Nós já sabemos o final

Seção reservada para discussão das colunas do Site Potterish.

Moderators: Marcelo, Cronista

Post Reply
matheus

Re: Nós já sabemos o final

Post by matheus »

Assisti hoje, perfeito e fim. Eu escrevi sobre Hp no meu blog, quem quiser dar uma olhada, eu agradeço: http://mylifeissomatheus.blogspot.com/2 ... viveu.html
Daniela de Oliveira

Re: Nós já sabemos o final

Post by Daniela de Oliveira »

Olá, pensei ser a única a não conseguir ler Relíquias mais de uma vez, tive a tola ideia de que a minha tensão pré-estreia se dissiparia após o filme, e agora me sinto meio orfã, meio jogada para fora do mundo potteriano, mas isso vai passar, não acabou, foi o último filme, não o final, afinal, lemos o último livro a muito tempo e nada mudou em nós, pq mudaria agora? Fico feliz em saber que partilhamos os mesmos sentimemtos e também tenho esperança que façam série, regravem filmes, algo que possa nos unir, e o pottermore é claro, sempre fui uma fã solitária, mas agora me sinto só...rs...abraços carinhosos a todos os fãs que sofrem como eu....
Jessica Cardia

Re: Nós já sabemos o final

Post by Jessica Cardia »

ahauhauha Obrigado pelo elogio ao Voldemort! Era meu namorado e quem fez a maquiagem "funebre" fui eu !!! Legal !
Junior Francatto

Re: Nós já sabemos o final

Post by Junior Francatto »

Esse dia será lembrado em gerações futuras, o dia em que uma era, uma bela historia acabou. Lembro-me da expressão das caras das pessoas no primeiro filme, uma expressão de insegurança, torcendo para que os filmes fossem iguais aos filmes, mas no dia 15 de julho de 2011, a expressão era diferente, uma satisfação imensa.
Lily

Re: Nós já sabemos o final

Post by Lily »

Gente, foi realmente emocionante. A atmosfera da pré-estréia é realmente uma festa e um show à parte. Estar com pessoas queridas e completos desconhecidos unidos por um mesmo afeto, a compreensão mútua, apenas com a simples presença no mesmo espaço, ultrapassa qualquer possível tristeza ou nostalgia: são momentos felizes, que jamais perderemos; é a vida sendo vivida. E os vínculos que se formam são fortes, são presentes que vamos sempre guardar em nossos corações. Como disse Neville no filme: "Harry não morreu em vão". E essa história, esses vínculos estão em nossos corações. Obrigada a cada um de vocês.
João Paulo T.

Re: Nós já sabemos o final

Post by João Paulo T. »

Eu acabei de chegar do cinema e ainda não sei o que sentir. É um misto de TUDO. Exatamente TUDO.
Jasmin

Re: Nós já sabemos o final

Post by Jasmin »

foi o melhor dia da minha vida, eu sorri, cantei, pulei, gritei, chorei, e mais uma vez provei para mim mesma que nunca vou deixar de amar HARRY POTTER (l)
Evy

Re: Nós já sabemos o final

Post by Evy »

Minha amiga quase teve um ataque de choro desesperado no meio do filme. kkk
Eu tb me despedacei em algumas partes, chorei sem pudor nenhum.
Há 10 anos assisto HP nos cinemas com o mesmo grupo de amigas...Mta coisa mudou em nossas vidas e Harry Potter sempre conseguiu nos unir.
Uma pena enorme não termos assistido em 3D, mas vamos assistir juntas com certeza!
HARRY POTTER FOREVER AND EVER!!!!!
Bárbara

Re: Nós já sabemos o final

Post by Bárbara »

Tipo, eu tô morando em Campinas por causa da facul, mas como estou de férias vim pra minha cidade. Conclusão: perdi a pré (queria um jornalzinhooo!) e tive que ir pra cidade vizinha assistir, pois aqui só chega depois de 1 mês!!

Brunaa, tu descreveu minha vida aí garota!! E concordo com a Camila, do 1º comentário: DEVEMOS FAZER UM EVENTO HP EM CAMPINAS!!!! :D

“Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade, não é Harry? E nós te amamos, sempre estaremos com você!”

Malfeito feito! ϟ
Thiago Potter

Re: Nós já sabemos o final

Post by Thiago Potter »

dizem que o mundo acabará em 21/12/2012...
O MEU ACABOU DIA 15/07/2011! :cry:
HARRY POTTER FOREVER AND EVER!!!!! ²
Dumbledore

Re: Nós já sabemos o final

Post by Dumbledore »

AO USUÁRIO CHAMADO GUSTAVO Q.

Olá, Gustavo. Sei como se sente. Acredite, eu sei. Achei "engraçado" você se referir a mim como "carinha", hehehe De verdade. Eu sou mesmo um carinha e digamos que seja um pouco mais velho que quase todos que frequentam o Ish.

