Discussões
Moderator: Equipe - Gemialidades Weasley
- Bea
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: Portugal
- Casa: Corvinal
- Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
- Blog: http://srtamini.tumblr.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
- Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
- Anna ~
- Conhecendo A Toca

Rodrigo, o ranking da décima pergunta ainda não foi atualizado porque a gente ainda tava vendo aquela resposta com relação ao Avada Kedavra. A Jubs vai fazer isso hoje a noite, ok? ;DOutra coisa: minha questão de número 10, acertei sim. Please, conferem.
E gente, por favor! Tudo bem querer comprovar se uma resposta tá certa ou não, vocês estão exercendo o direito de opinar, mas não precisa chegar a tantos posts por isso. o/
Como não fui eu quem formulou a questão, não sei em que tópico estaria a resposta, mas, em todo caso, sei que teve uma espécie de fechamento dos Clubes (Girls Army e Prisioneiros de Azkaban), por terem conteúdo censurado ou algo do tipo, e que pra não ficar uma Seção "faltando", a menos, em branco ou seja lá o que for o PdE foi integrado ao fórum como alternativa para marcar EP's e coisas do tipo entre os usuários do Grimm, e acho que um bom número de pessoas deve se lembrar disso.
E claro que se mais pessoas concordarem com vocês em anularem a questão, a gente vai rever...mas como um número significativo de pessoas pontuou, torno a dizer que acho isso injusto. :~
E nossa, ainda faltam 49 perguntas, pessoal =D
- VeVe
- No Clube do Slugue

- Estado: RJ
- Casa: Sonserina
Tem certeza que foi assim, Anna?!Anna wrote:Como não fui eu quem formulou a questão, não sei em que tópico estaria a resposta, mas, em todo caso, sei que teve uma espécie de fechamento dos Clubes (Girls Army e Prisioneiros de Azkaban), por terem conteúdo censurado ou algo do tipo, e que pra não ficar uma Seção "faltando", a menos, em branco ou seja lá o que for o PdE foi integrado ao fórum como alternativa para marcar EP's e coisas do tipo entre os usuários do Grimm, e acho que um bom número de pessoas deve se lembrar disso.
Porque quando eu entrei, tinha PdE e Clubes... e clubes foi fechado um tempo razoavelmente bom depois.
E, que eu me lembre, me falaram que os encontros eram marcados antes no Off....
Mas eu não peguei essa época... =/
E vamos fazer todo mundo errar?!
A última seção a ser criada, foi a da Cocada Preta.
Foi temporária, mas foi uma seção.... e ponto. ¬¬
♥
Always Sly.
Always Sly.
-
Chisdê
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Facebook: o/
Ah, tah...Rodrigo, o ranking da décima pergunta ainda não foi atualizado porque a gente ainda tava vendo aquela resposta com relação ao Avada Kedavra. A Jubs vai fazer isso hoje a noite, ok? ;D
a questão que quero que confiram é o da Avada Kedavra...
Nuosss, eh mesmo.E vamos fazer todo mundo errar?!
Tem essa ainda...
Mais um motivo para a anulação.
- Kaká
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: MT
Anna, pensei que eu tava ficando doida, mah agora, se eu tiver, a Veve tbm tah, pq eu me lembro que o PE ja existia enquanto tinham os clubes...
E sinto, Chisdê, mas nao vi injustiça na pergunta, agora, se considerassem o que a Veve e vc disseram, ai seria uma tremennnda injustiça com os mais novos ¬¬'
e ahhh, esqueci.... Chisdê, vc acha que todos sao atoas como nós dois, e podem ficar o tempo todo no pc pra att o ranking do jogo...?
E sinto, Chisdê, mas nao vi injustiça na pergunta, agora, se considerassem o que a Veve e vc disseram, ai seria uma tremennnda injustiça com os mais novos ¬¬'
e ahhh, esqueci.... Chisdê, vc acha que todos sao atoas como nós dois, e podem ficar o tempo todo no pc pra att o ranking do jogo...?
Last edited by Kaká on 13/12/07, 17:11, edited 1 time in total.

Walking gets too boring when you learn how to fly.
- Bea

Anna, vc se equivocou. Nunca os EP's foram marcados nos clubes. Fui moderadora do girl's army e nunca houve nenhum tipo de tópico assim lá. Os clubes eram apenas um espaço para meninos e meninas interagirem, separadamente, entre si. Os EP's tinham um espacinho no off.
Exato, concordo! Além disso, a pergunta não diz "qual das seções atuais foi a última a ser criada?"
Exato, concordo! Além disso, a pergunta não diz "qual das seções atuais foi a última a ser criada?"
.: B de Bea B de Bolacha :.

