Os Malfoys

Discuta aqui assuntos relacionados ao livro 7!

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

User avatar
Tais
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 95
Joined: 18/02/06, 21:53
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Micro Blog: twitter.com/taisfr
Photos: http://www.flickr.com/photos/29537911@N ... hoo.com.br
Location: Woodstock

Re: Os Malfoys

Post by Tais »

eu acho os malfoys um bando de oportunistas!
eles seguiram voldemort acreditando no preceito da superioridade dos puro sangue
depois q eles viram no q se meteram,q implicava arriscar a vida do filho, se arrependeram

mas eu gostei do draco demonstrar medo e os pais demonstrarem preocupação com a familia
indica q eles são os mais humanos naquele grupo de sociopatas q sao os comensais

ainda assim, eles se acham OS da Elite
Macaco Bong

hoje entrei em uma música
e não mais saí
acho que gozei
sinapses treparam no abstrato.

vamos dar mais uma.
User avatar
Touya Aoyama
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 7
Joined: 23/02/11, 15:52
Sexo: Masculino
Estado: Outro

Re: Os Malfoys

Post by Touya Aoyama »

Talvez porque na verdade as pessoas podem pensar um pouco diferente,apesar de estarem no mesmo lado.

Voldemort era obssesivo pelo poder e pelos próprios interesses.E pela questão de ser puro sangue...Mas se ele fosse trouxa,acham que ele não seria ambicioso?


E quanto ao Lúcio,as pessoas acham que ele é uma pessoa abusiva porque é o que nós parece no POV do Harry,mas este convive e está no lado em que Lúcio odeia!Lúcio não considera os amigos de Harry e o próprio como gente digna...


Mas dai que Draco é considerado alguém para Lúcio.Talvez o Lúcio dá valor aos outros,mas simplesmente acha que os nascidos trouxas não tem importância...E demorou um pouco para ver que Voldemort não estava querendo criar um mundo bom para os puro sangue e sim,queria fazer uma ditadura!
Image
Gakkou no Kaidan
User avatar
Rodrigo I
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 365
Joined: 07/04/11, 09:33
Sexo: Masculino
Estado: RJ

Re: Os Malfoys

Post by Rodrigo I »

Necessito confessar que nunca havia pensado nesse lado dos Malfoy!!
Concordo que muita coisa ruim foi feita e muitas das tormentas sofridas pelo Harry se devem a essa familia!!

Mas como foi dito no começo do tópico, eles não são santos!!! Erram como todos os outros personagens (inclusive Dumbledore!)!!

E cabe a redenção dos erros!!! Draco e Narcisa puderam entregar Harry e escolheram por não fazer!!!
Será que gostavam de Harry?? Não acredito, mas optaram por não fazer mais parte daquilo!!!

Sinceramente, merecem os parabens!!!
Image
Série James Potter!!! Curioso, clique aqui!!!
User avatar
Aluada
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 178
Joined: 17/05/12, 15:03
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: entre o céu e o inferno

Re: Os Malfoys

Post by Aluada »

Leka Weasley wrote:
ela queria meio que mostrar o quanto uma pessoa que tem seu destimo traçado para o lado errado pode mudar isso.

O verdadeiro espirito Sonserino (L)

Falou tudo, O lucio sempre foi um pau mandado, fazia por medo não por que amava o Lord das trevas, Narcisa, uma verdadeira mãe, linda e corajosa como sempre. E draco. ahhh Drao o que falar de você..

O Draco não tem o dom pra arte das trevas, nunca o teve. Pode ser ganancioso, metido, esnobe e não gostar de sangues ruins, pode ter tido suas duvidas, mas seguiu o caminho certo. Qaundo titubiou entre os dois lados na guerra, escolheu com sua mãe o que era o melhor para eles, nenhum dos dois caminhos. Escolheu o dele proprio - não morreria numa guerra que não era dele, eu teria feito o mesmo.
⏃lways
Camys RJ
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 52
Joined: 19/07/12, 16:13
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Os Malfoys

Post by Camys RJ »

Acho que o Draco só era chato assim por influencia do pai.
Post Reply

Return to “Harry Potter e as Relíquias da Morte”