Sua História no Potterish

Tudo sobre o site Potterish!
User avatar
Shiri Appleby
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 501
Joined: 30/04/07, 11:08
Location: Dancing under the stars

Post by Shiri Appleby »

eu caí de pará-quedas aqui. eu simplesmente achei o site. do nada mesmo. mas, só fui entrar no fórum agora, pq eu odiava fóruns.
<center>Image </center>
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Um dia depois que eu conheci Harry Potter procurei em varios sites de Harry Potter, eu encontrei o Harry Potter O Filme que me levou até o Potterish.Lembro que o Potterish tambem tava no comecinho, eu simplismente amei o site, eu me lembro que ele era tipo dentro de um vagão de trem.Depois eu fiquei xeretando o site e vi escrito lá "Grimmauld Place nº12", eu no começo não entendia nada do forum, nunca tinha visto um, e o forum era meio cinza netalizado, eu não gostei da cor, mas só por que era de Harry Potter eu me registrei.Nuuuunca entrava no Grimmauld Place, pois não entendia e achava muuuito chato.Até que num dia que não tinha nada para fazer, comecei a postar e a viciar, principalmente pelo topico Hogwarts!!Todo dia entrava, e conhecia muuita gente.Ai o forum mudou de cor, entrou pessoas novas e saiu a maioria das antigas que eu conhecia.Mas sempre fazia novas amizades.Hoje eu posso dizer que sou viciadaaa no forum, pq é a 1º pag que eu abro quando entro na net, e a ultma que fecho!!
User avatar
.Marina.
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2909
Joined: 14/08/05, 01:17
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Location: Seattle Grace

Post by .Marina. »

Eu antigamente entrava no Harry Potter o filme.
Aí começou a ficar muito desatualizado, resolvi procurar outro melhores.
Entrei num oputro lá que nem lembro o nome, mas não gostei.
Aí eu conheci o ISH! em Agosto de 2005 me cadastrei no grimm.
No inicio eu nem entrava, achava realmente muito chato, porque nunca tinha entrado num fórum antes. Aí do nada eu comecei a gostar! E viciei
E já faz um ano e 9 meses que eu estou aqui!
É, eu já sou velha aqui!
Last edited by .Marina. on 30/05/07, 12:05, edited 1 time in total.
Hey, me olha.



Image

"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "



Me olha de novo!
User avatar
Carol_Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 285
Joined: 20/04/05, 22:25
Casa: Corvinal
Location: Jogando Quadribol com o pessoal da corvi
Contact:

Post by Carol_Evans »

La estava eu uma recem chegada a uma das maiores universidades catolicas do parana... a PUC-PR e como todo santo calouro sofre nos primeiros dias... ate o trote... XD
Eu, como estava no ambito q querer conhecer masi pessoas novas q tambem gostassem de harry potter tanto quanto eu... comecei a pensar....
* cara eu naum posso ser a unica desse mundo q eh completamente louca por harry potter.... ? deve ter mais alguem...
e eu como na epoca era leitora assidua da revista SET fui la na blibioteca da universidade e comeceia folear todas elas....
e vendo anuncios de vendas de tudo q e quanto coisa relacionada a cinema... la estava um ser chamado ANDY TAYLOR BING ( O meu amigo ANDY GRANGER... registrado aqui tb).
Comecamos a conversar e... papo vem papo vai....
eu acabo descobrindo o site harrypotterofilme.com.... MAs.. teve uma epoca....por volta do final de marco de 2005... ele comecou a ficar muito desatualizado...
e eu meio q anciosa pra ter mais informacao e amigos entrei no site potterish.com...em abril de 2005...
e com toda aquelas img e noticias mega atualizadas... eu me encantei... e fui ver outros links... na qual um estava escrito.. *forum*
clickei la... e como nunca tinha entrado em um... me perdi de primeira....
me cadastrei e pedi ajuda a moderadores da epoca... ( naum sei se vcs lembram de um arthur...?)... e eles me ajudaram muito a compreender o forum.. e us imensidao....
hj..e estou feliz da vida...
com muitos amigos q conheci por meio do forum e q sao completamente loucos por hp.....