E estou disposto a compartilhar com você um pouco da minha história de conciliar perdas desse tipo a que você se refere. Seria um prazer e um favor que você me faria (pois me sentir útil me faz muito bem), inclusive, porque em grande parte, apesar de eu compartilhar com você esse sentimento de vazio imenso pelo término de HP, devido a minha idade, já passei várias vezes por sensações do tipo e as superei.

Só que, amigo Gustavo, assim como o meu contraparte do mundo mágico (meu personagem favorito - Dumbledore), eu também gosto muito de falar. Portanto, se quiser me adicionar no msn (ou escrever um email, se preferir), sinta-se à vontade. Eu ficaria muito feliz de usar um pouquinho da sabedoria (um pouquinho, não é muita ;)) que a minha idade me conferiu para "aconselhar" você. Meu msn/email:
bobcalisto@hotmail.com
Se for adicionar, escreva na solicitação de adição que você é o Gustavo Q. do Potterish, ok? Isso vale para outros(as) que quiserem fazer amizade também.
Saudações
Tayná Lopes

Re: Nós já sabemos o final

Post by Tayná Lopes »

Eu estava lá! A Bruna é muito simpática! O Jornal ficou ótimo!!!!!! E, cara, sem palavras para o filme.
Cheguei ao shopping às 09:10 e tive que esperar até às 10 para poder entrar porque o mesmo se encontrava fechado ainda. Fui uma das primeiras pessoas da fila da sala 15 e estava de cosplay. Estava tudo uma delícia! Reencontrei pessoas do ano passado, antigos colegas de classe de escola, fiz novas amizades, tirei fotos... Fui parada mais de uma vez enquanto dava uma volta pelas lojas para tirar fotos com as pessoas e responder perguntas. Foi uma delícia! Chorei muito no filme. MUITO mesmo. As cenas envolvendo o Snape foram muito emocionantes. Não aguentei. Chorei mesmo. Fui a última (sério mesmo) pessoa a sair da sala do cinema. Me recusava a sair e aceitar o término. Os créditos há muito haviam acabado.
Não me arrependo. Mesmo.
Fui ao IMAX de SP na estréia e conheci pessoalmente amigas que converso no twitter, que conheci através de House, mas descobrimos que tinhamos mais em comum. Amei e faria tudo de novo. Mesmo tendo que enfrentar mais 2 horas em pé na fila de sala 15.
Patoloko

Re: Nós já sabemos o final

Post by Patoloko »

Cortando todas as palavras o final é simplesmente lindo! Sem encheção de linguiça como fanatica pelos livros eu chorei de emoção só de presenciar esse momento maravilho; marcou pra sempre minha vida quando aos 12 anos eu lii Pedra Fiosofal, e por causa de HP eu tenho os melhores amigos, e hoje aos 22 me sinto bastante orgulhosa de ter ido a biblioteca da escola e implorado pra mulher lá cadastrar o livro nos arquivos da mesma (com tantos na estante e nehum deles numerados pra uso ela fez na hora). Amo Harry Potter e amo saber que faço parte disso!
Hukston Stage

Re: Nós já sabemos o final

Post by Hukston Stage »

Eu tava com medo de não chorar nesse filme, vou ver ainda, também não chorei na morte do Dobby, mais da um apertinho no coração quando eu lembro a fala dele: Que lugar bonito para estar com amigos....
Poxa, agora so dependo do meu pai me dar o dinheiro, porque senão nem poderei ir e me sentirei culpado a vida inteira :cry:
K

Re: Nós já sabemos o final

Post by K »

Cadê a tão esperada e comentada e desejada batalha épica? Me decepcionei muito com a batalha. Tudo o que passou rápido no trailer também passou rápido no filme. Agora entendi por que David Heyman disse que não era um filme convencional de Hollywood. Me decepcionei mesmo com a batalha e estou muito triste. A morte do Fred foi horrível. Mas o filme não foi ruim.
Lívia A.M.

Re: Nós já sabemos o final

Post by Lívia A.M. »

