Jardins de Hogwarts
- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: RJ
- Casa: Sonserina
Re: Jardins de Hogwarts
ação
- fala
pensamentos
fala de outro personagem
--
- Sim eu sou quintanista. Chamo-me Lilith von Gothard, mas todos me tratam por Rehnaxia. Prazer em conhecervos meninas!
Eliza olhou para a menina que se apresentara. Nome interessante, pensou. Não deveria ser inglesa e sim alemã ou o que o valha. A voz da menina era simpática o que deixou a loira satisfeita. Deixou um meio sorriso se formar em seus lábios. Uma brisa leve tomou o lugar, fazendo os cabelos finos da loira esvoassarem um tanto. Irritada, tirou um elastico do pulso para prender os cabelos num rabo de cavalo alto
- Geralmente os rumores que espalham sobre os Slytherins não são os melhores, mas fico feliz por estares a gostar da casa!
- E que casa poderia ser melhor?
Eliza tinha orgulho de sua casa, aquela que fora morada de alguns dos maiores bruxos, que comportara famílias de sangue puro. A única casa para a qual poderia ir. Observou um bruxo mais velho com roupas com o azul e prata caracteristico da cornival. O rapaz era pálido e lhe pareceu um tanto patético brincando com um gatinho com um novelo de lã. Por algum motivo, talvez atraido pelo olhar de Lilith - ela não chamaria a garota por apelidos - ele se aproximou. Eliza não escondeu o olhar de desprezo.Pelo sorriso simpático do rapaz.
- fala
pensamentos
fala de outro personagem
--
- Sim eu sou quintanista. Chamo-me Lilith von Gothard, mas todos me tratam por Rehnaxia. Prazer em conhecervos meninas!
Eliza olhou para a menina que se apresentara. Nome interessante, pensou. Não deveria ser inglesa e sim alemã ou o que o valha. A voz da menina era simpática o que deixou a loira satisfeita. Deixou um meio sorriso se formar em seus lábios. Uma brisa leve tomou o lugar, fazendo os cabelos finos da loira esvoassarem um tanto. Irritada, tirou um elastico do pulso para prender os cabelos num rabo de cavalo alto
- Geralmente os rumores que espalham sobre os Slytherins não são os melhores, mas fico feliz por estares a gostar da casa!
- E que casa poderia ser melhor?
Eliza tinha orgulho de sua casa, aquela que fora morada de alguns dos maiores bruxos, que comportara famílias de sangue puro. A única casa para a qual poderia ir. Observou um bruxo mais velho com roupas com o azul e prata caracteristico da cornival. O rapaz era pálido e lhe pareceu um tanto patético brincando com um gatinho com um novelo de lã. Por algum motivo, talvez atraido pelo olhar de Lilith - ela não chamaria a garota por apelidos - ele se aproximou. Eliza não escondeu o olhar de desprezo.Pelo sorriso simpático do rapaz.
-
Kimdin
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
- Blog: @Kim_sandwich
Narração
Fala
Pensamentos
Kim não ouviu nenhum parecer da garota, ela parecia ser mto antipática, medio a garota de cima para baixo, olhou-a com desdem, retribuindo o mesmo olhar frio e desprezo q ela soltaráFala
Pensamentos
Esses alunos de og em dia não são mais tão educados como antigamente, acho q vc é só mais uma sly ... Kim dah um passo para tras, pegando Auro no colo
Conheca mais pessoas, isso é bom pra uma sly como vc. Kim se dirige a sua antiga arvore e se deita no chão, jogando novamente o novelo de lã para q auro voltasse a brincar
Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
- Lilith von Gothard
- Conjurando o Patrono

