O segredo de Hermione

Seção reservada para discussão das colunas do Site Potterish.

Moderators: Marcelo, Cronista

Post Reply
Bruna Moreno

O segredo de Hermione

Post by Bruna Moreno »

Não questione nem bata o pé, não adianta: cada um de nós tem seu personagem preferido e acredita fielmente que ele merece sua devida homenagem. No caso de Luiz Guilherme Boneto a relação está mais para paixão que para admiração... mas quem somos nós para dizer que a querida Mione não merece todos os sentimentos do mundo?

Usufruindo muito bem do espaço que tem como direito, nosso colunista explica todos os motivos que fazem a bruxa mais inteligente para sua idade ser muito mais do que isso. Confira o texto aqui e aproveite para responder as duas perguntas propostas por Luiz Guilherme.
Julio

Re: O segredo de Hermione

Post by Julio »

PRIMEIROOOOOOOOOOOOO *--*
Potérica

Re: O segredo de Hermione

Post by Potérica »

O texto sintetizou todo meu sentimento por Hermione! está perfeito!!!
Jair

Re: O segredo de Hermione

Post by Jair »

Concordo com cada palavra. Mais meu preferido é o Snape. Desde sempre.
Larissa Vieira

Re: O segredo de Hermione

Post by Larissa Vieira »

Me identifiquei totalmente. Amo a Hermione!
Mayã

Re: O segredo de Hermione

Post by Mayã »

lindo! desde o inicio... hermione sempre foi minha preferida.

talvez eu sempre tivesse um jeito pros estudos, mas sem ela, com absoluta certeza, eu nao teria tanto orgulho nerd assim :)

e ela é diva. linda, fofa... humana.

ótima coluna!
Maicon

Re: O segredo de Hermione

Post by Maicon »

Muito bom o texto. =] Hermione em uma palavra é cruel. ;D Eu diria: ''Irresistível"
Moreira

Re: O segredo de Hermione

Post by Moreira »

Bom luiz, acho q para mim a minha personagem preferida é a Bellatriz, não sei porque mas acho que é porque tenho uma queda por Vilãns,mas tambem amo a Mione, pois ela é sem dúvidas a mais companheira, importante e melho amiga que Harry e Rony poderiam querer.
Para mim a Bella significa Loucura,Bem porque acho que soou louco tambem, ou algo desse gênero, mas a Hermione me fez penssar um pouco e eu não consiguiria te esponder de imediato.
Obs: Nos Livros e filmes que Bella não aparece é a Mione a minha preferida.
Laura

Re: O segredo de Hermione

Post by Laura »

Concordo!!!! Hermione for the winner!!!! Hahah
Definiria o Snape com "bravura" e a hermione... É muito difícil, mas acho que o melhor seria "exemplo".
Rafael Claycon Schmitt

Re: O segredo de Hermione

Post by Rafael Claycon Schmitt »

Excelente coluna! Parabéns, Luiz! Você escreveu muito bem e concordo com todas as suas afirmações, gostei bastante! "Rony que se cuide" mesmo. :D
Maarco Potter

Re: O segredo de Hermione

Post by Maarco Potter »

Luiz, acho muito bom vc gostar msm da Hermione pois ela é sem duvida muito especial, genial,... Mas na minha opinião, a melhor personagem é concerteza a Bellatriz, acho ela é fantastica, sem duvida genial e espetaculosa, Bella não é simplesmente uma personagem do filme, na minha opinião ela sai da telinha e vem ali na minha frente atuar... pois a sua atuação é totalmente espetaculosa!!! Okk Hermione é maravilhosa mas Bella é muito mais espetaculosa... Obrigadoo
Felipe

Re: O segredo de Hermione

Post by Felipe »

Eu também, amoadoro a Hermione, quando vi a série pela primeira vez, logo me apaixonei por ela, e tenho que confessar que melhorei muito na escola, pois tentava imita-la com suas manias CDFs rs. Obrigado Mione, obrigado Rowling :)
Alvo Severo

Re: O segredo de Hermione

Post by Alvo Severo »

Poxa, escolher um favorito é dificil... mas pra mim os melhores são a mione, bellatrix e snape... os tres são demais, um espetáculo.. a mione definiria com amizade, bellatrix com lealdade e snape com confiança... Nossa, mione é linda, inteligente, amiga, ela é demais.. a bella, como o maarco disse, atua MUUITO bem, é íncrivel ver a bella, o jeito dela, como ela é leal ao voldemort.. e o snae, com aquele jeito sério dele, sua sabedoria, e sua confiança a dumbledore desde o inciao... a série HP é fabulosa.. perfeita!!! mas se fosse pra escolher 1, acho que seria a mione s2
19 diaaas *-*
José Ibiapina

Re: O segredo de Hermione

Post by José Ibiapina »

Concordo com cada palavra, Hermione também é minha preferida.

Ela é como uma irmã para o Harry..
Ela é o melhor exemplo...
Kuai

Re: O segredo de Hermione

Post by Kuai »

Meu preferido é o Sirius simplesmente por eu me enchergar nele em todos os detalhes, mas a Mione well, o que seria de Harry sem ela? Mione é abnegação ela é o cérebro e o coração do trio ao mesmo tempo não querendo desmerecer a amizade do Harry e do Ron, mas acho que sem ela alí não seria mesma coisa entre eles, ela é a cola.
Lúcio

Re: O segredo de Hermione

Post by Lúcio »

Quem é essa pessoa que escreve as frases no final?
Thais

Re: O segredo de Hermione

Post by Thais »

Me identifiquei totalmente *-* só não digo que tirou as palavras da minha boca pq eu não escrevo bem assim UAHSUAHSHAUAH
Darllan Costa

Re: O segredo de Hermione

Post by Darllan Costa »

para resumir tudo, o nome da saga deveria ser "Hermione" se não fosse por ela o trio não passaria nem pelo 1º desafio do 1º livro. Harry só é o lider e o escolhido, só tem um pouco de talento em usar magia.
e Rony é a alegria entre eles, o divertimento.
Yasmin Thaíse

Re: O segredo de Hermione

Post by Yasmin Thaíse »

Ah, simplesmente tudo o que sinto!
Hermione sempre foi minha personagem preferida e sempre achei injusto todos colocarem Harry em um pedestal quando se não fosse por Hermione, eles nunca teriam enfrentado tantos obstáculos.
Thalles

Re: O segredo de Hermione

Post by Thalles »

Caramba! esse texto poderia ter sido escrito por mim! gosto de outros personagens mas não do mesmo modo que gosto da "bruxa mais inteligente de sua idade!"
Post Reply

Return to “Colunas”