E agora, Rupert?

Seção reservada para discussão das colunas do Site Potterish.

Moderators: Marcelo, Cronista

Post Reply
Sheila Vieira

E agora, Rupert?

Post by Sheila Vieira »

Sempre aparece uma notícia do Daniel se comprometendo com algum projeto, da Emma entrando/largando a faculdade ou mostrando um belo vestido, mas cadê o Rupert? Será que vamos perder o contato com o ruivo que trouxe tão bem às telas Ron Weasley?

O garoto que fez um rap para conseguir o papel em "Harry Potter" parece não ter a mesma popularidade de Daniel e Emma, mas mostrou atuações tão boas (ou melhores) que a de seus colegas nos últimos dez anos. Leia a nova coluna do Potterish sobre Rupert e diga onde você gostaria de ver o ator ruivo agora.
Ana

Re: E agora, Rupert?

Post by Ana »

G Magazine!!!!!!! *-*
Jadna Rocha

Re: E agora, Rupert?

Post by Jadna Rocha »

Acho que o Rupert vai fazer carreira nos filmes independentes,que ele já disse gostar muito.
Bety

Re: E agora, Rupert?

Post by Bety »

*Abraça essa coluna!*

Acho que o Rupert vai mesmo enveredar pelos caminhos do cinema independente. Prova é ele estar no elenco de Comrade, filme norueguês.... norueguês! @_@

Só espero que ele também encontre alguns papéis destacados e seja bem sucedido na vida.

E quanto a sumir... bom, eu não acho que ele vá, afinal as fãs dele não vão perdê-lo de vista nunca.
:)
Thais

Re: E agora, Rupert?

Post by Thais »

Não gostava muito da atuação dele nos primeiros HP's, ele fazia careta demaaais! Mas nos últimos filmes ele evoluiu muito e realmente a melhor atuação do trio é a dele. E acho que ele tem, sim, total capacidade de brilhar em qualquer gênero que venha a trabalhar. Eu vi cherrybomb e ele estava ótimo no filme. Espero que ele não suma.
E agora, Rupert? : Potterish.com [Ano 9] :: Harry Potter, JK … | iComentários

Re: E agora, Rupert?

Post by E agora, Rupert? : Potterish.com [Ano 9] :: Harry Potter, JK … | iComentários »

[...] mais: E agora, Rupert? : Potterish.com [Ano 9] :: Harry Potter, JK … Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag agora, ano;, harry, potter!, [...]
Annie

Re: E agora, Rupert?

Post by Annie »

Pra falar a verdade, não entendi muito bem a proposta da coluna, apesar de ter gostado. O Rupert não é "sumido". Ele já fez outros filmes além de HP e agora está em "Comrade"... talvez ele seja o que menos dá entrevistas e tal, mas não acho que ele tem esse perigo de sumir. Ele realmente ama ser ator e é o que fará...

"E o Rupert? O intérprete de Ron não é exatamente um galã ou alguém muito popular(...)"
Olha, não sei quanto a vocês, mas os fãs com os quais eu convivo são muito mais apaixonados e fãs do Rupert do que do Dan ou da Emma...

Mas enfim, deixando isso de lado, gostei da coluna. Realmente, vemos muito o Rupert como o "engraçado", mas ele pode ir muito além disso. Nas cenas de HP7, naquelas mais tensas, ele provou isso. A maior parte dos fãs concorda que ele é o melhor ator entre o trio.

Ruivinho lindo *-* sauhsahuhasu E sim, ele é o meu galã
Rodrigo Arturo Black

Re: E agora, Rupert?

Post by Rodrigo Arturo Black »

Eu também já havia percebido que só aparecia as cenas de comédia do Ron nos filmes (exceto nO Cálice de Fogo). Não acho que ele atua melhor que o Dan ou a Emma, acho que dá empate.
Adoraria ver ele estrelando um papel de drama ou outra coisa que não fosse comédia.
Pagu Polkadots

Re: E agora, Rupert?

Post by Pagu Polkadots »

Acho que a Annie falou tudo!

A diferença entre os trio é que Dan é o personagem principal, e acaba tendo mais tempo na mídia. Emma fica muito na mídia por conta de suas campanhas. Agora, Rupert é outro tipo de ator, ele gosta de filmes independentes, muito provavelmente por não querer ficar tão na mídia, e por ser tímido e observador.

