Harry e os feitiços imperdoáveis!

Discuta aqui assuntos relacionados ao livro 7!

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
Parvati
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 38
Joined: 25/05/07, 11:46
Location: Sala de Feitiços

Post by Parvati »

É bem provavel q ele utilize as maldições imperdoáveis sim!!!!
Ainda mais q a cada ano de sua vida ele perde alguem especial, isso com certeza deixa ele a ponto de explodir!!!!
A rebelião vai começar...

Image

Image

Image
User avatar
~Namarië~
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 14
Joined: 02/06/07, 21:23
Location: Na Finlândia!

Post by ~Namarië~ »

Well, eu não vejo o Harry usando o Avada pura e simplesmente porque ele iria se igualar ao Voldemort, à Bella, ao Snape como assassinos, e eu acho que essa não é a intenção da Joanne.

Ele pode até tentar usar, como fez qnd lançou a Cruciatus na Bella no 5º livro, mas conseguir já é outra história. E mesmo estando determinado a acabar com eles, eu não acho que ele vá se deixar dominar por esse ódio. Não iria ajudá-lo!

Concordo com ela. Pensando no duelo Harry/ Lord me lembro do Priori Encantatem e me dá a sensação de que ainda temos muuuuuuuuiiiito o que saber... =S
Image

Be a RAVEN it's a HONOR...
Ravens, a maior comunidade do Potterish!!

~Professora de Biologia do Forum tira dúvidas. ~ Qlqr coisa me mande uma MP ! =D
User avatar
Yunie_Granger
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 42
Joined: 13/02/06, 09:33
Location: Hogwarts

Post by Yunie_Granger »

acho q ele não usaria + não por falta de maturidade ou de poder, e sim por não querer se rebaixar ao nível do Voldemort e dos Comensaias, acho q ele só usaria uma magia imperdoavel e ultimo caso, especialmente pq já foi atingido pelas 3 diretamente... além de q acho q ele não se perdoaria de pensar q pode deixar alguem numa situação igual a dele ou a do Nevile sem necessidade...

+ se for necessario AK neles! :P

apesar de q eu ainda acho q o amor ainda vai ajudar + :mrgreen:
*O biscoitinho + kawai do pacote!!*
*Feijãozinho sabor milkshake de ovomaltine*
*Família eu odeio quem odeia a Hermione*
User avatar
Nayra
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 16
Joined: 03/12/05, 00:33
Location: De férias na toca
Contact:

Post by Nayra »

Não acho que é assim que o Harry agiria...afinal,ele éum mocinho,e apesar de os mocinhos passarem por tudo,seus sentimentos e blábláblá.
Harry And Ginny FOREVER!!!

Image

Image
User avatar
' dom!nique
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 30
Joined: 03/03/07, 09:22
Location: Lugar nenhum \õ/

Post by ' dom!nique »

Bom, eu acho que não..

No livro 5 ele tentou lançar uma maldição na Bellatriz, quando tava com mt ódio dela, e não conseguiu, como agora iria conseguir???


:wink:
<center> [color=red:5376f3a7af]

[size=9:5376f3a7af]Nique Granger~*


Minha ass saiu pra passear! Já já ela volta ;)

[/color:5376f3a7af][/size:5376f3a7af]</center>
User avatar
poohdu
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 18
Joined: 23/03/07, 17:49

Post by poohdu »

Nam, provavelmente existam outras maneiras de se fazer isso, pensem bem, maldições iam deixar o Harry com cara de Comensal... mt estranho!
User avatar
*Lúthien Anárion*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 63
Joined: 02/11/06, 13:15
Location: ourinhos

Post by *Lúthien Anárion* »

acho que ele naum terá nenhum problema..
afinal ele amadureceu muito e naum vai esitar principalmente se alguém que ama estiver em perigo....
<center> Image </center>
marcao sa
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 2
Joined: 27/06/07, 01:35

Post by marcao sa »

acho que se fosse p HP usar uma maldição, qualquer que fosse, seria indiferente uma da outra.
então, porque não usar a avada?

