Pottermore: o mistério

Seção reservada para discussão das colunas do Site Potterish.

Moderators: Marcelo, Cronista

Dani

Re: Pottermore: o mistério

Post by Dani »

O fato de não ser um livro não quer dizer que a Jo não tenha escrito nada, eu acho. Mas independentemente do que for, vindo da Jo eu sei que será mágico! O simples fato dela ter feito uma brincadeira nova já me satisfaz muito. Senti muita falta desses mistérios feito pela nossa diva. Até entrei no site dela para ver se eu lembrava de algumas brincadeiras escondidas.

"Realmente linda, bem escrita, bem nostálgica, e simplesmente, bem Ish" ;) [2]
Dannipel

Re: Pottermore: o mistério

Post by Dannipel »

Acho que alguém ai em cima já comentou o que eu estava pensando.
O Porque de uma conta no youtube??? Sabe...ela pode fazer anúncios como se conversasse conosco. E tb apresentaria um desenho animado de algumas partes da Saga. Ou como uma série com a história na integra(sonho) em anime(desenho animado, tanto faz). Mas isso é desenho. Talvez seja ela contando coisas que ainda não sabemos, pequenas histórias que fariam parte dos livros mas foram retiradas nas publicações por não terem grande na continuidade da série.
A tal da história do Dino, como foi o ataque aos pais de Neville, como foi que o Hagrid trouxe o Grope para a Floresta negra de Hogwarts ou como foi a fuga de Azkaban. Ainda outros fatos que aconteceram nos livros mas que não tiveram muitas explicações.
Acredito que o POTTERMORE, vai ser um canal que ligue todos os fãs do mundo virtualmente. Interligando todos os sites e blogs de fãs(se este assim o desejarem). Com salas de bate-papos, Um lugar para quem quiser postar suas fotos de cosplay, ou outras fotos sobre os eventos que participaram.
Enfim "um lugar para todos Unir", como Hogwarts seria depois do fim de Voldemort. Todos juntos por uma mesma causa...ter um pouco mais de Potter.
Sem estas rixas bestas que tem hoje entre sites. Sem vaidade ou arrogância. Apenas POTTERMORE.

Isso seria demais.
User avatar
£una
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 357
Joined: 21/08/08, 15:49
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8312410384
Blog: cancelaramm :cr:
Photos: http://lovegood.gigafoto.com.br/
Location: te olhando...

Re: Pottermore: o mistério

Post by £una »

ela esta transformando as historias em manga..
huhauhau

ta serio nao importa oque ela faça, ela tem capacidade total de fazer algo que nos prenda à sua imaginação

viva tia J \o/
Grimm ~> coisas boas ficam em lembranças
Spoiler
Jão
Vinnie
Ohanninha

Nany
Milaneza
Dan
Rafuxa
Djakimo
Dark - Sirius Black
E a Familia depois de despejada por barulho finalmente encontrou um sobrado gigante para reunirmos novamente... é só clicar! :wink:
Image
Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra
TanPotter

Re: Pottermore: o mistério

Post by TanPotter »

23/06/2011 08:00!!!!!
Fabrício

Re: Pottermore: o mistério

Post by Fabrício »

E se for uma versão em quadrinhos de Harry Potter? Parece uma teoria boba, mas né...
Estou muito ansioso. Muito mesmo. Tanto tempo esperando algo novo de HP!
Tio Jô sempre surpreendendo. *-*
Gaabi Pires

Re: Pottermore: o mistério

Post by Gaabi Pires »

Esse mistério todo tá me deixando loucaa!
Como estão dizendo, seria muito legal um livro com fatos que não foram explicados ou até "Hogwarts: Uma História", mas vai saber, a tia Jô sabe como deixar os fãs loucos com a espera!
Sofia

Re: Pottermore: o mistério

Post by Sofia »

O meu coração desejava muito que fosse um novo livro, mas as nossas esperanças já foram ceifadas.

Não sendo um livro, eu queria que fosse uma adaptação para seriado ou para desenho animado (dado o envolvimento da Warner no projeto).

No entanto, tudo indica que o Pottermore se dará no plano virtual. Acredito que será uma espécie de "second life" do universo Potter. É a tia Jo direcionando o canhão para as novas gerações.

Ps: Gui Fischer, de onde você tirou essas informações? Não me dê tantas esperanças! Eu vou acabar me frustrando, rsrsrs...
User avatar
£una
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 357
Joined: 21/08/08, 15:49
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8312410384
Blog: cancelaramm :cr:
Photos: http://lovegood.gigafoto.com.br/
Location: te olhando...

