A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Seção reservada para discussão das colunas do Site Potterish.

Moderators: Marcelo, Cronista

Post Reply
Victor

Re: A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Post by Victor »

Totalmente sem palavras... :cry:
Suely Melo

Re: A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Post by Suely Melo »

Todo começo tem um fim, mas nem sempre o fim significa que tudo está acabado.Pode significar o começo de uma nova situação. E acredito que será assim com HARRY POTTER. A vida, o mundo, agora seráo divididos em duas fases: AHP e DHP (Antes de Harry Potter de depois de Harry Potter)
As 7 pessoas a quem dedico são: Minha mãe Augusta (que infelizmente não conheceu Harry Potter), Meu filho Lucas (que tem a mesma idade da saga) e ama ,Ao meu marido Edi (companheiro no amor por HP), ao Marcos (grande amigo e louco por HP)e aos 3 que nos encantaram durante todos esses anos, Ema, Ruppert e Daniel.
Parabéns e obrigada ao POTTERISH por tudo.
Continuaremos juntos. FOREVER !!!!!
Naty

Re: A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Post by Naty »

As emoções estão muito loucas nesse momento pra mim. E não só por ser final de semestre e eu estar praticamente matando um por dia, mas tenho certeza que grande parte da minha bipolaridade dos últimos dias se deve a saber que a cada dia o fim dos filmes e de toda a década que eu passei envolvida nisso vai estar acabando. ;/ É como se eu estivesse me despedindo de uma irmão. E dói isso, e falou tudo nesse texto quando diz que as pessoas não entendem. Muitas vezes já passei como criança por amar tanto HP e demonstrar isso. Mas não me importo nem um pouco, só NÓS potterianos sabemos o quão importante foi tudo isso e o quão especial foi viver todos esses momentos. Dedico esse texto maravilhoso e meu comentário pra Fê, que foi quem me apresentou HP, e pra Tai, minha mana que partilhou dessas emoções cmg até o FIM. :)
Bruno Gomes

Re: A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Post by Bruno Gomes »

Perfeito o texto 8O
Viviane

Re: A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Post by Viviane »

Texto lindo e muito bem escrito. Parabéns!

E eu Viviane dedico este texto a: Belinha, Cris, Jacgil, Natalia, Rildo e mãe, Rodrigo que estarão comigo assistindo a sessão de HP no dia 15/07 às 0h01min. Especialmente Cris, Jacgil e Rildo que passaram horas conversando comigo sobre HP, além de outros amigos que conversei e debati sobre HP. Obrigada!
Rildo

Re: A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Post by Rildo »

Eu, Rildo, dedico este texto a Viviane, Gil, minha mãe - que conversam horas comigo sobre Hp...
Obrigada por enviar este texto a mim por e-mail dedicando a gente vivi, é inesquecível....!
"E a todos que estarão comigo na pré estréia, chorar agente não vai nada".
Ana Carolyna F. Almeida

Re: A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Post by Ana Carolyna F. Almeida »

O fim da saga POTTER é o fim de um ciclo na minha vida porém, a saga e esse ciclo nunca serão apagados da minha memória e do meu coração. Parabéns pelo texto. Chorei bastante rs

Draco Dormiens Nunquam Titillandus!!!!
Shellida

Re: A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Post by Shellida »

O texto é espetacular!! Eu dedico a:
- minha irmã que tinha os livros quando eu li a 1a vez;
- república que eu morava na época e que as gurias me incentivaram a ler;
- Potterish como um todo... pois não só as leituras do conteúdo, mas também por eu ter aprendido a escrever com as fics do F&B e as discussões no G.P!
- Ao Fernando meu melhor amigo do mundo inteiro e que eu conheci através dos jogos de RPG sobre Harry Potter;
- Ao Gabriel, outro grande amigo que eu conheci por causa da série e se tornou mais que um amigo, um membro da minha família;
- À Thais "Wood" que se tornou uma grande amiga de uma forma muito improvável;
- À J.K. que, sem querer, mudou a minha vida!
Marcella

Re: A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Post by Marcella »

Sem palavras... Já estou até sentindo o vazio se formando aqui dentro... mas nada vai mudar os momentos e amigos que fiz por conta da melhor série do mundo! Harry Potter faz parte de mim a 10 anos e vai continuar fazendo parte sempre!!!
Andressa

Re: A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Post by Andressa »

Cara quase chorei!
Lembrei de cada um dos meus amigos que fiz por causa de PP, das tardes quentes que eu passava trancada no meu quarto lendo HP..
Gustavo

Re: A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Post by Gustavo »

Vou choorar tanto qnd acabar o filme.
Os laços de amizade vão ser eternos, e nosso amor por HP tbm .