Espero que ele tenha uma linda carreira, mesmo que não para o público de blockbuster, pois sem dúvida alguma é o ator mais completo do trio, podendo ir da comédia ao drama com a mesma intensidade!
Bella

Re: E agora, Rupert?

Post by Bella »

G Magazine! [2] O fandom dele agradece. LOL

#Brinks. (mas continue com suas cenas de banho nos filmes) :D

Mas isso é tão, mas tão trio, minha gente! Ron também não era popular, Daniel é "o eleito" apenas e Emma o exemplo-modelo a seguir.

É a vida imitando a arte, minha gente!

Rodrigo Arturo Black é perola dizer que ele "impata" com a atuação de Daniel né velho. As pessoas gostam de colocar Daniel e Emma no mesmo nivel, mas o nivel da Emma, na medida do possivel, hoje, é o nivel do Rupert e Daniel está muito abaixo disso. E como a propria columa remete a um entrevista em que ele diz que ele não SE ESFORÇAVA para fazer o personagem exceto nesse último filme.

Daniel também não é nenhum galã mas faz sucesso nas revistinhas teen.

Tenho o mesmo pensamento do David Yates, as pessoas acabam por pensar que ele faria apenas comedias pela sua veia humoristica, mas ele também é um ator sério e deve apostar todas as fichas em drama.

"Mas é interessante como a plateia está programada para achá-lo engraçado o tempo inteiro."

Dedão-roxo de Kloves. Retirou todo o drama que o personagem carregava. Como não odiar esse homem-coisa pela eternidade?
Games de HP'

Re: E agora, Rupert?

Post by Games de HP' »

Eu gostaria que o Rupert fizesse filmes sem ser obscenos sabe , filmes teens , para a idade adolescente ! Ia ficar mto bom!
Nathália

Re: E agora, Rupert?

Post by Nathália »

Gostei da coluna! Acho que o Rupert sem dúvida tem muito potencial para fazer dramas.

E concordo com a Bella. Pra mim, Rubert = Emma >>>>>>>>>>>>>>>>>> Daniel. XD
Bruna Lima

Re: E agora, Rupert?

Post by Bruna Lima »

O Rupert sempre pra mim o melhor ator do mundo seja em HP, quanto em outro filme.Eu acho que ele se encaixaria em qualquer filme,seja em um filme de dram,românce,drama,comédia,etc.Acho que ele é um otimo ator e ele nunca foi o "palhacão" do trio ele simplesmente ,em minha opnião,ele sem ore foi ele mesmo.
Carrie

Re: E agora, Rupert?

Post by Carrie »

Rupert SEMPRE foi o meu preferido do trio pq ele (por causa do personagem, Rony) sempre pareceu mais espontaneo na tela... a Emma é uma boa atriz, mas experimentem ver o Sapatilhas de Balé que ela fez, uma merda de filme, e a atuação dela está bem fraca... Já o Dan, ele até se saiu bem em HP4 e HP7 - Pt. 1, mas de resto, nada a comentar dele.
Mik

Re: E agora, Rupert?

Post by Mik »

Na verdade, o Harry e a Mione também não eram populares. O Harry era famoso, mas ele nunca fez a linha pop, e a Mione era a nerdona! Os filmes é que fizeram os três personagens serem ou parecerem pop! Inclusive a JK deu uma entrevista sobre isso; ela um dia mostrou o desenho que tinha feito dos três personagens, e salientou a quantidade de diferenças estéticas que eles tinham comparado ao que a mídia considera a verdadeira beleza, como a magreza do Harry, os cabelos rebeldes e os dentes grandes da Mione, a altura desengonçada do Ron e o excesso de sardas. Mas ela admite que, pro filme, era necessário contratar atores lindos pros papéis, hehe! Mas fato é, o Ron sempre foi mal visto pelos produtores da série, que sempre tiveram o sonho de transformar a ilusão do H² em realidade!

A soooorte é que o próprio Rupert me parece não ligar pra isso. O Dan parece que gosta de uma certa badalação, as entrevistas que ele dá são gigantescas, e ele parece ter uma sina de estar sempre fazendo algum trabalho, seja no teatro, cinema ou tv. A Emma era inevitável se transformar numa estrela, mas ela ainda não parece decidida a realmente se tornar uma grande atriz adulta, tá indo com calma. E o Rup acho o mais tranquilão, né? Ele parece que gosta do meio artístico, mas não está desesperado. Tá escolhendo com calma os projetos dele e parece não ligar se ficar um tempo parado sem fazer nada.

