À Beira do Lago

Curta as magias do Castelo de Hogwarts!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: À Beira do Lago

Post by Elizabeth Maives »

Elizabeth deveria estar nos dormitórios, mas e daí? como se a garota fosse realmente aguentar ficar muito tempo por lá. Escapara furtivamente no meio da confusão de subir para o dormitório e agora estava ali, na noite escura e sem nuvens, perto da beira do lago. A varinha não estava acesa para que nenhum intrometido a visse da janela. Tinha que se contentar com as parcas luzes que chegavam ali vindas do casteloe a sua memória do local. Era fato que as plantas cresciam e as coisas mudavamd e lugar, mas , em geral, tudo continuava o mesmo. Tropeçou algumas vezes, mas não cehgou a cair. Escolhou por fim um local que parecia o menos molhado pelo sereno para se sentar, logo a baixo de uma árvore. Havia uma certa neblina no ar e o céu estava nublado, mas, às vezes, por entre um pequeno buraco entre as nuvens, podia ver as estrelas, brilhando ali como não faziam em Londres. Deitou-se na grama úmida com as mãos por detrás da cabeça, os dedo entrelaçados. Havia uma insana teoria que ouvira uma vez que dizia que se você olhasse fixamente para o céu por um tempo, veria a sua própria nuca. Entendeu naquele instante por qeu as pessoas diziam isso. Longe das pessoas, não havia vozes e, ali fora, não havia fantasmaas. Do outro lado do lago a floresta proibida se erguia assustadoramente, mas ela não se importou. Nem sonhava em entrar ali

"Ah! Se fosse o tempo todo esse silêncio, essa calma ! "

Mas o sol começou a nascer e ela sabia que não podia ficar ali até muito tarde. Espreguiçou-se, levantou e, com calma e ainda tentando não ser vista do castelo, voltou para esse com a cabeça vazia e, o melhor, silenciosa
User avatar
fênando
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 69
Joined: 28/04/09, 12:32
Sexo: Masculino
Estado: PE

Re: À Beira do Lago

Post by fênando »

A pedrinha deu dois pulos na água antes de afundar, enquanto que pequenas ondas se formavam a cada toque. Ferdinand observou o líquido se agitar e voltar ao seu estado mórbido. Levantou. Andou pela beira do lago por algum tempo, não tinha realmente nada para fazer, seu dia estava tão parado quanto a vida naquele imenso castelo no "meio de algum lugar da Inglaterra".

Para dizer a verdade, não se ouvia mais aquelas gritarias nem as explosões habituais da escola. Havia, apenas, alguns sussurros e risadinhas abafadas. Olhou para o Castelo e em seguida para o resto da propriedade. Os jardins eram lindos, uma pena que não tivesse mas tanto tempo para aproveitá-los.

Enquanto olhava os jardins, teve a sensação de ver um vulto correndo nos campos vindo do portão da escola. Ficou observando, o vulto era a senhoria Le Flay, guarda caça de Hogwarts. Ela se esgueirou até sua cabana, parecia exausta e mantinha seu corpo de pé com um esforço sobrehumano. Quantos segredos se escondiam por trás daquela mulher? Ele não fazia idéia da resposta.

A duras penas, a mulher conseguiu abrir a porta de sua cabana. Nando notou que ela sangrava bastante, deduziu que ela deveria estar muito ferida pela forma com que mancava ao correr até a cabana. Seu instinto era o de tentar ajudar, mas sabia o quanto a guarda caças era receptiva a visitas e hesitou por alguns momentos. Mas o sentimento que devia ajudá-la era mais forte e ele acabou correndo até a cabana.

off.: cabana da guarda caças.
Image
User avatar
Helo
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 230
Joined: 01/12/07, 10:35
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Falando com alguém que vc nao sabe quem éh!! O.ô

Re: À Beira do Lago

Post by Helo »