#HPFOREVER 8)
Evandro Lira

Re: A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Post by Evandro Lira »

Meu Deus, vcs conseguiram o que eu achava que era impossível. Passar o meu sentimento para palavras. Tudo isso aí é algo que se passa dentro de mim neste momento. Queria agradecer a todos esses sites que eu acompanho a tempos, muito obrigado, muito obrigado principalmente a J.K. Rownling (L
Alice

Re: A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Post by Alice »

Os livros podem ter acabado. Os filmes podem estar cada vez mais perto do fim. As horas de discussões sobre o que aconteceria nas últimas páginas podem ser só lembranças agora. Porém, como todo mundo antes de mim disse, o que nós ganhamos com Harry Potter nunca vai acabar.
Eu conheci pessoas incríveis por causa dos livros, sendo que muitas não moram perto de mim. E, claro, várias amizades que eu já tinha só foram fortalecidas depois da descoberta dos livros.
E tudo isso vai tão mais além de Harry Potter... Eu começei a gostar mais de ler depois que li A Pedra Filosofal. E cada outro livro que eu devoro gera novas conversas e me faz conhecer outras pessoas. Tudo isso por causa dum garoto magricela que morava num armário embaixo das escadas.

Eu só posso agradecer a J.K. Rowling e Harry Potter. Pela minha infância e por tudo que veio depois.
Rodrigo Arturo Black

Re: A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Post by Rodrigo Arturo Black »

Sempre que conheço uma pessoa, umas das primeiras coisas que eu pergunto é se elas gostam de Harry Potter.
Cara, 15 de Julho vai ser incrível. Vou voltar para casa sem saber o que fazer. Com certeza vou chorar.

Os fãs de Harry Potter são uma GRANDE família. Uma família que se ama. Uma família que durará para sempre e que vai continuar crescendo mais e mais.
Pedro

Re: A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Post by Pedro »

Harry.... foi meu amigo quando eu não tinha nenhum... e me deu de presente amigos.. que hj dividem comigo a felicidade/tristeza do fim. Dos 13 aos 23... dez anos depois... (q véio)
JacksonPOS

Re: A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Post by JacksonPOS »

Sabe q eu nunca arrumei nenhum amigo por causa de HP...
Tenho uma amiga que ama Crepúsculo... aff... Ainda bem que agente se entende...

[2] Sempre que conheço uma pessoa, umas das primeiras coisas que eu pergunto é se elas gostam de Harry Potter.
Cara, 15 de Julho vai ser incrível. Vou voltar para casa sem saber o que fazer. Com certeza vou chorar.

Os fãs de Harry Potter são uma GRANDE família. Uma família que se ama. Uma família que durará para sempre e que vai continuar crescendo mais e mais.

Só resta esperar pelo Pottermore!!! *_*
(e como sempre, eu sou um dos últimos a comentar uma coluna desse site... rsrs)
Anna Paula Coimbra

Re: A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Post by Anna Paula Coimbra »

Gente, que texto lindo e SUPER VERÍDICO (me identifiquei com tudo que foi mencionado)! Parabéns! Palavras de uma pottermaníaca há exatos 12 anos. Para provar que para AMAR HP não precisa ser criança, tenho 23 anos e não consigo abandonar essa paixão. Nunca pensei, aos 11 anos, quando li A Pedra Filosofal pela primeira vez, que chegaria na idade que tô tão apaixonada pela série quanto antes (ou até mais). Esse texto belíssimo só ajudou a me mostrar mais ainda como HP é perfeito, J.K. é um gênio e eu sou fanática por tudo isso. Sério, parabéns mesmo! Lindo texto e lindo site!
vinicius @viniciuzsgm

Re: A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Post by vinicius @viniciuzsgm »

me lembro quando era menor e mesmo sem entender nada das historias era fascinante ver aquilo,eu brincava com os meus amigos e isso faz parte da minha infancia que hoje ja nao é mais a mesma.eu tinha sonhos,de passar a minha adolescencia com as mesmas pessoas que eu passei minha infancia brincando de harry potter.

infelizmente so um sonho eu consegui realizar...ver a série ate o fim.e no dia 15 de julho nao vai ter como nao se emocionar vendo os creditos subindo pela ultima vez.o ultimo laço que existi na minha infancia se acabando.

mas eu tenho certeza de que quando eu melembrar da minha infancia mais tarde,quando eu nao tiver coragem de contar tudo o que aconteceu,eu vou mostrar aos meus filhos e netos harry potter.por que nisso se resume a minha infancia... :cry:
Agatha Meza

Re: A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Post by Agatha Meza »

É incrível como essa série conquistou milhoes de fas e nos tornou sim uma família independente das diferenças esse amor único nos une e tenho certeza que embora as novidades sobre essa maravilhosa saga acabem é certo que essa magia permanecerá imortal no coração de cada um de nós. Obrigada por partilharem comigo esse amor inexplicável por esse mundo que me conquistou.
Post Reply

Return to “Colunas”