Frases que você nunca vai ouvir em HP - versão DH

Discuta aqui assuntos relacionados ao livro 7!

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
ana freitas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 234
Joined: 16/07/05, 12:34
Location: Out there

Frases que você nunca vai ouvir em HP - versão DH

Post by ana freitas »

Pessoal, sei que isso é um pouco idiota mas eu achei bem curioso,... E como tô meio entediada aqui no trampo pela próxima meia hora, aproximadamente. Ok, é realmente inútil, mas vamos lá.

http://forum.potterish.com/viewtopic.ph ... 50&start=0

Esse é um tópico do conversa de fã que lista frases bem engraçadas, ou seja, frases que você jamais ouviria os personagens dizendo.

Mas o interessante é observar que depois de DH, essas frases fazem sentido sim na boca de alguns personagens... pra quem já leu o tópico lá, vou destacar..:
Harry:
"Vem cá Snape, me dá um abraço!" (bom, ele pôs o nome do cara no filho dele...)

Neville:
- O que? Ta me chamando de covarde? Eu não sou covarde, sou muito macho!
- Adoro poções
- Eu? Com medo do Snape? Ha ha ha!!!

Dumbledore:
- Trouxas merecem morrer (ops, acho que essa perdeu a graça heim, não tem mair ironia nela!)

Percy:
- O Ministério não presta!
- Adoro as palhaçadas do Fred e do Jorge!
Falando nisso, teve gente, eu li por aí, reclamando das caracterizações... mencionaram Hagrid, Kreacher, Snape, o próprio Harry, Neville, Ron e Hermione (ah, a família Malfoy tbm) como personagens que estariam descaracterizados, embora eu discorde fortemente de todos.

Sobre os Malfoy, ninguém se lembrou que quando o Draco tinha que reconhecê-los na mansão, ele não o fez. Certamente ele sabia que eles eram quem eram mas recusou-se a falar a verdade. Teve gente que falou que isso é ooc da parte dele.

Alguém tem a mesma opinião sobre as descaracterizações?
Minha fic R/Hr: FF.net / F&B

I've stuck with Harry until the very end

Nesse pode clicar[/size]
User avatar
Ms. Lestrange
Editor Potterish
Editor Potterish
Posts: 14
Joined: 27/11/06, 18:06
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Location: Azkaban

Post by Ms. Lestrange »

Eu adorei o papel dos Malfoy neste livro. A Narcissa tava demais e realmente provou que ama o filho e só ele que importa.
User avatar
Arielle *~
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 577
Joined: 14/03/07, 15:31
Casa: Sonserina

Post by Arielle *~ »

Harry:
"Vem cá Snape, me dá um abraço!" (bom, ele pôs o nome do cara no filho dele...)

essa mato qualquer uma =x
Image
User avatar
LelyInTheSky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 319
Joined: 19/07/05, 19:59
Sexo: Feminino
Estado: SC
Location: Pigfarts
Contact:

Post by LelyInTheSky »

A Narcissa PWND o Voldie, gente. Foi lindo de ver.
Eu retiro absolutamente tudo que eu já disse contra ela um dia (inclusive minha promessa de odiá-la eternamente) e culpo a Cassandra Claire por criar a antipatia em mim.

:mrgreen:

Eu não achei o Draco nem um pouco OOC. Depois do HBP, a última coisa que ele queria era mais sangue nas mãos dele. Mesmo que fosse o sangue do trio maravilha.
User avatar
May Anna Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 173
Joined: 27/07/04, 19:54
Sexo: Feminino
Estado: GO
Casa: Sonserina
Location: Doha-Qatar.

Post by May Anna Black »

haoiuahiuahau
adoreeeeei
mto trela!!!

"hermione, se case com o krum, tenha filhos pra formar um time de quadribol e seja feliz!"
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

"All's fair in love and war"

Image
User avatar
Carol Lopes
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 76
Joined: 12/01/06, 22:44

Re: Frases que você nunca vai ouvir em HP - versão DH

Post by Carol Lopes »

ana freitas wrote:Falando nisso, teve gente, eu li por aí, reclamando das caracterizações... mencionaram Hagrid, Kreacher, Snape, o próprio Harry, Neville, Ron e Hermione (ah, a família Malfoy tbm) como personagens que estariam descaracterizados, embora eu discorde fortemente de todos.