Olha para todos os lados até ter certeza de que não havia professor por perto, senta-se às margens do lago e abre um livro e começa a ler.
Passa um tempo e resolve se levantar, más não se decide para onde ir, senta-se novamente e pega o livro de poções e começa a estudar, afinal esse é o ano dos NOMs. Más na mesma hora fecha o livro.
Nossa o que que eu estou fazendo estudando poções? Não tem graça sem fazer os experimentos.
E daí para os NOMs vai demorar a chegar
Se levanta novamente, pega a varinha e começa a tentar fazer alguns feitiços.
Ai isso está chato! Vou arrumar algo melhor para fazer
Sai correndo rumo ao castelo

OFF: Não é certeza de que posto amanhã =(
Spoiler
Image
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: À Beira do Lago

Post by Kimdin »

Kim estava entusiasmado com o dia e resolveu dar uma volta no lago do castelo, estava um dia perfeito para isso e ele precisava livrar sua mente de coisas inoportunas que andavam envolvendo-o em certas encrencas, sempre adorando ir ao lago diariamente, ficava sempre embaixo de uma arvore ancestral, aonde gostava de ler seu livro de sublinhamento e belomancia, como sempre teve aptidão à advinhação, sempre estudava e tirava suas próprias duvidas com livros e afins, não gostava muito de fazer perguntas e de muito menos responder as mesmas, a cada dúvida que tinha, era uma esperança a menos de ser um adolescente normal. Kim tinha o dom da belomancia, por isso não gostava muito de ficar ao ar livre, mais isso nunca o impediu de ser um adolescente normal em termos, pois quando menos se esperava, ele tinha uma visão,não eram visões axatas, mais muito aproximado disso.
Tenho que treinar mais meus dons, vou achar alguem para cuidar disso-Pensou, ja que o ano letivo estava apenas começando, e com professores novos, ele pode ter mais uma chance de elevar seus dons.

off: embaixo da arvore =D leendo
off²: Voltei pro RPG *-*


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: À Beira do Lago

Post by Gabione »

Após o vexame com a guarda-caça, Gabi voltou com seus novos amigos lufos, Sara, Audrey e Kim (que saiu de baixo da árvore para salvá-las) e se sentia animada por ter tantos colegas de casa.

De fato foi uma coisa muito engraçada. Ir ajudar a Sarah a tirar o pé de uma abóbora e acabar por se enfiar em uma abóbora também.

O papo entre os quatro estava leve, gostoso, todos riam da situação constrangedora, por hora resolvida, tanto que decidiram ir mesmo ao lago, apesar da noite já ter caído e não ser exatamente recomendável.

- Uma pena que não vamos poder ficar tanto por aqui, mas logo servem o jantar e vamos ter que entrar mesmo. - Gabi olhou para Kim. - Muito, muito obrigada por nos ajudar lá! Sério, estava com tanta vontade de rir que já não estava conseguindo nem pensar no que falar para a Guarda-Caças.

Gabi se recostou numa árvore sentindo-se realmente feliz em ter amigos por perto. Pelo visto, a escola não ia ser tão complicada quanto parecia.
Image
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: À Beira do Lago

Post by Kimdin »

Kim estava subindo os morros da cabana que levava ao lago, com todos aqueles lufanos, até parecia que estava tendo uma reunião de gangue um tanto 'amarela' , ao chegar, ele se esquivou de um galho da arvore bissentenaria que estava em seu lugar e logo se sentou no tronco da mesma, qdo todos se juntaram, kim ouviu alguem exclamando
- Uma pena que não vamos poder ficar tanto por aqui, mas logo servem o jantar e vamos ter que entrar mesmo.-Kim acentiu com a cabeça, estava muito faminto, e com olhar de cansado deu um sorriso amareladamente para gaby, antes que abrisse a boca, gaby continuou- Muito, muito obrigada por nos ajudar lá! Sério, estava com tanta vontade de rir que já não estava conseguindo nem pensar no que falar para a Guarda-Caças.- Disse gaby em um desabafo constante, kim nao se conteve e teve que soltar uma gargalhada- AHAHAHAHAH nem me fale, eu sempre soube que dois lufanos em um só lugar não poderia sair algo muito acima disso disse kim voltando o seu olhar para a gaby- Não se exitem em pedir minha ajuda pra qualquer coisa, estarei sempre a disposição, mesmo se for pra dar chiliques ou ao menos ter uma visão repentina como foi no caso da abobora-Exclamou kim olhando para todos com um tom mais exigente, mais logo soltando um sorriso. Kim olha para o relógio da torre central do castelo, ja estava quase na hora de entrar para o castelo, apesar se estar ja um tanto cansado, kim ainda tinha que achar seu colar, que não sabia se o tinha deixado no malão na sala comunal, no entanto, foi em um lugar melhor....