( SERA Q AKI EU POSSO DEIXAR UM AGRADECIMENTO?
NOSSA MARCELO... E VICTOR.... ESSES 2 SITES MUDARAM COMPLETAMENTE MINHA VIDA...
PASSEI DE MENINA TIMIDA E REJEITADA PELA ESCOLA,E DE POUCOS AMIGOS... A UM SER MASI CRITICO... SENTINDO SUA AUNTO ESTIMA SE ELEVAR CADA VEZ MAIS E SABENDO Q AGORA SOU UM SER AMADO PELAS PESSOAS EM Q CONFIO....
O Q MAIS ME IMPRESIONOU FIO Q TODOS ELES EU CONHECI ATRAVES DO FORUM..
OBRIGADO MASI UMA VEZ POR EXISTIREM EM MINHA VIDA....) :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
Image
User avatar
Jubs
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 831
Joined: 11/04/06, 15:31
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 5500601617
Photos: http://www.fotolog.com/savethedragons/
Contact:

Post by Jubs »

Bem, eu sou relativamente nova aki. Qdo entrei no fórum era da griffa. Não me enturmei... Passei a vir aki cada vez menos e, um dia, tinha eskecido completamente do grimm. *se esconde das pedras*
Ateh q uns amigos ficaram falando das coisas, das casas... E eu resolvi voltar. Tinha dado naum sei o q e todo mundo teve q entrar nas casas novamente... Aih fui p/ Lufa! \o/ R cara, assim q cheguei lah vi a casa de loucos q akilo eh... haushauhs Me apaixonei e não saio mais de lah.
Depois de um tempo... Sei lah, umas 2 semanas... Abriram-se vagas p/ moderação de jogos. E tipo, eu sempre disse q NUNCA ia fazer parte da moderação... Achava [e acho, sorry] sacal. Mas cara, qdo eu vi o que um moderador dos jogos fazia... Olhinhos brilharam! *-* haushaushuahsuh
Então, de uma qualquer desconhecida lufana, eu passei a ser conhecida por uns poucos que tão sempre jogando como moderadora! \o/

Hj em dia eu fiko pensando como eu consegui eskecer de entrar no grimm antigamente...
Remember, remember the Fifth of November.




Namaste!
And good luck.
User avatar
May Anna Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 173
Joined: 27/07/04, 19:54
Sexo: Feminino
Estado: GO
Casa: Sonserina
Location: Doha-Qatar.

Post by May Anna Black »

hehe, topico legal. . .
bem eu nao me lembro muito bem onde conheci o Ish, mas provavelmente foi no HPoF mesmo, pq eu frequentava mto lá, o PV (potter village) tb, o forum de lá, e tinha outro fórum que foi meu primeiro, mais ou menos em 2003, quando eu comecei a ler fanfics e escrever hehe
eu ja to aki há quase 3 anos, e sempre amei muuuito esse forum e o ish. . .
foi aki que eu conheci o povo mesmo, pq nos outros 56789098765 foruns que eu frequentava (inclusive um que eu mesma criei, fiz layout e tudo mais) sempre tinham menos gente e os assuntos nao fluiam tanto quanto aki.
me registrei no FeB tb na mesma época, embora já tenha lido muitas fics bem antes disso. . .
desde 2002 eu acho! hehehe
e é isso! :palmas
época boa. . . época boa. . .
:****

"All's fair in love and war"

Image
User avatar
Nanny Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 333
Joined: 16/02/07, 18:26
Location: ->

Post by Nanny Evans »

Eu participava de um grupo de 'diários' de Hogwarts. Nhaii faz tempos u.ú

Aii eu tava proucurando um diário de uma amiga minha. Ela era a Hermione [eu a Lilá ^^] aii... pesquisei no Google "Diário de Hermione". Deu no FeB ^^

Noussa, sooorte viu!

Ai me cadastrei e comecei a entrar nesse 'mundo'.

E o forum?

Bom, aí uma vez, esse ano ainda, tava falando do sistema de betagem no fórum e tal, e q tinha q criar a conta no fórum. Foi aí que criei. Criei, postei a fic e pronto. Nun entrei mais. Dispois eu entrei msmo... Fui me acostumando com tudo e como todos [eu acho] me viciei ^^

;****
<center>


s u m i d a ³

</center>
User avatar
Kaone
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 595
Joined: 08/08/06, 14:51
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry

Post by Kaone »

Acho que conheci o site do Potterish através da minha irmã, se não me falha a memória. :) Ela é fã de HP há bem mais tempo que eu, e sempre visitava o site.

