Sua História no Potterish

Tudo sobre o site Potterish!
Post Reply
User avatar
BLiNd [TheusPotter]
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 35
Joined: 25/06/05, 11:50
Location: Eu tô procurando Horcruxes, se quiser deixar recado, aguarde, e fale após o bipe... piiiiiiiiiiiiii

Sua História no Potterish

Post by BLiNd [TheusPotter] »

Gente, pra falar a verdade, eu nao sei se esse tpc existe, ou se ele está no lugar certo... :roll:

a intenção dele é a de cada usuário do fórum contar a sua história no potterish, no grimm... há quanto tempo visita, como ficou sabendo, e talz...

-----------------------------------------------------------------------------------

Eu conheci o Potterish logo que comecei a gostar de Harry Potter. isso foi na 5a série, entao... em 2003, pra ser mais exato... um amigo meu que me apresentou o site.

eu gostei, no começo era um site comum, pra mim... mas eu fui me acostumando, e acabei deixando o Potterish como minha pagina inicial, e talz... eu sempre fui mto fã desse site.

pois bem. há algum tempo atrás, eu entrei no Grupo de Discussão do Potterish, no Yahoo Grupos... apesar de eu nao ser muito ativo, eu postava algumas coisas lá. eu ainda faço parte, mas eu nao posto mais...

no final de 2004 eu comecei a ler fanfics na Floreios e Borrões. eu amava as fanfics de lá, e foi o que me estimulou a escrever.

na época do lançamento do sexto livro, houveram aqueles especiais do Potterish sobre o sexto livro. e nesses especiais, falaram que haviam maiores informações no fórum grimmauldplace...

eu, mto curioso, vim conhecer o dórum, e aqui estou!

hehe

bom, eh isso...

contem ae, como aconteceu com vcs...
<center>De VOLTA pruH meuu aconcheego õ/

'Cos all of the stars
are fading away,
just try not to worry,
you'll see them someday

Take what you need,
and be on your way,
and stop crying your heart out..


...E por você eu largo tudo
Vou mendigar, roubar, matar
Até nas coisas mais banais
Pra mim é tudo ou nunca mais...


The Sly's power.: o/

Green Day | Avril Lavigne | Simple Plan | Lifehouse | Panic! At the Disco | U2 | Evanescence

- theOs .</center>
User avatar
Victor Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 299
Joined: 12/09/04, 10:43
Sexo: Masculino
Estado: CE
Casa: Corvinal

Post by Victor Tonks »

ah, eu nem me lembro.. hehehe... eu axo que eu conheci o potterish pelo HPoF (Harry Potter o Filme, quem lembra???)... depois eu comecei a frequentar, e entrei no forum em 2004 por curiosidade (primeiro entrei no pottervillage, e dps aki).. ai comecei a postar, postar, postar, e fikei alguns meses afastado... ai no ano passado eu voltei, soh tinha galera novaaa... os ancião de 2004 tava tudo extinto.. O.o

ai la foi eu conhecer todo mundo de novo.. hehehe.. e to ateh hj aki... ;]
User avatar
Junnim
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 157
Joined: 20/12/05, 21:18
Sexo: Masculino
Estado: PB
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 0161477672
Photos: www.fotolog.com/junnim
Location: Grimmauld Place
Contact:

Post by Junnim »

Caras... tpw... eu jah frequento o grim ha mais ou menos um ano... nao lembro bem a data, soh sei que foi durante as ferias do ano passado... soh que eu nao me registrava por achar desnecessario um registro, jah que sempre visitava os foruns com o login de meu primo... porem, um dia vih um topico que era a equipe de encomendas do grim que ajuda users que nao tem habilidades com programas de edicao grafica a conseguirem avatares e sigs, na hr que vih resolvih ajudar, e aih sim, me registrei no forum... :D
Image

o final feliz de uma historia linda, sem final

User avatar
The Sorcerer
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 297
Joined: 25/11/05, 20:34
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Hogsmeade
Contact:

Post by The Sorcerer »

Gente, sinceramente eu não me lembro! Eu visito o Potetrish desde sempre, sempre olhava o Fórum mas nunca tinha me cadastrado. Aí um dia resolvi participar e pum, virei a viciada. Entro aqui o tempo todo; já coloquei como pg. inicial o "Ver todas as mensagens desde sua última visita".
praticamente não entro mais no fórum por falta de paciência mesmo. grata.
User avatar
Naty Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 190
Joined: 27/12/05, 18:15
Location: andando nos jardins de Hogwarts com o Renato

Post by Naty Granger »

bom... eu frequento o site já faz um bom tempo... mas não lembro a data exata. Achei ele no google. No final de 2.005 eu comecei a ver as fanfics e também comecei a escreve-las. Logo depois vim conhcer como era o forum e adorei!!Bom, então foi isso...
<center>
.: Esposa do Renato Moraes:.


Apesar de eu agora estar meia afastada
Pra sempre eu vou lembrar daqueles momentos únicos e que foram tão especiais
Pra sempre eu vou lembrar dos consursos, das festas, das buscas por pontos,...
Pra sempre eu vou lembrar de tudo
Corvinal, PRA SEMPRE ;D
Sempre e sempre
Meu coração é azul!


</center>
User avatar
Diggory
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 44
Joined: 09/12/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa
Location: Largo Grimmauld N° 12
Contact:

Post by Diggory »

Bom, no Grimm eu estou a alguns meses. Mas, fiqeui fascinado pela estrutura, e entro aqui todos os dias, postando, opninado, e participando de diversas maneiras aqui no fórum. Mas eu participo de foeums a 3 anos, e no grim, estou a alguns meses. E pretendo ficar aqui durante anos.

Parabéns a Equipe que consegue manter uma estrutura para suportar tamanha quantidade de membros.


:roll:
Image
Dúvidas? Clique na imagem acima e mande uma MP...
User avatar
carol canheski
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 115
Joined: 09/08/05, 00:31
Location: Uruguaiana

Post by carol canheski »

Eu conheci o Potterish na HPoF. Uso ele como minha pag. inicial. É a minha referência para saber as noticias do HP.
O fórum eu começei a frequentar ano passado (2005), e tô adorando muito! Conecto todos os dias.
Colorado, colorado, nada vai nos separar, somos todos teus seguidores, para sempre vou te amar!
User avatar
dizzy22
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 94
Joined: 17/02/06, 16:44
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal

Post by dizzy22 »

participava no forum marca negra mas este acabou e entao descobri este por acaso e comecei a escrever e a comentar... foi axim!!! :D
Image
User avatar
Eleonora
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Posts: 17
Joined: 19/05/06, 11:30
Location: campinas

Post by Eleonora »

Ah, eu sou caloura aqui, embora já soubesse do Potterish, nunca tinha me inscrito. Quando fiquei sabendo que o site poderia fechar resolvi tomar uma atitude mais ativa e me cadaster para poder fazer doações. Agora sempre que posto passo por aqui pra ver algum fórum, saber das noviadaes etc etc etc...
O que eu acho fascinante é a infra do site, olha, os criadores estão de parabéns e merecem todos os elogios que recebem!!! :palmas
Pestilenze
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 322
Joined: 26/06/05, 09:02
Sexo: Masculino
Estado: EUA
Location: Foi mal mas... não interessa.

Post by Pestilenze »

Me cadastrei faz um ano por quê uma amiga pediu. Tanto que nem posto nas seções de harry potter. Ela saiu, eu gostei do fórum e fiquei.

Nada muito poético ou especial, eu sei.
Este é um bloco de texto que pode ser adicionado nas mensagens que você fizer. O limite de caracteres deste bloco é de 255 caracteres.
User avatar
Alice Morgana
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 29
Joined: 27/06/06, 12:28
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Facebook: alicem_rodrigues@hotmail.com
Blog: alicem_rodrigues@blogspotcom
Location: em Pato Branco daii...