Acho que é justamente isso que vai garantir a ele uma boa carreira. Talvez não uma carreira lotada de filmes, mas só de filmes que ele escolheu com cuidado, e que justamente por isso devem ser bons.

Mas independente das diferenças deles, acho os três fantásticos; só de não ver eles metidos em fofoquinhas relacionadas a bebida, drogas, violência e essas coisas que acometem 8 em cada 10 estrelas infantis, já dá uma alegria de ver como eles se transformaram em adultos maravilhosos. 8)
mari

Re: E agora, Rupert?

Post by mari »

mano,o rupert,pelo menos na minha opinião,É UM DOS MELHORES ATORES DO MUNDO,E DA EPOCA DELE,PRA MIM É O MELHOR *-*....quando penso nele,penso em tudo,n simplesmente comedia,n marquei ele assim,na verdade acho q ele é perfeito d maais pra dramas!e esse jeito dele,quito e timido,as pessoas sempre poem de lado pessoas timidas,é um preconceito q ainda tem de ser vencido,mas fazer o q...ele brilha naturalmente,assim,como os melhores de todods os ramos!espero q ele tenha uma carreira maravilhosa!
André

Re: E agora, Rupert?

Post by André »

Fala sério. Se fizessem uma 'Batalha de Atores' entre Rupert e Daniel, por exemplo, o Rupert ganharia com folga. Ele é, sem dúvidas, o melhor do trio. Só que como o Radcliffe faz mais a linha 'galã' (talvez nem isso, mas sem dúvidas ele é mais popular com o público - especialmente feminino - e é considerado mais 'bonito' - apesar de eu discordar), ele tem mais chances de conseguir papeis maiores e de ter mais fama. A Emma é uma grande incógnita, apesar de ser uma boa atriz, fica a dúvida se ela vai decidir seguir a carreira ou escolher uma outra profissão. Já o Rupert, ele pode pegar o papel que quiser! Sério, acho que ele ainda vai se tornar um ator foda, que faz filmes fodas (talvez não blockbusters cheios de efeitos especiais que todo mundo vai ao cinema assistir, mas filmes realmente bons e com conteúdo). GO, GO, RUPERT! :D
Trícia Guima

Re: E agora, Rupert?

Post by Trícia Guima »

Amei a coluna.

Bem na época que estavam para gravarem o filme Tin Tin, saiu um boato que o Rupert tinha sido convidado pelos produtores para fazer o personagem Tin Tin por ser ruivo (no filme cherrybomb, ele estava usando um visual bem parecido, até achei que fosse o próprio Tin Tin com aquele topete) mas como as gravações seria na época das gravações de RdM, tiveram que escolher outro ator.

Se isso for verdade, foi uma pena mesmo, pois seria um filme muito importante pro Rupert, pois Tin Tin é uma série quadrinhos e desenho antigo (assistia muito na TV cultura), e pela primeira vez o Rupert estaria fazendo o personagem principal, de um jornalista metido a detetive (ele so precisaria fazer um regime, pois Tin Tin é magrelo).

Bem que os produtores poderiam ter esperado o Rupert finalizar os filmes HP. Agora quando eu for assistir o Tin Tin e ver outro ruivo, vou pensar que poderia ser o Rupert no lugar dele.

Com excessão do filme "Lição de Vida", não assistir os outros filmes do Rupert, alguém sabe se os outros dois filme do Rupert foi lançado em DVD?
Perônio

Re: E agora, Rupert?

Post by Perônio »

Ele protagonizou o filme "Pum! Emissão impossível" huahuahuahua
http://www.adorocinema.com/filmes/pum-e ... mpossivel/
Adam Lucas

Re: E agora, Rupert?

Post by Adam Lucas »

Só um lembrete, quando estavam ocorrendo as filmagens de HP eo Priisioneiro de Azkaban, o próprio diretor Alfonso Cuarón detacou que do Trio o Rupert era o que tinha mais potencial para se desenvolver como ator, depois veio o steven spielberg elogiando o Rupert, agora o David faz esse comentário acerca da sua potencialidade para trabalhar num drama. Não sei quanto a Voces mas para mim não restão dúvidas que o Rupert é o melhor ator do trio Disparado.
Post Reply

Return to “Colunas”