Sobre os Malfoy, ninguém se lembrou que quando o Draco tinha que reconhecê-los na mansão, ele não o fez. Certamente ele sabia que eles eram quem eram mas recusou-se a falar a verdade. Teve gente que falou que isso é ooc da parte dele.

Alguém tem a mesma opinião sobre as descaracterizações?
Acho meio besta um fã dizer que a autora descaracterizou os próprios personagens. Ninguém melhor que ela pra dizer o que eles são capazes de fazer e até onde eles podem/conseguem ir. o_O

Além disso, o ser humano está em constante evolução, ele não pára nunca de mudar. Não entendo o porquê das pessoas estranharem, então, determinadas atitudes de determinados personagens nesse último livro. Uma das coisas que sempre gostei em HP é que os personagens, apesar de parecerem rasos, sempre tiveram uma profundidade absurda. É por isso que muita gente se identifica com eles e acaba gostando tanto da série. Cedo ou tarde as crianças que iniciaram a série teriam que crescer, cedo ou tarde a JK teria que mostrar que Snape e Dumbledore não eram tão "preto e branco" como aparentavam, cedou o tarde a evolução deveriam acontecer. E tudo aconteceu tarde, sim, mas acho que foi no momento certo.

Sobre o Kreacher: a Hermione sempre avisou pra tratarem bem os elfos domésticos. xD
Falando sério, agora, Kreacher sempre teve uma adoração absurda pela família Black e, principalmente, pela Walburga e pelo Regulus. Isso foi mostrado desde OdF, não tem o que discutir. Quando Harry disse que terminaria a missão do Regulus e presenteou o Kreracher com o medalhão, imaginem o quanto aquele elfo ficou feliz! Tipo, o Harry ia vingar o seu amado senhor! Acho que, automaticamente, isso fez o Kreacher meio que admirar o Potter. o.o

E sobre os Malfoy: Pelamor, né? Aposto que acharam que eles estavam OOC porque eles se preocuparam mais com o Draco do que com a guerra que tava rolando lá. ¬¬

Sei que muita gente achava que o Draco era maltrado em casa, e depois de HBP e do zelo que Narcissa tinha pelo filho - a ponto de ir contra a vontade de Voldemort - as pessoas resolveram cair em cima do Lucius. Mas, meu, se o Lucius maltratasse mesmo o Draco ele nunca quebraria o nariz do Potter por causa do pai (HBP), e nunca ameaçaria o Harry (no fim de OdF, quando eles brigam no corredor). Bah, eu sempre acreditei que os Malfoy eram uma família unida! *-*

E Draquenho não entregou o trio porque, apesar dele ser tão loser e de ter feito várias escolhas erradas, ele tem um bom coração! xD *draquete pride*
User avatar
ana freitas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 234
Joined: 16/07/05, 12:34
Location: Out there

Post by ana freitas »

Carol, sempre as belíssimas palavras.. eu não poderia ter expressado melhor minha opinião sobre a tal 'descaracterização'.. =)
Minha fic R/Hr: FF.net / F&B

I've stuck with Harry until the very end

Nesse pode clicar[/size]
User avatar
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Posts: 1799
Joined: 31/03/07, 15:22
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Location: Atrás da tela do PC
Contact:

Post by Rapousa »

Cara.... como assim a PRÓPRIA autora descaracterizou seus personagens??

As pessoas tem fumado o que xD?

Se a JK quisesse, ela poderia ter resolvido que o Harry não quer mais destruir o Voldy e sim virar uma bailarina russa que isso não ia ser ooc ¬¬

Anyway, eu não acho que a JK tenha fujido do que ela já mostrou em outros livros, mesmo o quesito Lúcius, quem pelas cuecas de Merlin disse que Lucius era um pai ruim? Ou um cara ultra fã do Voldy que não dá a mínima pro filho??

As pessoas relamente leram os livros de HP? No primeiro livro, quando há a aparição do Draco na loja da mdm Malkins, o Draco fala que a mãe dele tá comprando sei lá o que, e o pai tá comprando os livros dele. Pelamordedeus!! Se o Lucius fosse uma vilãozão malzão e cheio de não me toques com a família.... vocês acham mesmo que ele perderia o precioso tempo dele comrpando livros escolares para o filhe ¬¬?