Post by Alice Morgana »

oi!!!
eu me cadastrei faz uns 15 dias.
minha prima q me falou do fórum, a Raíra Shacklebolt
no começo eu nem levei a sério, mas agora, tow começando a gostar!!
Image
Harry & Gina
Rony & Hermione
Image
FoFos de mais...
User avatar
Raíra S.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 73
Joined: 06/08/05, 23:54
Location: nos jardins do castelo, observando a lula gigante...
Contact:

Post by Raíra S. »

ahh!!
o primeiro site de HP q conheci foi a FeB, e axava fantástica, ainda axo...
depois conheci o Potter Village, q acabei trocando pelo Grimm
no começo naum postava mto, mas agora virou um viciozinhu mto bom!!
amo esse fórum de paixão, e as pessoas saum mto bacanas...
~ Feer.Ráh

Every time that I look in the mirror
All these lines on my face getting clearer
The past is gone
It went by like dusk to dawn
Isn't that the way
Everybody's got their dues in life to pay?
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

EHEHEH eu entrava no potterish, porque minha sobrinha tinha falado. Um dia visitando foruns sobre HP entrei no forum da Hogsmead e omecei a postar lá. ele saiu do ar e por curiosidade cliquei no forum que tem na pagina do Poterish... li tudo , todos os tutoriais e cai na sessão HP ( ali no boatos e teorias), onde fiz grandes amigos. Um acidente me deixou imobilizada por 30 dias e ai entrava todo dia o dia todo. O que o ócio não faz!
Daí apra o resto do forum foi questão de tempo. Entrei na Lufa², as casas fecharam. Voltei para o Boatos e Teorias, aas casas abriram e entrei na Lufa² de novo.
Conheci o Junnim.. acho que ele foi uma das primeiras pessoas que conheci no forum. A Vania,a Gina..
Teclava horrores sobre teorias com a Superpa e o Zero ( ohhh que saudade).

Nunca mais saí..Me candidatei a professora de aritmancia, passei e com o tempo conheci minha irmã de coração e alma - a Luluka e criamos das irmãs Evans.. o resto meio mundo ja sabe! Daí para a familia Evans foi um pulo.

Adoro o Grim porque as pessoas que aqui estão fazem com que este lugar seja especial!
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
CedBr
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 56
Joined: 29/09/05, 23:22
Location: Correndo em direção ao abismo para ver c eu caiu im pé ou deitado u.u

Post by CedBr »

a, eu conheci o potterish por amigos sabe, era d emanhã, eu tava na escola, ai dois colegas meus me falaram do site, ai um dia depois *eu ja era fanatic por hp a muit tempo* eu perguntei o site e comecei a frequenta-lo todo dia, ele virou minha pag inicial e sempre venhu aki, posto, me exibo q eu sei *é oq eu mais faço*, sou chato, mas adoro os membros daki... todo mesmo, e axo q esse forum vai durar viu...
Pessouas du meu S2


~Patty Chang minha Mâmúsca lendaa

~Patreze Black Papúscu únicu ^^

~Carla Granger, manenhaaa eu te lovuuu

~X Nina Weasley X, mana ti adolu tb, mesmu eu n tendo falado muit ctg...

~Mary Granger, minha nova maninha mais velha, te amú tb tá? u.u



Image
User avatar
Kllowny
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 262
Joined: 04/03/06, 17:12
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Contact:

Post by Kllowny »

Eu conheci o Pottersih quando eu tinha uns 8 ou 9 anos o.O

Isso foi por volta de 2003 ou 2004, eu tava procurando umas fotos pra um trabalho da escola no Google imagens e derrepente vi uma foto do Harry (é, aquela busca de imagens do Google é retardada -.-'), daí eu entrei, e adivinhem qual o site em que a imagem estava? Potterish!Mas daí quando eu fiu tentar entrar de novo eu tinha perdido o site, pq formataram o PC, daí apagou ele da memória, e apartir daí eu esqueci do ish... "/

Mas alguns anos depois eu estava no google, de novo, quando me deparo com a FeB, o meu primeiro site de fics, daí eu coeçei a ler e não saí mais de lá, então uma semana eu fui ver que o site era do Potterish!