- Estado: Portugal
narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos
Quando Elizabeth questionara qual casa poderia ser melhor, não pode deixar de concordar, mesmo que mentalmente. Claro que todas as casas tinham as suas caracteristicas, umas mais agradáveis que outras, mas nada se comparava á união entre Slytherins, a casa onde se poderia achar os verdadeiros amigos. Nesse momento um jovem corvinal aparece e apresenta-se, mas antes que Rehnaxia pudesse dizer algo, e cumprimentar o rapaz, houve uma troca de olhares desdenhosos entre o corvinal e Elizabeth, sendo que o rapaz, ficando ofendido, voltou a ir para debaixo da sua árvore, insultando mesmo que indirectamente a Sly. Esse era o maior defeito de todas as outras casas...fazerem estereótipos acerca dos Slytherin. Suspirou e olhou para Dinuh:
- Isto era o que eu queria dizer, quando te falei da má opinião que tem acerca da casa...mesmo sem verdadeiramente a conhecerem! - disse von Gothard.
A sua expressão passara do agradavél para o aborrecida, havia ficado repentinamente maldisposta, o que eram óbvio pelo tom mais escuro que os seus olhos tinham adquirido. Tentou acalmar-se, respirando fundo e forçou um sorriso. Os seus colegas não tinham culpa da sua fácil irritabilidade.
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos
Quando Elizabeth questionara qual casa poderia ser melhor, não pode deixar de concordar, mesmo que mentalmente. Claro que todas as casas tinham as suas caracteristicas, umas mais agradáveis que outras, mas nada se comparava á união entre Slytherins, a casa onde se poderia achar os verdadeiros amigos. Nesse momento um jovem corvinal aparece e apresenta-se, mas antes que Rehnaxia pudesse dizer algo, e cumprimentar o rapaz, houve uma troca de olhares desdenhosos entre o corvinal e Elizabeth, sendo que o rapaz, ficando ofendido, voltou a ir para debaixo da sua árvore, insultando mesmo que indirectamente a Sly. Esse era o maior defeito de todas as outras casas...fazerem estereótipos acerca dos Slytherin. Suspirou e olhou para Dinuh:
- Isto era o que eu queria dizer, quando te falei da má opinião que tem acerca da casa...mesmo sem verdadeiramente a conhecerem! - disse von Gothard.
A sua expressão passara do agradavél para o aborrecida, havia ficado repentinamente maldisposta, o que eram óbvio pelo tom mais escuro que os seus olhos tinham adquirido. Tentou acalmar-se, respirando fundo e forçou um sorriso. Os seus colegas não tinham culpa da sua fácil irritabilidade.

