Feliz Aniversário, Harry Potter e J.K. Rowling!

Seção reservada para discussão das colunas do Site Potterish.

Moderators: Marcelo, Cronista

Post Reply
Sheila Vieira

Feliz Aniversário, Harry Potter e J.K. Rowling!

Post by Sheila Vieira »

Chegamos ao dia 31 de julho, o mais importante do “calendário potteriano”: a data do nascimento de J.K. Rowling e de sua maior criação, Harry Potter. A autora britânica completa 46 anos, enquanto o bruxo comemora 31 primaveras (ou melhor, verões). Duas pessoas que mudaram nossas vidas e nos inspiram há anos.

Alguém pode perguntar a Rowling o que ela fará para celebrar, mas infelizmente não podemos fazer o mesmo com Harry. Portanto, alguns dos colunistas do Potterish decidiram imaginar como seria o aniversário do marido de Gina Weasley. Leia a extensão e escreva nos comentários como você acha que Harry comemorou!
viralatasonserina

Re: Feliz Aniversário, Harry Potter e J.K. Rowling!

Post by viralatasonserina »

Viva!Quero parabenizar tb esse site que amo de paixão! E quero Pottermore! :D
Hukston Stage

Re: Feliz Aniversário, Harry Potter e J.K. Rowling!

Post by Hukston Stage »

Parabéns a J.K., sem ela não seriamos nada :cry:
Quem sabe o aniversario do Harry seria como aquele de 2030, o que poderia ser o final alternativo da saga, com Gina transfigurada num passaro e Harry bem velhinho, perto da morte. Parabéns aos dois , fizeram parte de nossas vidinhas, meros trouxas sonhadores u.u
E não se esqueçam de procurar a pena magica para se registrarem em PotterMore, Boa Sorte pra todos nós :)
Ninha

Re: Feliz Aniversário, Harry Potter e J.K. Rowling!

Post by Ninha »

Adorei as ideias! Acho que a terceira e mais parecido com o que eu imagino para o aniversario do Harry :D Alias meio fora do topico mas, alguem conseguiu acessar o pottermore e achar a "magic quill"??
Bruna Moreno

Re: Feliz Aniversário, Harry Potter e J.K. Rowling!

Post by Bruna Moreno »

Os colunistas não poderiam ter se expressado melhor. Lindas histórias!

Guardem um pedaço de bolo pra mim, rs

Happe Birthdae, Harry!
Humberto Borges

Re: Feliz Aniversário, Harry Potter e J.K. Rowling!

Post by Humberto Borges »

Concordo com quem disse que a terceira é mais parecida... Aff, me deu uma saudade de ler Harry Potter, uma vontade de que a cada dia um novo capítulo surgisse, hehehehe...
Pottermore fan

Re: Feliz Aniversário, Harry Potter e J.K. Rowling!

Post by Pottermore fan »

se vc já conseguiu acessar o site
agora é esperar pela pista
boas fics
parabéns pra Tia Jo e pro Harry
Gui Weasley

Re: Feliz Aniversário, Harry Potter e J.K. Rowling!

Post by Gui Weasley »

Parabéns mesmo....ao Harry, a Jo, e também ao Neville (mesmo tendo sido ontem)... por terem sido esses pessoas tão especial e memoráveis!
Mas devido este coméntário especialmente a Joanne Kathlen Rowling e Harry James Potter (porque já parabenizei Neville anteriormente), e porque hoje é um dia de dedicatórias a H.J.P. e J.K.R.!
(vivas)!
Marco Klasener

Re: Feliz Aniversário, Harry Potter e J.K. Rowling!

Post by Marco Klasener »

Gente... Esse é concerteza o dia mais imprtatnte de nossas vidas. Se não fosse esse dia Harry Potter nunca teria existido. Se esse dia simplesmente sumisse e JK nao tivesse nascido (eu sei parece idiota, mas se pensar bem...) harry nunca existiria obrigado por tudo JK
Alana

Re: Feliz Aniversário, Harry Potter e J.K. Rowling!