off hogsmeade o/ *-*
Last edited by Kimdin on 30/08/10, 18:57, edited 1 time in total.


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: À Beira do Lago

Post by Gabione »

Gabi se levantou e achou melhor ir para o castelo para então jantar.
Equanto se espreguiçava, ouviu Kim falar:

AHAHAHAHAH nem me fale, eu sempre soube que dois lufanos em um só lugar não poderia sair algo muito acima disso disse kim voltando o seu olhar para a gaby- Não se exitem em pedir minha ajuda pra qualquer coisa, estarei sempre a disposição, mesmo se for pra dar chiliques ou ao menos ter uma visão repentina como foi no caso da abobora-Exclamou kim olhando para todos com um tom mais exigente, mais logo soltando um sorriso.

Deu um sorriso sem graça e respondeu:

- Pode deixar, a próxima abóbora que agarrar minha perna não exitarei em chamá-lo! - concluiu com uma piscadela. - Vou jantar, vocês me acompanham?

Kim informou que iria procurar um colar que perdeu, Gabi seguiu rumo ao castelo, para jantar e depois dormir. Havia sido um dia cheio, precisava descansar.
Image
User avatar
Audrey Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 271
Joined: 22/04/08, 15:31
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Lufa-lufa
Facebook: https://www.facebook.com/Pinheiroaudrey
Micro Blog: http://twitter.com/#!/Audy_Pinheiroo
Location: ♫..No Mundo Da Imaginação ..
Contact:

Re: À Beira do Lago

Post by Audrey Potter »

Depois da confusão com a guarda-caças, lufanos seguiram para o lago.
Audrey estava com mais fome do que imaginava, tinha esquecido dela no meio da confusão. Já estava escurecendo quando os lufanos rumavam para o lago. Audrey olhava para a carinha deles examinando cada detalhe dos sorrisos amarelos até a preocupação com a história da abóbora.

- Uma pena que não vamos poder ficar tanto por aqui, mas logo servem o jantar e vamos ter que entrar mesmo. é minha barriga está contenta com essa palavra -jantar-

Enquanto seus novos companheiros se apoiavam na árvore, Audrey se aproximou mais do lago que já estava refletindo a lua que faziam seus olhos brilharem e lembrou-se de sua familia que já estava com saudades.

Gaby foi em direção ao castelo para jantar


-Gaby, vou ir junto com vc, ébem capaz de me perder por aqui.

-E Kim, boa sorte para encontrar seu colar.
RPG
NarraçãoFalaPensamentosOutrosOFF


Audrey Jessy Pilrres
-------------------------------------------------------------------------------------
Caso da Hannah
Filhota da Cacáudia
Filhada da Bloc
Maninha do Rodrigues
Tia da Maay
Amorziin do Tom

Image
Antiga - ♥Lilian Potter♥
User avatar
Sarah Burton
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 98
Joined: 01/05/10, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Re: À Beira do Lago

Post by Sarah Burton »

Sarah, Gabi, Audrey e Kim subiram o terreno em direção ao lago rindo demais. Finalmente, Sarah começava a sentir que fazia parte de algo; finalmente se sentia encaixada. Sentia que não era uma garota tão estranha assim que não fazia amigos. Na verdade, ela não tinha oportunidade de encontrá-los antes.