Lilith Rehnaxia von Gothard
- Dinuh
- Conjurando o Patrono

- Last.fm: www.lastfm.com.br/user/Dinuh
- Olá. Sou Elizabeth Maives. Não pude deixar de notar que vocês são todos sonserinos e resolvi que deveria conhecer mais alguém da minha casa. Vocês são do quinto ano, não é?/
-Eu também sou quintanista...meu nome é Daví..mas eu odeio ele..prefiro que me chamem de Dinuh mesmo...
Ele estava muito feliz, pois em pouco tempo havia conhecido muitas pessoas de sua casa..estava certo de que faria muitos amigos ali. Nesse momento alguem chega no jardim brincando com um gato...Dinuh não conhecia muito da escola..mas certamente aquele não era um aluno e muito menos sonserrno, a julgar por sua cara de extrema felicidade e atos meio infantis..
Quem em sã consciência brinca com um novelo de lã??
Nesse momento o garoto se aproxima estende uma mão para Rehnaxia:
- Olá, prazer meu nome é kim , vc é de que ano ?.
Será que ele não notou a presença de 4 pessoas aqui? Não é muito elegante da parte dele chegar e cumprimentar somente uma pessoa... Não foi um bom começo com os corvinais afinal.
O garoto percebe o olhar de desdém da pessoa que havia se aproximado...Mas certamente não se importaria com ele..afinal era apenas mais um que não gostava dos sonserinos..pelo menos assim ele imaginava.
- Isto era o que eu queria dizer, quando te falei da má opinião que tem acerca da casa...mesmo sem verdadeiramente a conhecerem!
-Eu acho que não me importarei muito com isso... De hipocrisia basta eles que nos julgam. Agora mais do que nunca não medirei esforços para defender a minha casa.
O que ele havia dito era verdade, não haveria auror que insultaria a sua casa sem ele tomar satisfações. Não levaria desaforo para casa.
-Eu também sou quintanista...meu nome é Daví..mas eu odeio ele..prefiro que me chamem de Dinuh mesmo...
Ele estava muito feliz, pois em pouco tempo havia conhecido muitas pessoas de sua casa..estava certo de que faria muitos amigos ali. Nesse momento alguem chega no jardim brincando com um gato...Dinuh não conhecia muito da escola..mas certamente aquele não era um aluno e muito menos sonserrno, a julgar por sua cara de extrema felicidade e atos meio infantis..
Quem em sã consciência brinca com um novelo de lã??
Nesse momento o garoto se aproxima estende uma mão para Rehnaxia:
- Olá, prazer meu nome é kim , vc é de que ano ?.
Será que ele não notou a presença de 4 pessoas aqui? Não é muito elegante da parte dele chegar e cumprimentar somente uma pessoa... Não foi um bom começo com os corvinais afinal.
O garoto percebe o olhar de desdém da pessoa que havia se aproximado...Mas certamente não se importaria com ele..afinal era apenas mais um que não gostava dos sonserinos..pelo menos assim ele imaginava.
- Isto era o que eu queria dizer, quando te falei da má opinião que tem acerca da casa...mesmo sem verdadeiramente a conhecerem!
-Eu acho que não me importarei muito com isso... De hipocrisia basta eles que nos julgam. Agora mais do que nunca não medirei esforços para defender a minha casa.
O que ele havia dito era verdade, não haveria auror que insultaria a sua casa sem ele tomar satisfações. Não levaria desaforo para casa.
DANGER: BLUEBERRYS SÃO PERIGOSAS

"Mas, agora que eu cresci eu sou SEREIA e não te quero mais aqui"

Spoiler
-
Kimdin
- Descobrindo a Profecia

Narração
Fala
Pensamentos
Kim deitado embaixo da arvore, se sentiu mal por não dar espaço para os demais sonserinos se pronunciar, olhou para o grupinho q não tinha percebido, tinha um garoto e mais uma garota ao lado, Kim queria ir falar com eles, mais a menina q ele teve antipatia estava lah, não queria voltar pra ter outra briga, e ainda com os amigos dela, na mesma hora kim recebeu uma coruja, era a de seu pai, levantou da grama suave e fofa e foi em direção a coruja q estava pousada em uma pedra ali perto, na mesma hora abriu , leu a carta amarrada na perna da coruja.Fala
Pensamentos
Kim ficou com uma expressão de medo, seu pai jah estava se aposentando do cargo de ministro da Finlândia, mais ainda nem comecará oq tem q fazer... treinar e treinar...
tenho q falar com alguem sobre isso-Kim , pálido feito papel se encosta na pedra, senta e fica olhando fixamente para o lago.
Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
- Emmeline Lupin
- Chefe Gemialidades Weasley

- Casa: Grifinória
Juiz da Partida wrote:Quais são as 3 plantas utilizadas no preparo da Poção para Confundir?
Narração
Fala
Pensamentos
O dia estava lindo, então Emmeline decide andar pelos jardins. Um pouco de ar fresco ia lhe fazer bem, sentia-se triste, precisava de um local sossegado.
Vê que alguns estudantes estão ali, a grande maioria de sonserinos. Deitado embaixo de uma árvore está um estudante da corvinal, parece assustado, pálido.
Com um gesto automático Emmeline se aproxima, se abaixa, coloca a mão no braço dele e diz:
- Você está bem? - o ar preocupado presente na voz.
Last edited by Emmeline Lupin on 10/07/10, 14:23, edited 1 time in total.
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
-
Kimdin
- Descobrindo a Profecia

