Rony "imitou" Harry?

Discuta aqui assuntos relacionados ao livro 7!

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

User avatar
CherryB.
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 18
Joined: 19/06/10, 15:27
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Grifinória

Re: Rony "imitou" Harry?

Post by CherryB. »

ah sl, deixem o Rony em paz U_U -ounão HDIOSAHDIOSAHODISAHDOISHAOIDSA brincadeira kk
Image
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Rony "imitou" Harry?

Post by Severus A. »

nn precisava saber precisava saber flar abra e rony imitando o som que HP produziu antes, depois de inumeras tentativas, faz uma logica completa !
Kurt/Blaine
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Re: Rony "imitou" Harry?

Post by Perséfone »

Acho que a Bety já disse tudo.

Alemão também é super difícil de aprender e isso não me impede de decorar uma palavra. Mandarin também, e nem por isso eu tenho a obrigação de saber tudo de mandarim para dizer "Abra".

Gente, imitar todo mundo sabe!

Ah, mas foi contraditório. Só herdeiros podem abrir a Câmara.
Sim, porque naturalemnte, SÓ O HERDEIRO SABERIA O QUE FAZER PARA ABRIR A CÂMARA.

Mas o Ron presenciou o Harry fazer a mesma coisa duas vezes. Só que naquele momento ele estava sem Harry. O que ele fez: tentou até conseguir imitar o som que o Harry produziu para abrir a Câmara e o Medalhão.

Isso é realmente tão difícil?

Não achei que foi erro/furo do livro. Para mim tá explicado direitinho.
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
Annie!*
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 780
Joined: 02/02/10, 16:09
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/AneCarool_
Location: bem aqui ;D

Re: Rony "imitou" Harry?

Post by Annie!* »

Acho que a Tia Jo forçou...acho que seria uma coisa possível o Rony lembra da palavra que o harry disse e tudo mais,mas achei totalmente desnecessário,o que ela quis foi arrumar um jeito de destruir as horcruxes,e esse foi o único '-'
Monitora Cookie Azul Royal da Raven!
Dúvidas,dicas,ideias,encheção de saco,fofocas ou presentes,só mandar MP! o/


Image
User avatar
Helu
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 153
Joined: 11/01/10, 13:06
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Location: Aqui mesmo

Re: Rony "imitou" Harry?

Post by Helu »

Sim, ela deu uma forçadinha básica mesmo... mas não me importei muito... claro que na hora eu fiquei pensando "O QUE?? Mas como isso pode acontecer assim??", mas que nem muita gente aqui já falou, a JK precisava achar uma maneira com que o trio destrisse a Horcruxe, esse foi o jeito...

o que, na minha opinião, não interfere na qualidade do livro e muito menos na da história...
Grifinória

@helusilveira

I'm just a kid and life is a nightmare

Spoiler
" Why you wanna tell me how to live my life?
Who are you to tell me if it's black or white?
[...]
I ain't gonna do what I don't want to
I'm gonna live my life
Shining like a diamond, rolling with the dice
Standing on the ledge, I'll show the wind how to fly "
BON JOVI
User avatar
Lilith Ellie
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 22
Joined: 06/07/10, 19:27
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Corvinal

Re: Rony "imitou" Harry?

Post by Lilith Ellie »

Isso tbm foi o q eu tinha achado,mas vocês não acham que isso é um detalhe mito pequeno?O Harry até perde o poder de falar com as cobras!E com certeza ninguém pode "imitar" ele ou outro ofidioglota,simplesmente acho que isso deve ter acontecido com Rony quando ele destruiu a Horcrux.Não seria perfeito?Tenho certeza que todos leram a parte em que os olhos do Rony ficam vermelhos1talvez seja por causa disso que ele tenha ficado com breve poder de falar com as cobras,como ele não era um verdadeiro ofidi o poder passou quando ele o usou pela 1ª vez,ou seja,ao abrir a entrada secreta no banheiro. :shock:
Harry e Gina já MORREU!
Image
Agora é Harry e Mione!!
Image
E Edward e Bella!!
Spoiler
EU AMO BLACK,EU AMO LUPIN,EU AMO POTTER...
... e eu amo Granger!Ah,esqueci do Weasley:)
User avatar
Paulinho Potter
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 22
Joined: 20/12/05, 17:06
Location: Sala Comunal da Grifinória
Contact:

Re: Rony "imitou" Harry?