- Uma pena que não vamos poder ficar tanto por aqui, mas logo servem o jantar e vamos ter que entrar mesmo. Muito, muito obrigada por nos ajudar lá! Sério, estava com tanta vontade de rir que já não estava conseguindo nem pensar no que falar para a Guarda-Caças.

Sarah olhou para o garoto lufo e sorriu, concordando com a mais nova amiga. *Se não fosse por ele acho que estaríamos bem encrencadas. E olhe que a gente saiu de lá antes que a Guarda Caças pudesse dizer algo. E se, de repente, ela vier atrás da gente?*, pensou.

Mas as preocupações de Sarah logo foram para um lugar muito distante, distraídas pela risada do menino perto dela.

- AHAHAHAHAH nem me fale, eu sempre soube que dois lufanos em um só lugar não poderia sair algo muito acima disso. Não se exitem em pedir minha ajuda pra qualquer coisa, estarei sempre a disposição, mesmo se for pra dar chiliques ou ao menos ter uma visão repentina como foi no caso da abobora.

Sarah sorriu mais uma vez. Um largo e sincero sorriso.

- Pode deixar, a próxima abóbora que agarrar minha perna não exitarei em chamá-lo! Vou jantar, vocês me acompanham?


- Gaby, vou ir junto com vc, é bem capaz de me perder por aqui. E Kim, boa sorte para encontrar seu colar.

- Kim, mais uma vez muito obrigada mesmo. Não sei o que seria da gente se você não tivesse inventado aquilo tudo. Sem falar naquele cara estranho que apareceu do nada querendo me fazer perguntas. Eu acho que ele não é nenhum professor - se virou para Gaby e Audrey - Eu também já vou entrar. Acho que uma passada na cozinha não vai fazer mal antes de dormir, não é? Ou será que temos que comer no Salão? Cara, é muito ruim ser novata.

Disse isso e saiu acompanhando as meninas. Não custava nada dar uma espiada no Salão Principal no meio do caminho só para checar se o jantar não estava sendo servido ali.

off: Pessoal, sorry a sumida. Er... eu fiquei sem saber para onde estariamos indo, pq ninguem colocou em off. Entao eu vou dar uma passada rapida lah no Salão Principal e depois vou na cozinha ou corredores.
RPG: narração - fala - pensamento - outros - off
ImageImageImageImage
Image
█ ▌▐▌█▌▌▐▐▌▌███▐
status para ser diva : Autorizado.
User avatar
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 330
Joined: 20/06/05, 16:27
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Me procurando na bagunça do meu quarto....

Re: À Beira do Lago

Post by Bê Evans »

LEGENDA:
Narração
-Fala
Pensamento

Ao longe se vê dois pequenos pontos, que vão aos poucos aumentando. São duas pessoas montadas em vassouras.
Aos poucos as vassouras vão perdendo altitude e os dois desmontam ao lado do lago.
Bê tira os óculos de voo, o capuz que usava, respira fundo aquele ar fresco que não sentia há muito tempo. Observando cada detalhe. A lula gigante, dormindo como sempre. O salgueiro lutador, que nessa época do ano mostrava toda sua exuberância. Gostava até de olhar para a floresta proibida, pensando em tudo que já tinha passado lá.



Como é bom estar de volta! Como senti falta desse lugar! As férias me fizeram bem, mas não aguentava mais viver longe daqui.


Ele olha pro lado e vê sua noiva, NaHh, com os cabelos todos amassados por causa da toca de voo, e dá uma risadinha.

-Você também sentiu falta daqui não é, amor?

E sorrindo, volta a apreciar a paisagem, que não lhe era mais familiar há muito tempo, desde que tinha lecionado no castelo.
Image

O lado B da vida, o lado B da Corvinal.