Narração
Fala
Pensamentos
Outros pers.
Kim estava com seus olhos fixos para um lago q teria perto do jardins, não sabia oq pensar , não sabia como reagir, não sabia mais de nada dali pra frente-não posso fazer isso ainda, sou muito novo, não quero isso, não posso voltar-Kim só pensava em sua familia na Finlândia, não sabia mais oq fazer, akele pensamento jah estava o atormentando a anos.Fala
Pensamentos
Outros pers.
Kim ouve uns passos por perto, era uma garota , aparentemente da griffinória, viu ela chegar perto e encostar em seu braço dizendo
- Você está bem?
Kim olha para os olhos da garota, sua face preoculpada o olhava com um tom de preoculpação, kim dah um sorriso gélido.
err.... oi, não, não esta nada bem.... como é seu nome ?-Disse kim se arrumando e ficando sentado para q a garota não fique pensando nada de mau do jovem.

- Emmeline Lupin

Outros personagens
Narração
Fala
Pensamentos
O garoto a olha nos olhos dá um sorriso frio, se senta e diz
err.... oi, não, não esta nada bem.... como é seu nome ?
Emmeline dá um sorriso, embora seus olhos estejam tristes. Muitas coisas estavam em sua mente, a incomodando.
Meu nome é Emmeline Vance, muito prazer. Sinto muito se estiver te incomodando, é que você estava tão pálido que acabei ficando preocupada. Acho que é meu instinto agir assim. Desculpe mesmo. - Emmeline dá um sorriso gentil - Qual é o seu nome?
Narração
Fala
Pensamentos
O garoto a olha nos olhos dá um sorriso frio, se senta e diz
err.... oi, não, não esta nada bem.... como é seu nome ?
Emmeline dá um sorriso, embora seus olhos estejam tristes. Muitas coisas estavam em sua mente, a incomodando.
Meu nome é Emmeline Vance, muito prazer. Sinto muito se estiver te incomodando, é que você estava tão pálido que acabei ficando preocupada. Acho que é meu instinto agir assim. Desculpe mesmo. - Emmeline dá um sorriso gentil - Qual é o seu nome?

-
Kimdin
- Descobrindo a Profecia

Narração
Fala
Pensamentos
Outros pers.
Fala
Pensamentos
Outros pers.
Kim percebeu q incomodou a garota um pouco
Kim dah um sorriso entre os dentes, estava um pouco nervoso com a coruja q acabará de receber, mesmo assim não queria preoculpar a menina
Não se preoculpe, não esta me incomodando... Emmeline .. q nome bonito-Exclamou o jovem ficando de frente com a garota, Auro se aproximou da menina fazendo caricias na perna dela
Bom, sou Lord. Kirchner, mais todos me chamam de Kim, sou filho do ministro da magia da Finlândia, e bom... acabei a escola jah... mais preciso resolver uns probelmas antes de voltar para minha casa------ Quando kim acabou de falar, deu um suspiro pois jah passou da hora de sair da escola e enfrentar a vida fora de lah.

- Emmeline Lupin

Outros personagens
Narração
Fala
Pensamentos
Emmeline se distraiu um pouco, seus pensamentos vagando bem longe dali.
Passando um tempo, o jovem lhe diz:
Não se preoculpe, não esta me incomodando... Emmeline .. q nome bonito
Emmeline agradece e sorri.
Sente um carinho na perna, um gato, Emmeline alarga o sorriso e o acaricia.
Bom, sou Lord. Kirchner, mais todos me chamam de Kim, sou filho do ministro da magia da Finlândia, e bom... acabei a escola jah... mais preciso resolver uns probelmas antes de voltar para minha casa------
- Muito prazer. Espero que consiga resolver os seus problemas. - diz gentilmente. - Um veterano então? Foi um prazer conhecer vc Kim, posso te chamar assim?
Narração
Fala
Pensamentos
Emmeline se distraiu um pouco, seus pensamentos vagando bem longe dali.
Passando um tempo, o jovem lhe diz:
Não se preoculpe, não esta me incomodando... Emmeline .. q nome bonito
Emmeline agradece e sorri.
Sente um carinho na perna, um gato, Emmeline alarga o sorriso e o acaricia.
Bom, sou Lord. Kirchner, mais todos me chamam de Kim, sou filho do ministro da magia da Finlândia, e bom... acabei a escola jah... mais preciso resolver uns probelmas antes de voltar para minha casa------
- Muito prazer. Espero que consiga resolver os seus problemas. - diz gentilmente. - Um veterano então? Foi um prazer conhecer vc Kim, posso te chamar assim?
Last edited by Emmeline Lupin on 24/01/09, 22:01, edited 1 time in total.

