Sua História no Potterish

Tudo sobre o site Potterish!
ClaraJones
Colunista Potterish
Colunista Potterish
Posts: 21
Joined: 03/11/06, 22:06

Re: Sua História no Potterish

Post by ClaraJones »

Conheci o Potterish por causa da Floreios de Borrões. Adoro fics, sou fic-writter, aliás, e agora estou me aventurando a escrever colunas também.

É uma pena que tenha entrando no mundo HP tarde, pois acho que aproveitaria mais se fosse mais nova. Enfim... gosto muito de estar aqui.
User avatar
Pablo_Brito
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 19
Joined: 20/02/05, 15:20
Location: Aki em ksa... Pq, algum problema?!
Contact:

Post by Pablo_Brito »

Bom, eu nem lembro direito como conheci o Potterish n... Acho q foi por meio do extinto HPoF... É, lembrei agora... Eu costumava visitar os dois, qdo o HPoF saiu do ar eu passei a visitar só o Potterish... Isso por volta de 2002, 2003... No fórum eu entrei em 2003, eu acho... Mas passei um ano sem net, aí tive q sair... Aí em 2005 eu entrei d novo, e visito frequentemente... Não posto mto n, gosto mais de ler...
"CRATENSE, CEARENSE E NORDESTINO COM ORGULHO!!! FALO COM SOTAQUE E NUM TÔ NEM AÍ PRO QUE OS OUTROS DIZEM!!!"

"Todos nós estamos repletos de talentos represados. O que conta é liberar esse talento."

"A única forma de descobrir os limites é indo mais além deles, ao impossível."

"É preciso correr riscos, seguir certos caminhos e abandonar outros. Nenhuma pessoa é capaz de escolher sem medo."
bruna
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 348
Joined: 25/07/05, 19:35
Sexo: Feminino
Estado: RS

Post by bruna »

conheci o grimm quando procurava por spoilers do livro 6 (sim, eu era completamente viciada e meu inglês não era tão bom pra ler o livro todo, e eu queria ter uma noção da história), daí conheci o potterish, que falava que no grimm ia abrir seção especial pra spoilers do livro 6 e tal, então me cadastrei. hoho, isso foi no dia... 25 de julho de 2005. daí eu continuo no fórum, nunca dei uma "sumida", no máximo deixei de postar, mas acompanhei tudo pelo menos uma vez, duas por semana... daí em fevereiro, se não me engano, ou janeiro. o.O virei moderadora... hoho agooora que não largo mesmo. (:
User avatar
Philipe dos Santos
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 3
Joined: 17/09/06, 18:43
Location: Guarulhos

Post by Philipe dos Santos »

Tava lá eu pesquisando sites do Harry Potter quando logo descobri o maior site de Harry Potter , concerteza o maior!Ja add aos favoritos! Depois disso descobri aki ea Floreios e Borões
User avatar
Philipe dos Santos
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 3
Joined: 17/09/06, 18:43
Location: Guarulhos

Post by Philipe dos Santos »

http://world6.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=41169560
Ai vc tem informações sobre o Lupin!
User avatar
Fefa Hernandez
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 111
Joined: 27/09/06, 12:12
Location: Desembarcando na Estação de Hogsmead.

Post by Fefa Hernandez »

Bem, logo q eu comecei a gosta de HP, em 2001, eu comecei a fuçar na internet ai achei um site q chamava Caldeirão Furado, pelo Caldeirão eu achei o HPof (Harry Potter o Filme) ai naturalmente parei de entrar no Caldeirão, nem lembro pq, e fikei soh no HPoF... ai o G.V. Linares (wbmaster do HPoF) abandonou o site e eu tive que procurar outro. Primeiro fui pro Beco Diagonal, mas o layout deles é mto confuso, ai achei o ISH e fikei, mas no Fórum só entrei mesmo em setembro... sempre via akeles "mais informações no nosso Fórum", mas nunca me animei de entrar, ai um dia eu decidi fussar, vi o eskeminha de ganhar dinehiro, comprar coisas, tinha bastante gente... ai me cadastrei e jah to viciada!!!!
Image
Image: Cabelo de Unicórnio, salgueiro, 11cm.

