

As cartas ficaram adoráveis! Ficaram lindas! Me emocionei com todas elas e devo confessar que as lágrimas escorreram quando li a carta endereçada ao Neville. Ele não poderia receber presente melhor! O post ficou lindo mesmo!
Lilian T.

Re: Debaixo da árvore... um presente para cada bruxo

Post by Lilian T. »

LINDU!!!!

Aiaiai! Gostei de todas, mas adorei mesmo a do Dumbledore, da Luna e do Snape! :D :D :D

Ah, mas faltou gente na lista... ;)
Post Reply

Return to “Colunas”