Em novembro de 2005, quando passei a ser fã pra valer, visitava o Potterish às vezes e sempre dava uma passadinha no fórum como visitante. Demorou meses pra eu resolver me cadastrar no Grimm e postar mensagens.

Sempre olhava o fórum e nunca que me cadastrava e aí chegou um belo de um dia, em agosto de 2006, que resolvi me cadastrar. Queria conhecer cada vez mais o mundo potteriano e também expôr minhas opiniões.

Hoje em dia sempre que eu posso passo por aqui pra ver as mensagens e responder algumas, e espero sempre participar, quero continuar meu laço mágico com o Potterish. :emo118:

Beijos

Karina
User avatar
-Djákimo-
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 103
Joined: 03/04/07, 10:29
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Angmar

Post by -Djákimo- »

NOOOOSSSSA! Eu conheci logo que apareceu! Mto, mto, mto temmmpo! Axo q desde a época do Potterland! :D
Image
Harry Potter e o Enigma do Príncipe - 17 de Julho de 2009
Image
:mrgreen: Trio de Quatro - Trompete, Bruzy, Djákimo e Kim :mrgreen:
User avatar
-Djákimo-
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 103
Joined: 03/04/07, 10:29
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Angmar

Post by -Djákimo- »

naum lembro nem como foi q conheci! Acho q foi por site de busca, ou alguma revista... naum lembro...
Image
Harry Potter e o Enigma do Príncipe - 17 de Julho de 2009
Image
:mrgreen: Trio de Quatro - Trompete, Bruzy, Djákimo e Kim :mrgreen:
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2434
Joined: 19/03/06, 19:06
Sexo: Masculino
Estado: SP
Facebook: o/

Post by Chisdê »

Quando entrei??
Faz um aninho só...

na lan house da minha cidade, qndo minha amiga a Marina weasley me mostrou esse fórum. No começo não gostei muito, mas ao longo do tempo foi viciando....
Além da marina, conheci uma menina, chamada Luluara, quando ela me convidou para o baile de 1º ano do RPG. Após ela, conheci o Yuri no "continue a história", adicionei ele no msn e nós conversamos muitooo sobre Lost!! Depos comecei a postar em rpg e no rpg conheci a Celly, a Raisa e a Hanna (que agora é minha marida). Entrei na família Fernandes, onde minha namorada foi a Carol Evans, ainda lembro de minha cunhada, a Kaká. Mas, a família ficou "desfrequentada", e foi-se uma família feliz. Entrei na família Rowlings, onde minha segunda mulher foi a Cah Evans, mas aí.. sai da família. Entrei na família Grifinória onde estou até hoje. Minha marida Hanna, minhas filhas Mah Weasley e Kllowny, minha neta Nana_zinha entre outros familiares. Me candidatei para a equipe Jogos em abril deste ano e...(ganhei, claro =D) estou na equipe mais fodástica até agora.
User avatar
Leli Weasley
Tradutor Potterish
Tradutor Potterish
Posts: 81
Joined: 28/08/05, 15:04
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Grifinória
Micro Blog: http://www.twitter.com/lalaetizia
Photos: http://www.flickr.com/photos/leticiaa
Youtube: http://www.youtube.com/leliweezy
Location: planning my escape for anywhere near Los Angeles or Chicago

Post by Leli Weasley »

acho que entrei em 2005,antes de sair o quarto filme... foi uma amiga que me apresentou...mas foi super por acaso! eu nem gostava de fóruns! e hoje em dia,eu entro quase toda semana e a minha amiga nunca mais entrou! :P
vício total,eu não preciso de nenhum outro site pra ficar informada. :D
Emma Watson: She's my fave!!!
Image
because she's worth it!
User avatar
Luma
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 570
Joined: 16/02/06, 13:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.meadiciona.com/stilldirrty
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/luumah
Blog: https://twitter.com/lumah_h
Micro Blog: http://www.facebook.com/album.php?fbid= ... !/lumitcha
Location: São Paulo, SP

Post by Luma »

primeira vez que entrei foi em 2006 na época q eu abri meu fotolog de HP ai teve uma promoção de filmes e entrei no forum, hoje eu entro no forum e no site todooos os dias pra ver as novidades e perga fotos pra colocar no meu fotolog :D
L.O.V.E.
Image
dance to the beat of my drum!
caaaah
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 1
Joined: 25/07/07, 11:14