Anyway, eu apesar de não ser exatamente fã dos Malfoy, sempre odiei o retrato deles como uma família bizarra e podre.... fala sério, dá pra ver pelo Draco que ele sempre foi super bem tratado e que ele adimira o pai imensamente.

Que pessoal com titica na cabeça xD
É impossível um autor deixar seus próprios personagens ooc, se ele quiser que do nada a Hermione vire garota de programa ou termine se aliando com o Voldie, isso nunca seria ooc... só porque as pessoas não sabem ler e interpretam o livro errado não quer dizer que o autor deixou as coisas em ooc xP
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Image
User avatar
ana freitas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 234
Joined: 16/07/05, 12:34
Location: Out there

Post by ana freitas »

Alguns, ofendidos pela não concretização de seu ship, clamaram que a Hermione jamais se jogaria em cima do Ron daquele jeito.

Bullshit.

É só gostar um pouquinho da personagem pra ir além da FANON HERMIONE, da Hermione das fanfics, que normalmente é bem rasa - puritana, chata e tal, e essa não é a Hermione. Pouca gente escreve a Hermione bem em fanfic, claro, porque ela não é simples.

Quem diz que ela não faria isso, de se atirar nele, não percebe a característica mais marcante dela - de como ela é passional com as coisas. É só olhar tudo a que ela já se dedicou... FALE e essas coisas. =)
Minha fic R/Hr: FF.net / F&B

I've stuck with Harry until the very end

Nesse pode clicar[/size]
debbie granger
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 15
Joined: 14/08/04, 18:19

Post by debbie granger »

Alguns, ofendidos pela não concretização de seu ship, clamaram que a Hermione jamais se jogaria em cima do Ron daquele jeito.
Como assim ela jamais se jogaria pra cima do Ron daquele jeito? :shock:
Quem? Me digam, QUEM NÃO se jogaria pra cima do Ron se tivesse oportunidade??? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
User avatar
Alininha R+Hr 4ever
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 46
Joined: 13/07/07, 09:52
Location: The Nook

Post by Alininha R+Hr 4ever »

ana freitas,
É só gostar um pouquinho da personagem pra ir além da FANON HERMIONE, da Hermione das fanfics, que normalmente é bem rasa - puritana, chata e tal, e essa não é a Hermione. Pouca gente escreve a Hermione bem em fanfic, claro, porque ela não é simples.

Quem diz que ela não faria isso, de se atirar nele, não percebe a característica mais marcante dela - de como ela é passional com as coisas. É só olhar tudo a que ela já se dedicou... FALE e essas coisas.
A Hermione é minha personagem preferida e vc tem razão. Poucas pessoas sabem captar a Hermione e passar isso pras fics. Sai cada assassínio que aff³³³

debbie granger,
Como assim ela jamais se jogaria pra cima do Ron daquele jeito?
Quem? Me digam, QUEM NÃO se jogaria pra cima do Ron se tivesse oportunidade???
[2]
Last edited by Alininha R+Hr 4ever on 25/07/07, 23:53, edited 1 time in total.
<center>Sidekickerliciousness is that warm hot thing you feel inside yourself while remembering that R+Hr love is blazingly canon.

Image

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?
User avatar
Nath Weasley
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 411
Joined: 13/09/04, 13:27
Sexo: Feminino
Estado: GO
Casa: Sonserina
Micro Blog: http://twitter.com/nathweasley
Location: Emerald City

Post by Nath Weasley »

Como assim ela jamais se jogaria pra cima do Ron daquele jeito?
Quem? Me digam, QUEM NÃO se jogaria pra cima do Ron se tivesse oportunidade???
3! AKSOAKSOPKAOPSKPO ;P

well, adorei o topico!
asokaposkopaks.

hm..
Bellatrix
- Vold, vc não presta
XP
what would it take for you to just leave with me?

