São pedro estava guardando a porta do céu, quando viu um homem chegando, ele disse:
- Como você morreu, meu filho?
- Eu tava na casa da minha namorada, quando ela foi pegar uma coisa para comer, então eu fui ver a paisagem pela varanda, quando um cara estranho chegou e revirou o quarto, até me ver na varanda, ele tentou me jogar de lá, mas eu segurei nas grades da varanda, aí ele me chutou e me bateu falando 'Cai safado, morre de uma vez' aí eu caí num caminhão de travesseiros que estacionou bem ali embaixo, aí ele me jogou a geladeira, e agora tô aqui.
- Pode passar.
Então chegou um cara de terno e gravata, então São Pedro perguntou:
- Como você morreu, meu filho?
- Eu cheguei em casa e vi minha mulher nua na cozinha, quando ela começou a agir estranho, eu começei a imaginar que ela estivesse me traindo, e fui procurar o safado no quarto, mas aí ele ne surpreeendeu na varanda, aí eu tentei empurrar ele, mas ele segurou, aí eu bati e chutei ele com força falando 'Cai safado, morre de uma vez!!!', aí ele caiu num caminhão com travesseiros que estacionou logo em baixo, aí eu joguei a geladeira na cabeça dele e eu caí junto.
- Pode passar
Foi então que São Pedro viu um homem nu e perguntou:
- Como você morreu, filho?
- Não sei, eu estava na geladeira da minha amante me escondendo do marido dela.

- Eu cheguei em casa e eu desconfiei que minha esposa andava me traindo, eu comecei a pensar naquilo enquanto subia as escadas, eu começei a correr, só pra ver a cara do safado, antes dele fugir, foi aí que eu tive um ataque do coração e morri.
- Se você tivesse procurado na geladeira, tava nós dois vivinhos.