Pottermore: o mistério

Seção reservada para discussão das colunas do Site Potterish.

Moderators: Marcelo, Cronista

Post Reply
Sheila Vieira

Pottermore: o mistério

Post by Sheila Vieira »

Estávamos nós pensando no novo trailer, no último filme, nos pôsteres, quando o mundo Potter ficou de cabeça para baixo com o enigma chamado "Pottermore".

Temos alguma ideia do que seja, apesar de não termos certeza. Mas não podemos negar que foi uma excelente jogada de Rowling para manter as especulações com a série vivas durante esse período de "despedida" dos filmes. Leia a coluna de Luiz Guilherme Boneto e quebre a cabeça com a gente!
Henrique

Re: Pottermore: o mistério

Post by Henrique »

A porta-voz da loira mandou avisar que NÃO VAI SER UM LIVRO E NÃO TEM NADA A VER COM HP 7.2.
Vitor

Re: Pottermore: o mistério

Post by Vitor »

:D eu acho q vai ser tipo um novo livro e um novo filme sobre o filho do harry e da gina e talvez tambem dos filhos da hermione e do rony
Felipe

Re: Pottermore: o mistério

Post by Felipe »

quero MAIS HARRY POTTER ate alguns dia passados ja pensava em suicidar no dia 16 de julho, por coincidencia meu aniversario mas com esse anuncio do pottermore as esperanças voltaram , ate hoje acho que minha carta de hogwarts vai chegar.
Henrique

Re: Pottermore: o mistério

Post by Henrique »

Vitor, a Jk Rowling mandou avisar a imprensa que não vai ser um novo livro.
Virginia

Re: Pottermore: o mistério

Post by Virginia »

ok não vai ser um novo livro, mas o que importa é que será mais potter para nós fãs loucos pela saga *---*
To ganhando presente de aniversario com menos de 2 meses de antecedencia kkkkkkkkkk :B
neville longbotton

Re: Pottermore: o mistério

Post by neville longbotton »

acho que vai ser o hp 8 :D
Thedimps2011

Re: Pottermore: o mistério

Post by Thedimps2011 »

vejam o ultimo trailer de hp legendado na minha conta please.
http://www.youtube.com/watch?v=_dZ8THq9 ... er&list=UL
Maicon

Re: Pottermore: o mistério

Post by Maicon »

Será a Jk Rowling voando pelo mundo na firebolt, enquanto joga as cartas de Hogwarts para os seus fãs! '-'
Thedimps2011

Re: Pottermore: o mistério

Post by Thedimps2011 »

Ae já começou a pré-venda no Brasil
sso mesmo! Corram, mas corram rápido. Finalmente iniciou-se a intensa época de venda antecipada de ingressos para um filme de Harry Potter, ou melhor, para o último filme, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2".

Até o momento, a confirmação das vendas só vem de duas empresas de cinemas: a Dom Bosco IMAX e a Cinesystem Cinemas, que anunciaram pelo Twitter:

@Cinesystem: Estamos oficialmente iniciando a VENDA ANTECIPADA de ingressos para HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE - PARTE 2 #CinesystemHP7 Inicialmente as vendas começam nas bilheterias dos @Cinesystem de Curitiba, Florianópolis, Maringá e São Leopoldo. Aos poucos os demais cinemas também terão as vendas liberadas primeiramente nas BILHETERIAS.

@domboscoimax: COMEÇA A VENDA ANTECIPADA PARA HARRY POTTER!!!! Viva!! Hoje à noite na bilheteria, amanhã pela internet, para o IMAX. Chegou a liberação!

A Dom Bosco IMAX (IMAX Palladium) está presente apenas na cidade de Curitiba (PR). Já o Cinesystem está em mais locais: Campinas, Curitiba, Florianópolis, Maringá, Paranaguá, Porto Alegre, Praia Grande, Rio de Janeiro, São José dos Campos, São Leopoldo e São Luís.

Infelizmente, as maiores redes de cinemas do país, Cinemark e UCI Cinemas (que promete exibições em 4K), ainda não divulgaram as datas para o início das vendas.

