[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4731: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4733: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4734: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4735: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Grimmauld Place • Exibir tópico - Coluna conjunta de Natal: amigo secreto

Coluna conjunta de Natal: amigo secreto

Seção reservada para discussão das colunas do Site Potterish.

Moderadores: Marcelo, Cronista

Coluna conjunta de Natal: amigo secreto

Mensagempor Sheila Vieira » 24/12/10, 15:42

Olhe lá fora. O céu está cinzento, o lago congelou e mais de meio metro de neve quase invade a sua janela. Sim: este ano, você vai comemorar sua véspera de Natal conosco, em Hogwarts. Vamos trocar presentes, encher a barriga de peru e suco de abóbora e soltar bombinhas Weasley.

O que está esperando? Acesse a coluna conjunta especial de Natal na versão "amigo secreto" e corra para garantir seu lugar na mesa! Só evite sentar ao lado de Sibila...

Para conferir o texto de cada colunista na íntegra, clique aqui!

Crédito da fanart: http://artdungeon.net
Sheila Vieira

Cash on hand: Locked

Re: Coluna conjunta de Natal: amigo secreto

Mensagempor ayla tereza » 24/12/10, 16:23

cara que lindo, :cry:
ayla tereza

Mensagempor Daniel Mahlmann » 24/12/10, 16:52

Pessoal!

Que coluna maravilhosa, nossa! Quando a Bruna me falou do projeto, eu não consegui imaginar como sairia. Mas mesmo que tivesse conseguido, me teria me surpreendido. Essas colunas conjuntas sempre saem fabulosas, e essa tá com uma magia especial.

Obrigado a toda a equipe de colunistas pelo presente tão carinhoso! Tão todos de parabéns ;)
Daniel Mahlmann

Mensagempor Saulo » 24/12/10, 19:17

Fooodásticoo!
Saulo

Mensagempor Mariana N. » 24/12/10, 19:47

Ah, adorei a referência à "luta" do Igor pelo presente para o Dobby! =P

\o/
Mariana N.

Mensagempor Paulinha » 25/12/10, 15:22

que lindo *___* Parabéns aos colunistas!
um presente simples, mas que me tocou de certa forma e me encheu de saudades.
acho que estou precisando reler os livros...

E o presente do Dobby é mt digno!
Paulinha

Mensagempor Mayã » 25/12/10, 16:26

aaah. Lindo.

Adorei. Inclusive a aparição do Voldie no final.

"Só nós estamos dando presentes agora porque vocês já nos deram o nosso: vocês mudaram nossas vidas."

encheu os olhos d'agua nessa parte, eu confesso.

um feliz natal pra todo mundo!
Mayã

Mensagempor Débora » 26/12/10, 18:35

ficou muito legal!!! não imaginava que sairia algo tão divertido!!

:D :D :D

adorei participar *o*
Feliz Natal pra todos!!!
Débora

Mensagempor Lyra » 03/01/11, 20:03

linda coluna! e super engraçada tbm rs
Lyra

Voltar para Colunas