Fui ontem (dia 15), eu acordei as 6:30 da manha porque não conseguia dormir pensando que quando desse 6:30 da tarde tudo iria acabar, seria o inicio do fim!!! Nessa semana fiz uma maratona dos filmes, da pedra filosofal até as reliquias da morte, parte 1. Sim, chorei. Sou muito emotivo, chorei com a morte do Sirius (amo mt ele, meu 2º preferido) e chorei com a morte do Dobby, novamente. quando chegou a hora de ir pro cinema, minhas pernas estavam moles e meu coração apertadinho, sem mentira!
Quando apareceu o simbolo da WB saiu um sorrriso do meu rosto que durou o filme todo, só que tambem veio muitas lagrimas, principalmente, quando o Lupim morreu. (acabei de me arrepiar!), mas tambem vieram muitos risos, tipo quando o Neville sai correndo dos comensais na ponte (kkkk).
Amei a batalha toda, não só a parte do Harry com o Voldmort, mas ela toda, desde a MInerva com as tropas e os gigantes, com Simas, Dino, Luna e os outros.
Me emocionei mt com a morte do Fred, o palhaço do filme como sempre foi o Neville, o romance dele e da Luna eu acho que precisava de um beijo, não sei porque o Harry ficou sem óculos quando estava na plataforma com o Alvo (só porque ele "morreu" significa que ele enxerga bem?!), chorei tambem quando vi o Hagrid amarrado (meu personagem favorido), a Sr. Wesley arrasou falando vadia, e pulei de felicidade na cadeira quando a Belatrix morreu, o efeito fou mt bom! Falando em efeito, a morte do Voldmort foi bem legal, ele meio que se desintegrando, gostei mt! Nogeral amei mt o filme!!
Achei bem simples o beijo do Harry com a Gina, se aquele era o ultimo beijo deles, ele tinha que ser mais "forte".
A historia do Snape, foi de cortar o coração, chorei junto com ele só que 3X mais, cada segundo foi mt bom, quando a Lily estava nos braços dele foi bem tenso!!! Eu esperava que a pedra da ressureição fosse maior, por ciusa da ilustração das reliquias da morte.
Ri muito do Ron 19 anos depois, com aquela barriguinha, o filho do Harry com o cabelo do Bieber, o Draco com a mesma cara de acabado e os filhos ruivinhos da Hermione!!!!
Nossa, teem ainda muita coisa pra falar, mas a minha parte favorita e eu acho que de muitos, foi a cena na camera secreta, toda a cena, o Ron falando em lingua de cobra foi bem engraçado, o efeito da agua foi mt bem feito, amei e principalmente ( quis deixar isso pro final) o beijo mais aguardado do século. Obeijo foi divino, eles dois molhados e com cara de surpresa, o Ron sempre dando apoio a ela, ai, eu sempre torci pros dois, eles ficam lindos juntos, eu sabia que quando ela disse "tem alguma coisa muito estranha no seu nariz, bem aqui", iria rolar algo!!! aquilo foi um beijo de verdade, eles se abraçaram e tal, e com direito a sorrisinho no final.
É claro que estou arrasada, porque todo ano esperava o dia pra ir no cinema e vibrar com um novo filme, mas sinto que é uma missão cumprida. Não dormi nada essa noite pensando em tudo o que aconteceu e sei que HP marcou o mundo e principalmente a mim, sei o que sentei essa energia Bruna, vibrar com pessoas desconhecidas, me sentia ótima porque sabia cada coisa que ia acontecer, meu coração ainda tah pulando aqui dentro!!!
HP ever and forever!!! :D
Natallie

Re: Nós já sabemos o final

Post by Natallie »

Jesus. Eu vi ontem. Não creio, realmente, não acredito que acabou. Depois do fim d'O SdA, eu tinah algo pelo que esperar. Agora, não tem mais nada.
Adorei o filme, do início ao fim. No início, eu já estava com lágrimas nos olhos e fiquei chorando até o final. Alan Rickman, Deus, se eu amei este homem como Coronel Brandon de R&S (1995), eu odiei como Snape. Mas mesmo no fim, chorei por ele. As cenas dele com Lilian, a tristeza dele quando ela foi selecionada para Grifinoria,... E depois, ele chorando e embalando o cadáver dela... Gente, sem palavras. E o epílogo? Perfeito! Rony e Hermione, lindo, romântico, tudo isso. Neville maravilhoso, Luna, uma querida. Dumbledore morto, Lupin, a morte do Fred, Deus, tantas cenas de cortar o coração. O Draco, quanta pena senti dele, nem sei bem por quê. Voldemort, a batalha "corporal" com Harry, FANTÁSTICA! Neville, matando Nagini, a cena da floresta,... SEM PALAVRAS.
Gente, nem sei mais o que dizer. Lindo, perfeito, maravilhoso, triste, o final de HP no cinema foi tudo isso. Já disse e vou repetir. Sei que tudo tem um fim, mas ainda assim, não acredito que acabou. Não mesmo. Quanta falta vai em fazer aquela espera interminável, ano apos ano. Cresci com HP e foi ótimo. JK e HP são minha infância e adolescência. Valeu, JK! :D
Natalia

Re: Nós já sabemos o final

Post by Natalia »

Amei o seu texto muito legal!!!Parabens!!
Bom.....Harry Potter nao e so um filme, e uma historia,uma saga,a magia que contagia todos nos,todos os fans ficaram muito tristes pelo fim dessa saga maravilhosa, mas sabemos que Harry Potter sempre estara no coracao de todos os Potterianos.
José Ibiapina

Re: Nós já sabemos o final

Post by José Ibiapina »

Gente chorando muito aquiii.. :(
Harry Potter pra sempreee...
Tati Krum

Re: Nós já sabemos o final

Post by Tati Krum »

Muito legal a coluna! Fui na estreia e estou meio q em depressao. Só achei uma injustica com a Lufa-Lufa, "Lufa-Lufa nao!". Embora eu seja uma Corvinal convicta, tive pena da casa dos texugos!
Post Reply

Return to “Colunas”