-
Kimdin
- Descobrindo a Profecia

Narração
Fala
Pensamentos
Outros pers.
Kim estava antendo aos olhos da garota quando ela lhe retrucaFala
Pensamentos
Outros pers.
- Muito prazer. Espero que consiga resolver os seus problemas.
Kim deu um sorriso agradescendo a gentilesa da garota, o jovem ficou espantado com a preoculpação da garota perante ele, pois nunca ninguem foi tão gentil com kim, só eram quando queriam saber previsões ou quando queriam q leesem a mão. A garota continou
- Um veterano então? Foi um prazer conhecer vc Kim, posso te chamar assim?
Kim sorriu para a garota e respondeu a ela
rssrsrsrsr, sim sim , sou um veterano da corvinal
"Eu posso ver seu futuro... e sou aprendiz de profeta...."

- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

ação
- fala
pensamentos
fala de outro personagem
--
Esses alunos de og em dia não são mais tão educados como antigamente, acho q vc é só mais uma sly ...
Com certeza a bruxa sentiu o sangue lhe subir à cabeça, mas contou até dez. O jovem era mais velho e, provavelmente, sabia alguns feitiços mais que ela, que acabara de chegar para o quinto ano. Acalmou-se me alguns instantes, voltando-se pro grupo de sonserinos, que se mostrava bastante agradável
- Todos acham que sabem tudo sobre a sonserina. E depois os preconceituosos somos nós
Eliza se sentia irritada ainda com o julgamento do garoto. Ela não havia nem ao menos dito alguma coisa. Observou o jovem se afastar e voltar a brincar com o gato e o idiota do novelo de lã.
- SAbe - comentou Eliza num tom casual - Se as pessoas querem que os slytherin sejam bonzinhos, deveriam ser bonzinhos com os slytherin
Sorriu maliciosamente. Vários pensamentos um tanto... reprimíveis passavam pela sua cabeça enquanto ela olhava o cornival, que agora conversava com um grifinória. Grifinórios... Aqueles fingidos
- fala
pensamentos
fala de outro personagem
--
Esses alunos de og em dia não são mais tão educados como antigamente, acho q vc é só mais uma sly ...
Com certeza a bruxa sentiu o sangue lhe subir à cabeça, mas contou até dez. O jovem era mais velho e, provavelmente, sabia alguns feitiços mais que ela, que acabara de chegar para o quinto ano. Acalmou-se me alguns instantes, voltando-se pro grupo de sonserinos, que se mostrava bastante agradável
- Todos acham que sabem tudo sobre a sonserina. E depois os preconceituosos somos nós
Eliza se sentia irritada ainda com o julgamento do garoto. Ela não havia nem ao menos dito alguma coisa. Observou o jovem se afastar e voltar a brincar com o gato e o idiota do novelo de lã.
- SAbe - comentou Eliza num tom casual - Se as pessoas querem que os slytherin sejam bonzinhos, deveriam ser bonzinhos com os slytherin
Sorriu maliciosamente. Vários pensamentos um tanto... reprimíveis passavam pela sua cabeça enquanto ela olhava o cornival, que agora conversava com um grifinória. Grifinórios... Aqueles fingidos
- Emmeline Lupin

