Harry e os feitiços imperdoáveis!

Discuta aqui assuntos relacionados ao livro 7!

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
Bela Weasley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 67
Joined: 06/01/05, 23:15
Casa: Grifinória
Contact:

Post by Bela Weasley »

Tb acho q ele n amadureu o bastante para lançar as maldicoes, mas talvez no calor de uma batalha ele se envoque e consiga lançar, mas eu duvido pq acho q para o feitiço funcionar n basta ter mta raiva e sim MTA vontade de matar.
Image
User avatar
#.#Kiara Tonks#.#
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 64
Joined: 15/12/05, 17:47
Location: Godric's Hollow

Post by #.#Kiara Tonks#.# »

•Isabella wrote:eu acho que ele não está maduro o suficiente para lançar uma maldição imperdoável, mas pode ser que ele amadureça no decorrer do livro sete.
de qualquer modo, eu acho que ele vai matar voldemort com um AK, mas não descarto hipótese de aparecer algum feitiço até então desconhecido e mais poderoso que o AK... :roll:

eh verdade....pode ser q exista um feitiço mais poderoso.....mas tipo q....naum era o AMOR q derrotaria o Tio Voldie?
Kiara Tonks, prazer
~Primeiro Ano~

~Família Disney~

Legenda:
Narração
-Fala
*Pensamento*
Off
Outras Personagens
User avatar
~*MiOnE~*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 152
Joined: 15/01/07, 18:22
Location: em algum lugar bem interessante no mundo mágico

Post by ~*MiOnE~* »

nhaaa eu acho q ele usara feitiços imperdoaveis na hora certa porque afinal de contas se ele não o fizer ele pode acabar morrendo certo...
Legenda
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem

[imghttp://img146.imageshack.us/img146/9323/cpiadestna177va1.jpg[/img]

We are here to change the world, come with us.


**Família "Eu amo Harry Potter e Friends"**
User avatar
Pv Avery
[Monitor]
[Monitor]
Posts: 299
Joined: 20/11/06, 18:04
Location: Na Sly, cuidando da Brigada Inquisitorial!

Post by Pv Avery »

Eu acho q ele naum tem maldade suficiente para usar um Avada Kedavra, nem maturidade.
Acho q ele eh muito poderoso mas do seu jeito!!
^^
Image
Coizuh
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 923
Joined: 12/11/05, 10:22
Sexo: Masculino
Estado: CE
Casa: Sonserina
Location: na cozinha

Post by Coizuh »

eu acho q nao cara....pq ele eh todo metido a certinho e coisa e talz.....

eu acho q ele vai passar a luta se defendendo.....a nao ser q ele tenha um ataque de raiva pro lembrar que ele matou seus pais e use...mais fora isso...
Image
O filho sem mãeb
User avatar
LucasMP
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 10
Joined: 24/01/07, 10:50
Location: <---- ali...

Post by LucasMP »

hm...sei naum c ele vai conseguir usar...
pq ele num tem mt maldade, ele tem só raiva mas isso naum basta pra lançar uma maldiçaum imperdoavel...
e a profecia diz que ele terá um poder que o lorde desconhece...
é mais provável que ele use esse poder...
senaum seria cm se ele estivesse se rebaixando ao nível de voldemort...
*Expert2001*
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 1
Joined: 23/01/07, 18:56
Location: Manaus
Contact:

Post by *Expert2001* »

Eu sinceramente ducido que ele se suje com um feitiço imperdoável, já se perguntaram como o Dumbledore derrotou o bruxo das trevas do tempo dele? Acredito que existam outras formas de levar as pessoas a morte e acredito ainda que o Harry deva despertar algum poder muito grande, pra ele poder derrotar o Voldemort, Dumbledore era o CARA DA PARADA e não conseguiu... pro Harry conseguir vai ter que ser mais forte que ele....
User avatar
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 676
Joined: 23/01/07, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Location: Galvão to na Grobo!!!

Post by Prii »

eu acho q ele ainda n esta proto para matar pq ele n consegue nem torturar
mas pode ser q nesse livro com os obstaculos q ele encontra ele pode ir se aperfeiçoando
e tambem pode ser q contra o voldemort ele consiga
pq ele tem muito odio dele
por tudo q ele fez e por todas as pessoas q ele mato


Image

User avatar
Celo_cox
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 86
Joined: 25/01/07, 16:19
Location: Belo Horizonte
Contact:

Post by Celo_cox »

Na hora do aperto qualquer uma vale
Image

Danger!!! Nuclear threat
User avatar
Flipp
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 7
Joined: 10/01/07, 21:20
Location: cum você eu num to, né o infeliz?

Post by Flipp »

o poder do harry é amor mas eu num sei se naquele projeto de heroi britanico
metido dos pés as cabeças tem algum.... mas se ele tiver no confronto final ele vai olhar bem fundo nos olhos do tio voldie e dizer:
"da um abraço tio voldie!!!!!"
e depois de um longo abraço o tio desintegra todinho!
eu sei que num sai nada de experto do meu bico mas ajuda o irmão aqui!!!