~morde Raven
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
~morde Raven
-
Chisdê
- Descobrindo a Profecia

.Kaká.,
minha ex-cunhada da família Fernandes..xD
Seria uma injustiça a todos...
pois se na verdade, a resposta da pergunta numero 10 é Rei e Rainha Cocada Preta, então todos que responderam Ponto de Encontro, estão errados. Pelo o que eu saiba, quando um vestibular tem uma falha na questão, como esta, deve-se ser anulada.
E não ache que eu viajei, pois eu... err... não entendi bem o que você falou..xD
kkkkk
as provas da anulação são incontestáveis.
*imitando Dumbledore*
minha ex-cunhada da família Fernandes..xD
Sim, mas o Cocada Preta, que também acho que fora seção, fora criado muito depois do Ponto de Encontro. Se não me engano, talvez no começo deste ano.Anna, pensei que eu tava ficando doida, mah agora, se eu tiver, a Veve tbm tah, pq eu me lembro que o PE ja existia enquanto tinham os clubes...
Seria uma injustiça a todos...
pois se na verdade, a resposta da pergunta numero 10 é Rei e Rainha Cocada Preta, então todos que responderam Ponto de Encontro, estão errados. Pelo o que eu saiba, quando um vestibular tem uma falha na questão, como esta, deve-se ser anulada.
E não ache que eu viajei, pois eu... err... não entendi bem o que você falou..xD
kkkkk
Querida Equipe Jogos,Exato, concordo! Além disso, a pergunta não diz "qual das seções atuais foi a última a ser criada?"
as provas da anulação são incontestáveis.
*imitando Dumbledore*
Last edited by Chisdê on 13/12/07, 17:18, edited 1 time in total.
- VeVe
- No Clube do Slugue

Ah, vi agora...
E muitos novatos não faziam (ou ainda não fazem) idéia que existe o search.... eu não fazia! Descobri ao acaso, quando a Bere foi procurar alguma coisa....
Não é só porque eu acertei, mas por mim, a questão não se anularia.
Na última também teve pergunta sobre quem ganhou o Grimm Awards de 2006, e não tinha em lugar nenhum.... a não ser na lixeira!
"Ah, não é porque teve erros no último, que devam ser repetidos"
Só quero mostrar que perguntas assim sempre aconteceram!
Agora, só porque vocês não acertaram essa que ela deve ser anulada?!
Então, eu só acertei, porque perguntei pros mais antigos, sim....Chisdê wrote:Se me lembro bem, a pergunta era "Quem foi a 1ª ministra do fórum?"
não é?
Pois bem, muitos dos antigos sabem a resposta, pois conviveram por muito tempo no fórum sabendo quem é a ministra e quem irá reclamar... e claro, isso está escrito em vários posts aqui do fórum, é só procurar no search em "ministra" (ou algo do tipo) e procurar o post mais velho, foi assim que descobri a resposta.
E muitos novatos não faziam (ou ainda não fazem) idéia que existe o search.... eu não fazia! Descobri ao acaso, quando a Bere foi procurar alguma coisa....
Não é só porque eu acertei, mas por mim, a questão não se anularia.
Na última também teve pergunta sobre quem ganhou o Grimm Awards de 2006, e não tinha em lugar nenhum.... a não ser na lixeira!
"Ah, não é porque teve erros no último, que devam ser repetidos"
Só quero mostrar que perguntas assim sempre aconteceram!
♥
Always Sly.
Always Sly.
-
Chisdê
- Descobrindo a Profecia

Quando se entra em algum fórum, qualquer que seja, a primeira coisa para você se "simpatizar" com o fórum, é ler os Tutoriais. Pelo menos, é a maneira mais fácil de você se lidar com o fórum, sem precisar aprender sozinho e demorar muito para descobrir ou encher o saco de alguém mais antigo daqui a cada coisa que você não saiba fazer no fórum. Outro jeito de procurar alguma coisa do fórum Potterish, é o Google... sempre que quero procurar alguém do fórum, dou uma pesquisada lá antes..xDE muitos novatos não faziam (ou ainda não fazem) idéia que existe o search.... eu não fazia! Descobri ao acaso, quando a Bere foi procurar alguma coisa....
Grimm Awards 2006? Sim, acho que tinha uma... e lembro de tê-la feito, porque vi isso na assinatura dessa pessoa.Não é só porque eu acertei, mas por mim, a questão não se anularia.
Não...Agora, só porque vocês não acertaram essa que ela deve ser anulada?!
pelo fato da resposta que a Equipe falou, esteje errada.
- Bea