Image

onde os fracos não tem vez. 'cause evil is sexy! (6)
SLYTHERIN PRIDE

- meu sonho é ter minhas 3000 e tantas mensagens de volta! u.u -
Maiiizt
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 60
Joined: 08/07/07, 23:14

Post by Maiiizt »

- Eu sou irmão gêmeo do Gandalf
- Sim, Hermione?
- *olhar sedutor* Possua-me Rony!
- Não sei porque, mas estou me sentindo atraído pela McGonagall
- É consegui… Matei Harry Potter, exterminei os trouxas e dominei o mundo… Não tenho mais objetivos na vida… Vou me suicidar…
- *Tira um papelzinho que estava colado nas suas costas, escrito “homem-que-deixou-o-menino-sobreiver”* - Ai, droga, essas brincadeiras já tão enchendo o meu saco…
- Fred e Jorge,vocês são mesmo uns brincalhões *cai na risada*
- *No meio da aula vira um gato e sai correndo atrás de um rato, depois volta a ser ela mesma* - Desculpa gente… Eu não resisti…

UEUHEUEUHE
Beeeem! Tão ÓTIMOS, mas acho que falam por si só! Contradizê-los não quer dizer que os personagens mudaram, porque na verdade isso foi feito pra zoar... É igual pegar as fics de 'entrevista sobra a vida sexual de Snape' ou '1001 maneiras de atazanar o voldie' e querer comparar com o livro... É sói brincadeira, poxa! huuuheuheuh x)
Maiara Snape Malfoy

Meu primeiro galeão! Só meu! HÁÁÁÁ!

~Beta reader iniciante, e ficwriter de quando em vez :D
~Feijãozinho sabor açaí! huhuehuee²
~Nada de Fannon pra cá! Na maioria das vezes... huehuehue.

C:
User avatar
Titinha_Potter
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 141
Joined: 14/09/04, 20:33
Casa: Grifinória
Location: Dormitório feminino da Grifinória, dormindo e sonhando com Harry

Post by Titinha_Potter »

Como assim ela jamais se jogaria pra cima do Ron daquele jeito?
Quem? Me digam, QUEM NÃO se jogaria pra cima do Ron se tivesse oportunidade???

[3]
huahuahuahuahuahuahuahuahuha
Adorei isso aqui.
Bem...algumas frases, como as que a ana mostrou, provam que até o mais inesperado pode ocorrer em HP :lol:

Essa é a melhor de todas:
:arrow: Lupin dizer:
Olhando para a Lua, dançando e cantando* - Ô vira, vira, vira homem vira, vira! Vira, vira lobisomem, vira, vira, vira

Me estorei de rir aqui

Algumas da Hermione também são muuito boas :lol:
:arrow: - Er… Não sei qual é a resposta…
:arrow: - Rony, quer cola?

Sirius:
:arrow: - Descobri a minha verdadeira vocação! Vou ser ator na nova fase da TV COLOSSO
:arrow: *Em forma de cão, correndo atrás de um gato, o gato vira uma mulher que sai correndo* - Desculpa McGonagall… Eu não sabia que era você...hehehe...

Dumbledore
:arrow: - Harry, estou vivo! *faz dancinha da vitória*

Snape
:arrow: - Sim, Hermione?

Voldemort
:arrow: - Hoje eu ganhei o Nobel da Paz
:arrow: - Meu nome é Voldemort, mas pode me chamar de Voldie *sorrindo e apertando a mão da Hermione*

Canino dizer:
- Miau
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Image
H/G
"something out of someone else´s life"
:flower:

Image Image
R/Hr . J/L
Tathi Antenada
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 4
Joined: 30/07/05, 17:39
Location: Recife

Post by Tathi Antenada »

Essas doideiras de má interpretação do livro só sai no orkut. As teorias mais loucas tbm são de lá.

Os mais engraçados dessa brincadeira:

Harry:
- Fawkes sua emo, vá chorar no braço de outro mané!
- Queria um basilisco de natal...
- Posso ficar aqui com você Murta?
Pra q eu vou arriscar a MINHA vida pra salvar a dos OUTROS?

Roni:
- Hermione, você não é uma sabe tudo, eu é que sou um sabe nada
- Mãe, pai, será que vocês não podem parar de fazer filhos? (me caguei de rir com essa)
- Ora, Draco, por que tanto rancor? Quer dizer, podemos ser amigos…
- Eu adoro estudar
- Deixa que eu pago! (Q maldade...)
- Harry, se você fizer isso eu vou contar para o Dumbledore!