Post by Paulinho Potter »

Hmm, pelo que vejo, foi um "pequeno" erro se é que foi um erro que passou em branco, mass axo muito dificil, tipo sl o Rony ofiodioglota..uheuahe
Image
Maggio
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 17
Joined: 15/06/10, 14:12
Sexo: Feminino
Estado: GO
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/mayreginato
Youtube: http://www.youtube.com/user/Karcova

Re: Rony "imitou" Harry?

Post by Maggio »

Acho que não teria como imitar uma língua que ele ouviu poucas vezes, ainda mais uma língua de tamanha dificuldade que deve ser pra ser um ofidioglota, embora seja um detalhe muito minimo, eu acho que acabou ficando sudentendido que o Ron era um ofidioglota, por mais dificil que possa ser!!!

Shun, "Um pacífico Cavaleiro de Atena escondendo um poderoso cosmo!"
Ikki, "O solitário pássaro imortal que abandonou suas lágrimas e sua bondade no inferno!"

EU AMO ANIMES, BEATLES E HARRY POTTER
joycegrint
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 22
Joined: 11/07/10, 15:52
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 5346765622
Youtube: http://www.youtube.com/user/joycegrint

Re: Rony "imitou" Harry?

Post by joycegrint »

Rony após houvir o ruido que Harry produziu para o medalhão abrir treinou na camara e com esforço conseguiu reproduzir o som
User avatar
Meguxa
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 60
Joined: 08/08/10, 16:20
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Micro Blog: http://twitter.com/meguxa
Photos: www.fotolog.com/deathvoice

Re: Rony "imitou" Harry?

Post by Meguxa »

Olha, já acho que é diferente. Ele ouviu muito mais do que uma ou duas vezes. Se não se esquecem, o Harry tentou abrir o pomo de ouro que herdou como ofidioglota, e acho que não tentou só uma vez. Sem contar que a memoria das pessoas para língua é uma coisa estranha. É uma mais fácil você aprender uma língua nova a ouvindo do que realmente escrevê-la, e Rony sabia o que Harry estava falando todas as vezes que ele pronunciava a palavra ''abrir'' em língua de cobra.
E convenhamos, eles estavam necessitando daquilo e ele tentou várias vezes antes de conseguir abrir mesmo a Câmera Secreta, que só deveria abrir com os herdeiros de Salazar, mas o único motivo disso era por que esses seriam ofidioglotas. Mais uma vez JK mostra o quanto os bruxos das trevas erravam quando acreditavam ser capazes de mágias que muitos nem nunca ouviam falar, mas em muitas vezes, só não tinham prática, ou estavam com muito medo de descobrir.
Image
Anne
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 356
Joined: 16/10/10, 17:08
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Location: assistindo animê ;D

Re: Rony "imitou" Harry?

Post by Anne »

Eu acho que depois que harry destruiu o diario e 'matou' tom a camara ficou aberta a todos , eu acho que tom a 'trancava' para harry , mas agora ela esta vazia e sem ninguem (mas vai saber né ? )
~O~
Image
~O~
Leo Potter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 6
Joined: 29/07/10, 23:12
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Re: Rony "imitou" Harry?

Post by Leo Potter »

Achei meio estranho essa parte também... Mas temos que levar em conta no terceiro livro, que o lobisomen só responde ao uivo de sua espécie... e COMO a Hermione conseguiu tirar ele de cima do Harry?! Nunca entendi muito bem ;)
User avatar
Rodrigo I
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 365
Joined: 07/04/11, 09:33
Sexo: Masculino
Estado: RJ

Re: Rony "imitou" Harry?

Post by Rodrigo I »

Gente, concordo com a galera que falou com o "IMITAR": Repetir, reproduzir; arremedar (definição).
O que o Rony fez foi isso, imitou... Tanto que no livro a JK deixa bem claro que eles tentaram várias vezes.

Não acho que foi erro... Eles deram o jeito deles, correram atrás para eliminar a Horcrux.
Como fizeram o livro todo: Entraram no Gringotes, no Ministério... Concordam comigo que entrar na Câmara era o de menos??
Image
Série James Potter!!! Curioso, clique aqui!!!
User avatar
Morenassa Radcliffe
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 28
Joined: 30/07/05, 00:22
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Contact:

Re: Rony "imitou" Harry?

