[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4731: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4733: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4734: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4735: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Grimmauld Place • Exibir tópico - Sua História no Potterish

Sua História no Potterish

Tudo sobre o site Potterish!

Re: Sua História no Potterish

Mensagempor M.Krum » 01/11/10, 11:32

Eu sou fã de HP desde 2001, mas nunca tinha pensado em entrar no Potterish. Eu tinha noção do que era, mas não do tamanho ou da importância. O que mudou foi uma notícia no Beco Diagonal, que informava da venda de ingressos e dava os créditos para o Potterish. Eu resolvi entrar e comecei a ler sobre o site. Gostei muito e resolvi participar um pouco mais. Pois então, eis-me aqui no GP.
Spoiler

Imagem
Imagem
M.Krum
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid

Cash on hand: 170.00
Localização: no Floquinho de neve do Grinch, cantando musiquinhas do Glee, enquanto assiste a um musical.
Estado: RS

Mensagempor Pablo Almerom » 10/04/12, 02:58

Embora possa ter esbarrado uma ou duas vezes previamente pelo google, só estou cadastrado há 3m, movido pelo sentimento de fã, ao sempre procurar sobre Potter pela internet... e aqui estou.
Imagem
Pablo Almerom
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Cash on hand: 795.00
Casa: Sonserina

Mensagempor Noel » 29/04/12, 21:22

Gente, sinceramente eu não me lembro direito! Eu há alguns anos atras, (4 anos eu acho) tava procurando sites sobre HP e me apareceu o Potterish, quando eu vi o site eu gostei muito mas nunca me cadastrei em nada, eu entrava nele pra ver notícias e imagens. E decidi entrar e me envolver agora, e com certeza vou gostar muito :D
Noel
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Cash on hand: 69.00
Casa: Sonserina

Anterior

Voltar para Potterish.com