Tá muito show, o do penteado punk eu sempre fiz(:
hehe O mais engraçado foi o do elefante haha tô me matando de rir até agora
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

De repente eu me senti tão... Masculina... xD [n+1]isah radcliffe wrote:Banho da Mulher
* Para diante do espelho e analisa o corpo. Fórça a barriga para fora para poder se queixar que está mais gorda do que realmente está.
Banho do Homem
* Tira toda a roupa enquanto está sentado na cama e deixa tudo jogado pelo piso do quarto.
* Lava o cabelo com qualquer shampoo. Não usa condicionador.
* Não se dá conta de que todo o banheiro está molhado pois, tomou banho de box aberto.
* Chuta as roupas que estão no piso do quarto para um canto.
* 2 minutos depois está se vestindo.
de tudo

Quem é essa anormal?* Se encontra o namorado/marido, se cobre mais ainda e sai correndo para o quarto.
*si mija*lo piso do quarto.
* Sai pelado até o banheiro. Se encontra a namorada/esposa no caminho, balança o pênis e faz barulho de elefante.

Homens tem essa idéia mesmo de q sabão azul ou verde são os ideais para suas peles.Lava o rosto com sabão azul.

nem tenho palavras pra mostrar o quanto eu ri !!!!* Sai pelado até o banheiro. Se encontra a namorada/esposa no caminho, balança o pênis e faz barulho de elefante.

Essas partes são tensas...muito tensas* Sai pelado até o banheiro. Se encontra a namorada/esposa no caminho, balança o pênis e faz barulho de elefante.
* Para defronte ao espelho para ver o físico. Encolhe a barriga. Revisa o tamanho do pênis. Coça o saco