cada coisa q eu gostaria d saber e tah ai
tudu bem q tem coisas q eu naum me conformo como: Fred morre
Lupin e Tonks tbm tinhão um final maravilhoso com seu filho Ted
eh uma pena q naum tenha acontecido como eu pensava

Obrigado Lucas..lucas_lucas wrote:Parabéns pelo tópico..Realmente Esclarecedor...Pelo menos evita dúvidas posteriores !
Indispensável para qualquer leitor de Hp !
:palmas
Minha mera opinião ...hoje,sempre...Em qualquer lugar !

Por isso q eu fico revoltada!! Era o ultimo livro e ela ainda achava q tinha q resistir a contar tudo? AfffffffJk sobre o epilogo wrote:‘Mas era um texto não muito bom para o livro. Eu senti que eu estava escrevendo tudo o mais detalhadamente que podia… Em um livro você tem que resistir a vontade de contar tudo.’

Eu sou como a Arielle*~, no livro ficava tudo muito melhor mas, se não está lá é preferivel que a JK fale pk assim temos as informações mesmo "verdadeiras"!Arielle *~ wrote:eu ja sou diferente. nao sei se é meu jeito ou o que, que eu acho que por mim pode falar tudo que quiser. claro que dentro do livro era mto melhor, mas eu acho que mais informações melhor. nada contra JK fica falando nao..Eu acho que já vi essa campanha em algum lugar...hihi...
Realmente... tem coisas que é difícil engolir depois... mas descobri nestes ultimos meses após o lançamento de RdM, que a culpa nem é da J.K.
Afinal são os fãs que, angustiados por respostas, questionam-na sobre o que não ficou tão claro nos livros.
Eu pessoalmente acho que o que não ficou claro, cabe a cada pessoa criar sua dedução ou desfecho da situação.
mas a culpa realmente nao é da JK.

•~Pauliinha wrote:Victorie tem esse nome, pq ela nasceu no dia da batalha (3 de maio).
informação do documentario da J.K

Obrigado Mila...*Mila Weasley* wrote:Ótimo tópico!!!!! O melhor do GP!!!!
Não sabia que o segundo nome da Lilian era Luna, achei que seria mais provavel Hermione. Mas tudo bem!!!!
Tonks na Lufa-Lufa? Nossa, eu achei que no minimo ela fosse da Corvinal!!!!
E essa história do Dumbledore gay, explica porque ele não constituiu família.
Informações valiosíssimas!!!!!!
PARABÉNS!!!!!! :palmas

É isso aí. Nao gosto de ficar imaginando quem fico com quem.. essas coisas rs*Jo_Prewett* wrote:Eu sou como a Arielle*~, no livro ficava tudo muito melhor mas, se não está lá é preferivel que a JK fale pk assim temos as informações mesmo "verdadeiras"!Arielle *~ wrote:eu ja sou diferente. nao sei se é meu jeito ou o que, que eu acho que por mim pode falar tudo que quiser. claro que dentro do livro era mto melhor, mas eu acho que mais informações melhor. nada contra JK fica falando nao..Eu acho que já vi essa campanha em algum lugar...hihi...
Realmente... tem coisas que é difícil engolir depois... mas descobri nestes ultimos meses após o lançamento de RdM, que a culpa nem é da J.K.
Afinal são os fãs que, angustiados por respostas, questionam-na sobre o que não ficou tão claro nos livros.
Eu pessoalmente acho que o que não ficou claro, cabe a cada pessoa criar sua dedução ou desfecho da situação.
mas a culpa realmente nao é da JK.Não gosto muito de ficar a imaginar os finais dos livros...
prefiro que sejam os autores a escrevê-los e eu a lê-los!

Ah, a J.K. não sabe o quanto ela me fez feliz agora! Eu sempre quis saber se a Lily tinha amado o Snape, pelo menos um pouco, pois me doia pensar que ele a amou por quase toda sua vida sem ter sido pelos menos retribuido alguma vez.Ela poderia até ter se apaixonado por Severus Snape realmente (ela com certeza já o amava como um amigo) se ele não tivesse amado tanto as Artes das Trevas, e não tivesse sentido atração por pessoas e por coisas tão detestáveis.
Ah, e por que vocês acham que essas são algumas das suas "qualidades" que eu mais amo nele? Adoooooooro! Aliás isso não é novidade nenhuma para mim, ele demonstra esses sentimentos ao longo de todos os livros, é só observar, como também em uma quantidade muito maior demonstra suas boas qualidades! Isso é incontestável, é enumerar essas qualidades não seria o suficiente para dizer o quanto eu o admiro e o amo!Severus Snape Segundo a J.K, Snape era “amargo, vingativo e mau”.

eis aqi mais uma a favor õ//sou totalmente a favor da "Campanha: Não está nos livros, não faz parte da história!
A última palavra é dos fãs de Potter, não de Rowling - Stephan Benzkofer".

*________________________________________________*A moto de Sirius finalmente foi consertada pelo Sr. Weasley, e Harry ficou com ela.

tipo,diz q anteriormente ele era professor de estudos dos trouxas...Ele ensinou em Hogwarts por mais de um ano, mas não como professor de Defesa contra Artes das Trevas. Anteriormente ele era professor de Estudo dos Trouxas