Velha Guarda.
Evans Family


Twitter | LastFM
User avatar
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1086
Joined: 19/02/06, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Re: À Beira do Lago

Post by NaHh »

Narração
Fala
Pensamento


Conforme o castelo ia se aproximando era inevitável que as lembranças retornassem, já fazia muito tempo que eles tinham partido mas sabiam que um dia iriam voltar. Hogwarts era sua verdadeira casa .
Por um segundo ela achou que eles não conseguiriam entrar, afinal o novo diretor deveria ter mudado os feitiços e agora só os novos professores saberiam como burla-los.
Sorrindo, NaHh olhou para Bê e juntos murmuraram algumas palavras e um buraco apareceu no ar e eles puderam entrar.


Pra que mudar não é mesmo?

Eles desceram ao lado do lago, NaHh tinha se esquecido de como aquele lugar era lindo, sentiu a brisa gelada tocar seu rosto e um frio na barriga tomou conta da ex professora.
Be Evans wrote:-Você também sentiu falta daqui não é, amor?
- Muita, é bom estar em casa

Bê e NaHh tinham ido embora de Hogwarts a muito tempo, mais nunca haviam se esquecido de lá voltar era um desejo que nunca fora esquecido. E lá estavam os dois de novo, onde tudo começou.

-E ai? O que fazemos agora?

Ela sorriu para o noivo e o abraçou
Last edited by NaHh on 26/08/10, 17:09, edited 1 time in total.


because!

Image
User avatar
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 330
Joined: 20/06/05, 16:27
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Me procurando na bagunça do meu quarto....

Re: À Beira do Lago

Post by Bê Evans »

LEGENDA:
Narração
-Fala
Pensamento

Ele abraçou com carinho a noiva, lembrando dos ex-colegas professores. Como sentia falta de sua mãe, a ex-diretora, que morrera tragicamente depois de ser possuída por uma ninfa. Sua tia, que assumira a direção logo após tinha se aposentado.
Por onde andavam os outros, o que andavam fazendo?

NaHh wrote:-E ai? O que fazemos agora?

-Eu quero rever todos! A Raven, a Lana, o Polkis. Por onde eles andam? Não recebo uma coruja com notícias há tempos!

E não sei se é algo da minha cabeça, mas tudo anda tão mudado... não tenho um bom pressentimento sobre isso.


Os dois recolhem as vassouras e começam a andar pela propriedade, vendo os alunos brincando aqui e ali, treinando feitiços, decorando ingredientes de poções, mas nenhum sinal de seus antigos colegas de profissão..

-Quem será o novo professor de trato de criaturas mágicas? Espero que tenham me substituído bem. Quanto a você, duvido que tenham encontrado uma melhor professora de Defesa Contra as Artes das Trevas. Você ensina como ninguém a reconhecer um bicho-papão, por isso me apaixonei por você.

Depois da dar um beijo estalado na noiva, dão as mãos e passeiam juntos ao redor do lago.
Image

O lado B da vida, o lado B da Corvinal.


Velha Guarda.
Evans Family


Twitter | LastFM
User avatar
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1086
Joined: 19/02/06, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Re: À Beira do Lago

Post by NaHh »

Narração
Fala
Pensamento
Bê Evans wrote:-Eu quero rever todos! A Raven, a Lana, o Polkis. Por onde eles andam? Não recebo uma coruja com notícias há tempos!
Ela deu um sorriso meio amarelado, achava difícil que eles ainda estivesse lecionando no castelo. A impressão que passava era que algo muito sério tinha acontecido enquanto eles não estavam por lá. Mais o desejo de encontrar pessoas conhecidas era forte.
Observando os alunos, ela sentiu saudades de lecionar, ela tinha feito isso a vida toda, era o que sabia melhor.

Bê Evans wrote: -Quem será o novo professor de trato de criaturas mágicas? Espero que tenham me substituído bem. Quanto a você, duvido que tenham encontrado uma melhor professora de Defesa Contra as Artes das Trevas. Você ensina como ninguém a reconhecer um bicho-papão, por isso me apaixonei por você.
Ela corou, NaHh ainda se sentia envergonhada quando o noivo fazia esses elogios, ela ainda não tinha se acostumado com a sua nova posição de noiva de um Evans, pena que a Cláudia não estava mais presente esse era um dos momentos que ela gostaria de dividir com a amiga.

