Uma pergunta sem resposta após livro 7 ! [spoiler]

Discuta aqui assuntos relacionados ao livro 7!

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Caio Melão

Post by Caio Melão »

concordo plenamente com tudo... mas o principal foi esquecer de citar no livro as profissões das pessoas ou... 19 anos dps, ou seja, q rumo tomaram... o q taum fazendo... axo q ela apressou em escrever um epílogo e saiu essa coisa... fazer o q neh!
User avatar
TeddyTonks
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 17
Joined: 21/08/07, 10:31

Post by TeddyTonks »

Miss Huyu wrote:
Luigui wrote:A questão dos olhos acho que foi meio que respondida...
Os olhos verdes de Harry Potter, iguais aos da mãe, foram o que garantiram uma certa "proteção" que o Snape deu a ele...
apesar de o snape odia-lo.. na lembrança de snape, principalmente as conversas com dumbledore, revelam bem isso...
O Snape não odiava ele apenas, eu acho... Harry fazia ele se sentir confuso. Ao mesmo tempo que ele olhava para o Harry e via o James, toda hora que o encarava nos olhos ele via a alma da Lily. Ele não sabia como agir com ele, não sabia nem mesmo se o odiava ou não; ele apenas tentava mostrar ao Harry que ele o odiava... que nem no Sexto livro, quando Snape grita a Harry que ele não o chame de covarde... Creio que ele fizesse isso porque não suportaria ver Lily Evans o chamando de covarde, foi na direção dos olhos dele que Snape olhou....

Eu posso ter viajado bastante aqui, mas é o que eu acho...
Concordo com a maioria das coisas que vc disse. No entando, ele nao gritou para o Harry nao chama-lo de covarde por esse motivo. Se vc leu a cronica sobre o Snape publicada aqui no Ish esses dias, vc iria ver que o Snape esteve sempre se arriscando pelo Harry, sempre se arriscando por todo mundo, e nunca recebeu o credito por isso. Então o Harry estaria sendo realmente ingrato chamando ele de covarde, pois mesmo nao sabendo das coisas que o Snape fez naquela epoca, covarde era uma coisa que o Snape nunca foi.

maysa wrote:
Isadora_ wrote:Aaaah... o arnoldo (ou é arnaldo? não lembro), o mini-pufe da gina só foi citado uma vez... Parece que a tia Jo esqueceu de algumas coisas (não que sejam importaaaaantes, mas ainda assim ficaram sem um ponto final).
E O HAGRID? e o fred sem o george? e o resto dos wearley? (no fim deu a entender q o arthur ja estava morto. ele era tao velho assim?) e o q aconteceu com os centauros, elfosdomesticos, gigants, etc? quais profissoes os outros exerceram afinal?
me diz pra q fazer um '19 anos dpois' c a unica coisa q ela escreve eh o obvio: harry e ginny, hermione e ron, e todo mundo com mil filhos¬¬
Achei engraçada a parte dos mil filhos :lol:
Bom, mas se vc leu as reportagens e entrevistas, viu, que o Ron ficou trabalhando com o George (foi o Fred que morreu!), que o Neville virou professor, enfim, ela ta explicando as coisas devagar. Suponho que saberemos o futuro do resto dos personagens daqui a alguns anos, na enciclopédia.
Image


"Aqueles que amam além do mundo, não podem ser separados por este. A morte não pode matar o que nunca morreu. Espíritos não podem ser divididos, pois o amor e a vida são do mesmo princípio divino; a raiz e o registro de suas amizades"


"Oh, Potter, you rotter, oh, what have you done, You're killing off students, you think it's good fun"

Maysa

Post by Maysa »

TeddyTonks wrote:
Miss Huyu wrote:
Luigui wrote:A questão dos olhos acho que foi meio que respondida...
Os olhos verdes de Harry Potter, iguais aos da mãe, foram o que garantiram uma certa "proteção" que o Snape deu a ele...
apesar de o snape odia-lo.. na lembrança de snape, principalmente as conversas com dumbledore, revelam bem isso...
O Snape não odiava ele apenas, eu acho... Harry fazia ele se sentir confuso. Ao mesmo tempo que ele olhava para o Harry e via o James, toda hora que o encarava nos olhos ele via a alma da Lily. Ele não sabia como agir com ele, não sabia nem mesmo se o odiava ou não; ele apenas tentava mostrar ao Harry que ele o odiava... que nem no Sexto livro, quando Snape grita a Harry que ele não o chame de covarde... Creio que ele fizesse isso porque não suportaria ver Lily Evans o chamando de covarde, foi na direção dos olhos dele que Snape olhou....