Image
Photoshop é moleza! Quero ver faze no paint!!!!
User avatar
Chris Finn
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 74
Joined: 27/06/06, 16:26
Location: Em algum lugar.........^^

Post by Chris Finn »

Bom eu conheci o potterish pq participava de um outro fórum de hp( q acabei abandonando pqq era muito chato!!) e de repente me deparei com esse forúm!
Dei uma olhada pra ver com ele era e descobri q dava pra fazer várias coisas como ganhar dinheiro, ver aulas , comprar coisas e acabei gostando.... :) .
Depois de uns dias jah no fórum de potterish descobri q ele tinha uma parte de notícias, colunas , coisas de hp de todo tipo e acabei por soh me interar das notícias de hp por ele (acabei me apaixonando , por asssim dizer!) e agora soh entro no potterish e suas ramificações(pottercast e potterblog).Me tornei um potterishmaníaco!
Image
Stay cool but stay on...^^

***R/Hr Shipper***..afinal eles se merecem!^^
User avatar
Giovani Black
Editor Potterish
Editor Potterish
Posts: 211
Joined: 01/10/06, 16:33
Location: Godric's Hollow
Contact:

Post by Giovani Black »

a minha historia foi assim..
eu entrava no site Harrypotterofilme...
ai meu computador pifou...ai ele ficou no concerto por uns 2 meses e nesse tempo eu tava completamente fora do q acontecia no mundo de Harry Potter..ai qndo ele volto do concerto...
ai do nada eu quis me interar mais sobre harry potter...pq eu sabia q akele ano ia ser a estreia do PdA..
ai eu entrei no google e pesquisei Harry Potter e vo procurando e acho o link Potterish.com e talz...ai eu cliquie nele e entrei..foi assim meu começo no ish..
ai dpois d mto tempo eu entrer no forum e soh dpois eu comecei a ir no F&B...
User avatar
Jamine Númenessë Ciryatan
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 8
Joined: 25/09/05, 20:22

Post by Jamine Númenessë Ciryatan »

minha irmã (a Fairy) me falou do forum e eu resolvi entrar^^
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 466
Joined: 09/12/06, 13:00
Location: Curitiba

Post by May Black »

Eu visitava o Ish à muito, muitos, muitos tempo, mas o fórum eu entrava de vez em quando só pra ver mesmo.

Em 2004 eu me registrei mas nem postei e abandonei, não gostei muito do que tinha visto..hahahah

Dai final do ano passado (2006) tava de férias sem nada pra fazer e fazia uns 2 anos que eu não participava de fórum nem de RPG, então resolvi me registrar no grimm e ver no que dava...

E olha só no que deu...to aqui até agora, me divertindo de mais...adorando modera o Louko e os jogos...amando cada dia mais esse Grimmauld Place.

Espero ficar aqui por muito, muito, muitoooo tempo :D
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

no inicio do ano passado eu começei a gostar msm de HP, até então eu só achava interessante, entrei em um monte de comus no orkut e em uma eu descobri a Floreios, começei a ler fics e talz, dai um dia a cega aqui viu o link do ISH lá em cima e entrou, com o grimm foi num tempo depois,.. eh, eh basicamente isso
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Virag
Tradutor Potterish
Tradutor Potterish
Posts: 21
Joined: 23/09/06, 22:14
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Sonserina
Location: Tentando passar pela plataforma 9 3/4...

Post by Virag »

Começei a visitar o Potterish para saber das notícias sobre Harry Potter. Achei pelo google alguns anos atrás... Foi ainda na época que a aparência do site era diferente, com fotos na parte de cima...

Entrei no forum aqui só no ano passado e eno inicio frequentava pouco. Só desde fevereiro, quando entrei na equipe de tradução, é que começei a participar ativamente.
Tradutora
Image
Sign by Mike Knust!


