Hermione e Lupin

Seção reservada para discussão das colunas do Site Potterish.

Moderators: Marcelo, Cronista

Giovanna

Re: Hermione e Lupin

Post by Giovanna »

Tá maluco, Draco? Eu disse que a coluna estava muito boa e não uma droga. Preste mais atenção.
Aline

Re: Hermione e Lupin

Post by Aline »

opa Seja Bem Vindo*...
Grande Feiticeiro

Re: Hermione e Lupin

Post by Grande Feiticeiro »

Gostei da coluna, Marcio.

"Diferentemente do que ocorre com Hermione, mas ainda numa forma correlata, sempre me lembro de Remo Lupin, com seu “probleminha peludo” que conquistou a maioria dos corações pottermaníacos. Ele não “nasceu” lobisomem, mas adquiriu essa característica por causa de uma mordida do lobisomem Fenrir Greyback, que o infectou e mudou sua vida para sempre – portanto é outro que também não teve escolha. E essa situação também é vivida, de forma muito parecida, pelas pessoas que sofrem de doenças como a AIDS, por exemplo. Uma característica que não lhe acompanha desde o seu nascimento, mas que é adquirida ao longo dos anos e que pode não ser revertida."

Boa comparação.

Seja bem vindo!
Gabriela P

Re: Hermione e Lupin

Post by Gabriela P »

Nossa, muito boa a coluna mesmo! Quanto às críticas, cada um te a sua opinião. Gostei de verdade. E o tema? Nem se fala, né, MARAVILHOSO. Acho que todos os pottermaníacos já tinham comparado o mundo real com o nosso mundo Bruxo. E, o que o Márcio citou, é realmente o que acontece!

Seja bem vindo Márcio! Você já começou perfeitamente bem. Que venhão mais e mais textos ótimos como este *-*
Grande Feiticeiro

Re: Hermione e Lupin

Post by Grande Feiticeiro »

Opa! Podcast do Ish! Quando é? O último foi muito legal (e principalmente engraçado!).
James Potter

Re: Hermione e Lupin

Post by James Potter »

Grande Feiticeiro, eu já procurei nas notícias e não achei a data do próximo Podcast. Espero que seja logo.

E gostei da coluna. Seja bem vindo, Marcio.
Dino Thomas

Re: Hermione e Lupin

Post by Dino Thomas »

Podcast? Onde? Quando?
Brian Dum

Re: Hermione e Lupin

Post by Brian Dum »

Um ótimo assunto o dessa coluna do Marcio (que é estreante, parabéns).

Caramba, Podcast... Adoro os podcasts do Ish.
Severo Prince

Re: Hermione e Lupin

Post by Severo Prince »

A Arle, ou melhor, a Karina vai participar desse novo podcast? Ela é MUITO engraçada e a risada dela é mais ainda.
E o Marcelo Neves?
Augusto ~ Drago

Re: Hermione e Lupin

Post by Augusto ~ Drago »

Ótima coluna :D
seja bem vindo ^^
Valusitar

Re: Hermione e Lupin

Post by Valusitar »

FINALMENTE o # 16 Podcast do Potterish. Pensei que vocês não iriam fazer um para discutir o filme, entre outras coisitas.
Só quero saber agora quando vai ser.
Ricardo

Re: Hermione e Lupin

Post by Ricardo »

Gostei muito! Um coluna bem estrutura e escrita! Parabéns e seja bem-vindo, Marcio Fernandes! (E não ligue para pessoas que não sabem ler nem muito menos escrever. =D) Parabéns!
Ana Tonks

Re: Hermione e Lupin

Post by Ana Tonks »

Amei a coluna!!sem contar q a Tonks e o Lupin são os meus personagens preferidos!!
Giovanna

Re: Hermione e Lupin

Post by Giovanna »

Amei a coluna, ta muito bem escrita !
e bem vindo !
Eu...

Re: Hermione e Lupin

Post by Eu... »

Nossa, maravilhoso... não sei como expressar o quão bom foi... Chorei aqui!!! Muito obrigado potterish por nos trazer uma "carinha nova" para nos alegrar e preencher o vazio em nossos corações por tudo ter terminado. Mas nunca, NUNCA iremos esquecer tudo que J.K. fez por nós... Aé, SEJA MUITO BEM VINDO MARCIO!!! Espero ler mais muitas colunas suas...
Liana ( Liliu )

Re: Hermione e Lupin

Post by Liana ( Liliu ) »

MUITO BOM. escreveu muito bem, deixou tudo bem claro, parabéns ! :)
lahis

Re: Hermione e Lupin

Post by lahis »

Simplesmente PERFEITO, adorei mesmo, falou tudo !!!
Bella

Re: Hermione e Lupin

Post by Bella »

Tema muito pertinente. Ainda não li, mas gostaria de deixar aqui uma frase do Ron, do Câmara Secreta.

”- É uma coisa revoltante chamar alguém de... sangue sujo, sabe. Sangue comum.
É ridículo. A maioria dos bruxos hoje em dia é mestiça. Se não tivéssemos casado com trouxas, teríamos desaparecido da terra.”

Viu seu Voldemort. HAHA.
Thamires Cássia Santos

Re: Hermione e Lupin

Post by Thamires Cássia Santos »

Parabéns, para o novo colunista do Ish, palavras simplesmente de tirar o fôlego. E acho que algumas pessoas que comentam aqui, deveriam ter mais respeito e tentar se empenhar mais, para entender o trabalho do Marcio Fernandes e de qualquer outro colunista. Se acha que esta coluna valiosa e extremamente autêntica, não está digna de um compreensão simples, demonstra ser um tanto ignorante de sua parte, dizer que “não entendeu nada” e/ou está “bagunçado”, perdão pela audácia, mas faça melhor então.
Mais uma vez, felicitação pelo belo trabalho inicial continue assim.
Gustavo Q.

Re: Hermione e Lupin

Post by Gustavo Q. »

NOSSA, QUE LEGAL! o Potterish vai fazer um podcast discutindo HP7.2 (se estiver enganado, corrigam me, por favor) *esperando ansiosamente*
Post Reply

Return to “Colunas”