- Espero mesmo que nos tenham substituído bem, afinal ninguém sabe mais das criaturas desse castelo e do mundo mágico que você

Ela parou por um segundo e olhou diretamente para o noivo, o sol ia se pondo e ela viu seu reflexo no óculos dele, o vento desarrumava seus cabelos. A paisagem amarelada era nostálgica ela estava feliz por saber que Bê estava ao seu lado

-Bê, sou eu ou você acha também que há algo de muito estranho por aqui?


because!

Image
User avatar
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 330
Joined: 20/06/05, 16:27
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Me procurando na bagunça do meu quarto....

Re: À Beira do Lago

Post by Bê Evans »

LEGENDA:
Narração
-Fala
Pensamento
NaHh wrote:-Bê, sou eu ou você acha também que há algo de muito estranho por aqui?
-Não NaHh, eu também sinto algo diferente, tudo está muito quieto. Algo mudou por aqui, e eu preciso saber o que é. Nós precisamos saber. Esse castelo faz parte de nossa história, de nossa vida.

Enquanto o sol se punha, o reflexo da luz ofuscou seus olhos por um breve período de tempo, e foi como se algo surgisse de repente em sua cabeça. Se lembrou da ninfa sendo aprisionada na árvore, de tudo o que isso custou, de quanto sentia falta de seus alunos. Sentia falta de ensinar a diferenciar um Tronquilho de um galho, de como alimentar corretamente um Crupe.

Essas férias na Escandinávia foram ótimas, mas me deixaram com muita saudade daqui.

Segurando com força a vassoura na mão, deu meia volta em direção ao castelo com sua noiva, parando abruptamente quando quase pisou sobre um passarinho que um aluno tinha acabado de transfigurar, e com um sorriso, disse:

-Da próxima vez tente fazer um Oraqui-Oralá, é mais divertido!

Por causa do por do sol, distinguiu apenas para a silhueta da noiva, que vestia um lindo vestido bordô, cor da grifinória, casa dela, olhou-a e perguntou:

-Vamos entrar? Eles ainda devem ter um lugar para ficarmos aqui, pelo menos por algum tempo.

Ainda sorrindo, sentindo o vento balançar suas roupas e seu cabelo, arrumou o óculos no nariz e pensou.

É bom estar de volta.
Image

O lado B da vida, o lado B da Corvinal.


Velha Guarda.
Evans Family


Twitter | LastFM
User avatar
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1086
Joined: 19/02/06, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Re: À Beira do Lago

Post by NaHh »

Narração
Fala
Pensamento
Be Evans wrote: -Não NaHh, eu também sinto algo diferente, tudo está muito quieto. Algo mudou por aqui, e eu preciso saber o que é. Nós precisamos saber. Esse castelo faz parte de nossa história, de nossa vida.
Por um tempo ela encarou o rapaz, sabia que ele estava certo e tinha medo do que estava por vir. Começaram a caminhar novamente, mas dessa vez para dentro do castelo
Be Evans wrote:-Da próxima vez tente fazer um Oraqui-Oralá, é mais divertido!
Ela se virou e olhou a cara de assustado do garoto quando seu passarinho quase fora pisoteado por Bê, ela deu um tapinha em seu peito e balançou a cabeça

-Cuidado onde pisa Evans! Ela riu, o casaco negro e azul celeste do noivo e seu vestido bordo indicavam que apesar de tudo eles carregavam suas casas com orgulho. NaHh estava louca pra correr até o dormitório da Grifinória, pula em uma das milhares camas macias e ficar um pouco na lareira

Ah é, não sou mais diretora de casa. Não posso fazer isso

-Vamos, quem sabe ainda conseguimos pegar o jantar


because!

