[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4731: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4733: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4734: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4735: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Grimmauld Place • Exibir tópico - Infância Potteriana

Infância Potteriana

Seção reservada para discussão das colunas do Site Potterish.

Moderadores: Marcelo, Cronista

Re: Infância Potteriana

Mensagempor Laura S » 10/04/12, 20:06

lindo! chorei horrores lendo! ainda espero a minha carta =')
Laura S

Cash on hand: Locked

Mensagempor Pablo Bianchini » 10/04/12, 21:12

20 anos de idade e esperando a carta
Pablo Bianchini

Mensagempor Andreina » 11/04/12, 08:49

Gente, sério... tenho 26 e ainda tô esperando... Mas quem sabe ela não vem para meus filhos...

Texto simplesmente incrivel. Nilsen Silva, parabéns.
Sua estréia foi sensacional.
:o
Andreina

Mensagempor Lucas F Heredia » 11/04/12, 13:56

Tenho 14 anos e leio e assisto harry potter desde os 5, foi a melhor coisa q ja aconteceu na minha vida.
Harry potter é simplismente unico e insubistituivel, apesar de ter acabado como diz sirius, os que nos amam e os que a gente ama, nunca nos deixam de verdade, podemos encontrar no nosso coração.

ps: Nilsen Silva, adorei o seu texto, vc realmente sabe expressar o que sente, e escreve muito bem, foi um texto que quando olhei fala AH é muito grande, mais depois com o passar da leitura ele me "prendeu".`Parabéns mesmo.
Lucas F Heredia

Mensagempor Gabriel Augusto » 11/04/12, 23:13

Nossa adorei e me identifiquei com cada linha!! Por causa de Harry Potter acredito no amor em todas as suas instâncias, ou eja, Harry Potter formou muita minha personalidade e esse texto reflete muito bem o que eu sinto. Adorei ter acompanhado Harry Potter e meus filhos e netos vão ouvir, todas as noites, as histórias do melhor bruxinho do mundo!!!
:!:
Gabriel Augusto

Mensagempor Mariana Oliveira » 12/04/12, 09:31

Tenho 28 anos... acompanho tudo desde muito cedo, lá no começo de tudo e sóposso dizer que cresci, mas sinto uma falta enorme de esperar mais livros... JK é peça fundamental no meu amor pelos livros, pois desde o começo ela acreditou em mim :D Eu amo HP!
Mariana Oliveira

Mensagempor Victoria R.O » 12/04/12, 11:56

Harry Potter, para aqueles que realmente gostaram, vai ser um daqueles livros que, daqui há anos, você vai chegar em casa, cansado do trabalho, irritado e sonolento, vai olhar para aquele livro guardado com carinho dez anos atrás, vai pensar "Por que não?", irá reler toda a série, e se lembrar de uma infância distante, mas que ainda vive em você.
Realmente, HP é aquele livro que você pega quando quer se lembrar de bons momentos, quando quer sair de um mundo simples, e acompanhar um velho amigo em sua jornada pelo mundo da magia.
Ótima coluna, parabéns!
Victoria R.O

Mensagempor stephy » 12/04/12, 13:11

Omg! emocionei demais é lindo , é maravilhoso me discreve e espero que quando eu ter 20 e poucos anos snta o mesmo que eu sinto agora por harry potter , pois sei que nunca vou esquecer minha infânca que ´leva a harry potter"
stephy

Mensagempor Thamires » 16/04/12, 15:55

Amei seu texto Nilsen. Isso nos faz refletir sobre nossa infância ao lado de Harry. <3
Thamires

Mensagempor Andie » 17/04/12, 19:00

24 anos e ainda esperando a minha!

não consigo pensar como teria sido minha vida, meus sonhos, minha vontade de ler senão fosse o primeiro amor iterário que tive... Harry Potter significa mais que um livro para mim!
Como disse JK, acredito que hogwarts sempre estará lá para quem procura... se tiver triste é só abrir um livro...
Andie

Mensagempor Fanny » 19/04/12, 13:01

Texto emocionante!!!! descreve muitas sensações que temos(todos) em comum! Como Harry Potter mexe conosco, como esse mundo é maravilhoso! Tenho 27 anos e recebo minha carta, nos meus sonhos!!! Vivo esse universo cada vez que leio os livros, vejo uma notícia e compartilho pensamentos com pessoas que gostam de HP como eu gosto!!! Cada vez que termino a leitura sinto um vazio não pode ser preenchido por mais nada, a não ser começa a ler novamente e de novo e de novo. Gostaria de poder me dedicar ao mundo HP como vocês do Potterish fazem, mas infelizmente sou trouxa e tenho obrigações( muitas no momento). Parabéns Nilsen por fazer algo tão bacana, parabéns Potterish, por criar algo tão maravilhoso!!!! e acima de tudo, OBRIGADA JK, pois nada seria igual sem você!!!!
Fanny

Mensagempor Pablo Almerom » 21/04/12, 02:39

Acho, que trata-se de algo exposto, pelo qual todos nós que estamos no Potterish, e toda e qualquer pessoa que acompanhou os livros e/ou os filmes tenhamos sonhado, ou em algum momento imaginado: receber a carta, participar daquele mundo, daquela história.
Belo relato, parabéns.
Imagem
Pablo Almerom
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Cash on hand: 795.00
Estado: RS
Casa: Sonserina

Mensagempor |Julia| » 12/06/12, 00:01

Belo texto, me emocionei...
É difícil achar algum Potterhead que não tenha esperado sua carta de Hog, e eu também esperei.
Imagem
Ronald & Hermione

porque era óbvio que eles iam ficar juntos

Harry Potter e a Pedra Filosofal
Página 105
Find more details and items in the profil of the user

Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
|Julia|
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Cash on hand: 175.00
Estado: SC
Casa: Lufa-lufa

Mensagempor Manu Tempting » 15/08/12, 22:21

fui criança com harry.....e fui adolescente com o harry.......cresci e indentifiquei minhas aventuras com as dele
Imagem
Nao sou moderadora, nem nada muito impotante no GP, mas duvidas,questionamento, ombro pra dasabafar, amiga pra dividir fofocas, e principalmente se vc é novato e quer ser um Ravem, MP-me

Biscoitinho mais colorido do pacote 2° geraçao
Parte da familia rock
BOo na familia disney
Mana de Jr.R_Tom o rosinha
Mana de Raphaella P a prestativa
diretora de Diverssidade Sexualda UJS-Roo/UFMT-CUR
Manu Tempting
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Cash on hand: 96.00
Estado: MT
Casa: Corvinal