Hermione:
Estudar? Pra que? Tenho coisas melhores pra fazer, né, rapazes?
- Rony, quer cola? (hahahahahaha...)
- Que FALE que nada, elfos são escravos e ponto final
- Er… Não sei qual é a resposta…
Que tal um piquenique na Floresta Negra hoje à noite?
- O Pasquim é uma fonte de conteúdo tão seletiva e de credibilidade! ( a melhor!)

Draco:
- Oi Harry, Rony, Mione, o que posso fazer para ajuda-los?
- Adoro trouxas
- Adoro pobres

Crabbe e Goyle dizerem: (morri com essa...)
- Asfódelo e losna produzem uma poção para adormecer tão forte que é conhecida como a Poção do Morto-Vivo
- O bezoar é uma pedra tirada do estômago da cabra e pode salva-lo da maioria dos venenos
- Dois acônitos são plantas do mesmo gênero botânico
- Hipotenusa é igual a soma dos quadrados dos catetos
- Somos inteligêntes

Lupin:
Olhando para a Lua, dançando e cantando* - Ô vira, vira, vira homem vira, vira! Vira, vira lobisomem, vira, vira, vira!

Sirius dizer:
- Não gosto de virar cachorro, só atraio cadelas e as gatas fogem de mim...
- Pedigrew, isso sim é um homem de coragem!

Os Dursley dizerem:
- Harry é um grande menino!
- Harry é o nosso herói
- Minha irmã era demais!
- Não agüento mais esse Duda, acho que vou tranca-lo no armário, talvez um mês só bebendo água ele emagreça um pouco e também vai sobrar mais comida para nós
- Adoramos magia e coisas sobrenaturais

Belatrix:
- Eu acredito no Snape de corpo, alma e coração.
- Não aguento mais essa história de Lord das Trevas! Até parece que ele tem 7 anos de idade, que coisa estúpida!
- Mione, posso ser sua amiga?

Dumbledore dizer:
- Voldemort é demais!
- Alô? É do Condado? O Gandalf tá aí? Tá eu espero… *Toca uma musiquinha de elevador* Gandalf? Sou eu, Dumbledore. É, o do Harry Potter… Eu queria saber se tinha como você ficar no meu lugar por uns tempos… Eu tinha pensado no mestre dos magos, mas ele é muito pequeninho… E todos sabem que ele demorou uma eternidade para conseguir levar aqueles meninos pra casa… É que eu queria tirar umas férias… Você entende né? Essa vida de mago sábio a quem todos recorrem quando a coisa tá preta é dura… Cansa
- Não fale esse nome! Nunca se sabe quando Você-Sabe-Quem está por perto *treme de medo*

Percy dizer:
- O Ministério não presta!
- Eu nunca trocaria a minha família por um mísero emprego!
- Adoro as palhaçadas do Fred e do Jorge!

Snape dizer:
- Harry, eu admirava o seu pai, ele era um ótimo jogador de Quadribol!
- Estou pensando em parar de usar preto… É tão triste… Talvez rosa… *bota a mão na cintura e se olha no espelho* É… Com certeza rosa fica mais fashion…
- Potter, decida-se, você vai querer que eu te adote ou não? Por que se você não quiser eu vou tentar a tutela do Longbotton. Aquela avó dele acaba com a vida do menino...
*Entra na sala aos pulinhos* - Bom dia turma! Como vocês estão? Passaram um bom final de semana? Espero que sim.

Bichento miar:
- Madame Nor-r-a, você é uma gatinha
- Não sei porque, mas estou me sentindo atraído pela McGonagall

TODAS AS FRASES DO VOLDEMORT
Não faça para os outros aquilo que você não quer que façam para você!
User avatar
Peste Rosa
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 24
Joined: 25/12/04, 23:46
Contact:

Post by Peste Rosa »

debbie granger wrote:
Alguns, ofendidos pela não concretização de seu ship, clamaram que a Hermione jamais se jogaria em cima do Ron daquele jeito.
Como assim ela jamais se jogaria pra cima do Ron daquele jeito? :shock:
Quem? Me digam, QUEM NÃO se jogaria pra cima do Ron se tivesse oportunidade??? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
ufuahfausfuiashfuahfhufahfuahusfaiusaasfi
com certeza *___*V



cara, as frases são engraçadas XD
"Sirius dizer:
- Não gosto de virar cachorro, só atraio cadelas e as gatas fogem de mim...
- Que negócio é esse Tiago? O Remo é um lobisomem, o Pedro vira um rato, e você vira um VIADO!? E não me venha com essa história de “cervo”! "
hauahhauhuauhauhauh XDDDDDDDDDDDD