Image
User avatar
Sarah Burton
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 98
Joined: 01/05/10, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Re: À Beira do Lago

Post by Sarah Burton »

Off: Começa aqui http://forum.potterish.com/viewtopic.ph ... 4#p1815164

Sarah estava em estado de suspensão, encarando o céu estrelado. Estranhamente, tudo parecia acontecer em câmera lenta.

*É isso aí, morri. Sem varinha, sem poder fazer nada*

Começou a sentir a gravidade e fechou os olhos. Não queria ser dramática, mas pensou em adeus, mundo cruel. Sorriu. Era uma coisa idiota para ser sua última lembrança. Então pensou em seus pais, suas amigas do colégio interno e seus amigos lufos. Pensou em Daniel, mas se recusou a extender a lembrança. Lembrou do dia que recebeu a carta e a visita de um bruxo.

*Logo agora que resolvi que tudo ia mudar...*

E então... água.

Sentiu como se agulhas invisíveis fossem colocadas no seu corpo. Caiu em uma parte funda, sinal de que não estava tão perto da margem. Nadou procurando a superfície. Ainda bem que sabia nadar. Surgiu da água, tomando um bom gole de ar.

- Aqui!! - acenou para alguém da margem.

Tentou nadar, mas algo a impediu. Alguma coisa estava prendendo sua perna. Gelou. Era algo gosmento.

- Ahhhhhhh! - gritou.

Então, sentiu um puxão e sumiu debaixo dágua.

Off
Eu ia deixar a sarah no salgueiro, mas ia ser fácil livrar ela sabendo como paralizar a árvore, então mandei ela pro lago. Eu pensei na lula gigante, mas fiquem a vontade pra inventar qualquer coisa.
Lufos, espero vocês lol
Quem quiser interagir, seja bem vindo
Só não vamos parar na Ala, tá? Acabei de sair de la...
RPG: narração - fala - pensamento - outros - off
ImageImageImageImage
Image
█ ▌▐▌█▌▌▐▐▌▌███▐
status para ser diva : Autorizado.
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: À Beira do Lago

Post by Kimdin »

Kim acabando de sair do dormitório da Lufa-Lufa, resolveu dar uma volta com seu gato de nome Auro, O céu estava brilhantemente lindo, as arvores faziam o lago ficar mais belo, com lindos troncos e folhas verdes em tonalidades cada vez mais interessantes. Alguns alunos tambem estavam la, lendo, se divertindo mais algo chamou a atenção de Kim, algo que estava no lago, se debatendo, quase no meio , o lugar mais profundo do lago negro. Sem muita visão do que estará acontecendo, Começou a chegar perto da margem do rio, logo teve um de seus devaneios do passado. Lembrou-se da época em que ainda estava na Finlândia, perto de sua casa havia um lindo lago, que em noites de céu estrelado ia patinar com seu pai, aquelas lembranças eram lindas, de tempos que não voltaram nunca mais... tempos que só mesmo o tempo irá julgar se voltará ou não a ser como era. Ficando completamente arrepiado com as lembraças Kim ouviu algo distante, vindo de uma figura estranha no meio do lago, isso chamou muita atenção do garoto, logo ele arregaçou as barras da calça, foi mais para a margem do rio e proclamou o feitiço do qual consegue conjurar melhor, mais perfeito de todos.

-Glacius !.A ponta da varinha de Kim começou a esbranquiçar, saiu um raio branco azulado dela, direto para o lago, O garoto foi fazendo uma espécie de ponte pequena no meio do lago, esquiando conforme a ponte iria se solidificando, Kim foi deslizando para algo não identificado, mais para variar, era a grande garota das façanhas, Sarah. Chegando perto Sarah simplesmente desapareceu, com um puxão de algo que Kim só conseguiu ver um tentaculo pequeno e uma cauda prateada.

