E agora, Rupert?

Seção reservada para discussão das colunas do Site Potterish.

Moderators: Marcelo, Cronista

Paula

Re: E agora, Rupert?

Post by Paula »

G Magazine! [2] O fandom dele agradece. LOL
#Brinks. (mas continue com suas cenas de banho nos filmes)
Mas isso é tão, mas tão trio, minha gente! Ron também não era popular, Daniel é “o eleito” apenas e Emma o exemplo-modelo a seguir.
É a vida imitando a arte, minha gente!
Rodrigo Arturo Black é perola dizer que ele “impata” com a atuação de Daniel né velho. As pessoas gostam de colocar Daniel e Emma no mesmo nivel, mas o nivel da Emma, na medida do possivel, hoje, é o nivel do Rupert e Daniel está muito abaixo disso. E como a propria columa remete a um entrevista em que ele diz que ele não SE ESFORÇAVA para fazer o personagem exceto nesse último filme.
Daniel também não é nenhum galã mas faz sucesso nas revistinhas teen.
Tenho o mesmo pensamento do David Yates, as pessoas acabam por pensar que ele faria apenas comedias pela sua veia humoristica, mas ele também é um ator sério e deve apostar todas as fichas em drama.
“Mas é interessante como a plateia está programada para achá-lo engraçado o tempo inteiro.”
Dedão-roxo de Kloves. Retirou todo o drama que o personagem carregava. Como não odiar esse homem-coisa pela eternidade?

SEM MAIS CONCORDO TOTALMENTE COM A BELLA.
Annie

Re: E agora, Rupert?

Post by Annie »

Perônio, na verdade ele não protagonizou, ele é o amigo do principal ashusahusahu
Ai, adoro esse filme do Pum! xD

Ai, essa coisa de discutir atuação é um problema sahusahuashu Fico incomodada quando falam do Dan... ele realmente evoluiu, principalmente de OdF em diante. O Dan realmente se esforça e se supera a cada filme ou peça que faz... não falem mal dele! ashusahuahu
A Emma era meio forçada no começo... tipo, em HP1 era perfeito, porque a Hermione de 11 anos é meio assim mesmo asusahuashu Mas nossa, a atuação dela no HP4 não é boa... Mas ela tmb cresceu muito como atriz, fiquei chocada no HP7, ela roubou a cena muitas vezes... realmente incrível.
Mas o Rupert, hum, foi ótimo sempre, vamos combinar (:
Jhullya Grint

Re: E agora, Rupert?

Post by Jhullya Grint »

AAAAAAAAA que pena não pude ver Cherrybomb não é apropriado para menor de 12 anos :roll: mas a atuação dele em HP foi otima chorei :cry: demais na estreia ele estava tão lindo tão forte acho que me apaixonei ;)
Clara

Re: E agora, Rupert?

Post by Clara »

Nossa eu sempre pensei nisso.. que o Rupert é meio invisivel perto dos outros dois, ele é bem mais calmo e tímido...
Com certeza ele se daria bem em dramas !!! Ele já tem um talento natural pra atuar, e o Daniel e a Emma (como vc ja disse) se esforçam mais.
Na minha opinião, é o melhor dos trio sem comparações e sempre será meu galão :D
@jukesseler

Re: E agora, Rupert?

Post by @jukesseler »

Potterish vcs podiam PORFAVOR traduzir esse video né?? Amoo essa entrevista, mas nao consigo entender muita coisa! HEINNNNN ISHH? PLEASEEEEEE
Bella

Re: E agora, Rupert?

Post by Bella »

Mas eu não disse que eles eram populares. oO' Ron era "sombra" do Harry e Harry só era famoso. É óbvio que a Hermione do Kloves é super pop. É por isso que é atraente ao publico. Só nós que iamos gostar da Hermione chata como ela é.
Ruan

Re: E agora, Rupert?

Post by Ruan »

além de mais bonito, ele é muito melhor ator que o Daniel. só nao bate a Emma *-----*
Kenia

Re: E agora, Rupert?