Narração
Fala
Outros personagens
"pensamentos"
Emmeline repara que Kim a olhava atentamente, deixando-a um pouco sem graça. Seu olhar encontra com o dele. Foi quando o escutou dizer
- rssrsrsrsr, sim sim , sou um veterano da corvinal
, por favor me chame de Kim !, ano passado foi meu ultimo ano letivo nesta escola , e agora estou um tanto "descançando" mais mesmo assim, ajudo a manter o controle por aqui, ou , pelo menos tento na corvinal... eu sou.... como eu posso dizer... tenho "um dom" a mais doq os outros estudantes
- Entendo. E manter o controle por lá é fácil? - Emmeline pergunta calmamente. - Dom a mais?
Kim pega em sua mão, vira com a palma para cima, se aproxima e sussurra em seu ouvido
-Eu posso ver seu futuro... e sou aprendiz de profeta....
Emmeline fica surpresa com o que ouve, o olha atentamente e diz
- Futuro? humm...não sei...tenho um pouco de medo do futuro, coisas ruins já aconteceram no meu passado...- Emmeline diz com um tom triste - Só espero que tenha mais alegrias do que tristezas. Você consegue mesmo ver o futuro?
Fala
Outros personagens
"pensamentos"
Emmeline repara que Kim a olhava atentamente, deixando-a um pouco sem graça. Seu olhar encontra com o dele. Foi quando o escutou dizer
- rssrsrsrsr, sim sim , sou um veterano da corvinal
- Entendo. E manter o controle por lá é fácil? - Emmeline pergunta calmamente. - Dom a mais?
Kim pega em sua mão, vira com a palma para cima, se aproxima e sussurra em seu ouvido
-Eu posso ver seu futuro... e sou aprendiz de profeta....
Emmeline fica surpresa com o que ouve, o olha atentamente e diz
- Futuro? humm...não sei...tenho um pouco de medo do futuro, coisas ruins já aconteceram no meu passado...- Emmeline diz com um tom triste - Só espero que tenha mais alegrias do que tristezas. Você consegue mesmo ver o futuro?

-
Kimdin
- Descobrindo a Profecia

Narração
Fala
Pensamentos
Outros pers.
Fala
Pensamentos
Outros pers.
Kim olha atentamente as curvas da mão da garota, enquanto olha, seu olho vai esbranquissando, até naum haver mais nada, somente o branco do olho, algo um tanto medonho, mais para a quiromancia e belomancia tem mtos significados. A garota inquieta diz
- Futuro? humm...não sei...tenho um pouco de medo do futuro, coisas ruins já aconteceram no meu passado...-
Kim continuou , olhou fixamente a palma da mão, voltou o olhar para o olho da garota, fazendo a esfera branca do olho fica a amostra, voltou seu olhar para a mão, mais a garota persistia
Só espero que tenha mais alegrias do que tristezas. Você consegue mesmo ver o futuro?
Kim em um suspiro tenso começa a falar
a sua mão é uma mão Espatulada , vc as vezes é mto inquieta e pessimista, oq tah faltando em vc neste momento é persistência Kim vira um pouco de lado a mão dela para ver a linha da vida da mão da garota, voltou o olhar para ela e disse
Sua linha da vida é em forma de corda, vc poderá ter uma vida complicada com muitos embaraços.-Kim não poderia se aprofundar mto nesses assuntos, pois estaria violando mtas coisas com isso, abaixou a mão da garota e logo seus olhos estavam voltando ao preto normal, pôs seu gato Auro no colo e olhou para a garota e disse
Por favor, não se assute... nem fique apavorada, mais vc acredita em previsões ?