Image
User avatar
Arielle *~
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 577
Joined: 14/03/07, 15:31
Casa: Sonserina

Post by Arielle *~ »

Eu era lia o site sempre, conheci axo que pelo google ;x naum lembro direito oO
mais fui me cadastra aki a mto³ pco tempo atras, pq nunca fui chegada em foruns. Ai conheci um forum de Avril e viciei.. 6 meses depois me cadastrei ake xD
Image
User avatar
*Renata McGonagall*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 186
Joined: 03/02/07, 04:13
Sexo: Feminino
Estado: RS
Location: nas masmorras, fazendo uma visitinha um tanto quanto suspeita ao Snape *.*
Contact:

Post by *Renata McGonagall* »

Eu conheci o Ish em 2003. Na época, fui quase expulsa daqui, não vou dizer porque para não me odiarem pro resto da vida rsrsrrs então eu fui para outros fóruns...

Agora passo só de vez em quando aqui...

Eu gostava muito mais do layout antigo :roll:
<center>Image</center>
Dan
[Webmaster Ish]
[Webmaster Ish]
Posts: 170
Joined: 31/10/05, 22:37
Sexo: Masculino
Estado: CE
Casa: Grifinória
Location: Fortaleza
Contact:

Post by Dan »

Adorei esse tópico. (L)
IUAehAUIOEHIuaheAE

Então, eu comecei a gostar de HP em dezembro de 2001, devo ter terminado de ler os quatro livros lá por janeiro de 2002 e ae fiquei viciado e procurei algum site de novidades. Encontrei o HPoF [acho que era Rodrigo o nome do cara que postava lá], e lá eu vi um link pro Potterish.

Acessava somente esses dois sites, mas com o tempo eu fui deixando de ver o HPoF porque tavam demorando pra postar as notícias. Cheguei a me cadastrar no forum uma vez naquela época, mas perdi o login.

Em outubro de 2005 resolvi me cadastrar do forum. E é isso, tô desde essa época aqui. :D
JK Rowling em seu [url=http://www.jkrowling.com/textonly/en/fansite_view.cfm?id=18]website oficial[/url] wrote:
Image
I love the distinctive and woodcut-style graphics. I was also grateful to note that they told their visitors to take the 'news' that I've written 750 pages of book seven with a pinch of salt. Thanks, Potterish: have a Fansite Award in appreciation of your style, your Potter-expertise and your responsible reporting.
User avatar
Yuuko Ichihara
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 260
Joined: 18/03/07, 02:36
Location: Comprando chiclete >.<
Contact:

Post by Yuuko Ichihara »

Opa opa.. minha historinha, que da outra vez que eu entrava eu já tinha contadp, maaaaaasvai de novo....

Comecei a gostar de HP em 2004, quando um livro doado pra escola veio parar nas minhas mãos... Era o Prisioneiro de Azkaban... Non tinha nada pra fazer enquanto eu esperava pelo passeio da escola ao teatro enton, comecei a ler...
Ao fim do dia, pedi permissão para as organizadoras da campanha de doação de livro se eu podia pegá-lo emprestado, e prometi devolver antes do prazo de entrega do livro pra biblioteca...

Foi aí que começou.... Passei o dia todo lendo... Non desgrudava mais do livro.... Uma semana depois fui na locadora e aluguei os dois primeiros filmes (non tinha acesso aos outros livros e ainda non tinha computador na época).

Quando ganhei o pc, baixei todos os livros, ficava horas lendo....
No natal de 2005 ganhei todos os 6, até então lançados... E continuei lendo-os... E influenciei vários amigos a lerem (a Hermio-nini e o Hatsuharu, que participam do Grimm e muitos outros). Fui difundindo a cultura de HP!

Enton um certo querido amigo (o Will!!!) me apresentou o Potterish!
Como eu disse, a quase um ano atras eu entrei no fórum, mas non consegui me entender aqui. Agora a quase 2 meses eu peguei o jeito aaaaaaaand... aqui estou ^^
<center>*Bruxa das Dimensões*

We are here to change the world, come with us.

Image

Digníssima esposa do Senhor Hatsuharu</center>
User avatar
Hatsuharu
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 271
Joined: 18/03/07, 02:19
Location: seção de achados e perdidos.