Post by Kenia »

Na verdade, quero ver o Rupert "representando" o papel de meu namorado lá no meu quarto! hehehehehe, mas agora falando sério, vc disse uma verdade Sheila, o Rupert é o que menos "representa" entre o trio...uma pena que as pessoas só tenham percebido que ele além de fazer rir pode fazer papel mais dramático em RdM - parte 1 ( pelo menos, eu me enquadro nesa categoria...)
Lenice

Re: E agora, Rupert?

Post by Lenice »

Disse tudo!!!!
A melhor atuação em Reliquias,para mim,também foi a do Rupert!Passei a admirá-lo muito mais depois disso.O jeito como ele se comportou nas cenas dramáticas não teve comparação com as cenas de Daniel e Emma.Também acho que ele pode ser um grande ator,apesar de nunca tê-lo visto em outro filme fora de HP.Infelizmente,a timidez dele faz como ele seja ofuscado pelas presenças de Emma e Daniel. :|
cleu grint

Re: E agora, Rupert?

Post by cleu grint »

O RUPERT SEMPRE FOI DISPARADO O MELHOR ATO DO TRIO DE HP...DEPOIS DO KLOVES PRATICAMENTE TIRAR AS FALAS DELE E COLOCA-LAS PRA EMMA SÓ O RUIVÃO PRA SEGURAR O PERSONAGEM DO RON..E QUE ELE FEZ COM DIGNIDADE :D É POR ISSO QUE EU AMO ELE..NINGUÉM TI SUPERAR RUPERT :D .....
Bella

Re: E agora, Rupert?

Post by Bella »

Deve se esforçar? Ele não faz esforço nenhum! Ele é assim na vida real. E não se deve dizer que o Ron é assim nos filmes, caretas e falas de efeito. Ron é divertido e engraçado, mas também dramatico.
Jéssica

Re: E agora, Rupert?

Post by Jéssica »

Rupert é muuuuuuuuito talentoso, tem uma atuação perfeita, e como diz a matéria, ele sabe dar o tom certo de humor e drama, quero MUITO vê-lo em outros filmes, mas espero que sejam filmes no nível altíssimo dele, pra que seu talento seja valorizado.

AMO-O de paixão s2
Lola

Re: E agora, Rupert?

Post by Lola »

Jhulya, se vc fosse ver, Cherrybomb ñ é apropriado para menores de uns 16 anos! mas eu vi e achei mto legal...
G Magazine [2] hehe'
Rup melhor do trio com certeza, ele merece destaque. Igual a Bella disse: O Harry é o cara principal e Emma, por ser a única garota do trio, recebe o destaque.
Agora imaginem se a amizade fosse apenas Harry - Hermione, tudo seria certo e tenso o tempo inteiro, uma chatice. E eu SEI q essa coluna ñ tá flando do personagem rony e sim do ator Rupert, mesmo assim...
User avatar
Juh WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 960
Joined: 22/05/05, 21:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86
Location: NY

Re: E agora, Rupert?

Post by Juh WP »

Rupert tem talento, sim. Mas às vezes colocam o Rupert como um bobão no filme e culpam o ator. Os diretoes tb não ajudam, mas enche a bola deles (tipo Cuarón).
Image

- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.


Harry Potter e as Relíquias da Morte (Pág. 589)
Bella

Re: E agora, Rupert?

Post by Bella »

E outra, tem uma diferença muito grande aí... não sei se alguns de vocês lembram mas depois de ter terminado EDP Emma correu para fazer um curso de dramatização, ela sabia que não ia segurar o tranco, aquela Emma de EDP não ia segurar de jeito algum. Rupert foi na raça. Daniel também foi na raça, mas aquele mesmo é o Harry, ou ele mesmo?
Mari

Re: E agora, Rupert?

Post by Mari »

É verdade que o Rupert parece ser menos popular, um exemplo recente é que só o Daniel passou pra outra fase do prêmio MTV, no people´s choice no final do ano passado acho que só indicaram a Emma e o Daniel, e só a Emma ficou como finalista numa categoria de estrela menor de 25 preferida, q acho até q o Zac Efron ganhou... eu acho que isso tem um pouco a ver com o Ron, mas acho que é pela personalidade dele também, ele me parece tímido pelas entrevistas que vejo dele.