- Emmeline Lupin

Outros personagens
"Pensamentos"
Narração
Fala
Kim olhava fixamente para sua mão, até que volta o olhar novamente aos olhos de Emmeline, que vê somente a esfera branca a mostra.
Ele dá um suspiro e diz
- a sua mão é uma mão Espatulada , vc as vezes é mto inquieta e pessimista, oq tah faltando em vc neste momento é persistência
Emmeline o olha um tanto surpresa. Permanece em silêncio. Kim vira sua mão de lado e prossegue.
-Sua linha da vida é em forma de corda, vc poderá ter uma vida complicada com muitos embaraços.
O olhar de Emmeline se volta para o lago, um tanto distante dali. Sempre fora agitada, inquieta. "Vc as vezes é mto inquieta e pessimista, oq tah faltando em vc neste momento é persistência...isso é realmente verdade, mas não esperava ter um futuro repleto de complicações. Parece que a ainda vou ter que passar por muitas coisas..."
Sua mente estava se distanciando cada vez mais dali, até que a voz dele a desperta.
-Por favor, não se assute... nem fique apavorada, mais vc acredita em previsões ?
- Sim, eu acredito. -volta o olhar para ele, seus olhos castanhos agora sem tanto brilho - Parece que minha vida vai ser mais difícil do que esperava... - seus olhos voltando-se novamente para o lago. Diz isso mais para si, mas alto o suficiente para ele escutar.
"Pensamentos"
Narração
Fala
Kim olhava fixamente para sua mão, até que volta o olhar novamente aos olhos de Emmeline, que vê somente a esfera branca a mostra.
Ele dá um suspiro e diz
- a sua mão é uma mão Espatulada , vc as vezes é mto inquieta e pessimista, oq tah faltando em vc neste momento é persistência
Emmeline o olha um tanto surpresa. Permanece em silêncio. Kim vira sua mão de lado e prossegue.
-Sua linha da vida é em forma de corda, vc poderá ter uma vida complicada com muitos embaraços.
O olhar de Emmeline se volta para o lago, um tanto distante dali. Sempre fora agitada, inquieta. "Vc as vezes é mto inquieta e pessimista, oq tah faltando em vc neste momento é persistência...isso é realmente verdade, mas não esperava ter um futuro repleto de complicações. Parece que a ainda vou ter que passar por muitas coisas..."
Sua mente estava se distanciando cada vez mais dali, até que a voz dele a desperta.
-Por favor, não se assute... nem fique apavorada, mais vc acredita em previsões ?
- Sim, eu acredito. -volta o olhar para ele, seus olhos castanhos agora sem tanto brilho - Parece que minha vida vai ser mais difícil do que esperava... - seus olhos voltando-se novamente para o lago. Diz isso mais para si, mas alto o suficiente para ele escutar.

-
Kimdin
- Descobrindo a Profecia

Narração
Fala
Pensamentos
Outros pers.
Kim olha para o rosto da garota q no momento estava um tanto surpresa , com as revelações dele, ao perguntar para a garota de sua crença sobre previsões a garota o retrucaFala
Pensamentos
Outros pers.
Sim, eu acredito. Kim deu um leve sorriso de lado, era mto raro ver uma pessoa q acredita em previsões, logo a garota complementa com uma especie de sussuroParece que minha vida vai ser mais difícil do que esperava...
Kim, fica um tanto cabisbaixo, para consolar a garota , kim coloca as suas mãos nos ombros da garota
Não se preoculpe, vc ainda tem mto chão pela frente, vc não pdoe mudar seu futuro, mais porém, pode fazer ele um pouco melhor, e amênizar suas provaveis quedas, acredite eu sei oq estou falando. Exclamou kim sentando ao lado da garota e olhando para o brilho superficial do lago