"Dumbledore dizer:
- Eu sou irmão gêmeo do Gandalf "
eu sabiaaaaaaaa XD

"Dementador dizer:
- Alguém viu o meu baton?"
idhoidhdouhhoihiio *engasga*

*O dia em que Voldemort tentou matar Harry bebê*
Lílian: Ah, mata ele logo!
Voldemort: Não consigo… Olhe para esses olhinhos verdes… são tão bonitinhos! E essas bochechas rosadas… Dá vontade de apertar!
XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

eu adoro coisas cômicas com os personagens XD~
Image
User avatar
May Anna Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 173
Joined: 27/07/04, 19:54
Sexo: Feminino
Estado: GO
Casa: Sonserina
Location: Doha-Qatar.

Post by May Anna Black »

Alininha R+Hr 4ever wrote: A Hermione é minha personagem preferida e vc tem razão. Poucas pessoas sabem captar a Hermione e passar isso pras fics. Sai cada assassínio que aff³³³

debbie granger,
Como assim ela jamais se jogaria pra cima do Ron daquele jeito?
Quem? Me digam, QUEM NÃO se jogaria pra cima do Ron se tivesse oportunidade???
[2]
hahahaha
[4]

os mais engraçados são do Crabbe e Goyle, Dumbledore e Snape
ahoiuahaiuhaaua

Hermione tb é minha personagem preferida pq eu me identifico muito nela. . . a maioria das coisas que ela faz pra mim são mto compreensiveis, mas mesmo assim acho mto dificil escrever atitudes dela em uma fic ¬¬

"All's fair in love and war"

Image
User avatar
Elindrah
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 128
Joined: 01/12/05, 01:39
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Wonderland
Contact:

Post by Elindrah »

essas frases estão muito boas mesmo, uahuahauahuahuahauahuahau XD

hermione:
"- Hogwarts uma história? Quê isso?"
(deooos, isso é quase uma heresia! :lol: )

voldemort:
"- Harry, vou te contar toda a verdade, eu amava a sua mãe mas a desgraçada casou com o corno do seu pai e teve você, é por isso que eu quero te matar "
(novela mexicana detected ^^')
debbie granger wrote: Como assim ela jamais se jogaria pra cima do Ron daquele jeito?
Quem? Me digam, QUEM NÃO se jogaria pra cima do Ron se tivesse oportunidade???
[5]
\o\
<center>Famílias:
Lupin e Tonks | Eu BABO no ELENCO MASCULINO | Black | Amamos a Sra. Weasley | Tonks | Sparrow
O biscoito mais exigente do pacote


gryffindor ladies
do it better


Image
~ i'd rather die than give you control ~

Image

-------------------------------

"wotcher, harry!"
User avatar
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1071
Joined: 08/12/06, 16:37
Sexo: Feminino
Estado: RS
Location: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
Contact:

Post by Moony Ju »

Realmente, essas frases destacadas perderam o sentido... Porque elas poderiam ser ouvidas...

E não acho que os personagens ficaram descaracterizados de forma alguma...
debbie granger wrote: Como assim ela jamais se jogaria pra cima do Ron daquele jeito? :shock:
Quem? Me digam, QUEM NÃO se jogaria pra cima do Ron se tivesse oportunidade??? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
\o/

Eu com certeza não me jogaria para cima do Rony de forma alguma. 8)
Image
~ H²~

FF.Net

Voltei?
User avatar
Diogo Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 213
Joined: 05/12/05, 22:43

Post by Diogo Potter »

Algumas dessas frases são hilárias! HASHUASHUAHU

Dizer que os personagens são descaracterizados pq no final a gente conheceu um outro lado deles ou pq eles mudaram? Ridiculo. ¬¬
<center>Image</center>

<center>Deathly Hallows = Melhor livro! ;D<center>
Post Reply

Return to “Harry Potter e as Relíquias da Morte”