Nossa, eu já sou chorona, e nesse livro então... Vixe;é muita coisa, a caminhada pra morte do Harry( que graças a Deus nao aconteceu), a briga do Rony com o Harry, a morte do Dobby, a morte e as lembranças do Snape, e quando o Harry descobriu que era uma horcrux e que deveria morrer, eu comecei a chorar e pensei:" pôxa, os sete anos mais felizes da vida dele até agora foram só pra preparar ele pra morrer? que mancada...!",quando a Mione era toruturada pela vaca da Bellatrix e o Rony tava gritando desesperado, quando a Edwiges morreu, nossa, chorei de mais, em praticamente todas as partes... Mais sem dúvida, o que mais me deixou triste depois que eu percebi que o Harry não ia morrer, foi a morte do Fred Weasley, pq sei lá, sem os gêmeos parece que faltava algo a mais, e o Fred e o Jorge, depois do trio, foram os personagens que eu mais gostei durante toda a saga HP e eu tinha um xodó especial pelo Fred.... nossa, e injustiça foi qdo o Lupin e a Tonks morreram, eu so pensei no filinho deles

mais...fzer o quee, acabou né...

Hehehe, mais eu eu senti muita raiva da Bellatrix o livro inteiro xDD