Sua História no Potterish

Tudo sobre o site Potterish!
Post Reply
M.Krum
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 39
Joined: 25/10/10, 23:02
Sexo: Feminino
Estado: RS
Location: no Floquinho de neve do Grinch, cantando musiquinhas do Glee, enquanto assiste a um musical.

Re: Sua História no Potterish

Post by M.Krum »

Eu sou fã de HP desde 2001, mas nunca tinha pensado em entrar no Potterish. Eu tinha noção do que era, mas não do tamanho ou da importância. O que mudou foi uma notícia no Beco Diagonal, que informava da venda de ingressos e dava os créditos para o Potterish. Eu resolvi entrar e comecei a ler sobre o site. Gostei muito e resolvi participar um pouco mais. Pois então, eis-me aqui no GP.
Spoiler

Image
Image
User avatar
Pablo Almerom
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 194
Joined: 26/01/12, 00:14
Sexo: Masculino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: Pablo Almerom
Photos: facebook
Youtube: tildie1980

Re: Sua História no Potterish

Post by Pablo Almerom »

Embora possa ter esbarrado uma ou duas vezes previamente pelo google, só estou cadastrado há 3m, movido pelo sentimento de fã, ao sempre procurar sobre Potter pela internet... e aqui estou.
Image
User avatar
Noel
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 10
Joined: 29/04/12, 19:19
Sexo: Masculino
Estado: RS
Casa: Sonserina

Re: Sua História no Potterish

Post by Noel »

Gente, sinceramente eu não me lembro direito! Eu há alguns anos atras, (4 anos eu acho) tava procurando sites sobre HP e me apareceu o Potterish, quando eu vi o site eu gostei muito mas nunca me cadastrei em nada, eu entrava nele pra ver notícias e imagens. E decidi entrar e me envolver agora, e com certeza vou gostar muito :D
Post Reply

Return to “Potterish.com”