____________________
EDITADO PELA MODERAÇAO - Posts duplos simultâneos


via ajuda vai!! ajuda o irmão aqui!
Flipp \o/
Os poderes de seu madruga supera os de Chuck NOrris!
Image
User avatar
sorvete de limão
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 32
Joined: 08/06/05, 09:17
Location: fugindo do Filch, pq se ele me pega...
Contact:

Post by sorvete de limão »

Essa pergunta é de uma complexidade imensa! Afinal, para qualquer colocação que você tomar na hora de dar a sua resposta há justificativas assaz plausíveis, como são todas essas que vocês colocaram!

Todavia, se eu tenho que tomar um posicionamento, acredito que Harry não irá utilizar tais maldições por dois motivos:

O primeiro é que eu realmente acho que se formos analisar bem a situação, Harry ainda não está capacitado para usar feitiços tão hostis quanto essas maldições são. Não é porque ele não tenha coragem o suficiente ou a sua vontade de destruir Voldemort seja fraca, mas o fato é que Harry não tem um espírito maldoso suficiente para conseguir lançar uma imperdoável em alguém e ter prazer em fazer isso! Ora, vocês se lembram do que Belatriz disse para o nosso bruxinho quando ele conjurou um "Crucio" nela? Pois vou relembrar para vocês:
"Nunca usou uma Maldição Imperdoável antes, não é menino? É preciso querer usá-las, Potter! É preciso realmente querer causar dor, ter prazer nisso, raiva justificada não faz doer por muito tempo."
Como bem lembraram aí em cima, o poder que Harry tem e que Voldemort desconhece e que por mais que tente nunca conseguirá alcançá-lo, é o amor! Harry tem coração, bondade, preocupa-se incondicionalmente com o bem-estar dos outros, são qualidades que acabam, ao meu ver, impedindo que ele saia bem sucedido quando o assunto é maldição imperdoável.

Um outro motivo pelo qual eu não acredito nessa possibilidade é Dumbledore! Porque eu nunca vi o nosso inigualável mestre fazendo qualquer tipo de alusão para harry utilizar uma maldição imperdoável, mesmo que fosse em cima de Voldemort! Pelo contrário, mais uma vez o que Dumbie sempre fala é do amor! Eu não consigo vê-lo conjurando tais feitiços e mesmo assim Voldie tinha medo dele! Do mesmo modo, eu nunca vi alguém da ordem lançando algo desse tipo em algum comensal. Não acredito que será diferente com Harry, pois, como já falei, o seu poder é outro, ele vai conseguir derrotar o maior bruxo de todos os tempos (porque sim, eu acredito em um final feliz) de outra forma. Vejam bem, eu sinceramente não sei o que vai provocar a tão esperada morte do Lorde das Trevas, mas tenho algumas convicções de certas coisas que não a provocarão, e a maldição imperdoável é uma delas!

Espero ter sido um pouco clara sobre o que eu falei :wink:
Image
User avatar
May Anna Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 173
Joined: 27/07/04, 19:54
Sexo: Feminino
Estado: GO
Casa: Sonserina
Location: Doha-Qatar.

Post by May Anna Black »

O Harry já se mostrou suficientemente corajoso pra lançar uma maldição imperdoável, mesmo que tenha falhado, uma vez que ele é puro demais pra tanto.
Mas agora com esses trágicos acontecimentos se acumulando em suas costas, ele não vai hesitar em lançar qualquer das maldições em quem entrar no seu caminho, na busca contra o Vold e o Snape.
Torço pra que ele seja forte o suficiente, já que não funcionou quando ele tentou lançar a maldição cruciatus na Bellatrix.

Besitos! :wink:

"All's fair in love and war"

Image
User avatar
Slugh Malfoy
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 18
Joined: 12/01/07, 14:39

Post by Slugh Malfoy »

eu acho que ele não vai conseguir usar nenhum feitiço imperdoavel..
ele tem amor no coração.. eu acho dificil
User avatar
Fantasy Witch
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 18
Joined: 28/01/07, 09:11

Post by Fantasy Witch »

Acho que não...
Talvez apenas quando Voldemort estiver sem nenhuma horcrux..
Aí acho que ele lance no vilão..
quanto à bellatriz, acho que será morto por neville longbooton
:wink:
Image
Dan
[Webmaster Ish]
[Webmaster Ish]
Posts: 170
Joined: 31/10/05, 22:37
Sexo: Masculino
Estado: CE
Casa: Grifinória
Location: Fortaleza
Contact:

Post by Dan »

Harry viveu longe de todo o universo mágico do qual faz parte; não sabia como seus pais tinham morrido e nem quem era o assassino, e mesmo depois de saber que Voldemort havia matado seus pais, Harry ainda não entendia porque todos o temiam.