Post by Alana »

Nossa eu gostei muito desses textos e tudo. mais em especia o de Mariana me encantou demais.
Não sou uma super fã, mais sei do que gosto, e caso um de vocês vejam o Harry, dê uns parabéns em meu nome. Desde já agradeço.
Ninha

Re: Feliz Aniversário, Harry Potter e J.K. Rowling!

Post by Ninha »

Gente so pra confirmar (se alguem souber) a pista para achar a pena magica vai estar no ar as 4 da manha para nos aqui no Brasil??
Daiane

Re: Feliz Aniversário, Harry Potter e J.K. Rowling!

Post by Daiane »

J.K. Quero parabenizar pela melhor história de todos os tempos. Nossa vou sentir saldades de Harry e de todos :cry:
Teu PotterManíaco

Re: Feliz Aniversário, Harry Potter e J.K. Rowling!

Post by Teu PotterManíaco »

Os colunistas estão de parabéns! Lindas as histórias!

Hoje é o segundo dia mais esperado por miim! ( o primeiro é meu niver, é porque sempre ganho coisinhas da série =D)

31 aninhos bem-vividos! :D
e 46 aninhos de pura magia! :D

Devo a minha diva Joanne a minha vida! Pq sem ela, eu não teria magia em minha vida!

E tbem devo minha vida ao harry, por ter me mostrado que, além de tudo, temos uma ´´arma`` que vence todos os obstáculos, seja lá qual for os obstáculos! :D

AAh, e não posso esquecer do meu querido personagem Neville, que fez Niver Ontem! =D

Harry Potter está no meu Coração! Para Sempre ;)
Daiane

Re: Feliz Aniversário, Harry Potter e J.K. Rowling!

Post by Daiane »

Nossa parabens para o site tambens me fez escorrer lágrimas de alegria, pois me fez lembrar de tudo oque aconteceu nessa maravilhora história :cry:Eu queria estudar em hogwarts :cry:
MORTA

Re: Feliz Aniversário, Harry Potter e J.K. Rowling!

Post by MORTA »

EU NAO CONSEGUI ACESSAR O POTTERMORE,VOU ME MATAR .TCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU.....
Brunna Cassales

Re: Feliz Aniversário, Harry Potter e J.K. Rowling!

Post by Brunna Cassales »

Os três textos estão realmente adoráveis!

Melhor que isso só se a própria Jo aparatasse com a família no aconchego da Toca para comemorar seu aniversário junto a Harry e sua família. Mas pensando bem, é claro que eles estão todos juntos hoje, nesse dia tão mágico, afinal, fazem parte da mesma família! :D

Desejo muitas felicidades e anos de vida para Harry e sua maravilhosa criadora!

Ah, eu também quero um pedaço de bolo! Me enviem por uma coruja que não seja gulosa, por favor... rs
\ô/
Rodrigo Arturo Black

Re: Feliz Aniversário, Harry Potter e J.K. Rowling!

Post by Rodrigo Arturo Black »

Vou comentar um de cada vez.
O do Luiz Guilherme foi interessante.
Yasmim Barros Paiva

Re: Feliz Aniversário, Harry Potter e J.K. Rowling!

Post by Yasmim Barros Paiva »

Feliz Aniverssário Jo e Harry!

(obrigada por tudo Potterish)

<3 :D
SAVIO POTTER

Re: Feliz Aniversário, Harry Potter e J.K. Rowling!

Post by SAVIO POTTER »

parabens meu irmao harry potter que deus te ilumine sempre
Fernanda

Re: Feliz Aniversário, Harry Potter e J.K. Rowling!

Post by Fernanda »

Parabéns aos colunistas, as histórias ficaram lindas!!! :)
E um Happy B-Day para J.K Rowling (obrigada por tudo Jo!) e para Harry, que sempre estará em nossos corações!!! :D
Post Reply

Return to “Colunas”