Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow
Anonymous wrote::palmas boas questões maysa, como fica o gêmeo sem o gêmeo, e o filho da tonks e lupin, quem criou?? Tudo bem que ele aparecia 4 vezes pro jantar, mas cresceu e foi criado pela avó?? E a menina com quem ele tava se "atracando? filha de quem? Gui? Fred? Pearcy? Carlinhos?? Faltou o desfeixo dos outros.. mas enfim.. a novelinha das 6h até que deu certo e ficou tãaaooo bonitinhooo.. hehehe
Lhu wrote:As minhas dúvidas são:
-O que a Petúnia ia falar para o Harry antes de ir embora? Será que ela ia pedir descupas, falar algo assim?
-O que vai ser do George sem o Fred?! E da Andromeda sem o Ted e a Tonks e o Remus?!
-Como foram as homenagens, os enterros, etc...
-O Albus Severus foi mesmo pra Sonserina?? xD
Talita wrote:Olha eu achei que faltou bastante coisa, o véu, os dursley, os olhos...e outras coisas a mais que eu num lembro agora. Mas tbm toh querendo saber com quem que o Draco casou! hehe.
Mas sobre o veu, e a sala... a sala o Dunbledore falou no livro 5 se eu não me engano, quando o HArry fasla que não conseguiu abrir a porta, ele falou que lah estava um...o Amor ( eu num lembro exatamente o que ele falou mais acho que é isso, me corrigam se eu estiver errada)
O veu... faltou explicação sim! *chora* eu tinha tantas esperanças, mas não a JK fez isso com a gente! Mas eu espero que ela escreva a enciclopéida assim nossas duvidas serão sanadas, espero.
>>kmlla<< wrote:a sala já diz td.. sala do mistério...então é mistério... achu que a jk adoraria fazer isso... sei lá.. vamos usar nossa imaginação...
mas uma pergunta que eu tive e não foi respondida é:
o que tem nakele véu... e depois dele... pq o sirius sumiu atrás dele não foi.. me corrijam se eu estiver errada!
bom... essa foi uma questo que tb fikou sem respostas.. mas achu que se perguntarmos pra jk ela dira... é uma sala de mistério... então será mistério....
vai entender!
Elizabeth Maives wrote:que tem nakele véu... e depois dele... pq o sirius sumiu atrás dele não foi.. me corrijam se eu estiver errada!
aquele véu é um "portal" para o mundo dos mortos ;~
quanto ao q tem na sala...
isso não importa muito, né? o.o
e outra coisa: acho que se perguntarem, a jk responde sim!
não tem mais mistério sobre a série... afinal, acabô o.o
E O HAGRID? e o fred sem o george? e o resto dos wearley? (no fim deu a entender q o arthur ja estava morto. ele era tao velho assim?) e o q aconteceu com os centauros, elfosdomesticos, gigants, etc? quais profissoes os outros exerceram afinal?
me diz pra q fazer um '19 anos dpois' c a unica coisa q ela escreve eh o obvio: harry e ginny, hermione e ron, e todo mundo com mil filhos¬¬