[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Uma pergunta sem resposta após livro 7 ! [spoiler] - Page 5 - Grimmauld Place
>>kmlla<< wrote:a sala já diz td.. sala do mistério...então é mistério... achu que a jk adoraria fazer isso... sei lá.. vamos usar nossa imaginação...
mas uma pergunta que eu tive e não foi respondida é:
o que tem nakele véu... e depois dele... pq o sirius sumiu atrás dele não foi.. me corrijam se eu estiver errada!
bom... essa foi uma questo que tb fikou sem respostas.. mas achu que se perguntarmos pra jk ela dira... é uma sala de mistério... então será mistério....
vai entender!
Tbm gostaria de saber o q tem nakela sala!
E atrás dakele véu!
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋• Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? MandeMP
Acho que se a jk fosse explicar todas as coisas que ela falou e deixou sem ponto final durante a série ela ia ter q fazer o ultimo ano de Harry...o sétimo livro...em duas edições. É mta coisa para explicar!
"Quem sabe você pertence à Sonserina!
E ali fará seus verdadeiros amigos. Homens de astúcia que
usam quaisquer meios para atingir os fins que antes colimaram"
Acho que a J. K. rowling irá revelar isso no Pottermore.com!
Espero! Estou muito ansioso pra que aquele portal começe a funcionar!
Mas eu tenho uma opnião sobre o que tem naquele lugar: um portal para o mundo dos mortos!
muitas muitas coisas ficaram sem respostas, não só no livro 7, mas em toda a história, em geral.
mas quem sabe a JK não explica algumas coisas. quem sabe com o Pottermore!
acho que atrás dessa porta existe algum tipo de magia que pode ressucitar os mortos, não como a pedra da ressureição, como um fantasma, mais que pode realmente trazer as pessoas do mundo dos mortos, ou mudar o passado, ou algo assim. e o portal onde o sirius "sumiu" pelo véu também parece ter alguma ligação com isso, afinal ele não voltou mais né? então tem como sim, trazer a pessoa que se ama verdadeiramente de volta, mas é algo extremamente perigoso e guardado a sete chaves; e tem tambem o nome do feitiço que se faz para fazer uma horcrux. ele tambem não foi revelado. isso tudo tem haver com imortalidade, ressureição e amor verdadeiro. tem uma ligação entre tudo isso...
"Há muito tempo um bruxo ficou muito mau, como ninguém havia ficado antes. seu nome? Tom Riddle."