Veve, eu nem respondi à questão, então, o ponto não é eu ter acertado ou não.Só quero mostrar que perguntas assim sempre aconteceram!
E ó, antes de existir água canalizada, as pessoas tb tomavam banho com um trocinho com água e não foi por isso que as coisas deixaram de se modificar sim? ;D Não é por sempre se ter feito da mesma maneira que é mais correta e não deve ser modificada.
sim, foi no último cocada preta, ou seja, em 2007 e o pde já existe bem antes disso. e Sim, era uma seção dividida em dois grupos fechados, um para as meninas outro para os meninos, para cada grupo escolher as pessoinhas que iriam à votação para Rainha e Rei.Sim, mas o Cocada Preta, que também acho que fora seção, fora criado muito depois do Ponto de Encontro. Se não me engano, talvez no começo deste ano.
.: B de Bea B de Bolacha :.

~morde Raven
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
~morde Raven
- Kaká
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: MT
Tuuuuudo bemmm
mesmo eu sendo contra, ANULEM a questao, ja que isso eh taaao importante neh...
só que seria mais injustiça ainda com quem acertou
e ahhh, ex-cunhado (puts, nem lembrava mais), se a Veve nao tivesse dito que houve a seçao do Cocada Preta, vc nao taria dizendo que a rsposta tava errada neh...??
e ahhh, ex-cunhado (puts, nem lembrava mais), se a Veve nao tivesse dito que houve a seçao do Cocada Preta, vc nao taria dizendo que a rsposta tava errada neh...??

Walking gets too boring when you learn how to fly.
- Anna ~
- Conhecendo A Toca

Eu não disse que os encontros eram marcados no GA, mil perdões se deu a entender assim! (: Mas enfim, reformulando, eu achava que o PdE havia sido criado pra poder ter um espaço só pra EP's e derivados depois da "queda" dos Clubes, algo do tipo "editar nome" e tal. Como falaram que não foi, percebi que tô errada xDAnna, vc se equivocou. Nunca os EP's foram marcados nos clubes. Fui moderadora do girl's army e nunca houve nenhum tipo de tópico assim lá. Os clubes eram apenas um espaço para meninos e meninas interagirem, separadamente, entre si. Os EP's tinham um espacinho no off.
e realmente, se tá confirmado que o Cocada Preta veio depois... a gente tem um argumento pra anular a questão! Como eu creio que só eu da equipe tô online agora, vou esperar os outros entrarem porque não resolvo tudo sozinha... mas em todo caso, editei esse post pela milésima vez e anulei a questão pra evitar mais discussões desnecessárias ^^
e Rodriiigo, não recebi a sua MP com relação à pergunta do Avada! Vou olhar lá de novo na caixa de entrada, posso ter perdido ela de vista ou algo assim...
editando
não achei a MP e não apaguei nenhuma pergunta desse dia, com relação a de pessoas que mandaram a mesma coisa 2 vezes! :/
etambémnãovisuampcomarespostadaperguntadehoje
Last edited by Anna ~ on 13/12/07, 18:12, edited 3 times in total.
- VeVe
- No Clube do Slugue

Sim, sim, óbvio... mas, corrija-me se estiver errada, não existe o tal link do search em lugar nenhum nos Tutoriais!Chisdê wrote:Quando se entra em algum fórum, qualquer que seja, a primeira coisa para você se "simpatizar" com o fórum, é ler os Tutoriais. Pelo menos, é a maneira mais fácil de você se lidar com o fórum, sem precisar aprender sozinho e demorar muito para descobrir ou encher o saco de alguém mais antigo daqui a cada coisa que você não saiba fazer no fórum. Outro jeito de procurar alguma coisa do fórum Potterish, é o Google... sempre que quero procurar alguém do fórum, dou uma pesquisada lá antes..xD
E é super fácil procurar no google quem foi a ministra antes da Bere.... ¬¬
Pois é, né?! To com ela...Kaka wrote:Tuuuuudo bemmm
Melhor anular logo essa questão do que terem que cancelar o jogo por "divergências"...
Mas já aviso a Equipe... futuras questões sobre o fórum, tenham CERTEZA que ela esteja postada em algum lugar do fórum acessível a todos... melhor ainda se for na última página do tópico mais recente...
E pra os usuários que não souberem da maravilha de achar coisa no Grimmauld: http://forum.potterish.com/search.php
Fiquem atentos e não dependam dos veteranos.
♥
Always Sly.
Always Sly.
-
Chisdê
- Descobrindo a Profecia

