Ai gente, o Snape...o Snape... !!!!! Meu mundo caiu! Só não foi choque maior pq eu sabia que ia acontecer... Mas Lupin e Tonks...com um filinho...foi cruel demais! Fred, Colin, Dobby...aaah também foi triste.
James e Lily! Adouro... e tiveram que morrer, né?! =/
A Tonks... a acho suuuuuuuuuuuuuper engraçada! E o Remus... tinha que matar logo o casal, né?! Pra nenhum ficar sofrendo depois... ¬¬
O Fred. Quem não gostava do Fred?!
Com certeza, a perda foi maior pro George... nem imagino quem completaria as frases dele agora... =/
Sirius e Dumbie.... OMG! O que foi a morte do Sirius e do Dumbledore?!
Pra que fazer a gente gostar tanto de um personagem pra matá-lo?! ¬¬
O Dobby... coitado do Dobby.
Mas pelo menos ele era um elfo livre. ;]
Mas pára tudo! O que foi a morte do Snape?! Oo
Pior ainda foi ver as lembranças dele depois... OMG!
Quase morri junto!
~se mata
Moody - Não sei porque, eu simplesmente PREVI a morte do Moody, mas não deixou de ser triste...
Edwiges - Me pareceu uma brincadeira de mau gosto quando eu li "Edwiges explodiu", não aceitei de imediato a morte da pobre Ed...
Scrimgeour - Hmmmmm, morte óbvia, Scrimgeour deveria morrer para Voldemort assumir o poder...
Dobby - Com certeza teve uma morte honrosa, embora merecesse uma vida mais longa, como tantos outros...
Colin - Não posso dizer que gostava muito do Colin, mas pra mim foi derramamento de sangue desnecessário, fazer oque!, a guerra é assim...
Fred - Não tenho oque cometar, ele e Jorge eram a "alma cômica" da história, com Fred morto e Jorge com a orelha decepada pra onde foi a graça?
Lupin & Tonks - essa me pertubou de verdade, eu estava CONVENCIDO que o Lupin sobreviveria embora eu tivesse certo receio, ele era um dos meus personagens favoritos e eu gostava bastante da Tonks também...terrível...
Snape - Ele já tava nos meus favoritos...Quando descobri sobre o passado dele...
Rabicho, Belatriz e Crabbe:
Rabicho - BEM FEITO, eu sempre soube que ele ia morrer...
As piores sao Moody, Dobby, Fred (mate o percy mas naum o fred), Lupin e Tonks (o casal mais apaixonado do livro e logo quando o Teddy nasceu...) fora isso... algumas mortes sao necessarias (Voldemort, Rabicho, Bellatriz) e outras desnecessarias (Edwiges, Colin e os outros 50 mortos que o livro diz ter morrido)
*F.T.P.*
~>O biscoito mais agitado do pacote¹²³
~>Família Potter
é difícil dizer um só... mas para mim foram as mortes do Lupin, Tonks e Fred... eu achei que nossa, seria menos pior se ao menos o Fred tivesse morrido num duelo... uma parade caiu nele, é isso? mas sei lá...