mas acho que ele não deve usar nenhuma, como disseram, para não se igualar aos q ele ver como seu oposto.


se pararmos p pensar, pode até estar por aí a última resposta da série, Harry não guenta, hesita em usar uma maldição contra algum alvo, seja ele qual for, e se iguala aos seus rivais..
que tal..
não deixa de ser uma hipótese!!
User avatar
_d3bs_
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 19
Joined: 27/06/07, 18:09

Post by _d3bs_ »

Acho que depois de tudo que ele passou ele pode sim, mandar,a gora, uma maldição imperdoavel. Mas devido ao seu carater, eu acho dificil que ele as use a nao ser contra Voldemort, pois nesse caso, é matar ou morrer pra ele.
Quem sabe também, contra Bellatrix...mas ai já acho mais dificil
antonio_odecio
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 2
Joined: 30/06/07, 22:24

Post by antonio_odecio »

Não está. Harry pode até tentar usar alguma maldição imperdoável, mas se a Belatrix fala que raiva justificada não é poderosa o bastante para causar dor verdadeira, ele não será capaz de usar o Avada. Se o Harry matar Voldemort com as próprias mãos será com a espada de Griffindor.
luanlindo
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 1
Joined: 08/06/07, 13:28
Location: Feira de Santana, Cidade Nova, Rua Piazza, 15

Post by luanlindo »

Como diz o ditado: "No amor e na guerra, vale tudo".
Mas, mesmo assim não acho que Harry vá usar alguma Maldição Imperdoável.
Mesmo assim ele terá de matar Voldemort, ou então morrerá.
User avatar
sophie.weasley
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 28
Joined: 20/06/07, 19:50

Post by sophie.weasley »

Acho que depois que de tudo que ele passou ele sente ódio e vontade de matar o voldemort e até mesmo a bella por ter "matado" o sirius suficiente para ele usar uma maldição.
User avatar
Kathleen Vert
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 129
Joined: 23/06/07, 07:13
Sexo: Feminino
Estado: MA
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/kathleen.vert
Location: Neverland

Post by Kathleen Vert »

Particularmente, torço pra que ele use, sim.

E notei que tem muita gente no mundo da lua, achando que o Harry é bonzinho, não faria mal a uma mosca... Cara, pelos últimos livros não é bem assim. Potter é nada mais que um humano, e isso ficou bem claro. Sente ódio e vontade de matar - também, pudera, olha quanta gente importante pra ele que já foi assassinada por causa do Voldie... ¬¬

Tudo bem, em geral o Harry é uma pessoa boa, mas não é bonzinho nesse sentido que muita gente fica fantasiando. Se ele pudesse vingar seus pais, seu padrinho e seu professor através da morte, maldições ou mesmo usando força física, acho que o faria. Pelo menos foi o que eu captei. :)
Kathleen Vert

{Weasley Pride}
Maiiizt
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 60
Joined: 08/07/07, 23:14

Post by Maiiizt »

Acho que depois de todo aquele papo do Dumbie, é muito improvável que ele usa as maldições imperdoáveis. Afinal, ele - sendo assim, a Rowling - falou a série INTEIRA que existem coisas piores do que a morte, mais poderosas que as trevas e blablablá - pelo que ele diz, o amor.
Entãããão, acho que ele vai inventar uma maneira bem **Dumbledore** de matar o voldie :]

Dumbledore derrotou o Grindewald, um poderoso mago das trevas. E eu não imagino ele lançando crucio pra tudo que é lado... Acho que existem outras maneiras.
Maiara Snape Malfoy

Meu primeiro galeão! Só meu! HÁÁÁÁ!

~Beta reader iniciante, e ficwriter de quando em vez :D
~Feijãozinho sabor açaí! huhuehuee²
~Nada de Fannon pra cá! Na maioria das vezes... huehuehue.