Eu posso ter viajado bastante aqui, mas é o que eu acho...
Concordo com a maioria das coisas que vc disse. No entando, ele nao gritou para o Harry nao chama-lo de covarde por esse motivo. Se vc leu a cronica sobre o Snape publicada aqui no Ish esses dias, vc iria ver que o Snape esteve sempre se arriscando pelo Harry, sempre se arriscando por todo mundo, e nunca recebeu o credito por isso. Então o Harry estaria sendo realmente ingrato chamando ele de covarde, pois mesmo nao sabendo das coisas que o Snape fez naquela epoca, covarde era uma coisa que o Snape nunca foi.

maysa wrote:
Isadora_ wrote:Aaaah... o arnoldo (ou é arnaldo? não lembro), o mini-pufe da gina só foi citado uma vez... Parece que a tia Jo esqueceu de algumas coisas (não que sejam importaaaaantes, mas ainda assim ficaram sem um ponto final).
E O HAGRID? e o fred sem o george? e o resto dos wearley? (no fim deu a entender q o arthur ja estava morto. ele era tao velho assim?) e o q aconteceu com os centauros, elfosdomesticos, gigants, etc? quais profissoes os outros exerceram afinal?
me diz pra q fazer um '19 anos dpois' c a unica coisa q ela escreve eh o obvio: harry e ginny, hermione e ron, e todo mundo com mil filhos¬¬
Achei engraçada a parte dos mil filhos :lol:
Bom, mas se vc leu as reportagens e entrevistas, viu, que o Ron ficou trabalhando com o George (foi o Fred que morreu!), que o Neville virou professor, enfim, ela ta explicando as coisas devagar. Suponho que saberemos o futuro do resto dos personagens daqui a alguns anos, na enciclopédia.
a eh! me confundi ali. eu quis dizer o george sem o fred! XD aHAHaha
eu n leio mto sobre o assunto n. na real eh a primeira vez. entao ela vai dando entrevistas e explicando o fim dos outros personagens? hm.. eu soh estava me baseando pelo livro mesmo. o neville eu li, mas faltou os outros (tava curiosa com a hermione e o harry). e na verdad eu gosto d livros e filmes q acabam em aberto. da pra cada um imaginar o que quiser etc, mas aquele "19 anos dpois" realment me frustrou. desnecesario e broxante na minha opiniao xP
User avatar
Darren
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 14
Joined: 03/09/07, 00:36
Location: Segunda estrela à direita e então direto, até amanhecer!
Contact:

Post by Darren »

c a jk já falow, fã de hp eh mt exigente.
eu tb sou, + a qstão eh q ela nunca vai responder em 1 livro c fatos + importantes qstões c essas, pq na verdad, ñ faz a menor diferença qts crias o Harry teve, ou o q tinha atrás da porta..... isso são detalhes e detalhes qm c apega eh só fã, no máximo encontraremos respostas na tal da enciclopédia, + duvido q ela fale lá mt da vida pessoal e etc... porém, a sala misteriosa deve aparecer sim.
Image
User avatar
RoO
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 66
Joined: 09/03/06, 18:49
Location: na sala vazia de transfiguração com...vai morrer de curiosidade!

Post by RoO »

eu espero que a enciclopédia esclareça MUITA coisa :roll:
<center>

Image

"I love the way she glows in ultraviolet light
Intoxicate my mind
I know that love is blind
And i'm not seeing right, not alright !"


~ McFly ♥
User avatar
gie.malfoy
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 12
Joined: 05/09/07, 22:35
Location: Cozinha de Hogwarts, com os Elfos

Post by gie.malfoy »

Anonymous wrote:
Isadora_ wrote:Aaaah... o arnoldo (ou é arnaldo? não lembro), o mini-pufe da gina só foi citado uma vez... Parece que a tia Jo esqueceu de algumas coisas (não que sejam importaaaaantes, mas ainda assim ficaram sem um ponto final).
E O HAGRID? e o fred sem o george? e o resto dos wearley? (no fim deu a entender q o arthur ja estava morto. ele era tao velho assim?) e o q aconteceu com os centauros, elfosdomesticos, gigants, etc? quais profissoes os outros exerceram afinal?
me diz pra q fazer um '19 anos dpois' c a unica coisa q ela escreve eh o obvio: harry e ginny, hermione e ron, e todo mundo com mil filhos¬¬
é, o final foi muito mal feito, não explicou nada... mas esse cap. foi feito antes do livro 1, né... meio amador...