Fisicamente, eu acho o Rupert bonito, o Daniel eu não acho, mas eu tenho consciência que nenhum deles se encaixa no chamado padrão de beleza da insdústria, acho que só a Emma que se encaixa, pra mim ela tem um dos rostos mais lindos da nova geração de atrizes.

Agora sobre atuação, eu acho o Rupert melhor ator que o Daniel sim, embora o Daniel tenha atuado bem em relíquias parte 1, eu sempre achei o Rupert ótimo, e tem mta gente que critica as caretas e tals, mas isso é coisa da direção... Eu só não o acho o melhor do trio, eu achava isso até relíquias parte 1, mas depois de ver relíquias eu acho que ele e a Emma estão no mesmo nível, e uma prova disso são as inúmeras críticas nacionais e internacionais, e eu li a maioria delas, que elogiaram muito a atuação de ambos.

E nessa entrevista citada aqui nos comentários, o Cuarón também elogiou a Emma quando ele dirigiu o terceiro filme:

“Eu sinto que Emma tem um enorme potencial como uma futura atriz principal”, ela diz. “Eu espero que ela explore suas habilidades cuidadosamente depois de Harry Potter. Eu também acho que ela é esperta e concentrada o suficiente para escolher apenas o material e diretor por quem ela sinta paixão”.

O Harvey Weinstein ( produtor de Uma semana com Marilyn, O discurso do rei, etc) tb a elogiou:

Harvey me disse: ”Por dez anos ela tem sido a garota colegial nos filmes de Harry Potter e agora você a vê como uma mulher pela primeira vez.”

“Ela tem uma elegância em si – ela se parece com Jean Shrimpton! – além disso, ela tem um dom para comédia e drama, e nós estamos apenas começando a ver seu potencial.”

“Eu sinto que iremos trabalhar muito juntos no futuro.”

E eu vi muita gente comentando que a Emma parece não ter se decidido, eu acho que isso foi antes, eu li umas entrevistas dela e pelo que eu percebi ela era insegura em relação à capacidade dela de atuação, mas com relíquias ela ficou satisfeita, ela tb fez alguns cursos de atuação, sei q ela fez um no RADA, tb na faculdade chegou a fazer uma das 3 irmãs de Tchecov, e ela tá em novas produções, esse filme com o Logan parece legal, o personagem é bom e não tem nada a ver com a Hermione, o John Malkovich é um dos produtores, tb tem os produtores de Juno.

O Rupert tá no Comrad que parece legal, só o tempo dirá sobre o futuro profissional deles, mas acho que os 3 continuarão atuando.
Juliana Silva

Re: E agora, Rupert?

Post by Juliana Silva »

Adorei a analise.
Viu todos os filmes dele fora da saga, e ele me parece bem natural nas cenas.
Espero vê-lo mais nos cinemas com outros projetos (sejam Blockbusters ou Independentes em DVD).

:roll: PS: Wild Target é um dos meus filmes prediletos dele.
Milla

Re: E agora, Rupert?

Post by Milla »

Pra mim ele é o melhor dos três. Eles são bons, mas ele é o melhor.
Vendo os outros filmes que ele fez e talz.
Eu realmente espero que ele continue fazendo filmes.

Totalmente concordo com o fato de que ele tem muito potencial pra fazer um papel dramático, talvez até mais do que o de comediante.
Em na parte 1 de RdM ele também se mostrou um ótimo possível vilão sem piedade.

E é claro, não poderia esquecer da G HUAHAU
laura hp

Re: E agora, Rupert?

Post by laura hp »

adoro ele! acho super fofo engraçado e fofo!! :D
giulia m.

Re: E agora, Rupert?

Post by giulia m. »

aa eu concordo plenamente em ele fazer papel de drama,ele simplismente fica ótimo (em tudo) mas mesmo assim,eu nao queria que hp acabasse :cry:
mas ta ele tem que ir mesmo é pra g magazine .qq
Post Reply

Return to “Colunas”