C:
User avatar
Gabriel Alves Potter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 3
Joined: 13/07/07, 12:59
Location: Sala Comunal da Grifinória

Post by Gabriel Alves Potter »

Kathleen Vert, concordo com você...Tem gente achando que Harry Potter é a branca de neve.... Errado, o Harry acima de tudo é um ser humano e tem sentimentos.

Bom com certeza ele não matará Lord Voldemort com "Petrificus Totallus"
Gabriel Alves Potter
- Não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver - Alvo Dumbledore
User avatar
Kathleen Vert
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 129
Joined: 23/06/07, 07:13
Sexo: Feminino
Estado: MA
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/kathleen.vert
Location: Neverland

Post by Kathleen Vert »

É, é bem verdade que é difícil imaginar Dumbledore lançando maldições. Mas, cara, o Harry não sabe nem um terço do que o Dumbie sabia. Ele não tem muita escolha, né? Tanto que já usou Cruciatus e tal...
Kathleen Vert

{Weasley Pride}
User avatar
Kathleen Vert
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 129
Joined: 23/06/07, 07:13
Sexo: Feminino
Estado: MA
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/kathleen.vert
Location: Neverland

Post by Kathleen Vert »

Aliás, nem Harry nem bruxo nenhum sabe tanto quanto o Alvo. Pelo menos foi o que eu percebi que a Jo quis passar pragente, ou tô errada?
Então fica difícil o Harry aprender alguma coisa SE o Dumbledore morreu. A menos que... ;)
Kathleen Vert

{Weasley Pride}
Maiiizt
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 60
Joined: 08/07/07, 23:14

Post by Maiiizt »

"Tem um poder que o Lorde das Trevas desconhece"...
Acho extremamente improvável que ele vá ser tão pouco original assim. Até porque mesmo nos momentos de maior ódio - a morte do Sirius e do Dumbledore - ele não conseguiu lanças o Crucio.
Acho que ele nunca será tanto quanto o Dumbledore em matéria de personalidade, sabedoria e pá; mas em matéria de poderes sim. O próprio Dumbledore sabia disso. Afinal, não imagino o Dumbledore lutando com magos das trevas aos catorze anos, querendo ou não.
A JK afirmou durante a ´serie toda, repito... Não acredito que ele vai usar AK.
Maiara Snape Malfoy

Meu primeiro galeão! Só meu! HÁÁÁÁ!

~Beta reader iniciante, e ficwriter de quando em vez :D
~Feijãozinho sabor açaí! huhuehuee²
~Nada de Fannon pra cá! Na maioria das vezes... huehuehue.

C:
User avatar
Kathleen Vert
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 129
Joined: 23/06/07, 07:13
Sexo: Feminino
Estado: MA
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/kathleen.vert
Location: Neverland

Post by Kathleen Vert »

O Dumbie sabia, sim, fazer muita coisa e com pouca idade.

Verdade, acho que não há registros de que ele tenha enfrentado magos das trevas tão jovem, mas merece atenção uma passagem do livro 5, página 576:

- Duvido - gritou a Profª Marchbanks -, não se Dumbledore não quiser ser encontrado! Eu sei... Examinei-o pessoalmente em Transfiguração e Feitiços quando ele prestou os N.I.E.M.s... Fez coisas com uma varinha que eu nunca tinha visto antes.

Acho que Harry não é comparável ao Dumbie, nem mesmo em magia prática ou experiências. :)
Kathleen Vert

{Weasley Pride}
User avatar
Le Fey
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 7
Joined: 28/12/06, 21:06
Location: Avalon

Post by Le Fey »

Acho que Harry não seria capaz de produzir um "Crucio" eficaz por um motivo apenas: "Raiva justificada não causa dor", é isso que Bellatrix diz pra ele na OdF! E ele tem motivos pra odiar os comensais, o Voldemort e o Snape!

Pra mim é o único motivo pra ele não produzir essa maldição imperdoável, já que ele não sairia por ai torturando qualqur um!
Acho que ele tem poder pra lançar qualquer uma, mas não vai usar as armas do Voldemort contra o próprio!
Post Reply

Return to “Harry Potter e as Relíquias da Morte”