Sobre o arnoldo/arnaldo, em portugues o certo é Arnaldo, mas em ingles é Arnold, ou seja, a Lia tentou melhorar para ficar mais brasileiro... (eu preferia se fosse mais parecido possivel com o original...)

o Hagrid ainda tava vivo, ele marcou um chá com o james pra sexta feira... Mas ele deve ta velho demais, né... :? :|
Ravenclaw, place for the smart and wise!
-------------------------------------------------------------
Image
User avatar
blocbebé23
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Posts: 836
Joined: 12/06/07, 01:00
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Tãooo sumida!

Post by blocbebé23 »

TeddyTonks wrote:Tantas outras dúvidas, tantas outras questões muito mais importantes a serem levantas |:
ô Teddy, então põe na roda! Quais são suas dúvidas?
Image
Filhos: Rúbia e Fênando
Netos: Tendou e Danny
Bisneta: Yuu
Afilhadas: Lilysbalda, Flor e Flávio

Image
Spoiler
Image
Narração/Fala/Pensamento/Outro personagem
User avatar
Darren
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 14
Joined: 03/09/07, 00:36
Location: Segunda estrela à direita e então direto, até amanhecer!
Contact:

Post by Darren »

Soh n sei isso q foi falado sobre o Hagrid, pq como a jk jah disse, bruxos vivem +, e alem de bruxo o hagrid eh 1 meio gigante, ele deve viver + ainda do q bruxos normais.
Image
User avatar
Crookshanks
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 78
Joined: 19/07/07, 22:43
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: o_ov
Contact:

Post by Crookshanks »

Concordo com tudo o que disseram sobre os olhos do Harry, é bem isso mesmo, porque sempre falavam que o Harry era o James com os olhos da Lily, e como o Snape era maais do que apaixonado por ela, vide patrono e blabla, estou sendo repetitiva.

Gente ^^' acho que o futuro deve ser explicado na enciclopédia, não tinha como a JK colocar como ia ficar a vida de cada um no epílogo.
Image
nº 13 BOPE Corvinal

Image
Na Antiga União Soviética, a Corvinal morde VOCÊ!
User avatar
Ginny*)
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 6
Joined: 17/04/07, 10:34

Post by Ginny*) »

e porque o Draco se deu bem e não ficou maluco? Acho que seria mais legal se alguem ou todos da familia Malfoy ficassem malucos...falo isso sempre mesmo..!
Quanto a sala do Ministério, tbm acho, nao sei pq, que eh amor, nao consigo imaginar como seria uma sala cheia de amor, mas deve ser!!

Agora o véu, nem quero falar sobre isso porque me deixa muito tristeeee...oh sirius sirius....

Nossa tenho muitas perguntas agora na minha cabeça, acho que a Jk tinha que lançar nao só uma enciclopédia, mas talvez um livro de perguntas e respostas também!
H/G R/H :: always


" Os livros não mudam o mundo, quem muda o mundo são as pessoas, os livros só mudam as pessoas."
User avatar
Beatrix Potter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 8
Joined: 10/08/07, 12:28
Location: No MSN, explicando pro meu namorado pq eu adoro HP

Post by Beatrix Potter »

Ginny*) wrote:acho que a Jk tinha que lançar nao só uma enciclopédia, mas talvez um livro de perguntas e respostas também!
Concordo plenamente c/ vc!!!! A J.K deveria msm fazer um livro daqueles q tem as respostas para TUDO!!!
Afinal, fã d HP é impaciente e curioso...

Fiquei mto frustrada com o epílogo, o livro foi muito perfeito, mas o q estragou msm foi isso... :(
Sem contar o montão de coisas q ngm falou, como se harry conseguiu se tornar auror, o q Gina e hermione estão fazendo da vida, além d cuidar da penca d filhos q elas fizeram, o q houve c/ a Luna, a Molly, Gui e Fleur...Muita gente ficou d fora, isso n foi legal!!!
Espero q essa enciclopédia seja realmente esclarecedora, ou vou ficar + magoada ainda...
[/fade][/i]
<CENTER>>>::A SAGACIDADE ALÉM DA MEDIDA É O MAIOR TESOURO DO HOMEM::<<

------------------------------------------------------

</center>Família Black - a family + lok doa vizinhança
Família B.O.C.A.
Família Potter
Filha de Thais Phelps
Irmã de Pertif e Natali Potter


-------------------------------------------------------
<center><i>Won-won & Hermi</i></center>
Image
Não é uma gracinha??
User avatar
Bianca Potter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 1
Joined: 15/09/07, 08:30
Contact:

Post by Bianca Potter »

Bom eu acho que aquela sala no ministério guardava, como o Dumby diz : O amor

O véu pra mim é, e sempre será um mistério

Gostaria que ela tivesse falado mais da Lily e do James :X
User avatar
Leo Lupin
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 3
Joined: 09/09/07, 23:28

Post by Leo Lupin »

eu acho sinceramente q o epílogo ficou mt vago... ele conta uma situação q durou. sei lah.. uns 20 minutos...o a profissão deles... e outras coisas.. ficaram sem respostas...
a loja de logros continuou depois da morte do fred? o hagrid, como ficou? e a luna? e o malfoy.. dexou de ser chato depois q salvaram a vida dele? o harry ficou morando em grimmauld place? fico faltando isso td e muoto mais...
\\bloody hell//
User avatar
duxx Andrade
Newsposter Potterish
Newsposter Potterish
Posts: 110
Joined: 12/12/05, 22:03
Location: Torre da Corvinal

Post by duxx Andrade »

Só pra dar um remember das entrevistas...

a profissão deles... e outras coisas.. ficaram sem respostas...

Harry= auror-chefe
Rony= loja de logros, depois auror
Hermione= Departamento de Criaturas, depois Departamento de Execução das Leis da Magia
Gina= jogadora do Harpias de Holyhead, depois correspondente esportiva do Profeta Diário


a loja de logros continuou depois da morte do fred?

sim, com Rony e Jorge


o hagrid, como ficou?

bem, imagino... continua em Hogwarts, pelo epílogo. imagino que casou com Maxime


e a luna?

virou uma naturalista, descobriu que seu pai inventava muitas coisas, mas descobriu criaturas novas que ninguém conhecia. Casou, muitos anos depois do trio, com Rolf Scamander


e o malfoy.. dexou de ser chato depois q salvaram a vida dele?

de certa forma, mas ele nunca vai ser um verdadeiro amigo de Harry e cia., apesar de um certo respeito à distância que eles mantêm agora


o harry ficou morando em grimmauld place?

não se sabe. talvez
Image
Image
ImageImage
****
ImageImageImage
User avatar
Leo Lupin
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 3
Joined: 09/09/07, 23:28

Post by Leo Lupin »

onde vc axou isso td?? non me diz q foi no livro
\\bloody hell//
User avatar
Darren
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 14
Joined: 03/09/07, 00:36
Location: Segunda estrela à direita e então direto, até amanhecer!
Contact:

Post by Darren »

Rolf Scamander???

qm eh esse kra?
e q sobrenome de pokemon....
pelo - a luna n c casou c o neville, q ai ngm merecia....
Image
lellis14

Post by lellis14 »

tem uma pergunta que ela num quis respondee...
como se faiz as horcruxes..
fikei moh curioso pra sabe...
User avatar
Lhu
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 48
Joined: 03/02/07, 20:02

Post by Lhu »

As minhas dúvidas são:

-O que a Petúnia ia falar para o Harry antes de ir embora? Será que ela ia pedir descupas, falar algo assim?

-O que vai ser do George sem o Fred?! E da Andromeda sem o Ted e a Tonks e o Remus?!

-Como foram as homenagens, os enterros, etc...

-O Albus Severus foi mesmo pra Sonserina?? xD
User avatar
Aninha_WB
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 55
Joined: 22/09/07, 17:49
Location: Sala comunal Grifinória

Post by Aninha_WB »

O Snape ficava confuso em relação ao Harry pq ao mesmo tempo em que ele via no harry os olhar da mãe, a mulher q um dia ele gostou, ele tb via um pouco do Tiago, um garoto que sempre implicou com ele na escola.
Em relação a questão, espero que JK fale sobre ela na enciclopédia, e sobre o véu tb, ficou meio sem explicação.
:D
Image
Image

Família Weasley - irmã da bruna potter e prima da Maah Weasley
Família Black - irmã da Maah Weasley
Familia Grint
Familia Potter
Familia AD
User avatar
Andrômeda
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 59
Joined: 03/06/07, 18:24
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Contact:

Post by Andrômeda »

*estava pronta pra escrever um super-texto sobre a questão dos olhos do Harry, mas tudo já foi respondido*

Bom, me disiludi agora.
A coisa mais linda em relação aos olhos é com certeza na hora da morte do Snape; 'look at me' mandou geraal, Snape olhando nos olhos do Harry pra lembrar dos da Lily...não que algum dia ele tenha esquecido :wink:
Image
Post Reply

Return to “Harry Potter e as Relíquias da Morte”