Claro que eu não iria reclamar porque a resposta estava errada, e sim pelo que eu já estava reclamando... vide posts bem anteriores meuse ahhh, ex-cunhado (puts, nem lembrava mais), se a Veve nao tivesse dito que houve a seçao do Cocada Preta, vc nao taria dizendo que a rsposta tava errada neh...??
mas, estaria/estava reclamando do fato da resposta não ser encontrado em lugar nenhum do fórum (a nao ser na lixeira, mas quase ninguem tem acesso) e que isso é uma grande desvantagem aos usuários que se registraram agora...
Tbm nao a achei na minha mensagens enviadas ou caixa de saída...e Rodriiigo, não recebi a sua MP com relação à pergunta do Avada! Vou olhar lá de novo na caixa de entrada, posso ter perdido ela de vista ou algo assim...
deve ter dado erro... Noss, tinha certeza que mandei, com duas frases para o significado do Avada Kedavras... but... como não dá para provar isso, deixa como está.
Sim, sim Veve.Sim, sim, óbvio... mas, corrija-me se estiver errada, não existe o tal link do search em lugar nenhum nos Tutoriais!
E é super fácil procurar no google quem foi a ministra antes da Bere.... ¬¬
Você tem toda a razão, sério.
Me desculpe se descontei minha ansiedade de encerrar logo esse assunto, se vai ou não anular a questão.
Mais uma vez peço desculpas se fui para vocês(para minha ex-cunhadinha tbm) muito grosso.
Só sei de uma coisa: não devo mais discutir num tópico chamado discussões, de jeito nenhum...
*escrevendo com a pena da Umbridge*..xD
- Rich
- Conhecendo A Toca

- Casa: Lufa-lufa
Ok, a questão foi anulada. Satisfeitos??
Não se preocupem que as respostas das próximas questões do fórum estarão bem visíveis para qualquer um.
Criaremos um tópico RESPOSTAS DO QUIZ para facilitar a vida de vocês, que tal?? Acho que vai ser bem mais fácil encontrar as respostas assim, né?? *-*
Ahhhn...
Sim, isso foi uma ironia. Sarcasmo puro.
Me desculpem a "brincadeira", mas é que eu não sou uma criança pra ser tratado com deboche. Ninguém gosta de ser tratado assim. Vocês gostaram??
O .Lucas. já veio aqui e avisou, mas eu ainda não tinha lido.
Toda a Equipe dos Jogos dá um duro danado pra pesquisar coisas que sejam divertidas pra todos procurarem. Nós caçamos essa resposta como qualquer um poderia tê-lo feito, mas ok, vamos anular como foi pedido por tanta gente.
Agora, ser tratado com deboche é uma coisa que nem eu, nem nenhum moderador vai permitir quieto. Eu não sou moleque e não gosto de ser tratado como tal. Vamos tentar manter as reclamações num mínimo de educação e respeito, se não for muito complicado?? Porque eu estou respeitando todas as reclamações e ataques a minha pessoa de maneira profissional. Que tal o exemplo??
E depois...
Bom, a questão foi revista pela Equipe e, após a apresentação de certos fatos (obrigado VeVe), a questão foi anulada.
Por mais que, pessoalmente, eu esteja discordando da anulação da pergunta, tenho certeza que a anulação é o melhor caminho para a discussão aqui formulada.
Dessa maneira, os pontos não serão contabilizados pra ninguém.
A Equipe espera que essa decisão seja para a melhoria das relações usuários-moderação e para a continuidade do jogo.
Rich
Não se preocupem que as respostas das próximas questões do fórum estarão bem visíveis para qualquer um.
Criaremos um tópico RESPOSTAS DO QUIZ para facilitar a vida de vocês, que tal?? Acho que vai ser bem mais fácil encontrar as respostas assim, né?? *-*
Ahhhn...
Sim, isso foi uma ironia. Sarcasmo puro.
Me desculpem a "brincadeira", mas é que eu não sou uma criança pra ser tratado com deboche. Ninguém gosta de ser tratado assim. Vocês gostaram??
O .Lucas. já veio aqui e avisou, mas eu ainda não tinha lido.
Toda a Equipe dos Jogos dá um duro danado pra pesquisar coisas que sejam divertidas pra todos procurarem. Nós caçamos essa resposta como qualquer um poderia tê-lo feito, mas ok, vamos anular como foi pedido por tanta gente.
Agora, ser tratado com deboche é uma coisa que nem eu, nem nenhum moderador vai permitir quieto. Eu não sou moleque e não gosto de ser tratado como tal. Vamos tentar manter as reclamações num mínimo de educação e respeito, se não for muito complicado?? Porque eu estou respeitando todas as reclamações e ataques a minha pessoa de maneira profissional. Que tal o exemplo??
E depois...
Bom, a questão foi revista pela Equipe e, após a apresentação de certos fatos (obrigado VeVe), a questão foi anulada.
Por mais que, pessoalmente, eu esteja discordando da anulação da pergunta, tenho certeza que a anulação é o melhor caminho para a discussão aqui formulada.
Dessa maneira, os pontos não serão contabilizados pra ninguém.
A Equipe espera que essa decisão seja para a melhoria das relações usuários-moderação e para a continuidade do jogo.
Rich
- Jubs
- Conjurando o Patrono