Post by caaaah »

Aaah, faztempo viiu..Em 2003 (lembro até dos layouts das casas..o meu era vermelhinho Grifnória rsss). Um amigo meu tinha um site pequeno sobre o Harry e buscava as notícias pelo Ish. Desde entãaao não largo o site por nada, passei a ler as fanfics em 2004 e desde esse ano (2007/julho) entrei no fórum (nunca gostei muito de fórum =/) Hahaha, foi impossível não entar! :D
User avatar
blocbebé23
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Posts: 836
Joined: 12/06/07, 01:00
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Tãooo sumida!

Post by blocbebé23 »

Como desde sempre gostei de HP eu entrava na internete para saber sobre os lançamentos dos novos filmes e dos novos livros. Tudo começou pelo omelete, depois o hogsmeade e depois o potterish. Comecei a ler as colunas sobre as teorias nesse dois ultimos e quando comecei a discordar de algumas coisas nas teorias procurei as discussões a respeito delas. Foi aí que o forum apareceu na minha vida e devo dizer que é o primeiro e único do qual faço parte! Foi realmente uma descoberta muito legal e tento aproveitá-la muito bem até o horário que consigo aguentar já que só posso acessar de noitão normalmente!
Image
Filhos: Rúbia e Fênando
Netos: Tendou e Danny
Bisneta: Yuu
Afilhadas: Lilysbalda, Flor e Flávio

Image
Spoiler
Image
Narração/Fala/Pensamento/Outro personagem
User avatar
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1146
Joined: 13/06/07, 12:24
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Ta WP »

Bom eu entrei no Ish,faz uns três anos, antes vivia no Pottervillage, até que um dia eu entrei no google(sempre o google) e digitei Harry Potter (nunca mais faço isso), e apareceu aquela enternidada de coisas sobre o assunto, e lá estava o Ish, e comecei a ler as colunas sobre os filmes e os livros.

Um tempo depois eu fiquei sem net,e não conseguia mais achar o site, apesar de ser bem simples. Quando cheguei na escola e ficquei conversando co uma amiga, que também adora HP, e ela falou o site para mim. Mas lembro dela ter falado"O Ish, é s´´o pra quem gosta mesmo sabe? Porque tem muita gente que só lê os livros quando lança um novo e assi faz com os filmes!"

No fundo eu concordo com ela. Ai para não ter mais que entrar no google eu coloquei o Ish, no meu favoritos! (loca eu?) Quando um dia entrei no GP, já tinha entrado antes, mas não tinha coragem de me registrar! Mas ainda bem que essa fase passou (É eu sou louca) e eu comecei a me relacionar com outros fãs. :mrgreen:
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Image
User avatar
_dado
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 93
Joined: 25/10/07, 15:56
Location: Resgatando o Cedrico la no cemitério.
Contact:

Post by _dado »

eumeu melhor amigo e viciado em HP ia la em casa e começava a flar tbm e pá;
aí eu acabei me interessando cada vez mais, comprei livros, baixei tudo que tinha na internet e pá
aí ele me falou sobre o potteris, que eh o melhor site sobre HP e pá :]
acabei ficando viciado, e agora a chei o forum, que eu ainda nao conhecia \o/
Image

O Jornal dos Slashers <3
  • Família FicWriters
  • Imandade Slashers
  • Fraternidade Maroto
User avatar
gticle
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 3
Joined: 21/11/07, 09:16
Location: ilhéus

Post by gticle »

ih, nem tenho. entrei ontem! :x

novatíssima, ainda. XD
User avatar
-Djákimo-
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 103
Joined: 03/04/07, 10:29
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Angmar

Post by -Djákimo- »

uou....a muitoooo tempo, nem me lembro direito quando conheci
mas q foi muito tempo foi..... foi logo que surgiu, ou um pokinho depois...
mas no forum eu soh fui começar a entrar agora....
antigamente meu pc era muito lerdo e eu não conseguia mexer aqui no forum..huahuahuahuahua
Image
Harry Potter e o Enigma do Príncipe - 17 de Julho de 2009
Image
:mrgreen: Trio de Quatro - Trompete, Bruzy, Djákimo e Kim :mrgreen:
Post Reply

Return to “Potterish.com”