- Sarah, é um sereiano !. Exclamou Kim se baixando rápido para tentar pegar a mão de sua amiga, indo ainda mais para a ponta da ponte , ela começou a se partir, não tendo muito tempo para pensar em algum feitiço bom o bastente para espantar aquela criatura para longe, Kim exclamou o mais rápido possivel - Aquamenti !. Um jarro muito forte de agua saiu da ponta de sua varinha, lançando o sereiano que estava grudado na perna de Sarah para longe. Quando isso aconteceu, Kim puxou Sarah para ponte, colocou ela no 'cangote' e foi patinando direto para as margens,chegando lá, o garoto atirou Sarah no chão, meio bruscamente, e saiu reclamando.

- O que voce tem na cabeça de nadar no lago anoite ? você quer morrer ? se for, me fala que eu nunca mais fico nos lugares aonde voce está, pq sempre que estamos juntos, algo acontece , e geralmente não é bom !. Disse Kim, indo em direção a arvore mais perta e sentando, cansado, seu gato foi em direção a Sarah, lambendo o vermelho que estava na perna dela, logo, começou a curar .


off: ala não x.x


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: À Beira do Lago

Post by Severus A. »

Rodrigues terminou sua leitura, e comentou em uma voz baixa: “Extremamente chato, só regras e mais um monte de história”

Resolveu explorar um pouco mais a biblioteca, foi de seção em seção, resolveu pegar um livro de cada e era isso que fazia. Já tinha um amontoado de 5 livros quando chegou na seção :

” Criaturas mágicas"

Assim que adentrou no corredor da seção, deparou-se com um livro que estava amarrado por cordas. Estava sozinho na prateleira; com alguns restos de papéis ao redor.

Assustou-se com aquilo, pegou-o e leu seu título

“Livro monstruoso dos monstros"

Parecia que o livro estremecia sobre os dedos do Rodrigues. Virou-o e na contracapa, colocado por algum feitiço, havia escrito:

“ATENÇÃO:
ANTES DE TIRAR A CORDA, FAZER CARINHO NA LATERAL DO LIVRO. ELE POSSUI VIDA.”

Olhou desconfiado, mas resolveu levar o livro como estava, tiraria quando fosse ler. Era mais seguro.

Em seguida, cansado de procurar e desvendar a biblioteca, levou os livros a bibliotecária. Ela disse até quanto tempo depois teria de devolver, e mandou-o assinar. Citou alguma coisa sobre a seção reservada só poder ser utilizada com a assinatura de um professor.

Passando das portas da biblioteca, parou e pensou aonde poderia ler em paz. O salão comunal estava fora de cogitação, muito barulho e muita gente.

Imaginou como, nos jardins, estaria silencioso. Era noite, e estaria inabitado. Hesitou um minuto, se fosse pego lá receberia uma detenção. Mesmo com esse pensamento se pôs a caminhar na direção dos jardins
Constatou, abismado, que a porta dupla que dava espaço para os jardins estava escancarada.

Enganou-se tinha alguém no jardim. Uma idéia súbita surgiu. Provavelmente o lago estaria vazio. Ninguém, em sã consciência, entraria no lago àquelas horas.

Estava certo, sentando-se na famosa arvore a beira do lago se pôs a ler. Quando ele estava no terceiro livro, ouviu o barulho de passos, se encolheu na escuridão do tronco e , sem deixar sair um sopro se quer sair, observou alguém mergulhar no lago.

O susto não parou por ali, mais alguém chegou e conjurou um feitiço, que o deixou andar sobre a superfície do lago. Der repente o outro garoto também foi puxado para baixo.

Rodrigues, nessa hora, já estava aterrorizado.

Que tipo de criatura mantinha naquele lago?!

Inesperadamente, após sair das sombras do tronco – já estando debaixo da luz do luar – viu que o segundo garoto, que visivelmente era maior que o primeiro, saia arrastando o primeiro garoto.

Não se aproximou, mas continuou ali, atônito deixando margem para que se aproximassem.

Ps: Eu pensei que já tivesse postado aqui em janeiro x_x Enfim, imaginem que eu já estava lá e talz.
Kurt/Blaine
Locked

Return to “Castelo”