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 5500601617
- Photos: http://www.fotolog.com/savethedragons/
Gente, de boa, vcs falaram tanto que não tinha jogo, que tava parado, etc. A gente faz um quiz, com 60 perguntas, mudamos o raio do premio p/ evitar essas disputas malditas por pontos e, pq alguem naum simpatizou com UMA pergunta, jah saem falando mil coisas, cheios de ironia e sarcasmo, uma grosseria acima do comum, uma falta tremenda de educação.
A gente tá aqui p/ vcs tirarem dúvidas, naum p/ sermos apedrejados, ok? Estamos abertos p/ discutirmos civilizadamente, no maior respeito - moderador/moderador e moderador/usuario.
Enqto a pergunta: ela só foi anulada pq tinhamos o gabarito errado, como a VeVe falou. Obrigada por me pouparem de fazer o ranking.
E please, vamos manter um certo nivel aki, ok?
Brinks, a gente não vai fazer um tópico de RESPOSTAS DO QUIZ. Vai ser Quiz - Respostas. ;D
A gente tá aqui p/ vcs tirarem dúvidas, naum p/ sermos apedrejados, ok? Estamos abertos p/ discutirmos civilizadamente, no maior respeito - moderador/moderador e moderador/usuario.
Enqto a pergunta: ela só foi anulada pq tinhamos o gabarito errado, como a VeVe falou. Obrigada por me pouparem de fazer o ranking.
E please, vamos manter um certo nivel aki, ok?
Brinks, a gente não vai fazer um tópico de RESPOSTAS DO QUIZ. Vai ser Quiz - Respostas. ;D
Remember, remember the Fifth of November.
Namaste!
And good luck.
- Jubs
- Conjurando o Patrono

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 5500601617
- Photos: http://www.fotolog.com/savethedragons/
-
Ashley
- Conjurando o Patrono

- Casa: Grifinória
então gente, eu tenho duas dúvidas..
eu fui nesse site e se vocês virem lá no fundo da filmografia, tem lá assim 'Harry vs. the Horntail: The First Task (2006) (V) (uncredited) .... Neville Longbottom'.. e eu dei essa resposta, mas pelo que vi está errada né? mas eu acho que 'Harry vs. the Horntail: The First Task (2006) (V) (uncredited) .... Neville Longbottom' também é considerada uma produção. ou não :}
e a outra: nesse site diz que a Emma 'teve uma dúzia de audições antes de ser atentada com a oferta de um “contrato de candidato favorito”.'
perdoem se eu estiver incorrecta, mas essas dúvidas me atormentavam
eu fui nesse site e se vocês virem lá no fundo da filmografia, tem lá assim 'Harry vs. the Horntail: The First Task (2006) (V) (uncredited) .... Neville Longbottom'.. e eu dei essa resposta, mas pelo que vi está errada né? mas eu acho que 'Harry vs. the Horntail: The First Task (2006) (V) (uncredited) .... Neville Longbottom' também é considerada uma produção. ou não :}
e a outra: nesse site diz que a Emma 'teve uma dúzia de audições antes de ser atentada com a oferta de um “contrato de candidato favorito”.'
perdoem se eu estiver incorrecta, mas essas dúvidas me atormentavam
-
Chisdê
- Descobrindo a Profecia

Acho que é modo de falar, Ash...e a outra: nesse site diz que a Emma 'teve uma dúzia de audições antes de ser atentada com a oferta de um “contrato de candidato favorito”.'
pois em minha pesquisa, achei "milhares de audiências", "várias audiências" e "muitas audiências". Num outro site, vi "quatro audiências" (na verdade não fui eu, but...) e coloquei esse.. Mas nunca achei 8 audiências.