Post by Hatsuharu »

Ih, minha história é curta huhu
Ano passado minha namorada (que, na época, acho que nem era namorada ainda :roll: [e por sinal, é essa moça aki em cima mesmo]) me fez dizer que, um dia, eu ia ler HP. (uma promessa, praticamente) -.-
Bom, eu não tinha da onde tirar os livros, e tb nem tava me esforçando muito, pois não gostava do que via nos filmes (faltava interesse ^^).
Eeeeeis que, esse ano, num surto repentino de curiosidade, decido começar a ler.
Vou pegando na biblioteca da faculdade. PF leio em dois dias, CS em um, PdA em três, CdF em quatro e OdF em cinco. Em três semanas (por causa do tempo de espera entre a liberação de uma reserva e outra) tinha lido tudo que podia.
Se cheguei no quinto, acho que deu pra perceber que eu gostei da história, né :wink:
Por ser o mais recente, EdP demorou dois meses pra liberar reserva, vou pegar amanhã -.-

Nada melhor pra um novo "viciado", do que esse fórum pra passar o tempo =P
Sim, quando a Yuuko decidiu voltar a frequentar o Grimm, eu vim na carona, e...
é isso...
The End *o.O*


"história é curta" -_-'
<center>[I Wanna Use You And Abuse You]

Image

|Haru Yuuko|

Rein...
...
Raus
</center>
User avatar
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2010
Joined: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Post by Mia Galvez »

Uouuuuuu! Que divertido!
Eu conheci o Ish por indicação, olha só como a propaganda de vocês é boa! rsrssss. Eu gosto muito de Harry Potter desde que li o primeiro livro, em 2000, mas nessa época eu não era tão viciada a ponto de ficar navegando horas na net. Vez ou outra, quando lançava o livro ou um filme, eu entrava no Google e pesquisava algo. Em 2004, encontrei o Beco Diagonal e passei a entrar sempre nele para ver as notícias. Mas eles começaram a ficar meio down e tals e eu não sabia mais em qual site entrar, então ficava só nas pesquisas do Google e entrava em vários. Em 2005 mudei de sala na faculdade e encontrei outro aficcionado pela saga tanto quanto eu. Então ele me falou do Potterish...
Ai já viu né?
Viciei... e depois que já estava viciada em entrar no Potterish pra ver as notícias, resolvei que queria, digamos, participar mais ativamente! rsrsss! Foi quando comecei a escrever fics na Floreios. Só entrei aqui no Grim quando virei colunista/editora do Potterish. E estamos aí, esperando ansiosamente o último livro!!!
Grindeldore como você nunca viu...
Image

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Image
TONKS WAY OF LIFE!
User avatar
Mystik
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 60
Joined: 20/08/06, 19:54
Location: Campinas
Contact:

Post by Mystik »

Eu sou praticamente uma newbie aki. xD

Eu já tinha ouvido falar do site do Potterish há algum tempo, mas só fui procurar o end de verdade ano passado, quando daí encontrei o link para o fórum. Primeiro eu me cadastrei no Floreios e Borrões por causa das fics (leitora/escritora compulsiva) e daí finalmente me registrei no Grimmauld! \o/

Ultimamente eu ando bem afastada, estou voltando aos poucos, porque a faculdade tá comendo todo meu tempo livre, mas sempre que possível eu entro e dou um olhada rápida no fórum. ^^
Image

Image
Seja Diferente. Faça diferente. Seja da Lufa²
Organizadora de Eventos da Irmandade Slasher
Countdown: eightteen days for the Systematic Chaos begin.
User avatar
Melanie Black
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 509
Joined: 25/07/04, 15:19
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Naná -Q
Micro Blog: www.twitter.com/mademoi
Photos: www.fotolog.com/mademoi
Location: No QG da Yakuza UFOPiana
Contact:

Post by Melanie Black »

eu era do hogsmeade (isso ja fz uns...4 anos mais ou menos) a eu sempre ouvia falar do Ish Ish e Ish "o que raios ser ISH o-O"
Ai um belo dia eu fuçando no google eu encontrei o Potterish e eu sem saber entrei neh
eiuaheaiuehaiuehuea
isso foi no começinho de 2004 eu nem postava mto aqui no forum... Ai teve uma queda sei la so sei que eu voltei a usar em julho e voilá estou aqui até hoje...É eu sou uma dinossaura aqui... :mrgreen:
Image
Anjo ou Dêmonio? Culpada ou Inocente? Eu já não sei mais se sou a moçinha ou a vilã desse thriller chamado UFOPA
Post Reply

Return to “Potterish.com”