Post by Morenassa Radcliffe »

quando vamos aprender uma lingua nova, agente primeiro não "imita" o som que alguem produz....
acho que o Rony simplismente imitouuu o que o Harry disse.... e ele sabia que significava abra, pq abriu a horcruxe medalhão....

acho que qualquer que consiguiisse imiiitarrrr certinho o som "abra" em lingua de cobra, teria aberto!!

e convenhamos.... abrir a camara secreta era o de menos depois de ter entrado e saidooo de Gringotes.. como disse a pessoa ali de cimaa!! hahahaha
Morenassa Radcliffe
|Julia|
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 150
Joined: 24/05/10, 14:31
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Lufa-lufa
Location: Ocupando um ponto no espaço.

Re: Rony "imitou" Harry?

Post by |Julia| »

Bem, no filme o Ron diz a Mione que o Harry fala dormindo, então ele quis dizer que imitou o que o Harry falava enquanto dormia, mas eu acho que eles botaram isso pra ninguém ficar boiando como ficou o pessoal que leu. É, eu acho que o Ron imitou o Harry mesmo.
Image
Ronald & Hermione
porque era óbvio que eles iam ficar juntos
______________________________________________________________
[...] Quem sabe é na Lufa-lufa que você vai morar,
Onde seus moradores são justos e leais
Pacientes, sinceros, sem medo da dor; [...]

Harry Potter e a Pedra Filosofal
Página 105
Mr. Lipe
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 259
Joined: 25/06/05, 10:14
Sexo: Masculino
Estado: PI
Casa: Grifinória
Micro Blog: www.twitter.com/lipecls
Location: Grimmauld Place, 12
Contact:

Re: Rony "imitou" Harry?

Post by Mr. Lipe »

FATO!

No filme há o momento de humor entre o trio *Harry falar dormindo* e *Hermione não ter tido o prazer ainda* mas o fato é que no livro é explicado que Rony tentou várias vezes e provavelmente, caso a "Ofidioglosia" de Rony não desse certo, Hermione sempre foi muito competente em feitiços e seria capaz de acessar a Camara Secreta de outra forma *bombarda*, ou ainda chamar um elfo-doméstico.

Enfim, mesmo que não estivesse escrito na história, teríamos várias formas de imaginar como os garotos entraram na CS.
Image
Helen Deadly
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1029
Joined: 15/07/08, 17:15
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/helendeadly
Micro Blog: https://twitter.com/beautifulnesson
Location: London
Contact:

Re: Rony "imitou" Harry?

Post by Helen Deadly »

Eu concordo com o Lipe, e também concordo que entrar na CS era das coisas mais fáceis a concretizar. E ach estranho pensar no Ron, um Weasley, com a minima probabilidade de ser herdeiro de Slytherin (muito estranho e bizarro, a não ser que a minha pixão = Weasleys seren descendents de Gryffindor e Godric se ter envolvido com Slytherin) seja correcta, o que eu duvido mesmo muito. Isso tem zero de probabilidades de acontecer, apesar da m-pregnant.. já me estou desviando do assunto :roll:

Mas concordo com a teoria que simplesmente Ron reproduziu a fala de Harry, o que não seria muito dificil. Já tentou reproduzir ma palavra estrangeira dita por um amigo? É super fácil (:
Image Image

DRARRY

Resistênte do ship Sirius & Hermione
Spoiler
Here, I was...
Helena TCCWP, Smurffy Poppy, Lennie Rose
User avatar
MissLovegood
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 35
Joined: 27/08/11, 23:01
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina

Re: Rony "imitou" Harry?

Post by MissLovegood »

Eu odeio a maneira como alguns desprezam ele/acham um inútil.
Acho que RdM foi uma prova enorme de que ele não é só um "ajudante do Harry".
We are the people your mother warned you about.
Lanna Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 63
Joined: 09/02/12, 18:48
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Facebook: moreninha_abuzada@hotmail.com
Photos: Picasa

Re:

Post by Lanna Black »

Thaci wrote:Ah, eu não achei que foi tão forçado e que a Jo errou...

Ela explicou que o Ron só imitou o som que escutou o Harry fazer para abrir o medalhão.

Então acho que a Câmara Secreta poderia ser aberta por qualquer um que imitasse o som que significa 'abrir' na língua das cobras. O Ron não acertou de primeira, ele mesmo diz que teve que tentar algumas vezes para conseguir abrir a câmara.
Exatamente !
: HP NÃO TERMINOU , MAIS SE ETERNIZOU PARA SEMPRE EM MEU CORAÇÃO ! s2 '

Image
Post Reply

Return to “Harry Potter e as Relíquias da Morte”