"H/G are real soul mates, They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together. R/H are drawn to each other because they balance each other out. They love each other" J.K. Rowling
wow!!
olha o Celo e a Carmem aí!!
mas vcs merecem mesmo, por tdo o esforço q fazem pra manter o site...
Parabéns!!
~ Feer.Ráh
Every time that I look in the mirror All these lines on my face getting clearer The past is gone It went by like dusk to dawn Isn't that the way Everybody's got their dues in life to pay?
meuuu..já faz um ano da reportagem e esse ser atrasado só agora viu....
Parabens a todo pessoal do ISH, e em especial ao Marcelo e Carmem!!!!!! vcs merecem por todo o trabalho que tem cuidando pra que esses fans aqui sempre tenham as noticias fresquinhas...
Nossa, q/ legal ver o Potterish, assim na mídia, eu como usuária fico super feliz e orgulhosa de participar desse mundo.
E finalmente pudemos ver os famosos Marcelo e Carmem e concordo c/ a Éowin e Tonks, eles são, relamente, bonitos
UHAUHUHAUHAUH... o Marcelo tah na fto xD²²²²² se eu naum me engano eu ainda tenho essa revista aqui em casa, foi dai que eu conheci o potterish e depois o Grimm.
E Depois o Marcelo ainda tem a cara-de-páu de dizer no podcast que é feio...Além de ter a voz mais arrastada e sussurante do pottercast, ele é tri-lindo. Não precisa ficar vermelho não, é verdade. E é claro a Carmem também é muito bonita. Mas voltando ao assunto da reportagem, é verdade concordo com todo mundo, o site Potterish.com e é melhor! Toda a equipe esta de parabéns. Sempre procurando contentar a todos os membros e fãs de Harry Potter. E para alguém como eu que não sabe nada de ingles...vocês facilitam sempre. Parabéns, continuem com esse maravilhoso trabalho... e para as pessoas que ainda não ajudam financeiramente o ISH...PUXA, NÃO PODEMOS FICAR SEM ESSE MARAVILHOSO SITE, SE NÃO DA P/SER COLABORADOR FIXO, DÁ PARA AJUDAR SEM O COMPROMISSO DE TODO O MÊS DOAR R$ 10,00, PODE SER QUALQUER VALOR, R$1,00 JÁ AJUDA...ENTÃO VAMOS AJUDAR A ESTE SITE QUE SÓ TEM NOS PRESENTIADO COM INFORMAÇOES PRECISAS E MUITO BEM ELABORADAS. UM BEIJÃO A TODOS.
UHAUHUHAUHAUH... o Marcelo tah na fto xD²²²²² se eu naum me engano eu ainda tenho essa revista aqui em casa, foi dai que eu conheci o potterish e depois o Grimm.
Nuss eu sai que nem macaco retardado atras dessa revista e vc conheceu o forum atraves dela
CARA EU AMO ESSA REVISTA
uieahuaehuahuea
Anjo ou Dêmonio? Culpada ou Inocente? Eu já não sei mais se sou a moçinha ou a vilã desse thriller chamado UFOPA
É simplesmente tudo! E está ficando cada vez melhor!
Parabéns!!!
Hey, me olha.
[b]"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é. Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "