Onde está Harry Potter

Seção reservada para discussão das colunas do Site Potterish.

Moderators: Marcelo, Cronista

Post Reply
Bruna Moreno

Onde está Harry Potter

Post by Bruna Moreno »

Não são poucos os textos de fãs que indagam como seria Harry Potter caso fosse brasileiro. O que talvez ninguém tenha se dado conta é que talvez o nosso Harry já tenha existido e que, ainda mais, faça parte significativa da infância de grande parte de nós.

De forma bem humorada, Mariana Nascimento se despede de nossa equipe de colunistas com uma paródia, em que Harry encontra seu suposto sósia... Se você quiser saber quem é, acesse o texto na íntegra e prestigie, pela última vez, nossa cara colega de tantos textos.

Em nome de escritores e leitores, agradeço à Mariana por sua colaboração e dedicação a nossa seção de Colunas.
Larissa Laura

Re: Onde está Harry Potter

Post by Larissa Laura »

Incrível o seu texto !
k

Re: Onde está Harry Potter

Post by k »

hahhaha adorei a mistura.
R. B.

Re: Onde está Harry Potter

Post by R. B. »

adorei o seu textoo!! muito legal a mistura de históriaas!
M.S. Freitas

Re: Onde está Harry Potter

Post by M.S. Freitas »

Nossa, amei o texto, uma combinação incrível de personagens!
Victor

Re: Onde está Harry Potter

Post by Victor »

Fechou com chave de ouro!
Cristine

Re: Onde está Harry Potter

Post by Cristine »

Legal o texto! :D
Gui Weasley

Re: Onde está Harry Potter

Post by Gui Weasley »

Engraçado! :D
Acho q so vao entender os q tiveram infancia...
João Paullo A.

Re: Onde está Harry Potter

Post by João Paullo A. »

Muiiito bom o texto...beem criativo! Parabéns Mariana,pelo excelente texto... huhuuw! :D
ayla tereza

Re: Onde está Harry Potter

Post by ayla tereza »

Cara muito bom seu texto, eu ri muito. As pessoas que viveram o Castelo Rá-tim-bum vão adorar (que nem eu)
Aline

Re: Onde está Harry Potter

Post by Aline »

Haaaa, me fez pensar por um momento fugas se J. K.R. não teria assistido o Castelo Rá-Tim-Bum antes de escrever Harry... Há algumas semelhanças interessantes.... srsrsrs...

Adore o Texto Mari, realmente fabuloso, daria uma Fanfic bem bonitinha!
Maarco Moody

Re: Onde está Harry Potter

Post by Maarco Moody »

Meu Deus Mariana é totalmente demais... Você cnseguiu juntar muito bem as duas historias... E assim me despeço de você com o meu muito obrigado por fazer da nossa vida ao lado de HP muito melhor... MUITO OBRIGADO MESMO MARIANA.
Rodrigo Arturo Black

Re: Onde está Harry Potter

Post by Rodrigo Arturo Black »

Como sempre você foi incrível. Sua criatividade foi espetacular. Obrigado por tudo.

Se você for lançar um livro algum dia, dê um jeito de avisar aqui no Potterish! Vou ser o primeiro a comprar.
Lili Wonka

Re: Onde está Harry Potter

Post by Lili Wonka »

Sabia que era o NINO.. eu ja tinha pensado nisso =D
luiza

Re: Onde está Harry Potter

Post by luiza »

kkkk tudo aver
perkins

Re: Onde está Harry Potter

Post by perkins »

NÓSSA KI MERDA MISTURAR OUTROS PERSONAGENS KOMO SUPERHERÓIS E O YODA, UMA BOSTA ,O TEXTU ÍA

BEM NO KASTÉLU RATINBUM ATÉ VOCE MISTURAR ÓLEO E ÁGUA,QUANDO EU IA TENTAR LER ÉRA KOMO SE

PARTIKULAS QUENTES ESPIRRASEM EM MIM E MI IMPEDISE DE LER HAHAHAHAHAHAHA :D :?: :roll:
Julyana Limaa

Re: Onde está Harry Potter

Post by Julyana Limaa »

Menina adoooorei.
ficou otima...
ele deu uma voltinha no Brasil e conheceu nossas maravilhas.. kkk
uma pena que nao tenha ficado muito tempo.. mas adoreiii a parodia
BARBOSA

Re: Onde está Harry Potter

Post by BARBOSA »

Parabens pelo texto, achei muito divertido, e teria lido mais, mas acho que poderia ter mantido só com as personagens do Castelo :D
Onde está Harry Potter : Potterish.com [Ano 9] :: Harry Potter … | iComentários

Re: Onde está Harry Potter

Post by Onde está Harry Potter : Potterish.com [Ano 9] :: Harry Potter … | iComentários »

[...] mais: Onde está Harry Potter : Potterish.com [Ano 9] :: Harry Potter … Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag ano;, está, harry, onde, [...]
Mariana N.

Re: Onde está Harry Potter

Post by Mariana N. »

Oi!
Agradeço muito pelos elogios e principalmente ao grande e inesperado entusiasmo de Maarco Moody e Rodrigo Arturo Black. =´)
Também agradeço ao pessoal do Potterish por permitir que eu participasse do site e expressasse minha admiração por HP.

Quanto a restrigir ao Castelo Rá-Tim-Bum, achei que o título daria uma pista da intenção do texto, que não é só divertir ou comparar HP com o programa brasileiro.
Post Reply

Return to “Colunas”