- Emmeline Lupin

Narração
Fala
Outros Personagens
Pensamentos
Emmeline estava distante, seus olhos voltados em direção ao lago. Ainda estava surpresa com a previsão que Kim fizera.
É trazida de volta quando sente as mãos de Kim em seus ombros e escuta a voz dele.
Não se preoculpe, vc ainda tem mto chão pela frente, vc não pdoe mudar seu futuro, mais porém, pode fazer ele um pouco melhor, e amênizar suas provaveis quedas, acredite eu sei oq estou falando.
Diz isso sentando-se a seu lado. Emmeline volta o olhar para os olhos de Kim e sorri.
- Tem razão. Seja lá o que for, eu vou enfrentar, mesmo que passe por dificuldades inimagináveis. Não vou desistir. É minha vida, meu destino e vou defendê-los custe o que custar. - diz com um sorriso, seu olhos com o brilho normal agora.
Fala
Outros Personagens
Pensamentos
Emmeline estava distante, seus olhos voltados em direção ao lago. Ainda estava surpresa com a previsão que Kim fizera.
É trazida de volta quando sente as mãos de Kim em seus ombros e escuta a voz dele.
Não se preoculpe, vc ainda tem mto chão pela frente, vc não pdoe mudar seu futuro, mais porém, pode fazer ele um pouco melhor, e amênizar suas provaveis quedas, acredite eu sei oq estou falando.
Diz isso sentando-se a seu lado. Emmeline volta o olhar para os olhos de Kim e sorri.
- Tem razão. Seja lá o que for, eu vou enfrentar, mesmo que passe por dificuldades inimagináveis. Não vou desistir. É minha vida, meu destino e vou defendê-los custe o que custar. - diz com um sorriso, seu olhos com o brilho normal agora.

-
Kimdin
- Descobrindo a Profecia

Narração
Fala
Pensamentos
Outros pers.
Fala
Pensamentos
Outros pers.
Kim , sentado ao lado da garota, ouve ela falar algo´
- Tem razão. Seja lá o que for, eu vou enfrentar, mesmo que passe por dificuldades inimagináveis. Não vou desistir. É minha vida, meu destino e vou defendê-los custe o que custar.
Kim ve os olhos da garota brilhar ao falar , ele sabia q não poderá fazer mta coisa enquanto isso, mais saberia q akela garota podera mudar algo em sua vida.
Na mesma hora kim dah uma esquivada rápida do céu, olha rápido para o chão, kim não pode ver nada voar.
Err... vou para dentro do castelo... quer vir ?Exclamou kim, um tanto incomodado olhando para o chão

- Emmeline Lupin

Narração
Fala
Outros personagens
Pensamentos
Emmeline estava se sentindo um pouco melhor. Como Emmeline estava olhando Kim, percebe quando ele olha para o céu e desvia o olhar rapidamente para baixo, parecia incomodado com alguma coisa. Logo me seguida Kim diz
Err... vou para dentro do castelo... quer vir ?
- Se não for incomodar, quero sim. - responde gentilmente.
Fala
Outros personagens
Pensamentos
Emmeline estava se sentindo um pouco melhor. Como Emmeline estava olhando Kim, percebe quando ele olha para o céu e desvia o olhar rapidamente para baixo, parecia incomodado com alguma coisa. Logo me seguida Kim diz
Err... vou para dentro do castelo... quer vir ?
- Se não for incomodar, quero sim. - responde gentilmente.

- Lilith von Gothard
- Conjurando o Patrono

- Estado: Portugal
Narração
Fala da Personagem
Fala de outro personagem
pensamentos
- Foi um prazer conhecer-vos a todos, mas agora terei que ir. Afinal em breve é o baile de ínicio de ano!
E sem dizer mais nada, acenou-lhes e virando as costas começou a caminhar num passo calmo em direcção ao castelo.
Off- Para o Baile se ainda estiver aberto, caso contrário ainda não sei xD
Off2 - desculpem o floodzinho, mas estava aqui presa.
Fala da Personagem
Fala de outro personagem
pensamentos
Após o incidente com o jovem corvinal, nada de mais importante havia ocorrido, para além de uma pequena conversa entre os sonserinos e Lilith, que não gostava de ficar muito tempo no mesmo sitio, encarou o resto do grupinho com um sorriso simples. dizendo-lhes:cartas
- Foi um prazer conhecer-vos a todos, mas agora terei que ir. Afinal em breve é o baile de ínicio de ano!
E sem dizer mais nada, acenou-lhes e virando as costas começou a caminhar num passo calmo em direcção ao castelo.
Off- Para o Baile se ainda estiver aberto, caso contrário ainda não sei xD
Off2 - desculpem o floodzinho, mas estava aqui presa.

Lilith Rehnaxia von Gothard