Re: Pottermore: o mistério

Post by £una »

nhaim gostaria muito que fosse continuação...
ela nao pode voltar atras e reprovar o Harry e o Rony por umas 3 vezes... (a hermione seria dificil!)

kkk

bem ja disse nao importa o que seja vai ser fantastico!
Grimm ~> coisas boas ficam em lembranças
Spoiler
Jão
Vinnie
Ohanninha

Nany
Milaneza
Dan
Rafuxa
Djakimo
Dark - Sirius Black
E a Familia depois de despejada por barulho finalmente encontrou um sobrado gigante para reunirmos novamente... é só clicar! :wink:
Image
Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra
Portuno Prince

Re: Pottermore: o mistério

Post by Portuno Prince »

Não sou adepto da continuação da saga, acho que a magia em volta do nome de Harry Potter foi perfeitamente desenvolvida e concluida nos sete livros escritos tal como jk havia planeado. Contudo sou adepto de novas sagas no universo mágico de jk com novas personagens, novas histórias e novas vidas, libertando-se da história de harry potter e explorando novos acontecimentos épicos.

Visto que um novo livro está fora de questão e iremos encontrar algo interactivo cm o pottermore, eu prevejo um jogo online que envolva a comunidade potteriana. Se assim acontecer adoraria que nos possibilitasse ser um aluno de hogwarts.
Harry Potter''

Re: Pottermore: o mistério

Post by Harry Potter'' »

:cry: to triste quero outro livro
mais pode ser outra coisa( q eles construam o castelo de Hogwarts e a vila de Hogsmeade aqui no brasil ta TRanquilo
Filipe Ronzani

Re: Pottermore: o mistério

Post by Filipe Ronzani »

No Canal YouTube que ela tem, o tempo no vídeo está definido para 00:09 / 01:13 que (Conhecendo J.K.) é provavelmente uma mensagem subliminar. Se for, então eu acho que é uma data. E se é uma data, então é 01 de setembro de 2013. Bem, essa data passa a ser o primeiro dia James Potter II na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria. Vocês estão pensando o mesmo que eu??? :o
User avatar
£una
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 357
Joined: 21/08/08, 15:49
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8312410384
Blog: cancelaramm :cr:
Photos: http://lovegood.gigafoto.com.br/
Location: te olhando...

Re: Pottermore: o mistério

Post by £una »

esse "video" é referente ao pottermore, e é uma contagem regressiva u.u
Grimm ~> coisas boas ficam em lembranças
Spoiler
Jão
Vinnie
Ohanninha

Nany
Milaneza
Dan
Rafuxa
Djakimo
Dark - Sirius Black
E a Familia depois de despejada por barulho finalmente encontrou um sobrado gigante para reunirmos novamente... é só clicar! :wink:
Image
Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra
vitor

Re: Pottermore: o mistério

Post by vitor »

esto loco k chege 31 de julho ,eu me cadastrei no site www.pottermore.com e me mandaram uma mensagem nesse dia :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
User avatar
Manu Tempting
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 166
Joined: 13/06/11, 11:47
Sexo: Feminino
Estado: MT
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Home
Micro Blog: @manoelamanda
Photos: http://www.facebook.com/manoelalopessantos
Youtube: manoelamanda
Location: em algum lugar, a beira da esquina do fim do mundo
Contact:

Re: Pottermore: o mistério

Post by Manu Tempting »

realmente é uma boa forma de continuar ganahndo dinheiro com a saga.
ate eu faria isso, se teve muito prestigio vai continuar tendo
e seria ate injustiça com os fãs se nao tivesse uma continuaçao.
misterio ou nao, quem tiver entre o 1 milhao descobre o que é no fim de julho os outros esperam ate outubro.
espero que eu tenha me inscrito a tempo
Image
Nao sou moderadora, nem nada muito impotante no GP, mas duvidas,questionamento, ombro pra dasabafar, amiga pra dividir fofocas, e principalmente se vc é novato e quer ser um Ravem, MP-me

Biscoitinho mais colorido do pacote 2° geraçao
Parte da familia rock
BOo na familia disney
Mana de Jr.R_Tom o rosinha
Mana de Raphaella P a prestativa
diretora de Diverssidade Sexualda UJS-Roo/UFMT-CUR
Voldemort

Re: Pottermore: o mistério

Post by Voldemort »

Harry Potter é a melhor coisa já criada no mundo.
Por incrivel que pareça, quando eu tinha 9 anos eu nunca tinha assistido Harry Potter e achava que era chato, eu estava completamente enganado.Há 2 meses que eu assisti o Harry Potter e a Pedra Filosofal e adorei, fui alugando os outros filmes da série e agora já sou o maior fã. Por enquanto eu li apenas o livro Harry Potter e as reliquias da morte,mas, vou ler os outros. Valeu pessoal!
Post Reply

Return to “Colunas”