Poste notícias no site Potterish!

Tudo sobre o site Potterish!
Post Reply
Dan
[Webmaster Ish]
[Webmaster Ish]
Posts: 170
Joined: 31/10/05, 22:37
Sexo: Masculino
Estado: CE
Casa: Grifinória
Location: Fortaleza
Contact:

Poste notícias no site Potterish!

Post by Dan »

Você quer ser um NP do Ish?

Estamos abrindo as vagas de Newsposters (NP) para o Ish. Para quem não sabe, os NPs são os responsáveis por postar as noticias no site, mantendo assim ele sempre atualizado para que nossos visitantes leiam as ultimas novidades da série.

Se você tem interesse no cargo, confira abaixo os pré-requisitos básicos antes de enviar seus dados, é de extrema importância que você tenha tempo vago e uma excelente noção da gramática portuguesa.
● Excelente português: As informações escritas por vocês deverão ser passadas sem erros de ortografia ou gramática, de forma coesa e com cunho jornalístico.

● Ótimo inglês: Por volta de 90% das informações das quais temos acesso são escritas em inglês, dessa forma, é necessário ter conhecimento mediano ou avançado desse idioma para conseguir ler e traduzir textos.

● Noção de HTML: O newsposter precisará lidar com algumas tags simples de HTML, portanto é bom que ele tenha alguma noção do que está fazendo ao ponto de, se cometer algum erro, saber como consertá-lo.

● Tempo vago: No mínimo duas horas por dia. Diferentemente dos outros cargos, o newsposter precisa estar todos os dias online para checar se há alguma notícia para ser postada. Dispomos de uma equipe, mas ela só funciona se todos se dedicarem.
Os interessados enviem um e-mail com o assunto "Inscrição para Newsposter BR - GP" para roberta@potterish.com informando seu nome completo, idade, localização, MSN, razões pelas quais você acha que preenche os pré-requisitos, e além disso anexar uma noticia de sua autoria sobre ou o adiamento da estreia de EdP ou sobre o caso Lexicon.
JK Rowling em seu [url=http://www.jkrowling.com/textonly/en/fansite_view.cfm?id=18]website oficial[/url] wrote:
Image
I love the distinctive and woodcut-style graphics. I was also grateful to note that they told their visitors to take the 'news' that I've written 750 pages of book seven with a pinch of salt. Thanks, Potterish: have a Fansite Award in appreciation of your style, your Potter-expertise and your responsible reporting.
Post Reply

Return to “Potterish.com”