E mais um tempinho depois eu cliquei sem querer no link para o fórum que tem numa plaquinha que tem lá na FeB, depois de ler quase o fórum ibteiro eu decidi me registrar e aqui estou :mrgreen:

~ Kllow


Velha guarda da Grifinória


Image
User avatar
_.::Tchunho_Potter::._
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 39
Joined: 29/05/05, 09:23
Casa: Grifinória
Location: muito ocupado estudando para os NOMs, na sala comunal

Post by _.::Tchunho_Potter::._ »

a minha foi a pior... :roll: eu tava procurando sites no google que tivessem fanfics, aih eu axei o floreios e borrões fanfics... bom, eu me cadasteri lah antes daqui, mas lah em cima tinha a plaquinha: Grimmauld Place n° 12. fiquei curioso, axando q era um site só de fanfics de suspense, mas quando eu entrei, eu fui direto na seção de boatos dúvidas e teorias, e adorei. Hoje já faz um ano e 4 meses q eu sou cadastrado aki... depois, eu vi lá: Potterish. aih eu: Que diabos eh isso? Potterish? aí eu entrei, e vi notícias e adorei. igual ao matheus potter, o potterish ficou sendo minha página inicial por mto tempo. aih sim eu conheci o hpof.
a primeira pessoa que virou minha amiga aqui foi a Bia Black, na fraternidade antiiiiiiiiiga... aih ela se inscreveu no rpg, e eu também... aih nós inventamos montes e montes de coisas para a fraternidade, tipo amigo secreto, quiz, e várias coisas...a bia eh mto amiga minha, e se ela ver isso, eu só digo uma coisa: eu sumi mas já voltei... hehehe. te adoro bia
E aí? beleza?
sem criatividade pra por assinatura... que tristeza
User avatar
Wagner
Newsposter Potterish
Newsposter Potterish
Posts: 277
Joined: 09/07/06, 02:06
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Location: Grimmauld Place N° 12
Contact:

Post by Wagner »

Eu tbm nem lembro, mas acho que tambem conheci o site atravez do site Harry Potter O Filme, que foi o 1º que eu visitei.^^

depois disso nunca + parei hehehe.
User avatar
Rishiyu~
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 8
Joined: 23/10/06, 22:55
Location: Santos
Contact:

Post by Rishiyu~ »

estou sem internet no meu quarto, fui usar no quarto da minha irmã e tava nos favoritos dela ;D entrei e gostei. só isso xD
Image


Image
User avatar
Mimy Granger
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 40
Joined: 27/09/06, 13:34
Location: lugar nenhum,que acha?

Post by Mimy Granger »

eu conheci atraves da floreios,uma amiga me indico uma fic..
dai eu fui ler e vi "potterish" entrei e gostei!!
isu foi em setembro desse ano!!hehe
:P
User avatar
Carol_.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 131
Joined: 29/11/05, 19:44
Location: desconhecida

Post by Carol_. »

O site do Potterish... bem, vamos lá. Conheci há uns 2 ou 3 anos, através de outro site, o OdFHP. Achei as notícias e o conteúdo muito bons e tal, mas não sabia muito bem como funcionava um fórum, então, nem olhei e talz. Daí, no ano passado, um fórum que eu amava saiu do ar, e eu resolvi me registrar... quase não postei. Neste ano, o tal fórum que citei antes saiu do ar definitivamente, de forma que eu vim pro GP... pra ficar. E to gostando =P
Post Reply

Return to “Potterish.com”