Agora, depois de 6 anos sofrendo no mundo bruxo, acho que Harry está pronto para fazer qualquer coisa contra Voldemort, e só contra ele [talvez contra a Bellatriz também]. Quero dizer, precisa QUERER controlar, causar dor ou matar pra que as maldições tenham efeito, dessa forma ele não teria muito sucesso tentando lança-las contra outras pessoas porque ele tem o coração bom, mas contra o seu pior inimigo, com certeza daria certo. É algo mais pessoal mesmo.
JK Rowling em seu [url=http://www.jkrowling.com/textonly/en/fansite_view.cfm?id=18]website oficial[/url] wrote:
Image
I love the distinctive and woodcut-style graphics. I was also grateful to note that they told their visitors to take the 'news' that I've written 750 pages of book seven with a pinch of salt. Thanks, Potterish: have a Fansite Award in appreciation of your style, your Potter-expertise and your responsible reporting.
User avatar
.Mafra Potter.
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Posts: 30
Joined: 02/02/07, 17:53
Location: Poltrona, Sala Comunal

Post by .Mafra Potter. »

•Isabella wrote:eu acho que ele não está maduro o suficiente para lançar uma maldição imperdoável, mas pode ser que ele amadureça no decorrer do livro sete.
de qualquer modo, eu acho que ele vai matar voldemort com um AK, mas não descarto hipótese de aparecer algum feitiço até então desconhecido e mais poderoso que o AK... :roll:
Eu sinceramente acho q ele nunca vai vir a usar realmente uma Maldição
Imperdoável
Por mais maduro q se torne
isso
(o amadurecimento)
pelo contrario, vai mostra-lo q há outros modos d se acabar com um bruxo
Tira-se por exemplo o próprio Dumby
que, lutando com ninguem menos q o Lorde das trevas
Fez uso d otros feitiços q nao as imperdoáveis


Eu continuo a achar q nao vai ser o harry, diretamente falando, q vai matar o voldy


veremos

xP
  • :D
    Huaaaaaaaaaaaaaaaah

    Deathly Hallowss
    21/07
    Finalmeeente!!!

    Esperando ansiosamente

    Image


    Image


    E a ordem vem aih too!!

    xP
    [/list:u]
User avatar
Ploc
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 32
Joined: 29/08/05, 10:33
Location: *Saint Mungus* o_O
Contact:

Post by Ploc »

HMMM..
SERÁ QUE o HARRY..VAI AMAR O TIO VOLDI????????? E ASSIM SALVAR O MUNDO MÁGICO?
/O/
UAHSUHASUAHSUASU

Fal sério..dpois de toooooodos os ensinamentos do tio Dumb, dpois de todas as escolhas de Harry(mesmo que a história dele e do Voldi se parecessem).. bla´blá blá..n acredito que o Harry vá usar a AK... n faria sentido, pelo menos no mundo da Jô...
E ta td mundo cansado de saber que a tal "arma secreta" é o amor blá blá
Entaum...

Que outra forma pode se acabar com um bruxo? ...

lálálá

faltam soh ...4 meses e alguns quebrados.. que feliz!
User avatar
George Dumbledore
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 20
Joined: 16/02/07, 16:29
Location: Taboão da Serra
Contact:

Post by George Dumbledore »

Eu acho que se sentirá pronto pra usar as maldições imperdoáveis (Avada Kedavra e Cruciatus) quando estiver a pouco tempo de começar sua batalha contra Voldemort... Ou ele achara outro jeito de vencê-lo usando outro feitiço...
Conjurando o bem sempre

George Augustus Dumbledore

Leiam a Fic "Harry Potter e o Contrafeitiço Milagroso"!!

http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=11710

Grifinória forever and ever
User avatar
belabomb
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 3
Joined: 19/02/06, 13:03
Location: In the Matrix
Contact:

Post by belabomb »

Acho que sair por aí jogando maldições em todo comensal que vir pela frente não parece ser o destino de Harru no 7º livro.......me parece que seria bizarro acreditar que Harry teria no coração a mesma raiva preconceituosa e adoração cega que os comensais da morte têm e que os fazem realizar as maldições constantemente. Usar maldições seria agir de mesma forma, pra se portar como um inconsequente " homem de Dumbledore" ou como alguém que acha que todos os seguidores de Voldemort mereçem morrer ( assim como os comensais acham que todos os sangue-ruins devem morrer ). Mesmo com o deslize da Belatriz no Ministério acho que Harry estará mais maduro nessa fase para adquirir um comportamento diferente.
Image
User avatar
Jabuta
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 10
Joined: 04/12/05, 13:11
Location: Vitoria
Contact:

Post by Jabuta »

Eu acho que ele nunca sera capaz de realizar um feitico desses nao, acho muito dificil, acho que apesar de tudo ele fara tudo da maneria boa, e eu acho que nao sera ele qeum vai matar o Voldemort.

E apesaar de tudo gente
ele e apenas um bruxo novo
que nem terminou Hogwarts ainda
''Something wicked this way comes''
Post Reply

Return to “Harry Potter e as Relíquias da Morte”