Infância Potteriana

Seção reservada para discussão das colunas do Site Potterish.

Moderators: Marcelo, Cronista

Laura S

Re: Infância Potteriana

Post by Laura S »

lindo! chorei horrores lendo! ainda espero a minha carta =')
Pablo Bianchini

Re: Infância Potteriana

Post by Pablo Bianchini »

20 anos de idade e esperando a carta
Andreina

Re: Infância Potteriana

Post by Andreina »

Gente, sério... tenho 26 e ainda tô esperando... Mas quem sabe ela não vem para meus filhos...

Texto simplesmente incrivel. Nilsen Silva, parabéns.
Sua estréia foi sensacional.
:o
Lucas F Heredia

Re: Infância Potteriana

Post by Lucas F Heredia »

Tenho 14 anos e leio e assisto harry potter desde os 5, foi a melhor coisa q ja aconteceu na minha vida.
Harry potter é simplismente unico e insubistituivel, apesar de ter acabado como diz sirius, os que nos amam e os que a gente ama, nunca nos deixam de verdade, podemos encontrar no nosso coração.

ps: Nilsen Silva, adorei o seu texto, vc realmente sabe expressar o que sente, e escreve muito bem, foi um texto que quando olhei fala AH é muito grande, mais depois com o passar da leitura ele me "prendeu".`Parabéns mesmo.
Gabriel Augusto

Re: Infância Potteriana

Post by Gabriel Augusto »

Nossa adorei e me identifiquei com cada linha!! Por causa de Harry Potter acredito no amor em todas as suas instâncias, ou eja, Harry Potter formou muita minha personalidade e esse texto reflete muito bem o que eu sinto. Adorei ter acompanhado Harry Potter e meus filhos e netos vão ouvir, todas as noites, as histórias do melhor bruxinho do mundo!!!
:!:
Mariana Oliveira

Re: Infância Potteriana

Post by Mariana Oliveira »

Tenho 28 anos... acompanho tudo desde muito cedo, lá no começo de tudo e sóposso dizer que cresci, mas sinto uma falta enorme de esperar mais livros... JK é peça fundamental no meu amor pelos livros, pois desde o começo ela acreditou em mim :D Eu amo HP!
Victoria R.O

Re: Infância Potteriana

Post by Victoria R.O »

Harry Potter, para aqueles que realmente gostaram, vai ser um daqueles livros que, daqui há anos, você vai chegar em casa, cansado do trabalho, irritado e sonolento, vai olhar para aquele livro guardado com carinho dez anos atrás, vai pensar "Por que não?", irá reler toda a série, e se lembrar de uma infância distante, mas que ainda vive em você.
Realmente, HP é aquele livro que você pega quando quer se lembrar de bons momentos, quando quer sair de um mundo simples, e acompanhar um velho amigo em sua jornada pelo mundo da magia.
Ótima coluna, parabéns!
stephy

Re: Infância Potteriana

Post by stephy »

Omg! emocionei demais é lindo , é maravilhoso me discreve e espero que quando eu ter 20 e poucos anos snta o mesmo que eu sinto agora por harry potter , pois sei que nunca vou esquecer minha infânca que ´leva a harry potter"
Thamires

Re: Infância Potteriana

Post by Thamires »

Amei seu texto Nilsen. Isso nos faz refletir sobre nossa infância ao lado de Harry. <3
Andie

Re: Infância Potteriana

Post by Andie »

24 anos e ainda esperando a minha!

não consigo pensar como teria sido minha vida, meus sonhos, minha vontade de ler senão fosse o primeiro amor iterário que tive... Harry Potter significa mais que um livro para mim!
Como disse JK, acredito que hogwarts sempre estará lá para quem procura... se tiver triste é só abrir um livro...
Fanny

Re: Infância Potteriana

Post by Fanny »

Texto emocionante!!!! descreve muitas sensações que temos(todos) em comum! Como Harry Potter mexe conosco, como esse mundo é maravilhoso! Tenho 27 anos e recebo minha carta, nos meus sonhos!!! Vivo esse universo cada vez que leio os livros, vejo uma notícia e compartilho pensamentos com pessoas que gostam de HP como eu gosto!!! Cada vez que termino a leitura sinto um vazio não pode ser preenchido por mais nada, a não ser começa a ler novamente e de novo e de novo. Gostaria de poder me dedicar ao mundo HP como vocês do Potterish fazem, mas infelizmente sou trouxa e tenho obrigações( muitas no momento). Parabéns Nilsen por fazer algo tão bacana, parabéns Potterish, por criar algo tão maravilhoso!!!! e acima de tudo, OBRIGADA JK, pois nada seria igual sem você!!!!
User avatar
Pablo Almerom
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 194
Joined: 26/01/12, 00:14
Sexo: Masculino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: Pablo Almerom
Photos: facebook
Youtube: tildie1980

Re: Infância Potteriana

Post by Pablo Almerom »

Acho, que trata-se de algo exposto, pelo qual todos nós que estamos no Potterish, e toda e qualquer pessoa que acompanhou os livros e/ou os filmes tenhamos sonhado, ou em algum momento imaginado: receber a carta, participar daquele mundo, daquela história.
Belo relato, parabéns.
Image
|Julia|
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 150
Joined: 24/05/10, 14:31
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Lufa-lufa
Location: Ocupando um ponto no espaço.

Re: Infância Potteriana

Post by |Julia| »

Belo texto, me emocionei...
É difícil achar algum Potterhead que não tenha esperado sua carta de Hog, e eu também esperei.
Image
Ronald & Hermione
porque era óbvio que eles iam ficar juntos
______________________________________________________________
[...] Quem sabe é na Lufa-lufa que você vai morar,
Onde seus moradores são justos e leais
Pacientes, sinceros, sem medo da dor; [...]

Harry Potter e a Pedra Filosofal
Página 105
User avatar
Manu Tempting
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 166
Joined: 13/06/11, 11:47
Sexo: Feminino
Estado: MT
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Home
Micro Blog: @manoelamanda
Photos: http://www.facebook.com/manoelalopessantos
Youtube: manoelamanda
Location: em algum lugar, a beira da esquina do fim do mundo
Contact:

Re: Infância Potteriana

Post by Manu Tempting »

fui criança com harry.....e fui adolescente com o harry.......cresci e indentifiquei minhas aventuras com as dele
Image
Nao sou moderadora, nem nada muito impotante no GP, mas duvidas,questionamento, ombro pra dasabafar, amiga pra dividir fofocas, e principalmente se vc é novato e quer ser um Ravem, MP-me

Biscoitinho mais colorido do pacote 2° geraçao
Parte da familia rock
BOo na familia disney
Mana de Jr.R_Tom o rosinha
Mana de Raphaella P a prestativa
diretora de Diverssidade Sexualda UJS-Roo/UFMT-CUR
Post Reply

Return to “Colunas”