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" estreia no Brasil em 15 de Julho deste ano nos formatos 2D, 3D, 4K (apenas na rede UCI) e IMAX 3D e convencional.
Pottermore: o mistério : Potterish.com [Ano 9] :: Harry Potter, JK … | iComentários

Re: Pottermore: o mistério

Post by Pottermore: o mistério : Potterish.com [Ano 9] :: Harry Potter, JK … | iComentários »

[...] mais: Pottermore: o mistério : Potterish.com [Ano 9] :: Harry Potter, JK … Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag ano;, harry, mistério, potter!, [...]
Thedimps2011

Re: Pottermore: o mistério

Post by Thedimps2011 »

já é 0:00
Vinícius A.

Re: Pottermore: o mistério

Post by Vinícius A. »

Tomara mesmo que seja uma coisa ótimo, extraordinária.
QUERO MAIS POTTER! MUITO MAIS!
Quinze de julho está chegando, não sei nem se vou ter coragem de entrar no Ônibus em direção ao shopping. Acho que vou entrar no cinema tremendo de medo, ansiedade e tristeza.
POTTERMORE criou uma expectativa, espero que nao decepcione.
RELÍQUIAS DA MORTE PARTE 2 vai ser um marco, estou com medo do dia 15. Muito medo.
Thedimps2011

Re: Pottermore: o mistério

Post by Thedimps2011 »

vejam uma homenagem especial a harry Potter
http://www.youtube.com/watch?v=qX78i-3l ... re=related
Peronio

Re: Pottermore: o mistério

Post by Peronio »

Essa coluna falou o tempo todo das várias teorias que já inventaram e não citou nem investigou nenhuma. E ainda escreveram que queriam que fosse um livro, mas todo mundo já sabe que não é.
Bela Marx

Re: Pottermore: o mistério

Post by Bela Marx »

Verdade, também achei que a coluna ia explorar bem mais as teorias .-.
Li um dia desses alguém dizer que poderia não ser um livro, mas sim livroS, HAHA XD
Renato

Re: Pottermore: o mistério

Post by Renato »

Linda a coluna!! O Luiz e a Bruna escreveram muito bem!!

Acho que deu para dar um gostinho de coisas novas no mundo Potter, que não acontece desde o lançamento de Relíquias.

Realmente linda, bem escrita, bem nostálgica, e simplesmente, bem Ish ;)
Vinícius G. Veroneze

Re: Pottermore: o mistério

Post by Vinícius G. Veroneze »

Bom,estou assim como todos daqui do Ish muito ansioso para esse tal de Pottermore!Para mim a JK irá nos surpreender seja qual for o significado desse mistério,aposto em bastante interatividade , uma forma de manter o mundo de Potter vivo para sempre em nós.
Assim como também acho que JK Rowling escreva o fim de Harry Potter,talvez até a morte de Harry,assim como fez a escritora britânica Agatha Christie ao escrever a morte de Hercule Poirot (seu personagem mais famoso) como uma forma de que após a sua morte não dessem um fim que ela não aprovasse a seu best seller.Ainda nessa teoria acho que JK possa achar uma forma de fazer com que os fãs de HP colaborem na constituição desse "fim" através de um concurso ou algo do tipo,afinal nos ultimamente JK Rowling está apostando no mistério e na interatividade com seus fãs.
Como não temos nada confirmado,nos resta esperar esses 4 dias que faltam para o anúncio oficial imaginando a nova surpresa que a nossa Rainha vai nos dar!

Vinícius G. V.
MAry Baiana

Re: Pottermore: o mistério

Post by MAry Baiana »

Sinceramente acho que pode ser qualquer coisa em várias mídias e o envolvimento da Warner, na minha visão, se explica pela necessidade de manter o interesse no parque temático, afinal o alto investimento precisa se pagar...
Mas, como todo fã também sonho... Tenho esperança que seja um livro revelando o aconteceu com vida de Harry e companheiros no intervalo entre o fim da Guerra e a aquela cena epilogo. Ou pode ser também a vida da familia Thiago, ou ainda a historia de Thiago, Lilian, Sirius, Lupin e Snape... muitas possibilidades, muitas especulações e alimento para nossa alma carente de "Potterianos"... (pausa para o suspiro)...
Daniela

Re: Pottermore: o mistério

Post by Daniela »

Ah acho que seria mais interessante se fosse um livro, e queria que fosse uma espécie de continuação do 7º livro ou ate mesmo algo que revelasse tudo que não tem nos livros, tipo anotações pessoais sobra cada personagem.... coisas assim :roll:
Post Reply

Return to “Colunas”